Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.1 Jeepers Creepers

4 participantes

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Ao se aproximar, Johan retira a lona do que estava atrapalhando a sua visão e encontra algumas gaiolas vazias. Apenas algumas. Havia, ali entre elas, um certo Pokémon, muito conhecido por Johan. Era um dos Pokémon que ele havia possuído anteriormente quando trabalhava no submundo. Ou ao menos aquilo deveria ser a sua forma pré-evoluída. Era um Magnemite, nativo da região de Kanto. Era um Pokémon deveras poderoso, e ali estava ele, encarcerado em sua gaiola, esperando ser solto por algo ou alguém. Talvez tenha tido sorte por ter encontrado Johan, ou talvez aquilo fosse azar, visto que o próprio Johan não era o que poderia ser chamado exatamente de "sorte". Antes que o rapaz pudesse tocar na criatura, ele disparou uma descarga elétrica que lançou Johan a alguns metros para trás, fazendo com que ele caísse de costas.

Aquele momento era perfeito. Johan havia encontrado mais um Pokémon. E um que ele havia tido contato em sua "vida" anterior. Além disso, sua personalidade parecia interessante. Não eram todos os que atacavam Johan diretamente, e ele apreciava isso, por mais que aquele poderia ter sido provavelmente um sinal de que o elétrico estivesse exausto e assombrado com o que poderia acontecer com ele. Mas, não foi preciso muito trabalho para poder enfraquecê-lo. Estava tão fraco que, em questão de segundos, acabou por ficar inconsciente dentro daquela prisão, construída para que ele não pudesse ter liberdade alguma. Contudo, ainda estava ali, esperando para ser capturado e utilizado.

E foi o que Johan decidiu. Esperaria alguns segundos para ter certeza de que o Pokémon estivesse realmente desacordado e então caminharia até ele, a eletricidade ainda causando espasmos em alguns de seus músculos e fazendo com que ele se segurasse para que não fizesse nenhum movimento idiota. Assim que chegasse até ele, tocaria com a Poké Ball no Pokémon e a manteria em sua mão, esperando que ele entrasse na mesma enquanto estivesse segurando para se certificar de que ela não abriria repentinamente. Caso não fosse possível ali, ele tentaria novamente o mesmo movimento, procurando fazer com que o Pokémon entrasse novamente na Poké Ball, até que ele finalmente fosse capturado.

Feito isso, começaria a se afastar daquele lugar e procuraria o local mais próximo para poder recuperar seus Pokémon, fosse num Pokémon Center, em algum lugar que pudesse fornecer uma recuperação rápida em uma das cestas ou o que quer que fosse útil. Recuperaria seus Pokémon rapidamente, com seu semblante de loucura, sem encarar ninguém, mas exalando uma aura de impiedade para quem quer que o notasse. Apenas fixaria seu olhar em quem pudesse ser útil para ter uma nova batalha e ele puder provar novamente o que seus Pokémon podem fazer. Aproveitaria para deixar Grimer em seu time, caso fosse necessário algum bode expiatório para estratégias ou coisas relacionadas.
De toda maneira, após fazer o que precisava fazer no Pokémon Center, caso não houvesse ninguém que viesse a ser interessante para batalhar ou ter qualquer assunto interessante sobre isso, ele apenas sairia pela porta da frente e procuraria mais lugares onde pudesse batalhar. Ainda havia muito o que fazer por aquela ilha.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off :



—  Mu Island.  —

Ao perceber que a criatura magnética acabava por perder a consciência dentro daquela jaula, o treinador selvagem via ali a sua possibilidade de adquirir um novo Pokémon, demonstrando certo interesse no tipo Elétrico por já ter conhecido um semelhante daquela espécie anteriormente, durante sua vida criminosa.
Sendo assim, o jovem dos cabelos esverdeados sacava uma das esferas alvirrubras vazias que carregava consigo, e então usava aquele dispositivo bicolor para tentar realizar a captura do Magnemite que se encontrava desacordado dentro daquela jaula, tendo em vista que a mão do rapaz e sua Pokébola conseguiam passar pelas grades da mesma sem muitas dificuldades.
Dessa forma, o ex-contrabandista trazia a criatura para dentro daquele dispositivo de captura, e segurando o mesmo em suas mãos, esperava pelo resultado de sua tentativa, enquanto via a esfera se mover de um lado para o outro algumas vezes. Em seguida, a mesma parava de se mexer, e logo liberava um clássico sinal sonoro, o qual indicava o sucesso naquela tentativa de captura.
Sorte grande ! Além de ter encontrado a batalha que procurava - e ainda ter conseguido algum dinheiro com isso -, o rapaz natural de Vermillion City ainda conseguia encontrar mais um novo Pokémon para sua equipe, e aquele ainda se tratava de um espécime até um pouco raro naquela região.
Assim, após realizar a captura daquele Pokémon magnético, o jovem das íris amareladas partia até o Centro Pokémon da cidade de Mu Island, e lá, entregava seus Pokémons para que uma das enfermeiras que trabalhavam no local pudesse realizar o tratamento necessário para as feridas dos mesmos.
Além disso, também buscava em seu Storage por aquele Grimer que havia capturado anteriormente. E, por mais que não nutrisse bons sentimentos pelo tipo venenoso, resolvia levá-lo consigo em suas próximas viagens para que, caso fosse necessário, utilizasse o mesmo como uma espécie de sacrifício ou isca para seus planos e estratégias.
Desse modo, após esperar pelo retorno da enfermeira que havia se encarregado de cuidar dos seus Pokémons e já tendo sua equipe recebido os devidos cuidados médicos, o mesmo estava pronto para partir novamente e buscar por seja lá o que ainda estivesse procurando naquela cidade insular.


Última edição por Hitman em Ter Abr 10 2018, 00:28, editado 1 vez(es)

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Johan havia finalmente conseguido um novo Pokémon para sua equipe. Talvez ele estivesse ponderando se deveria usar o mesmo ou não. Era fato que havia treinado a linha evolutiva de Magnemite antes de matar todos os seus Pokémon em meio ao bombardeio contra o seu "rival", mas por hora restava apenas com um time constituído por Pokémon que não havia possuído antes. Precisava pensar em como montar sua nova equipe, e usaria o que estivesse ao seu alcance para conseguir o que quer que desse muitas vitórias e fizesse o treinador esmagar os seus adversários.

Com isso, foi até o Pokémon Center, pegou o Grimer em sua Storage e finalmente conseguiu recuperar todos os seus Pokémon. Contudo, não parecia encontrar alguém que estivesse disposto a batalhar apenas por observar. Parecia haver pessoas no Pokémon Center, mas ele ainda estava em dúvida do que deveria fazer. Acreditava que, batalhando ali, já seria o suficiente para atrair cada vez mais pessoas que estivessem interessadas em alguma batalha naquele centro. Não iria hesitar em chamar mais pessoas. Seu sorriso de escárnio começava a ficar maior.

Ei, todos vocês! — Bradaria ele, em meio ao Pokémon Center, para chamar atenção de todos que estivessem ali — Será que alguém aqui ainda preza por uma boa batalha? Vocês parecem mortos, estão com medo? Heim? Desafio cada um de vocês, "senhores", a batalharem comigo!

Ele tinha um brilho de loucura em seus olhos vidrados e penetrantes. Tentava provocar qualquer um que estivesse ali e incitar aqueles com sede de batalha para fazerem algo a respeito disso. Pretendia batalha ali mesmo, no Pokémon Center, no campo de batalha que ficava aos fundos. Ao menos ele imaginava que poderia haver algum treinador interessante ali, e não apenas pessoas sem nenhum anseio. Quem sabe haveria alguém com o qual ele pudesse se divertir em um combate? Ou haviam apenas fracotes com os quais ele simplesmente esmagaria com todas as forças de seus Pokémon? Era uma dúvida incerta.
De toda forma, caso surgisse algum oponente, ele dirigiria um sorriso distorcido para o mesmo, direcionando sua aura sanguinária e olhando no fundo dos olhos do adversário, tentando amedrontá-lo.

Então, que tal irmos para os fundos? Seria uma pena o lugar ficar destruído aqui.

Com isso, se dirigiria para o campo e ficaria em seu lugar, aguardando o oponente lançar o seu primeiro Pokémon. Estava pronto para o que quer que viesse. Contudo, se não houvesse ninguém no Pokémon Center para uma boa batalha, sairia pela cidade novamente procurando por algum desafio para que pudesse fazer os seus Pokémon crescerem.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

O rapaz dos cabelos esverdeados conseguia chegar tranquilamente ao centro Pokémon da cidade de Mu Island, e lá, uma enfermeira ficava responsável pelos cuidados e tratamentos médicos que os Pokémons do ex-contrabandista deveriam receber.
Na sequência, após esperar por algum tempo e ter seus Pokémons retornados - já medicados e curados dos danos sofridos em combate -, o ex-contrabandista ainda parecia buscar por mais um pouco de violência e confusão, e por este motivo, desafiava em alto e bom tom os treinadores que se encontravam ali naquelas instalações médicas.
Porém, para a infelicidade do rapaz, ninguém vinha a responder. Aliás, não era de se espantar que as pessoas ali até mesmo se assustassem com as atitudes do treinador selvagem, tendo em vista sua aparência e comportamentos beiravam a insanidade ou psicopatia, além da expressão em seu rosto, que confirmava ainda mais aquele fato.
Além disso, a maioria dos treinadores que ali se encontravam, estavam ali por motivos simples: ou buscavam descansar de suas viagens e jornadas desgastantes, ou, principalmente, estavam ali por conta de seus Pokémons, que provavelmente poderiam estar feridos ou doentes, e por isso precisavam ser levados até aquelas instalações.
Dessa forma, o jovem natural de Vermillion City acabava ficando sem respostas por parte das pessoas que ali se encontravam, as quais até mesmo evitavam encarar ou demonstrar que estavam ouvindo o que o mesmo dizia, tendo motivos variados para agira daquela forma, visto que alguns pareciam assustados com o ex-criminoso, e outros pareciam levá-lo como um louco ou algo do gênero.
Assim, talvez ali não fosse o local mais apropriado para buscar por novos oponentes, e o treinador selvagem talvez pudesse procurar por adversários em outros locais mais propícios, como praças ou parques, visto que em alguns daqueles locais até mesmo haviam pequenas arenas preparadas especificamente para sediar confrontos entre os treinadores que se interessassem em batalhar na área mais central daquela cidade.
E, caso a possibilidade de criar um certo tumulto naquele Centro Pokémon pudesse passar pela cabeça de Johan naquele instante - levando em consideração que a reação de algumas pessoas ali presentes poderiam incomodá-lo -, outra coisa poderia fazer o rapaz mudar de ideia, já que uma dupla de Rangers passava a observar seus movimentos, por mais que os representantes da lei não fizessem alarde ou agissem de maneira mais incisiva, parecendo apenas acompanhar as ações do rapaz com certa cautela, em prol de impedi-lo e contê-lo, caso o mesmo pudesse exibir alguma atitude que oferecesse perigo ao centro médico ou às pessoas e Pokémons que ali estivessem presentes.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Por mais que o treinador houvesse incitado todos a virem para uma batalha, ele ficou irritado com o fato de que ninguém ali gostaria de ter uma real batalha. Decepcionante. Ele agora via aquelas pessoas apenas como fracotes quaisquer que estavam relutantes demais em aceitar simples batalhas e, por conta disso, aquilo fazia com que eles fossem verdadeiramente fracos. Não havia muito o que fazer naquele Centro. Johan não achava prazeroso lutar contra aqueles que vivem dominados e não valem a pena ganhar uma vitória sobre eles. Não havia muito o que fazer. Mesmo aqueles Rangers que pareciam atentos aos movimentos de Johan, estavam um tanto quanto relutantes. Ele simplesmente se virou para eles antes de ir embora.

Não se preocupem, eu não vou causar um tumulto neste centro. Não existe ninguém aqui que valha a pena ter uma vitória sobre. Podem apodrecer em suas utopias de bondade e harmonia com o mundo, vocês serão os primeiros a caírem por serem fracos.

E, dito isso, viraria-se e sairia do Pokémon Center. A partir dali, começaria a andar pela cidade, procurando centros onde poderia haver alguma concentração de treinadores que estivessem dispostos à batalhar, ou em lugares mais perigosos em que ele sabia que haveria alguma chance de ter uma boa batalha com o que quer que estivesse ali. Talvez a gangue do outro fracote voltasse para tentar alguma vingança com ele, não é? Não importava. Ele ainda estava com sede de sangue. Precisava de mais uma batalha, ao menos, para poder finalmente sair daquela ilha.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

O rapaz dos cabelos esverdeados se mantinha com o comportamento que beirava o de uma pessoa insana, e enquanto isso ocorria, a dupla de Rangers que cuidava do local ainda continuava a observá-lo, suspeitando de suas atitudes e se preparando para agir em defesa das pessoas e funcionários que se encontravam naquele Centro Pokémon.
E, após perceber a forma como a dupla o fitava, o mesmo apenas resolveu se retirar dali, mas não antes de dizer algumas coisas, parecendo desdenhar das pessoas que ali se encontravam, proferindo algumas palavras ásperas e maliciosas em relação aos civis que estavam naquelas instalações médicas da cidade de Mu Island.
Porém, em seguida o mesmo resolvia deixar aquele lugar, e a dupla de Rangers demonstrava relaxar um pouco enquanto o mesmo se dirigia até a saída, percebendo que - provavelmente - não precisariam agir para conter o treinador selvagem. E, conforme ele deixava o recinto, um deles colocava a mão sobre a testa, e os mesmos sorriam entre si, rindo da situação que se passava ali naquele local.

Tch... É cada uma que me aparece... - Comentava o Ranger que havia colocado a mão no rosto, sacudindo a cabeça na horizontal enquanto conversava com seu parceiro. - Cada dia que passa, surge um maluco novo nessa cidade...

Hahahaha... Pelo menos ele não ficou perturbando, Tom. - Dizia o Ranger, rindo da situação e respondendo seu amigo, enquanto observavam o rapaz das íris amareladas deixando o local.

Com isso, Johan deixava o Centro Pokémon de Mu Island, e conforme caminhava pelas ruas da cidade insular, o mesmo podia observar algumas lojas e estabelecimentos locais, mas nada que chamasse muita atenção para seu objetivo principal naquele momento: encontrar mais alguma pessoa para que pudesse realizar uma batalha com seus Pokémons.
Mesmo em sua região mais central, Mu Island não era das cidades mais belas ou ricas. Suas construções eram - predominantemente - mais modestas, e a poluição liberada pelas indústrias locais tornava a paisagem acinzentada e sem vida - tão como era prejudicial à saúde -, o que também fazia com que seus cidadãos fossem mais recolhidos, desanimados e fechados.
Por este motivo, até mesmo nas praças da área mais central, era raro ver treinadores utilizando os campos de batalha, ou crianças brincando no parquinho, já que até mesmo os jardins não tinham tantas cores, possuindo plantas pálidas e ressecadas, e os brinquedos não pareciam tão bem cuidados. Mas, talvez aquele ainda fosse o local mais propício para que o ex-contrabandista buscasse por algum treinador para que pudesse combater.
De qualquer modo, haviam algumas pessoas espalhadas por ali, como um grupo de adolescentes, que conversavam sentados ao redor de uma das mesas da praça - sem demonstrar muita empolgação -, um casal sentado sobre uma toalha quadriculada estendida no gramado amarelado da praça - cada um lendo um livro -, e cerca de dois ou três funcionários do que parecia ser a companhia de limpeza urbana, que recolhiam o lixo e as folhas secas do chão com suas vassouras.
De resto, não havia muito além daquilo por ali. Então, quais seriam as opções do ex-criminoso natural de Vermilluion City para encontrar aquilo que procurava, e saciar seus anseios por mais violência ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off: Oi, oi, gente. ^^ Invadindo aqui. Por que? Cuz I want.

Alias, Hit. Poderia dar o Lucky Egg ao Pancham?


Tranquilo, o jovem herdeiro dos Lestrange caminhava pelas ruas pavimentadas e sem grande movimento, ou vida, da cidade constituída em Mu Island. Seus passos o levavam a qualquer lugar que pretendessem, sua mente, pouco se dando conta das pessoas que por ali passavam, afinal, tinha sua mente a um lugar muito distante dali. Com um sorriso estúpido, o rapaz, que nutria uma personalidade inconstante, tinha seus olhos voltados a uma pequenina caixinha posta à palma de sua mão enquanto com a mão livre tratava de girar uma pequenina e delicada manivela em sua lateral. Tratava-se de uma Caixinha de Música, algo um tanto sem noção para um rapaz já crescido, contudo, naquele momento nada mais parecia lhe incomodar.

Havia recebido a caixinha das mãos de Lorcan ao fim de sua apresentação de Contest. Lorcan, por alguns, inclusive criminosos, chamado de demônio, era por Lysander chamado de Papai. Lorcan Lestrange, que havia orquestrado o sequestro de seu próprio filho, ciente de que seu filho enfim fizera aniversário, decidira por presenteá-lo de alguma forma, não sem antes fazer breves comentários sarcásticos quanto a seu desempenho na competição. O presente que recebera do homem? A caixinha. Não se importava com seu pai, não após tudo o que lhe fizera, mas adorara o presente por que o artigo um dia pertencera a sua mãe... A imagem da bela e jovem mulher de cabelos sedosos e loiros lhe vinha à mente, enquanto a suave música era emitida pela caixinha.

Eis então que, tirando um pouco sua atenção do pequeno artigo, Pancham o pequenino ursinho pendurado a seu ombro, parecia chamar a atenção do jovem. Parecia apontar a diversas direções, como se mostrasse ao rapaz a todas as situações ali presentes, como se sua real intenção com aquilo fosse na verdade fazer o rapaz afastar-se um pouquinho da caixinha de música, a qual, o rapaz, notando sua atitude, fechara o artigo, fazendo com que sua música parasse imediatamente. Sua relação com o pequeno ursinho parecia ser de perfeita sincronia.

Com um sorriso em sua face o rapaz dobrara seus braços e agarrara o ursinho, o trazendo, relutante, para frente a seu corpo. – Ora, rapazinho, o que deseja? – Proferira o jovem enfim, o segurando apenas com um braço contra seu peito, enquanto com a mão livre, despenteava seu topetinho. O rapaz, que ante aos sinais do ursinho, havia fitado a todos que ele acenara, não vira nada demais para que pudesse intervir, apenas um casal a ler, e algumas outras figuras por ali presentes. – Não vou ficar me apresentando a estranhos que provavelmente não desejam isso. – Continuara o rapaz, a dizer aquelas palavras ao ursinho, um tom de voz tranquilo e suave em sua voz. Na verdade, estava a se sentir tão leve que até suas vestes refletiam isto. Eram roupas leves e claras, para suportar o calor intensificado pela nuvem de poluição que pairava pela cidade. Até mesmo uma samba-canção ele estava a usar.

Contudo, ante ao posicionamento do rapaz, o ursinho parecia não ter ficado satisfeito, e então, acenou a uma arvore qualquer, ao qual o rapaz logo entendeu que planejava simplesmente fazer uma pausa por ali, sentar-se e simplesmente observar a movimentação. E fora justamente o que acontecera. Não que a movimentação fosse grande, mas momento ou outro, alguém passava por ali, nem que fossem funcionários públicos entediados. À distância, notava um rapaz de cabelo verde a se aproximar. Lembrou-se por um momento da franja vermelha que costumava usar em sinal de rebeldia, talvez fosse este o mesmo caso. Pobre infeliz.

_________________
n.1 Jeepers Creepers - Página 8 Au7H0G6
n.1 Jeepers Creepers - Página 8 EMg4KZcn.1 Jeepers Creepers - Página 8 41lIBvE

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Mu Island não parecia tão promissora agora. Não havia mais o que fazer. Johan havia ouvido os Rangers ao sussurros e somente se limitou a dar risadinhas debochadas e continuar com a sua caminhada. Ele não iria perder seu tempo com agentes da lei que não batalham a menos que seja realmente necessário, ou mesmo que não treinam seus Pokémon de maneira apropriada. Pessoas assim não significavam nada para aquele homem, e ele continuava sua caminhada à procura de algo para ser feito.

Chegou, então, a uma praça de Mu Island, que parecia apenas uma área de lazer deturpada e monótona. A cidade era perigosa demais para que as pessoas pudessem ter alguma aproveitação de lazer realmente, e a poluição da ilha fazia com que os passeios não fossem tão agradáveis assim. Os treinadores não pareciam se juntar ali, tampouco, e não havia mais do que um casal sentado em uma toalha passando o seu tempo, apenas continuando com suas vidas monótonas e desinteressantes, sem ambições que realmente fossem prazerosas ou mesmo vontades sanguinárias. Perda de tempo.

Contudo, Johan conseguia ver um rapaz de cabelos pretos ali, com um Pancham. Ele carregava uma caixa de música manual, e foi a música irritante da caixa que fez com que Johan se voltasse para ele. O treinador não gostava muito da melodia da música. Não tinha um contexto interessante, não incitava nada, era apenas um incômodo claro. Mas, logo, o rapaz parou de tocar a caixa e pegou o Pancham nos braços, talvez para conversar com eles. Não havia nada melhor ali a não ser aquele rapaz. Johan não parecia estar com vontade alguma de lutar com aquele homem, na verdade, desejava sair daquela cidade naquele momento, mas talvez o rapaz com o Pancham tivesse algo para oferecer. Não hesitaria em ir até ele.

Ei, você! Fiquei interessado em sua postura. Vim para Mu Island, mas não tem muito o que fazer aqui. Os treinadores não surgem, talvez todos estejam sem vontade alguma de lutar — Diria Johan, aproximando-se do rapaz com um olhar ganancioso e um pequeno sorriso no canto da boca — Eu sou Johan, e você? Teria alguma coisa para oferecer? Algum Pokémon que queira trocar?

Eram perguntas diretas. O treinador selvagem não estava com muita vontade de continuar ali naquela ilha. Sentia que conseguiria ter um aproveitamento em batalhas muito maior em qualquer outro lugar que fosse. Por enquanto era aquilo que estava acontecendo. Talvez esse novo indivíduo pudesse vir a ter algo para oferecer, ou talvez ele só esteja de passagem. Resta sua resposta para saber o que ele deseja.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off: Sorry. Estive ocupado com a prova da ordem que fiz ontem. Daí cheguei de lá e tava morto... Kkkkkkkkkk

Enfim, sendo bem conciso, só pro Die já postar a interação, entregando o pokémon e cabou. Perdão pela demora.

Por favor, Hit, poderia só colocar no lugar do poke recebido, o Mightyena na box?

Voar para Slateport.


- Os treinadores não tem vontade de lutar? - Repetia o rapaz, um tanto distraído, sem sequer levantar seu olhar ao jovem a sua frente, sua atenção intencionalmente voltada às orelhinhas do pequeno Pancham, que parecia um tanto agitado ante a presença do rapaz que se apresentava como Johan. - Bem... Não é uma conduta muito comum, mas acredito ter uma razão... - Continuava o rapaz, a refletir consigo mesmo a razão pela qual o jovem não havia conseguido nenhum embate pela região. - Talvez... Não... A considerar este jeito de agir... É certo que a culpa é dele mesmo. - Pensara o rapaz, preferindo manter-se silencioso ante tais pensamentos, afinal, não estava ali para caçar confusões.

Desta forma, com um largo sorriso em sua face e seus olhos finalmente encontrando o do rapaz, levantou-se. Levou Pancham uma vez mais até seu ombro e lhe fez silenciar. - Olha só... Chegar assim... Solicitando uma troca tão direta... Não deves ser um treinador muito... Bom. - Dizia ele, como se estivesse a buscar as palavras corretas, enfim desfazendo seu sorriso e suspirando profundamente. Contudo, mesmo com sua brusca mudança de comportamento, levou sua mão até um dos bolsos de sua bermuda e dali retirou uma pequenina Pokéball, que imediatamente tratou de liberar.

Se tratava de um Tentacool. O pokémon se manteve o mais equilibrado que podia ao fazer uso de seus tentáculos. - Não. Não planejo uma batalha. É este o que tenho de oferecer. - Continuava ele, a fitar o inexpressivo Tentacool. - É um Tentacool, mas acho que já conheça a espécie. Contudo, este está um pouco mais treinado que os demais, ele sabe Giga-Drain e Waterfall. São ótimos golpes. De qualquer forma... Qualquer outro pokémon que puder me oferecer por ele já será mais que o suficiente.

Independente da oferta do rapaz, aceitaria. Receberia das mãos do rapaz, sem muitas outras interações, e dali se afastaria uma vez mais, a caixinha de música a tocar sua melodia. Dali, dirigiria-se ao Centro Pokémon, onde faria uma breve troca em sua equipe e então levantaria voo para Slateport.

_________________
n.1 Jeepers Creepers - Página 8 Au7H0G6
n.1 Jeepers Creepers - Página 8 EMg4KZcn.1 Jeepers Creepers - Página 8 41lIBvE

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


O rapaz não parecia muito interessante para Johan. Sua atitude aristocrática barata e sua arrogância não deveriam ser mais do que defesas para um provável trauma que tenha sofrido no passado ou algo que o fizesse agir como é, algo que possa ter acontecido que realmente seja possível apertar em suas feridas. Contudo, Johan não se importa se poderia ser isso ou não. Ele apenas observava aquele garoto com uma expressão de cobiça. Achava que, por estar bem vestido e se fazer de aristocrata, poderia facilmente conseguir algum Pokémon que fosse bom em troca de algum outro que viria a não lhe fazer muita diferença.

O rapaz também falava como um aristocrata. Falava como se Johan fosse apenas alguém que se fizesse de muito poderoso, algum aleatório selvagem e louco. O homem se divertia com isso. Ria levemente enquanto ouvia as palavras daquele garoto, mas logo abriu um longo sorriso de escárnio quando este lançou um Tentacool como moeda de troca. Era um ótimo partido, Johan conseguia ver como aquele Pokémon poderia crescer em suas mãos, e, além disso, gostava do mesmo. Ficou ainda mais interessado ao ouvir dos movimentos especiais do Pokémon, e muito mais que o aristocrata não se importava com o resto da troca.

Haha! É isso então? Sem querer saber o que vai trocar? Então está ótimo! Aqui está, um belo de um Grimer para você! Fico com o Tentacool sem muitos problemas. Até um outro dia.

E, dizendo isso, Johan pegaria a sua parte da troca, entregando a Poké Ball de Grimer e se afastaria do rapaz, estando mais do que satisfeito com a troca. Agora, naquela praça, procuraria alguém para que pudesse batalhar. Talvez pudesse encontrar alguém ali. Aquele casal poderia ser promissor em algum sentido, ou coisa parecida. Caso não houvesse alguém, Johan começaria a andar pelas ruas a procura de algum Pokémon selvagem ou mesmo algum outro treinador para poder treinar mais dos seus. O que a cidade naquela ilha poluente lhe ofereceria?


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 8 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos