Hell Kaiser
Ao se aproximar, Johan retira a lona do que estava atrapalhando a sua visão e encontra algumas gaiolas vazias. Apenas algumas. Havia, ali entre elas, um certo Pokémon, muito conhecido por Johan. Era um dos Pokémon que ele havia possuído anteriormente quando trabalhava no submundo. Ou ao menos aquilo deveria ser a sua forma pré-evoluída. Era um Magnemite, nativo da região de Kanto. Era um Pokémon deveras poderoso, e ali estava ele, encarcerado em sua gaiola, esperando ser solto por algo ou alguém. Talvez tenha tido sorte por ter encontrado Johan, ou talvez aquilo fosse azar, visto que o próprio Johan não era o que poderia ser chamado exatamente de "sorte". Antes que o rapaz pudesse tocar na criatura, ele disparou uma descarga elétrica que lançou Johan a alguns metros para trás, fazendo com que ele caísse de costas.
Aquele momento era perfeito. Johan havia encontrado mais um Pokémon. E um que ele havia tido contato em sua "vida" anterior. Além disso, sua personalidade parecia interessante. Não eram todos os que atacavam Johan diretamente, e ele apreciava isso, por mais que aquele poderia ter sido provavelmente um sinal de que o elétrico estivesse exausto e assombrado com o que poderia acontecer com ele. Mas, não foi preciso muito trabalho para poder enfraquecê-lo. Estava tão fraco que, em questão de segundos, acabou por ficar inconsciente dentro daquela prisão, construída para que ele não pudesse ter liberdade alguma. Contudo, ainda estava ali, esperando para ser capturado e utilizado.
E foi o que Johan decidiu. Esperaria alguns segundos para ter certeza de que o Pokémon estivesse realmente desacordado e então caminharia até ele, a eletricidade ainda causando espasmos em alguns de seus músculos e fazendo com que ele se segurasse para que não fizesse nenhum movimento idiota. Assim que chegasse até ele, tocaria com a Poké Ball no Pokémon e a manteria em sua mão, esperando que ele entrasse na mesma enquanto estivesse segurando para se certificar de que ela não abriria repentinamente. Caso não fosse possível ali, ele tentaria novamente o mesmo movimento, procurando fazer com que o Pokémon entrasse novamente na Poké Ball, até que ele finalmente fosse capturado.
Feito isso, começaria a se afastar daquele lugar e procuraria o local mais próximo para poder recuperar seus Pokémon, fosse num Pokémon Center, em algum lugar que pudesse fornecer uma recuperação rápida em uma das cestas ou o que quer que fosse útil. Recuperaria seus Pokémon rapidamente, com seu semblante de loucura, sem encarar ninguém, mas exalando uma aura de impiedade para quem quer que o notasse. Apenas fixaria seu olhar em quem pudesse ser útil para ter uma nova batalha e ele puder provar novamente o que seus Pokémon podem fazer. Aproveitaria para deixar Grimer em seu time, caso fosse necessário algum bode expiatório para estratégias ou coisas relacionadas.
De toda maneira, após fazer o que precisava fazer no Pokémon Center, caso não houvesse ninguém que viesse a ser interessante para batalhar ou ter qualquer assunto interessante sobre isso, ele apenas sairia pela porta da frente e procuraria mais lugares onde pudesse batalhar. Ainda havia muito o que fazer por aquela ilha.
Ran - Cupcake Graphics