Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.1 Jeepers Creepers

4 participantes

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Era uma dificuldade óbvia a que existia entre o aprendizado de Gastly e o costume com a utilização do movimento por parte dele. Um Ghost tinha dificuldades em se acostumar com a luz, e o movimento era praticamente feito de luz. Johan observava as tentativas de Gastly em fazer algo com certa cautela, enquanto via o Pokémon fracassando a cada tentativa de fazer com que a luz envolvesse seu corpo e ele conseguisse manter algum ritmo. Ele estava incrivelmente paciente, por algum motivo, por mais que não fosse de sua natureza. Era também trabalho seu acostumar-se ao oposto de si se quisesse ser o mais poderoso dos treinadores.

De qualquer forma, os primeiros indícios de que Gastly conseguiria utilizar o movimento foram dados. Ele conseguia recolher certa quantidade de luz, mas esta logo se apagava. Johan observou aquilo com curiosidade, enquanto a tentativa foi feita mais vezes. Era notável que aquele indício iria ajudar o fantasma a conseguir executar o movimento. Ele somente precisava encontrar uma maneira da luz não lhe escapar, e o restante seria prática, naturalidade e costume ao utilizar a técnica, por parte de Gastly.

Está começando a funcionar, você já está entendendo o princípio básico. Agora, enquanto esta recolhendo a luz para esta camada de energia, crie uma camada de energia em volta desta para que a luz não escape e você consiga recolher ainda mais, de maneira que ela apenas funcione como uma prisão onde a luz apenas entra, mas não pode sair. — Diria Johan, já se aproximando de seu Pokémon — O controle do movimento e do fluxo de luz serão extremamente necessários até a execução final, então leve o tempo que precisar, mas aprenda a conseguir recolher uma boa quantidade e mantê-la, mesmo que leve um controle e concentração maiores. Isso fará com que se acostume à luz e consiga, aos poucos, mantê-la sem a necessidade de uma camada externa segurando o que a interna recolheu. Continue assim.

Era um grande avanço no movimento do tipo Fairy, considerando que Gastly era um Pokémon recém "capturado", logo um tanto quanto novo e inexperiente na prática da arte da guerra, e, consequentemente, tendo certa dificuldade no aprendizado de movimentos novos. Isso será apenas uma questão de tempo. Assim que aprender o quinto e último, o Dazzling Gleam, ele se tornará tão experiente no aprendizado de novas técnicas que será mais simples e comum, posteriormente, aprendê-las sem que leve tanto tempo ou gaste tanta energia. Johan ainda olhava para Gastly, analítico, esperando melhores resultados com as suas instruções dadas.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Após uma breve demonstração do Pokémon gasoso de que poderia vir a masterizar aquela técnica, mesmo com todas as dificuldades e diferenças entre sua natureza e a natureza daquele movimento, o ex-contrabandista parecia um pouco mais confiante, acreditando que aquilo poderia dar certo.
Para isso, explicava um pouco mais ao seu Fantasma sobre como deveria prosseguir daquele ponto em diante, instruindo sobre as melhores formas que poderia tratar aquela habilidade, de modo a conseguir desenvolver completamente o Dazzling Gleam.
Para tanto, o mesmo utilizava uma abordagem um pouco diferente da que fizera das outras vezes, focando principalmente na fase inicial do Dazzling Gleam, que seria voltada para recolher e expelir a luz, ainda sem a intenção de causar danos, mas sim de aprender a primeira parte daquele movimento. Talvez realmente fosse um modo melhor de ensinar uma nova técnica, já que não sobrecarregaria tanto o Pokémon com inúmeras fases diferentes, e ele poderia praticar "passo-a-passo".
Deste modo, o Fantasma voltava a realizar aquilo que havia feito em sua última tentativa, recolhendo a luz para a membrana energética que criara ao redor de seu próprio corpo, e então expelindo a mesma para uma nova camada externa de energia, conseguindo reluzir plenamente. Em seguida, começava a tentar fazer a mesma coisa, porém, reduzindo a espessura da camada de energia que criava ao redor do próprio corpo, e principalmente da camada mais externa, deixando a luz transpassar pela mesma e brilhar ainda mais forte.
Talvez daquele modo, estivesse se aproximando cada vez mais de uma possível conclusão em seu aprendizado daquela técnica tão avessa ao Pokémon que estava utilizando-a. Porém, ainda eram óbvios alguns sinais de problemas: o mesmo ainda precisava se adaptar mais com a luminosidade, acelerando um pouco mais aquele processo da primeira fase, e principalmente, deveria descobrir um modo de fazer com que toda aquela luz recolhida causasse alguma espécie de dano ao ser liberada.
Mas, como o treinador poderia testar tal propósito do Dazzling Gleam ? O que usaria como "alvo", e como mediria se o movimento estava surtindo efeito, e causando o dano desejado ? Essas eram as próximas dificuldades que Johan deveria superar, e enquanto isso, seu Gastly prosseguia praticando o primeiro passo da técnica, assim como havia sido instruído.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A medida que Gastly era ensinado, ele já conseguia ter uma certa base e executava o movimento com certo controle e precisão. Inicialmente, após as últimas instruções do treinador selvagem, o gasoso já conseguia ter certo controle sobre as camadas de energia e sobre o recolhimento de luz, assim como um controle sobre a quantidade da mesma e costume quanto ao movimento. Assim que Gastly conseguiu emitir uma forte luz sem qualquer pretensão de dano, Johan deu um largo sorriso de escárnio. Ele estava a poucos passos de conseguir executar a técnica com perfeição. Não seria um problema tão grande agora, apenas precisava ensinar Gastly a fazer com que a luz tomasse forma e finalmente fosse capaz de causar algum dano.

Enquanto isso, Gastly continuava a praticar os ensinamentos básicos do movimento, mostrando que estava se tornando hábil na masterização do mesmo. Johan aguardava alguns minutos enquanto o Pokémon mostrava maior controle e maior velocidade na execução do recolhimento e expulsão de uma boa quantidade de luz. O brilho ficava intenso a cada execução, e Gastly parecia estar se acostumando. Bem, ao menos, na mente deturpada de Johan, ele pensava dessa maneira. Ele então se aproximaria do Ghost, dando alguns aplausos.

Meus parabéns, meu assombroso Pokémon. Você conseguiu dominar o princípio básico desta técnica que com certeza vai contra a sua natureza. Não me impressiono mais, vejo que você é realmente um Pokémon que vale a pena, mesmo tendo saído das asas daquele seu outro treinador. De qualquer forma, agora vem a parte em que você utiliza a técnica para causar danos ao adversário. — Parabenizaria Johan, logo começando as instruções do novo passo a ser tomado — Agora que você consegue, com sucesso, controlar a quantidade de luz, chega o momento em que você deve infundir energia agressiva na luz, de maneira que a mesma se misture à sua energia e seja capaz de causar algum dano com ela. Como é minha preferência, creio eu que você deva moldar a energia em vários feixes menores que, ao serem infundidos com a luz e logo depois serem expandidos, eles se estiquem agressivamente, podendo causar danos em qualquer objeto ou ser que seja atingido pelos vários feixes. Isso exige uma manipulação um tanto maior, mas com certeza fará com que seja mais fácil para você do que manter a luz num fluxo constante, precisando colocar energia em toda a luz que expandir. Como alvo, utilize a copa daquela árvore e a árvore em si. Os vários feixes devem perfurar, cortar e/ou destruir as folhas e a casca da árvore. Faça isso e seu treinamento finalmente estará completo. Boa sorte.

E, dando uma gostosa risada sombria, ele se afastaria de Gastly em direção à entrada do terreno baldio, onde poderia ficar seguro para não ser atingido pelo movimento de Gastly. Seus olhos agora adquiriam uma visão maníaca novamente, ignorando a análise. Faltava pouco para que o longo treinamento finalmente tivesse um bom resultado. Gastly finalmente iria ter 5 novos movimentos poderosos à sua disposição, ignorando todo o trabalho que teria caso não conseguisse vários Technical Machines inicialmente. A jovem Robin realmente havia sido uma mão na roda para a nova jornada de Johan. E era certo de que ele desejava encontrar com ela novamente.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

O treinador selvagem observava com orgulho a evolução de seu Pokémon fantasma, que se demonstrava cada vez mais apto a executar o movimento que estava praticando, ganhando maior controle sobre o mesmo e ficando cada vez mais próximo de dominar completamente aquela técnica tão oposta à sua natureza e personalidade.
Ainda assim, apenas havia demonstrado estar começando a controlar a primeira etapa daquela habilidade, que era a fase em que recolhia a luz e conseguia emaná-la novamente, reluzindo enquanto o fazia. Porém, a fase final daquela técnica - a qual ainda faltava realizar - era justamente a parte que poderia se demonstrar mais complicada para o Gastly do ex-contrabandista.
Dessa forma, o rapaz dos olhos amarelados voltava a passar novas instruções ao seu Pokémon gasoso, explicando o funcionamento da técnica e como ele deveria fazer para que a mesma pudesse concretizar suas capacidades ofensivas, causando danos aos alvos que estivessem ao redor do mesmo com os vários feixes de luz que ele podia produzir à partir daquela habilidade.
Já o fantasma venenoso voltava a praticar, esperando que seu treinador se afastasse para que pudesse voltar a executar aquele movimento, e assim repetia o processo desde seu início, recolhendo a luz do próprio ambiente para uma camada de energia que criava ao seu redor, acumulando a luminosidade e emanando a mesma com grande intensidade logo na sequência.
Esta parte da etapa já ocorria de maneira bem mais rápida que no início, apesar de ainda não ser executada de maneira extremamente veloz, mas já era boa o suficiente. Ainda assim, faltava fazer com que aquilo pudesse causar danos, e isso se demonstrava bem mais difícil do que parecia, já que nas primeiras tentativas, nada de diferente ocorria, além do brilho que o fantasma já conseguia emitir sem dificuldades.
Porém, o mesmo continuava se esforçando, mudando a forma como controlava aqueles feixes de luz, mas ainda assim, não demonstrava efeitos claros de que a técnica estava funcionando. Johan já poderia ficar um pouco apreensivo com aquilo, acreditando que nada do que o pokémon venenoso estava fazendo estaria surtindo efeito.
Só que, ao se aproximar novamente do Pokémon, o mesmo poderia perceber alguns sinais que - apesar de bem simples e não tão "óbvios" assim - poderiam indicar algum avanço mínimo por parte do Gastly em relação ao controle da fase final: ao redor de onde o fantasma estava praticando, principalmente no gramado, poderiam ser vistos alguns "riscos" de queimaduras espalhados pela grama, como se uma espécie de "laser" tivesse passado por ali, e seu calor houvesse causado aquelas marcas.
Aquilo era, claramente, um sinal de avanço, mas ainda faltava algo a mais. Talvez aquelas marcas de queimado na vegetação rasteira do local poderiam dar novas ideias ao jovem dos cabelos esverdeados, para que o mesmo pudesse auxiliar o fantasma a controlar melhor aqueles feixes de luz e alcançar o domínio daquele movimento. Mas, até então, o treinamento do TM conhecido como Dazzling Gleam ainda não estava finalizado.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Gastly já mostrava possuir um controle melhor do básico da técnica e conseguia executar a etapa de recolhimento de maneira mais veloz do que anteriormente. Não tão rápido quanto um movimento que ele pudesse vir a ser mais mestrado nisso, mas era o suficiente para acompanhar sua velocidade como Pokémon numa batalha. Contudo, mesmo que já fosse capaz de executar tal ato, inicialmente o fantasma não conseguia demonstrar utilidade na luminosidade do movimento. O brilho não parecia surtir efeito o suficiente para poder causar algum dano a um oponente. Porém, com a execução e o costume em fazer tudo, e treinando duro para poder atingir um padrão aceitável, Gastly aos poucos conseguia se dar melhor, criando feixes mais bem formados, mas não tão aparentes assim. No gramado abaixo de si, era possível enxergar que a vegetação havia recebido algumas leves queimaduras. Não era tão aparente e parecia haver muito o que fazer, mas já era um indício de que o movimento estava prestes a funcionar se Gastly continuasse naquele caminho.

Johan pensava por alguns instantes sobre o que ele deveria fazer naquele momento. Era claro que o problema era apenas uma maneira de controle. Lançar o movimento para todas as direções obviamente não era uma boa ideia, mas como a grama havia sentido um pouco do dano ali, bastava usar ela em prol da execução perfeita do movimento de Gastly.

Muito bem, Gastly, você esta no caminho certo. Concentre-se bem em criar os vários feixes de luz e foque todos contra o gramado abaixo de você. Isso me fará observar se o dano está funcionando. Caso prefira, pode fazer na maneira de expandir a luz. Lembre-se sempre de infundir sua energia ofensiva e neutra para que lea se transforme em Fairy e seja capaz de causar maiores danos aos seus oponentes. O treinamento depende de você. — Diria Johan se aproximando, mas logo se afastaria novamente.

Não havia muito o que fazer ali. Era a reta final para o aprendizado do movimento. Em pouco tempo, Gastly já saberia um novo set de movimentos e técnicas e o tornar uma máquina de combate. Com o treinamento de Johan, tudo poderia ser possível.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off :




—  Mu Island.  —

Desta vez, Johan preferia deixar que seu próprio Pokémon Fantasma se esforçasse para dar sequência ao treinamento e descobrir a melhor forma de se adaptar àquele movimento. Mas suas palavras não deixavam de ser importantes para que o Gastly pudesse desenvolver melhor aquela técnica.
Pensando naquilo que seu treinador dizia, o Pokémon tornava a executar os primeiros passos para formular aquele movimento - se tornando cada vez mais rápido ao executar aquela habilidade -, acumulando a luz que absorvia do próprio ambiente na camada energética que criava ao redor de si, e dispersando a mesma com grande intensidade, reluzindo e emanando a luz acumulada em forma de feixes.
Porém, nas vezes subsequentes àquela, o mesmo se lembrava das instruções do ex-contrabandista e aderia sua própria energia junto àqueles feixes luminosos, tornando-os ainda mais potentes e destrutivos, sendo mais capazes de causar danos e reproduzirem as capacidades ofensivas do Dazzling Gleam.
A única preocupação do Pokémon gasoso naquele momento, era imbuir a propriedade do tipo Fada àqueles raios, e não sua própria energia do tipo Fantasma ou Venenoso, pois aquilo corromperia a técnica e faria com que a mesma falhasse miseravelmente.
E, apesar desse problema acontecer nas primeiras vezes que tentava imbuir sua própria essência ao movimento que estava praticando, o Pokémon Venenoso aproveitava a experiência adquirida em suas falhas para então conseguir completar aquele movimento, que se demonstrava como o mais complexo dentre todos os que havia praticado até então.
Desta forma, o Gastly conseguia realizar com perfeição o Dazzling Gleam, liberando poderosos feixes de luz de seu corpo, os quais percorriam o gramado abaixo de si e deixavam claros sinais de dano à vegetação rasteira e ao solo do terreno, atingindo até o casco da árvore mais próxima e causando o mesmo efeito, como se alguma espécie de "laser concentrado" tivesse atingido aquele local, indicando que o movimento estava finalmente completo.
Agora, quais seriam os próximos passos do rapaz de cabelos esverdeados ? Praticaria mais treinamentos livres naquele terreno abandonado ? Partiria para algum novo local ? Ou buscaria novos desafios em Mu Island, para testar suas novas técnicas, tão como a Scizor, sua "nova arma" ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A cada momento que Gastly executava a sua técnica, mais próximo ele ficava de conseguir domina-la por completo. Aos poucos, ia conseguindo recolher mais luz e expulsar mais energia, tornando gradativamente mais ativo e criando um fluxo mais contínuo de transferência de luz e energia, além de também haver uma consistência maior na forma como expulsava a energia. Johan observava aquilo como um bom sinal. Mais alguns passos e Gastly finalmente conseguiria finalizar seu treinamento e finalmente utilizar sua técnica com precisão e maestria.
E foi o que realmente aconteceu. Em questão de segundos, Gastly conseguia emanar uma forte energia luminosa de seu corpo, com vários feixes de luz se projetando para várias direções. Os feixes foram fortes o suficientes para danificarem o gramado e até mesmo a casca das árvores ali. Johan arregalou seus olhos maníacos com prazer, deu um sorriso de escárnio e mostrou uma feição psicótica, enquanto observava o sucesso de Gastly quanto aos movimentos que ele havia instruído para serem treinados e agora estavam finalmente prontos. O que quer que houvesse quanto a alguma decepção de Johan provavelmente havia se extinguido ali mesmo.

Muito bem, Gastly! Eu sabia que você conseguiria finalmente terminar e da maneira que eu desejava. Não esperava menos de um Pokémon treinado diretamente por mim. Você poderá descansar agora, por enquanto. Enquanto descansa, Scizor e eu daremos uma volta procurando treinadores pela cidade. Um ótimo trabalho o seu, certamente... Bem, tenha um bom descanso. Chamarei você mais tarde para podermos treinar seus novos movimentos. — Falaria Johan, com vigor, parabenizando Gastly pelo seu sucesso e rindo entre algumas palavras.

Dito isso, retornaria o Pokémon para sua Poké Ball e então lançaria Scizor, seu segundo Pokémon, para que pudesse cumprir o que havia dito sobre batalhas. Ele também precisava melhorar tanto sua relação com Scizor quanto ver do que aquela Pokémon escarlate era capaz. Assim que ela saísse de sua Poké Ball, ele daria um sorriso maníaco e insinuoso para sua Pokémon, observando com seus olhos selvagens os olhos determinados da inseto. Estava pronto para sair dali.

Agora é sua vez, Scizor. Vamos dar uma volta. Pegar um ar, o que acha? Encontrar alguns Pokémon e treinadores por aí para que possamos chutar a bunda deles... sim... isso será muito divertido. O que me diz? Você está ansiosa para lutar, não está? Quer poder exercitar e lutar contra vários oponentes, não é mesmo? Então vamos. Já estamos em tempo.

E, dando um longo sorriso malicioso para Scizor, que mais parecia um largo rasgo selvagem, com seus olhos vidrados e maníacos, observando o que quer que fosse com tamanha psicopatia, Johan se viraria e faria sinal, com os braços, para Scizor segui-lo. Estava em uma parte que parecia ser perigosa da cidade. Mas, afinal, havia algum lugar em Mu Island que não fosse realmente perigoso? Johan não fazia ideia. Mas, de qualquer forma, precisava encontrar logo algum treinador para que pudesse servir para lutar contra Scizor. Ele estava faminto por uma luta. Ansiava por um bom combate desde que havia tido uma experiência deveras amargurada contra o Grimer que havia capturado mais cedo. Mas, ele não se importava mais com isso. Não. Haviam coisas mais interessantes a frente que valiam mais a pena de serem atendidas do que o fato de ter tido uma péssima e entediante batalha contra um Grimer aleatório que estava dentro de uma lata de lixo. Afinal, um longo treinamento poderia ser massante e cansativo até para o seu treinador. Mas, nesse caso, o treinador não desejava descansar.

Ele desejava, nada mais, nada menos, sangue.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Exp :




—  Mu Island.  —

Tendo aprendido todos os cinco movimentos que seu treinador o havia ensinado por meio dos TMs que o mesmo praticamente "alugara" da jovem chamada Robin, o Gastly finalizava sua sessão de treinamentos recebendo um belo elogio por parte do rapaz de cabelos esverdeados, que parecia satisfeito com o seu tipo Venenoso.
Em seguida, o mesmo ainda parecia ter alguns planos para concretizar pelas ruas de Mu Island, e por este motivo, chamava o fantasma novamente para dentro de sua esfera alvirrubra. Em contrapartida, desta vez, quem era chamava para fora do dispositivo de captura era sua Scizor, que ainda um pouco chateada por conta do tratamento anterior, não parecia dar tanta atenção ao que o ex-contrabandista dizia.
Porém, algo em comum acabava ligando aqueles dois, já que as intenções do treinador selvagem eram exatamente as mesmas daquela Pokémon metálica: batalhar. E por isto, a mesma acompanhava o rapaz de comportamentos maníacos enquanto o mesmo caminhava pela cidade, por mais que mantivesse um certo espaço entre eles, voando com seus braços cruzados enquanto seguia o rapaz.
O local onde se encontravam demonstrava aquilo que era natural de qualquer cidade: sempre haveriam becos, locais menos iluminados, mais abandonados, afastados, desertos, menos cuidados, e como já era de se esperar, mais propícios para grupos que precisassem desse tipo de ambiente para realizar atividades que não se enquadrariam tão bem em outros locais.
Como um ex-contrabandista - e, obviamente, já tendo certo conhecimento de como funcionava o mundo do crime -, Johan também sabia que em uma área como aquela, provavelmente encontraria pessoas daquela estirpe. E sabia também que poderia, facilmente, entrar em conflito com esse tipo de gente, sendo uma das maneiras mais simples e rápidas para encontrar aquilo que procurava: violência.
Deste modo, o mesmo saía caminhando pelas ruas mal cuidadas daquele canto de Mu Island, e então passava pela entrada de um beco mais úmido e escuro, de onde podia sentir - apesar do cheiro deixado pelo lixo e sujeira espalhados por lá - um forte de cheiro deixando o local, provavelmente causado por algum tipo de fumo ilícito. E, forçando um pouco os olhos para dentro do beco, podia enxergar o vulto do que seria uma pessoa encostada na parede, e a pequena brasa do cigarro aceso.

Qual foi ? - Perguntava a voz saindo do beco. - Quer comprar alguma coisa ? - Indagava novamente, com um tom áspero, quase ameaçador.

Provavelmente quem estava ali deveria enxergar mais facilmente o lado de fora do beco, do quem quem estava de fora enxergaria para o lado d dentro, e por isto, provavelmente conseguia ver Johan muito melhor do que o ex-contrabandista via aquele homem. O mesmo parecia estar vendendo algo, mas não se demonstrava uma pessoa tão amigável com um possível cliente.
Talvez o treinador selvagem pudesse ter encontrado alguém que pudesse lhe dar aquilo que buscava.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Scizor parecia estar de cara amarrada para Johan, mas após o treinador apresentar para ela o que ele faria, ela pareceu ficar mais animada. Resolveu, então seguir o seu treinador e dar uma chance para o que ele tinha para oferecer a ela. Ficando a alguns centímetros do chão, ela batia suas asas, voando atrás do treinador maníaco com os braços cruzados e um olhar que mostrava que ela não estava ali com intuito de brincar. Johan já começava a caminhar com seu corpo ereto, a cabeça um pouco tombada para frente e os olhos penetrantes e vidrados observando o que vinha à frente. Ele parecia realmente ser assustador naquela posição, ainda mais uma Scizor ao seu lado, um Pokémon com certo prestígio por ser forte.

O rapaz avançava pela cidade, saindo daquele terreno baldio sujo e devastado pela ação de seu treinamento com seu "inicial", e já se encontrava em meios às ruas da cidade abastada de Hoenn. Lá era realmente um belíssimo lugar para ser um fora da lei, como ele havia sido, mas na época se preocupava apenas em esmagar o seu inimigo principal, e foi o que ele conseguiu fazer. Talvez ele tivesse queimado antes de ser esmagado pelo desgaste do prédio. O que viesse primeiro já estaria bom de qualquer maneira. Enquanto ele caminhava passando por becos escuros e provavelmente com atividade criminosa ali, ele sentiu o cheiro de um fumo que não costumava estar presentes em locais muito movimentados.

Era cheiro de alguma droga ilícita. E vinha de um certo beco escurecido. Johan observou o beco com seus olhos selvagens, famintos por alguma luta que valesse a pena. Havia a silhueta de uma pessoa que se escondia nas sombras, relativamente próxima à entrada do beco, com o fino brilho de uma ponta de cigarro acesa deixando parecer que havia alguém ali. O indivíduo chamou por Johan numa voz seca, áspera, um tanto quanto encrenqueira. O sorriso do rapaz se alargou, parecia finalmente ter encontrado o que queria.

Oh, senhor, eu não o vi aí — Diria Johan, em meio a risadinhas maníacas — Estou procurando por algum... treinador. Alguma batalha, algo que possa satisfazer minha ânsia por um desafio. Será que você teria isso para oferecer, ou por acaso só pode oferecer drogas baratas para viciados empobrecidos nessa cidade?

O tom de Johan era desafiador, talvez até mesmo com um toque ameaçador. Talvez a provocação do treinador de olhos selvagem fosse incitar o homem para uma batalha, caso ele realmente possuísse um Pokémon para que Johan pudesse enfrenta-lo. Ele esperava com ansiedade para poder batalhar contra alguém, e não fazia diferença quem seria, se seria apenas um traficante qualquer, um drogado aleatório ou mesmo alguém da lei que pudesse desmascarar o rapaz. Ele apenas tinha o desejo de vencer alguém com sua nova Pokémon.

Vamos, eu sei que você quer batalhar. É apenas uma batalha, o que há de errado com isso, não é? — Diria Johan, com um sorriso malicioso.

O treinador observava o que poderia ser seu próximo oponente com um sorriso de escárnio e um par de olhos famintos.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Ao perceber o estranho homem que se encontrava em meio às sombras daquele beco, Johan parecia compreender que talvez ele pudesse oferecer aquilo que buscava, e obviamente não era a mercadoria que ele parecia estar vendendo naquele local.
Sendo assim, com seu comportamento maníaco e faminto por violência, o treinador selvagem começava a provocar aquele rapaz, agindo de maneira desafiadora e até mesmo debochada enquanto conversava com aquele homem de comportamentos suspeitos, como se tentasse incitar o mesmo a partir para uma batalha.
Já o estranho "vendedor" naquele beco sujo e mal iluminado, afastado do região central - limpa, bela e bem cuidada - de Mu Island, deixava as sombras onde se encontrava, sendo possível para o rapaz de cabelos esverdeados enxergar melhor a pessoa com quem lidava. Um homem alto, de aparência jovem, cabelos loiros e curtos, vestido com um blazer branco e calças sociais da mesma cor. Por baixo do blazer, era possível observar uma camisa social azulada de gola mais alongada, desabotoada até o meio do tórax, exibindo um cordão dourado em seu pescoço.
O mesmo deixava o beco onde se encontrava, tragando o cigarro de procedência ilícita que carregava em seus lábios. Em seguida, assoprava a fumaça que carregava em seus pulmões para cima, e voltava sua visão novamente para o ex-contrabandista que o provocava, olhando o mesmo por entre as lentes dos óculos escuros que usava com certo ar de impaciência..

Imagem ilustrativa :


Hããã ? - Perguntava o rapaz, enquanto a fumaça do cigarro continuava a se espalhar pelo beco. - Qual é a sua, irmão ? Veio comprar minha mercadoria, ou veio comprar uma briga ?! - Indagava o homem, parecendo ter caído na provocação de Johan.

Assim, podendo ver a Scizor que acompanhava o rapaz de cabelos esverdeados, o mesmo sacava uma das Pokébolas que se encontravam encolhidas na da parte de trás de sua cintura, e trazendo a mesma para seu tamanho original, chamava para fora da esfera alvirrubra o Pokémon que provavelmente usaria para batalhar contra o rapaz que o havia provocado.
O Pokémon do rapaz possuía dois grandes chifres brancos na parte superior de sua cabeça, os quais eram cobertos por pequenos espinhos menores. Seu corpo era predominante marrom acinzentado, não havendo diferenciação entre o corpo e a cabeça da criatura. No centro de seu corpo ficava uma enorme boca completa por fileiras de dentes dispostas de maneira vertical, e seus olhos ficavam logo acima dessa boca. O mesmo também possuía um par de braços e um par de pernas, e nas extremidades de cada um de seus membros haviam três garras brancas.

n.1 Jeepers Creepers - Página 5 Pinsir

E então ? Qual vai ser ? - Perguntava o rapaz, assoprando mais uma vez a fumaça de seu cigarro, enqaunto seu Pokémon exibia comportamentos claramente agressivos. - Se você só veio encher o saco, é melhor sair fora logo... Antes que as coisas comecem a apertar pro seu lado. Se é que me entende... - Comentava o mesmo, abrindo um breve sorriso debochado, apontando sutilmente com seu polegar para as grandes presas daquele Pokémon.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 5 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos