Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.1 Jeepers Creepers

4 participantes

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A sombria batalha dava continuidade enquanto os Pokémon ficavam cada vez mais imersos em seu combate. Labaredas fátuas viajaram até Scizor, envolvendo seu corpo e causando enormes queimaduras contra a mesma. Porém, isso não aconteceu enquanto a série de socos atingiu o corpo de Sableye, causando vários danos. Logo em seguida, o sombrio Pokémon atacou com alguns raios enegrecidos de seus olhos, e eles iriam acabar com Scizor, mas Johan não achava necessário. Retornou sua Pokémon e enviou o seu Gastly, que recebeu toda a carga de danos daquele Pokémon.

O treinador achava aquilo tudo interessante. Observava com tamanho prazer o curso da batalha, e mesmo que Gastly houvesse recebido um golpe gratuito, ele mal parecia se importar. Sabia que, daquele momento em diante, ele deveria se preocupar muito mais com a sorte do que o comum para tentar vencer aquela batalha por completo. Seu sorriso não sumia do seu rosto, mesmo naquela situação.

Muito bem, Gastly, comece utilizando seu Hypnosis e depois prossiga com um Dazzling Gleam!

Não havia muito o que fazer. Johan sorria se divertindo com o aperto, mas ele estava tão perdido em um estado de violência que mal se importava com o que poderia vir a acontecer. Por enquanto, aquilo era sua condição para a vitória, e ele não se importava nem um pouco se dependeria da sorte ou não, contanto que vencesse finalmente.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Optando desta vez por uma estratégia mais segura, o ex-contrabandista coordenava seu Gastly para que o mesmo tentasse hipnotizar seu oponente em seu primeiro movimento, e depois atacasse com o movimento do tipo Fada que havia aprendido recentemente, o qual possuía uma vantagem de tipo sobre seu adversário.
Já o delinquente contra quem Johan batalhava, parecia agir de maneira mais impulsiva, partindo para uma estratégia mais ofensiva, e instruindo seu Sableye a utilizar duas vezes o seu movimento conhecido como "Astonish", o qual era do tipo Fantasma, e também possuía vantagem de tipo sobre o Pokémon Gasoso.
Desta forma, o primeiro a se mover era o Fantasma venenoso, flutuando de maneira hipnótica e liberando uma série de círculos de tonalidade púrpura, que deixavam seu corpo e buscavam envolver seu oponente, visando fazê-lo adormecer. Porém, ao perceber a técnica, o Pokémons das pedras preciosas conseguia se desviar dos círculos hipnotizantes que o Gastly disparava, antes que os mesmos pudessem envolvê-lo, ainda se mantendo acordado.
No contra-ataque, o Fantasma sombrio parecia abrir seus braços e criar uma espécie de aura maligna ao seu redor, a qual se assemelhava a uma versão maior e mais aterrorizante de si mesmo, investindo contra o Pokémon gasoso como uma forma de atormentá-lo, o que causava alguns danos ao tipo venenoso, ainda mais por conta da desvantagem de tipo que sofria.
Porém, o Gastly não se abatia, e na sequência, atacava com seu recém-aprendido Dazzling Gleam, brilhando de forma intensa e causando danos severos ao Sableye adversário com os feixes de luz que liberava de seu corpo, já que o tipo daquele movimento possuía vantagens contra o Pokémon dos olhos com formato de gemas.
Mas, ainda assim, o mesmo tornava a atacar com aquela mesma habilidade aterrorizante, usando aquela aura maléfica que criava ao redor de si para novamente causar danos ao Fantasma gasoso do treinador selvagem.


Sableye:
Normal
Hold Item:
Quick Claw
Trait:
Keen Eye

lv 15 Sableye


18/40
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Sableye
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Gastly
lv 12 Gastly


2/29
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Normal

Campo: Um viela entre dois prédios abandonados. Existem algumas lixeiras ao redor do local onde a batalha está ocorrendo.
Clima: Dia ensolarado (normal), apesar do sol estar encoberto pelos prédios que cercam o beco. Local um pouco úmido.


BUHUHUHUHU !! É isso mesmo, Sableye !! Vamos acabar com essa merda !! - Exclamava o adversário do rapaz de cabelos esverdeados. - Agora, quero que ataque com seu Astonish mais uma vez, e depois com o Night Shade !! - Ordenava o mesmo, confiante nas habilidades de seu Sableye.

A situação, novamente, tornava a um ponto crítico, onde o ex-contrabandista precisaria utilizar de grande atenção e uma boa estratégia para vencer aquele combate.
Então, quais seriam os seus próximos comandos ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A estratégia de Johan não parecia ser a mais segura a ser utilizada, porém, era certamente interessante. Era seu objetivo adormecer seu oponente para conseguir causar o máximo de dano que conseguisse. Porém, isso certamente não estava planejado da melhor maneira. Gastly, em vão, lançou ondas hipnóticas contra Sableye, que mal sentiu o impacto das ondas. Nem mesmo uma leve sonolência foi causada, a hipnose havia sido um fracasso, e como punição, Gastly recebeu um golpe que consistia em assombrar o oponente, novamente, visto que havia recebido o mesmo golpe antes.

Dado a critica situação da batalha, não havia outra salvação ou algo a se fazer. Um dos Pokémon de Johan deveria servir como um sacrifício para causar mais danos e o outro sair vencedor, poderoso o suficiente para acabar com as esperanças de seu oponente. Sua cabeça, embora deturpada e manchada pelo caos que levava sempre às atrocidades do treinador, logo começou a trabalhar, maquinalmente, para encontrar uma solução para o empecilho. Não foi muito difícil saber o que deveria ser feito ali, certamente era uma pena, mas Gastly deveria ser o sacrifício, a "isca", caso não conseguisse abater Sableye.

Gastly, envolva seu corpo nesse perdedor prossiga com um duplo Dazzling Gleam, derrube o seu adversário à queima-roupa! — Bradaria Johan, já com o seu plano em mente — Talvez ele consiga sobreviver ao próximo ataque, não?

Mesmo estando momentaneamente encurralado, Johan não perdia a oportunidade de continuar a provocar os seus adversários. Sua natureza não o permitiria. Era como se fosse o seu dever provocar a sua "presa", mesmo que ela estivesse sendo um tanto quanto arisca. Ainda assim, ele acreditava com todas as forças que poderia ganhar de qualquer maneira. Havia apenas escolhido a mais provável para si, o que lhe agradava mais. Mesmo que Gastly não conseguisse terminar o serviço com aquele Sableye, por imprudência, impulso e descuido de seu treinador, ele ainda poderia deixar o Pokémon sombrio ferido o suficiente para que Scizor pudesse derrotá-lo sem problemas.

A única questão era: como esse plano iria se desenrolar?


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Apesar de estar se deleitando com toda a violência que ocorria entre os Pokémons que se enfrentavam, o treinador selvagem conseguia reconhecer que se encontrava em uma situação delicada,  e precisaria pensar bem nos seus próximos passos, para evitar que acabasse sendo derrotado.
Para isso, o mesmo decidia que um de seus Pokémons deveria se sacrificar para que a batalha pudesse ser vencida pelo outro, e pensando desta forma, o rapaz dos cabelos esverdeados instruía seu Gastly a atacar - mais uma vez - com aquele movimento do tipo Fada, visando causar o máximo de dano possível no Sableye adversário, antes que o mesmo fosse derrotado.
Para a sorte de Johan, o item que o Fantasma Sombrio segurava não ativava seus efeitos, e desta forma, o Fantasma venenoso ainda se mantinha com a iniciativa, atacando mais uma vez com seu poderoso ataque do tipo Fada, brilhando de maneira intensa e causando danos ao seu oponente com os feixes de luz que disparava de seu corpo.
Aquilo causava danos realmente massivos, e deixava o pequeno ser de coloração púrpura um tanto quando debilitado e ofegante. Porém, o mesmo ainda não estava derrotado, e conseguia criar, novamente, aquela estranha aura maligna, aterrorizando o Gastly do ex-contrabandista com mais uma investida, e enfim levando o mesmo a perder a consciência.




Sableye:
Normal
Hold Item:
Quick Claw
Trait:
Keen Eye

lv 15 Sableye


3/40
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Sableye
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Gastly
lv 12 Gastly


0/29
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Nocauteado

Campo: Um viela entre dois prédios abandonados. Existem algumas lixeiras ao redor do local onde a batalha está ocorrendo.
Clima: Dia ensolarado (normal), apesar do sol estar encoberto pelos prédios que cercam o beco. Local um pouco úmido.


BUHUHUHUHU !! O que é que você tava falando mesmo, hein ?! - Perguntava o delinquente, com um ar de superioridade e sarcasmo, debochando do rapaz de cabelos esverdeados. - Você deveria tomar mais cuidado com essa sua atitude e as merdas que você fala... Porque agora, depois que eu acabar com você, vou acabar arrancando essa sua linguinha de trapo, pra você aprender !!

Assim, agora restava ao treinador selvagem recorrer à sua Scizor, tendo em vista que já deveria estar esperando que seu Pokémon Gasoso seria nocauteado. Então, talvez fosse a hora de chamá-la para fora de sua Great Ball, e tentar finalizar aquela batalha, antes que as coisas se complicassem ainda mais.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Se Johan utilizasse sua estratégia de pura causa de danos desde cedo, ele poderia muito bem ter ganho aquela batalha sem que houvessem sacrifícios necessário. Porém, dada a sua natureza impulsiva, inconsequente e sanguinária, ele não conseguiu prever o que estava acontecendo. O seu oponente era forte, e era também um empecilho naquele momento. Por mais que fosse forte, Johan mal se importava. Iria ultrapassar aquela força, custe o que custar, e não se preocuparia se aquilo significasse sacrificar um de seus Pokémon por um erro mal calculado do treinador.

Com um rápido movimento, Gastly avançava e fazia com que seu corpo brilhasse, emitindo uma poderosa luz contra o sombrio Sableye. A luz foi intensa o suficiente para fazer Sableye custar a ficar em pé, ofegante, mas ainda tendo forças para poder lançar um ataque contra o Pokémon gasoso, fazendo com que ele fosse nocauteado pela aura sombria e espantosa e caísse por terra, sua forma gasosa custando a se manter firme. Não foi preciso muito para Johan retorná-lo para a Poké Ball, e o mesmo já pegava a sua Great Ball enquanto ouvia os insultos e provocações de seu oponente. Não pôde evitar além de dar um sorriso de escárnio para aquele homem, divertindo-se abertamente com suas atitudes.

Imagino que você não saiba com quem está falando, não é? Acho que preciso refrescar sua memória. — Falaria Johan em tom baixo, rindo de maneira psicótica enquanto fixava seus olhos em seu oponente. Lançaria então sua Great Ball — Scizor, vamos finalizar isso. Ataque com um Bullet Punch duplo! Se ele cair no primeiro, pode atingir o dono desse medíocre Pokémon!

O inseto escarlate, de cor cromática e aparência avassaladora, já poderia mostrar sua maestria em batalhas terminando com aquele oponente. Restava apenas um simples movimento para confirmar o fim da batalha. Apesar de sucateada, Scizor possuía uma força e uma habilidade descomunal. Mesmo quase abatida, ela não se daria por vencida facilmente. Ou será que realmente daria? Isso dependeria do que ela poderia fazer naquele momento.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off :



—  Mu Island.  —

Agressivo e violento, agindo de maneira psicótica, o rapaz dos cabelos esverdeados se divertia com todo o caos que ocorria naquela batalha.
Assim, Johan não perdia tempo e chamava - novamente - para fora de sua Great Ball, a sua Pokémon avermelhada. E, com isso, não perdia tempo ao ordená-la para que atacasse seu oponente com sua poderosa sequência de socos do tipo metálico.
Já algo de surpreendente vinha a ocorrer com o Sableye adversário: ao nocautear o Gastly de do ex-contrabandista, o mesmo parecia se tornar brevemente mais forte, e, com isso, parecia até mesmo um pouco menos ofegante, apesar de continuar realmente debilitado, tão como a Scizor de Johan (subiu de nível).
Com isso, os Pokémons começavam a se movimentar, em prol de executarem as ordens de seus respectivos treinadores, mas, algo estranho acontecia: o item que o Fantasma sombrio segurava parecia brilhar, e utilizando uma habilidade que acabara por aprender após subir de nível, o mesmo tomava a iniciativa, atacando com um movimento do tipo fantasma, conhecido como Shadow Sneak, o que acabava pegando a Scizor do rapaz de surpresa, e causava mais danos do que o normal (crítico).
Porém, isso acabava por enfurecer mais ainda a Pokémon metálica, que desferia uma potente sequência de socos contra aquele Pokémon púrpura, que apesar de ser muito mais fraca que as anteriores - devido às queimaduras que trazia espalhadas por seu corpo -, ainda era o suficiente para arremessá-lo contra uma das paredes do local, e com toda a fúria daquela Pokémon, a mesma emendava mais uma sequência de socos metálicos, aproveitando a prioridade de movimento daquele ataque.


Sableye:
Nocauteado
Hold Item:
Quick Claw
Trait:
Keen Eye

lv 16 Sableye


0/43
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Sableye
n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Scizor
lv 17 Scizor


3/50
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
Burn

Campo: Um viela entre dois prédios abandonados. Existem algumas lixeiras ao redor do local onde a batalha está ocorrendo.
Clima: Dia ensolarado (normal), apesar do sol estar encoberto pelos prédios que cercam o beco. Local um pouco úmido.


Não !! Idiota !! Era pra usar seu Night Shade contra ela !! - Exclamava o outro treinador, ao ver seu Fantasma sombrio ser derrotado pela Pokémon Inseto de seu oponente.

Com isso, o mesmo podia observar a Scizor do ex-contrabandista fitá-lo com olhos que exibiam pura raiva, e então se mover em sua direção, pronta para executar a parte final das ordens de seu treinador: atacar aquele homem.
Porém, para sua sorte, um segundo efeito da batalha vinha a ocorrer, quando a mesma liberava alguns brilhos opacos e com tons alaranjados, exibindo que os danos das queimaduras que sofria, acabavam por afetá-la, e, com isso, a mesma não suportava e caía nocauteada em frente ao mesmo.

Foda-se !! Vai se fuder, otário, que eu tô saindo fora !! - Gritava o homem. - Mas essa porra não vai ficar assim não !!

Assim, quando Johan podia voltar sua atenção ao mesmo, o máximo que podia observar era que o delinquente chamava seu Sableye rapidamente de volta à sua Pokébola, e catando uma das lixeiras que rodeavam aquele local, o mesmo arremessava aquela lata vazia contra o treinador selvagem.
O ex-contrabandista ainda conseguia se desviar daquele objeto, porém, ao olhar novamente para o local onde o homem se encontrava anteriormente, apenas podia ver que o mesmo fugia pelos fundos daquele beco, já tendo saltado por uma cerca de grades e abandonando aquele local, em uma atitude desesperada.
O mesmo desaparecia logo em seguida, quebrando em alguns outros becos que era interligados àquele, o que provavelmente dificultaria uma perseguição por parte do rapaz das íris amarelas, porém, algo podia chamar sua atenção próxima àquela cerca por onde o mesmo havia saltado: uma espécie de carteira se encontrava ali, provavelmente tendo caído do bolso daquele delinquente enquanto o mesmo fugia.
Será que o rapaz de comportamentos psicóticos se interessaria no que quer que pudesse estar em seu interior ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


O fim da batalha não poderia ter sido mais emocionante e satisfatório para Johan do que havia acabado de ser. Scizor saiu, seus olhos penetrantes observando Sableye, e logo foi ordenada ao ataque. Porém, mesmo tendo uma velocidade maior, Sableye foi beneficiado várias vezes pelo item que ele segurava. Em um rápido movimento, sua sombra se esticava até Scizor e a atacava de surpresa, batendo com força em sua carapaça metálica, atingindo em pontos dolorosos, causando o que parecia ser um crítico. Por mais que fosse sua Pokémon, Johan se deleitava com aquilo. Mesmo que sua Pokémon estivesse sofrendo, ele obviamente via que ela aguentava os golpes, mesmo estando sucateada de toda a batalha e ultrapassando os seus limites. Aquilo mostrava que ela era resistente, persistente e uma ótima combatente. Um Pokémon que ele poderia realmente chamar de seu. Mesmo com os erros de Johan, ela suportava tudo até o último segundo.

Num súbito acesso à raiva, Scizor então atacou Sableye com uma sequência de socos extremamente rápida, parecendo vários tiros de balas verdadeiras, lançando o Pokémon sombrio contra a parede e fazendo com que ele fosse nocauteado. Ele não podia mais se mexer. Estava em vantagem, e acabara de ser derrotado pela combatente mais exausta daquela partida. Ela então observava o treinador oposto, pronta para atacá-lo, mas não foi possível. As queimaduras foram o suficiente para fazer com que ela ficasse nocauteada antes que pudesse dar um último golpe.

Acabou. Johan era o vitorioso. Era impossível descrever o prazer que ele estava sentindo naquele momento. Era aquilo que ele realmente desejava sentir. Derrotar um oponente forte, fazer com que mesmo no último segundo ele fosse finalmente o vencedor de tudo. O homem então recolheu seus Pokémon e saiu correndo pelo beco, praguejando. Johan estava satisfeito com o ocorrido. O rasgo em sua boca parecia realmente selvagem, e ele exibia um olhar deleitoso. Caminharia até a Scizor, antes de volta-la para sua Poké Ball.

Espero que não se esqueça de mim! Chame qualquer pessoa para tentar a sorte comigo, espalhe para as pessoas! Sou o Hell Kaiser Johan! — Gritaria Johan para o homem que já deveria estar saindo dali, mas ainda assim poderia ouvir claramente — Quanto a você, Scizor, não sei se ainda está acordada, mas parabéns. Você excedeu minhas expectativas. Continue assim e você será mil vezes mais poderosa do que atualmente.

Dito isso, Johan retornaria sua Pokémon para sua Great Ball com tamanha satisfação que possuía por tê-la agora em seu time. Guardaria a esfera e então iria até onde a carteira havia sido deixada caída. Ele havia notado um objeto diferente após o desespero do homem em sair daquele local. Ele não o culpava. Os fracos sempre se assustam com a brutalidade de um ser mais poderoso. Era uma reação natural.
De qualquer maneira, pegaria a carteira e analisaria o que pudesse estar nela. Pegaria o que quer que fosse de dinheiro ali e colocaria em seu bolso, sem se preocupar muito com o que quer que pudesse ser depois. Analisaria também alguma informação ou algo sobre aquele fraco homem para tentar saber se havia alguma gangue maior naquele local. Talvez pudesse se divertir mais tarde após ir até o Pokémon Center. Pegando tudo o que pudesse ser útil, jogaria então a carteira na lixeira mais próxima, dando risadinhas psicóticas.

Após tudo isso, começaria a se afastar daquele lugar e procuraria o local mais próximo para poder recuperar seus Pokémon, fosse num Pokémon Center, em algum lugar que pudesse fornecer uma recuperação rápida em uma das cestas ou o que quer que fosse útil. Recuperaria seus Pokémon rapidamente, com seu semblante de loucura, sem encarar ninguém, mas exalando uma aura de impiedade para quem quer que o notasse. Apenas fixaria seu olhar em quem pudesse ser útil para ter uma nova batalha e ele puder provar novamente o que seus Pokémon podem fazer. Aproveitaria para deixar Grimer em seu time, caso fosse necessário algum bode espiatório para estratégias ou coisas relacionadas.

De toda maneira, após fazer o que precisava fazer no Pokémon Center, caso não houvesse ninguém que viesse a ser interessante para batalhar ou ter qualquer assunto interessante sobre isso, ele apenas sairia pela porta da frente e procuraria mais lugares onde pudesse batalhar. Havia muito chão por Mu Island, inclusive terras profanadas com gangues diversas que estavam ansiando para receber um pouco do tratamento do Imperador do Inferno.


Ran - Cupcake Graphics






off: n esquece dos 25% de xp bônus da scizor da primeira batalha q terminou antes do dia 15 qq

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Exp e Recompensas :




—  Mu Island.  —

O treinador selvagem parecia extasiado pela sua vitória sobre aquele oponente, abrindo um sorriso malicioso e psicótico, com seus olhos vidrados e um comportamento que beirava o de uma pessoa com graves problemas psicológicos.
Assim, ao ver o homem fugir e deixar uma espécie de carteira ou algo do gênero para trás, o rapaz dos cabelos esverdeados se dirigia até os fundos do beco, onde o objeto ficava perdido, e analisava se havia algo de valor guardado ali, já que consideraria aquilo como uma "recompensa" por sua vitória contra aquele delinquente que havia fugido após sua derrota.
Ao apanhar a carteira no solo, o mesmo parecia ouvir um barulho estranho vir de algumas caixas cobertas por uma grande lona ao seu lado, que estavam atrás de uma grande caçamba de lixo que se encontrava naquele beco mais escuro. Porém, talvez distraído com o que poderia encontrar no interior da carteira que o delinquente deixara cair, o rapaz preferia analisar o objeto, para ver qual seria sua recompensa.
Ali, no interior da mesma, o ex-contrabandista podia encontrar uma pequena quantia em dinheiro - cerca de 300 Pokedólares -, e outros dois fragmentos  que - caso o rapaz já tivesse ouvido falar dos mesmos durante sua vida no crime- eram conhecidos como "shards", e os do mesmo tipo que aqueles dois eram mais especificamente chamados de "Blue Shards", devido à sua coloração azulada.
Assim, após guardar os espólios de sua vitória consigo, o rapaz jogava a carteira dentro daquela grande caçamba, já que não haviam documentos ou qualquer outro tipo de informação acerca daquele homem ali, tão como qualquer outra coisa de interesse do treinador. E assim, prontamente se preparava para partir em direção ao Centro Pokémon de Mu Island, para recuperar os Pokémons de sua equipe.
Porém, algo inusitado acontecia: quando Johan jogava aquela carteira na caçamba de lixo, o objeto acabava acertando a borda da mesma, e caía sobre as caixas cobertas pela lona, e era então que o rapaz podia ouvir, novamente, algum barulho curioso vindo de lá. Conforme a lona sobre as caixas era atingida pela carteira, algo parecia se debater ali debaixo, fazendo um barulho metálico, como se alguma coisa batesse nas grades de uma jaula ou gaiola. Além disso, apesar das batidas não parecerem das mais fortes, um zumbido também podia ser ouvido vindo dali.
Dessa forma, antes mesmo que o treinador selvagem pudesse deixar o beco, aquele som chamava sua atenção, o que fazia com que ele parasse e cogitasse o que é que poderia se encontrar ali. Era praticamente impossível saber ao certo do que aquilo se tratava, e sua única certeza é que algo ali se debatia e fazia uma espécie de zumbido.
Mas, agora, o mesmo estava à mercê de sua curiosidade. Então, será que iria investigar o que poderia se encontrar debaixo daquela lona ? Ou partiria para as instalações médicas da ilha, ignorando o que quer que aquilo pudesse ser ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A situação estava interessante e parecia melhorar muito para Johan a medida que o tempo passava. Ele estava se sentindo prazeroso com o sabor da vitória que acabara de ganhar, e, junto dela, uma recompensa um tanto quanto fora da lei. Encontrava pK$300 em belas cédulas e 2 bonitos cristais. Pareciam cacos de vidro opacos, que brilhavam com um feixe de luz neles, e tinham a coloração azul. Johan sabia muito bem que aqueles eram Blue Shards, ótimas "moedas" de troca em vários serviços, visto que muitas pessoas os utilizavam de inúmeras maneiras, conferindo uma grande variedade para serem gastas. Seu sorriso se alargara enquanto ele observava os grandes fragmentos em suas mãos, e então ele atirou a carteira para longe.

Por infelicidade — ou talvez felicidade — do destino, a carteira não atingiu a lata de lixo que Johan estava mirando, e sim em uma lona sobre algumas caixas naquele beco. A carteira foi escorregando e batendo nas caixas empilhadas e cobertas, mas não era a única coisa que emitia barulhos. Uma gaiola balançava, e sons de algo tentando sair dela eram audíveis, além do fato de haver um zumbido pairando o ar que tirava completamente a atenção de Johan sobre o que ele desejava fazer. Ele não pôde ir ao Pokémon Center sem checar o que aquilo poderia ser. Sem hesitação, caminharia calmamente até as lonas ali, e então agacharia, fixando seus olhos selvagens e penetrantes na lona que provavelmente estaria cobrindo a gaiola.

Olá, doçura. — Diria ele, dando um sorriso de interesse logo que conseguisse retirar a lona de cima da gaiola.

Observaria o que estava dentro da gaiola. Poderia muito bem ser um Pokémon contrabandeado que ele não havia notado devido à intensidade da batalha que ocorria ali. Ou também poderia ser o caso de alguma máquina que estivesse se movendo dentro de uma gaiola, por algum motivo aparente que Johan mal conhecia. Porém, tendo uma certa curiosidade sobre coisas peculiares e interessantes que aconteciam ao seu redor, e sendo o espírito inconsequente que era, ele estava ali, ignorando a saúde de seus Pokémon para observar o que poderia haver dentro de uma gaiola de metal, tentando se livrar dela e fazendo zumbidos para que alguém a notasse. Era certamente uma oportunidade que o treinador selvagem não poderia perder. E ele não perderia. Não com aqueles seus atentos olhos famintos, que fixavam-se no que quer que estivesse dentro da gaiola.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
OFF :



—  Mu Island.  —

O rapaz dos cabelos esverdeados acabava sendo atraído pelo estanho barulho que parecia vir do fundo do beco, mais especificamente daqueles objetos de formatos quadrangulares que se encontravam debaixo daquela grande lona.
Assim, atraído pelo barulho metálico que se chocava contra o que pareciam ser grades de uma jaula ou gaiola, tão como pelo zumbido que podia ouvido vindo dali, o ex-contrabandista resolvia levantar aquela lona que cobria o que quer podia ser encontrado ali debaixo, em prol de sanar sua curiosidade e descobrir do que aquilo poderia se tratar.
Sendo assim, o mesmo acabava apanhando a lona e levantava a mesma, retirando-a de cima daquela espécie de jaula, para que pudesse observar o que se encontrava ali. E, se reparasse bem, poderia perceber que aquilo que cobria a jaula parecia ter a textura de um tipo de borracha ou algo semelhante, e logo Johan descobriria os motivos por trás daquilo.
Ao se agachar e remover aquilo que cobria a jaula, o mesmo ouvia o zumbido se tornar ainda mais alto e forte, e uma espécie de descarga elétrica era liberada contra ele, chegando a jogá-lo para trás. Já na sequência, se recuperando do choque - que acabara não sendo muito forte, provavelmente devido ao estado debilitado em que aquela criatura se encontrava -, o mesmo poderia perceber uma espécie de Pokémon arredondado, o qual possuía um grande olho em seu centro, e cerca de três parafusos anexados ao seu corpo, sendo um grande em sua parte superior, e dois menores na parte inferior. Além disso, o mesmo possuía dois membros laterais com o formato de ferraduras, os quais tinham uma ponta azulada e a outra avermelhada cada um, parecendo ímãs.

n.1 Jeepers Creepers - Página 7 Magnemite

A Pokémon elétrico parecia um tanto quanto debilitado, e apesar de ainda se demonstrar realmente furioso - tentando atacar as grades da jaula com seu corpo mais algumas vezes para que pudesse fugir -, o mesmo não resistia por muito mais tempo, e acabava perdendo a consciência logo depois daquilo.
Isso provavelmente esclarecia alguns fatos anteriores, já que haviam outras duas jaulas vazias semelhantes àquela onde o Pokémon magnético se encontrava, logo abaixo da mesma, provavelmente indicando que "as mercadorias" às quais o delinquente se referia anteriormente, se tratavam de Pokémons vendidos no Mercado Negro.
Realmente, a sorte parecia estar ao seu lado após aquela batalha, já que Johan poderia ter encontrado mais uma recompensa, mais um espólio de guerra, o qual havia adquirido após derrotar e afugentar aquele delinquente que tentava vender - de maneira suspeita e aparentemente criminosa - alguns Pokémons naquele beco afastado da região central de Mu Island.
Talvez fosse um Pokémon adquirido ilegalmente, seja por meio de roubos, retirados de reservas, procriados em situação irregular ou mantidos em situações degradantes - como era o caso daquelas jaulas pequenas e apertadas, nos fundos de um beco úmido e sujo -, mas não é como se aquilo fizesse alguma diferença ou importasse às pessoas que se envolviam naquele tipo de crime.
Porém, aquele não deixava de ser um Pokémon de uma espécie que chegava a ser um pouco rara, e isso sim poderia interessar ao treinador selvagem. E, apesar do rapaz de cabelos esverdeados já não possuir mais Pokémons capazes de batalhar, aquele tipo Elétrico também não estava na melhor das situações, e uma captura poderia ser tentada através das grades da jaula, tendo em vista que o mesmo acabava desmaiando de novo após atacar as grades com seu próprio corpo, que já estava bastante ferido e enfraquecido.
Então, será que o rapaz das íris amareladas se interessaria naquela criatura que demonstrava um comportamento agressivo e agitado no interior daquela jaula ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 7 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos