Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.1 Jeepers Creepers

4 participantes

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Off :




—  Mu Island.  —

Desta vez, Johan preferia deixar que seu próprio Pokémon Fantasma se esforçasse para dar sequência ao treinamento e descobrir a melhor forma de se adaptar àquele movimento. Mas suas palavras não deixavam de ser importantes para que o Gastly pudesse desenvolver melhor aquela técnica.
Pensando naquilo que seu treinador dizia, o Pokémon tornava a executar os primeiros passos para formular aquele movimento - se tornando cada vez mais rápido ao executar aquela habilidade -, acumulando a luz que absorvia do próprio ambiente na camada energética que criava ao redor de si, e dispersando a mesma com grande intensidade, reluzindo e emanando a luz acumulada em forma de feixes.
Porém, nas vezes subsequentes àquela, o mesmo se lembrava das instruções do ex-contrabandista e aderia sua própria energia junto àqueles feixes luminosos, tornando-os ainda mais potentes e destrutivos, sendo mais capazes de causar danos e reproduzirem as capacidades ofensivas do Dazzling Gleam.
A única preocupação do Pokémon gasoso naquele momento, era imbuir a propriedade do tipo Fada àqueles raios, e não sua própria energia do tipo Fantasma ou Venenoso, pois aquilo corromperia a técnica e faria com que a mesma falhasse miseravelmente.
E, apesar desse problema acontecer nas primeiras vezes que tentava imbuir sua própria essência ao movimento que estava praticando, o Pokémon Venenoso aproveitava a experiência adquirida em suas falhas para então conseguir completar aquele movimento, que se demonstrava como o mais complexo dentre todos os que havia praticado até então.
Desta forma, o Gastly conseguia realizar com perfeição o Dazzling Gleam, liberando poderosos feixes de luz de seu corpo, os quais percorriam o gramado abaixo de si e deixavam claros sinais de dano à vegetação rasteira e ao solo do terreno, atingindo até o casco da árvore mais próxima e causando o mesmo efeito, como se alguma espécie de "laser concentrado" tivesse atingido aquele local, indicando que o movimento estava finalmente completo.
Agora, quais seriam os próximos passos do rapaz de cabelos esverdeados ? Praticaria mais treinamentos livres naquele terreno abandonado ? Partiria para algum novo local ? Ou buscaria novos desafios em Mu Island, para testar suas novas técnicas, tão como a Scizor, sua "nova arma" ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A cada momento que Gastly executava a sua técnica, mais próximo ele ficava de conseguir domina-la por completo. Aos poucos, ia conseguindo recolher mais luz e expulsar mais energia, tornando gradativamente mais ativo e criando um fluxo mais contínuo de transferência de luz e energia, além de também haver uma consistência maior na forma como expulsava a energia. Johan observava aquilo como um bom sinal. Mais alguns passos e Gastly finalmente conseguiria finalizar seu treinamento e finalmente utilizar sua técnica com precisão e maestria.
E foi o que realmente aconteceu. Em questão de segundos, Gastly conseguia emanar uma forte energia luminosa de seu corpo, com vários feixes de luz se projetando para várias direções. Os feixes foram fortes o suficientes para danificarem o gramado e até mesmo a casca das árvores ali. Johan arregalou seus olhos maníacos com prazer, deu um sorriso de escárnio e mostrou uma feição psicótica, enquanto observava o sucesso de Gastly quanto aos movimentos que ele havia instruído para serem treinados e agora estavam finalmente prontos. O que quer que houvesse quanto a alguma decepção de Johan provavelmente havia se extinguido ali mesmo.

Muito bem, Gastly! Eu sabia que você conseguiria finalmente terminar e da maneira que eu desejava. Não esperava menos de um Pokémon treinado diretamente por mim. Você poderá descansar agora, por enquanto. Enquanto descansa, Scizor e eu daremos uma volta procurando treinadores pela cidade. Um ótimo trabalho o seu, certamente... Bem, tenha um bom descanso. Chamarei você mais tarde para podermos treinar seus novos movimentos. — Falaria Johan, com vigor, parabenizando Gastly pelo seu sucesso e rindo entre algumas palavras.

Dito isso, retornaria o Pokémon para sua Poké Ball e então lançaria Scizor, seu segundo Pokémon, para que pudesse cumprir o que havia dito sobre batalhas. Ele também precisava melhorar tanto sua relação com Scizor quanto ver do que aquela Pokémon escarlate era capaz. Assim que ela saísse de sua Poké Ball, ele daria um sorriso maníaco e insinuoso para sua Pokémon, observando com seus olhos selvagens os olhos determinados da inseto. Estava pronto para sair dali.

Agora é sua vez, Scizor. Vamos dar uma volta. Pegar um ar, o que acha? Encontrar alguns Pokémon e treinadores por aí para que possamos chutar a bunda deles... sim... isso será muito divertido. O que me diz? Você está ansiosa para lutar, não está? Quer poder exercitar e lutar contra vários oponentes, não é mesmo? Então vamos. Já estamos em tempo.

E, dando um longo sorriso malicioso para Scizor, que mais parecia um largo rasgo selvagem, com seus olhos vidrados e maníacos, observando o que quer que fosse com tamanha psicopatia, Johan se viraria e faria sinal, com os braços, para Scizor segui-lo. Estava em uma parte que parecia ser perigosa da cidade. Mas, afinal, havia algum lugar em Mu Island que não fosse realmente perigoso? Johan não fazia ideia. Mas, de qualquer forma, precisava encontrar logo algum treinador para que pudesse servir para lutar contra Scizor. Ele estava faminto por uma luta. Ansiava por um bom combate desde que havia tido uma experiência deveras amargurada contra o Grimer que havia capturado mais cedo. Mas, ele não se importava mais com isso. Não. Haviam coisas mais interessantes a frente que valiam mais a pena de serem atendidas do que o fato de ter tido uma péssima e entediante batalha contra um Grimer aleatório que estava dentro de uma lata de lixo. Afinal, um longo treinamento poderia ser massante e cansativo até para o seu treinador. Mas, nesse caso, o treinador não desejava descansar.

Ele desejava, nada mais, nada menos, sangue.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
Exp :




—  Mu Island.  —

Tendo aprendido todos os cinco movimentos que seu treinador o havia ensinado por meio dos TMs que o mesmo praticamente "alugara" da jovem chamada Robin, o Gastly finalizava sua sessão de treinamentos recebendo um belo elogio por parte do rapaz de cabelos esverdeados, que parecia satisfeito com o seu tipo Venenoso.
Em seguida, o mesmo ainda parecia ter alguns planos para concretizar pelas ruas de Mu Island, e por este motivo, chamava o fantasma novamente para dentro de sua esfera alvirrubra. Em contrapartida, desta vez, quem era chamava para fora do dispositivo de captura era sua Scizor, que ainda um pouco chateada por conta do tratamento anterior, não parecia dar tanta atenção ao que o ex-contrabandista dizia.
Porém, algo em comum acabava ligando aqueles dois, já que as intenções do treinador selvagem eram exatamente as mesmas daquela Pokémon metálica: batalhar. E por isto, a mesma acompanhava o rapaz de comportamentos maníacos enquanto o mesmo caminhava pela cidade, por mais que mantivesse um certo espaço entre eles, voando com seus braços cruzados enquanto seguia o rapaz.
O local onde se encontravam demonstrava aquilo que era natural de qualquer cidade: sempre haveriam becos, locais menos iluminados, mais abandonados, afastados, desertos, menos cuidados, e como já era de se esperar, mais propícios para grupos que precisassem desse tipo de ambiente para realizar atividades que não se enquadrariam tão bem em outros locais.
Como um ex-contrabandista - e, obviamente, já tendo certo conhecimento de como funcionava o mundo do crime -, Johan também sabia que em uma área como aquela, provavelmente encontraria pessoas daquela estirpe. E sabia também que poderia, facilmente, entrar em conflito com esse tipo de gente, sendo uma das maneiras mais simples e rápidas para encontrar aquilo que procurava: violência.
Deste modo, o mesmo saía caminhando pelas ruas mal cuidadas daquele canto de Mu Island, e então passava pela entrada de um beco mais úmido e escuro, de onde podia sentir - apesar do cheiro deixado pelo lixo e sujeira espalhados por lá - um forte de cheiro deixando o local, provavelmente causado por algum tipo de fumo ilícito. E, forçando um pouco os olhos para dentro do beco, podia enxergar o vulto do que seria uma pessoa encostada na parede, e a pequena brasa do cigarro aceso.

Qual foi ? - Perguntava a voz saindo do beco. - Quer comprar alguma coisa ? - Indagava novamente, com um tom áspero, quase ameaçador.

Provavelmente quem estava ali deveria enxergar mais facilmente o lado de fora do beco, do quem quem estava de fora enxergaria para o lado d dentro, e por isto, provavelmente conseguia ver Johan muito melhor do que o ex-contrabandista via aquele homem. O mesmo parecia estar vendendo algo, mas não se demonstrava uma pessoa tão amigável com um possível cliente.
Talvez o treinador selvagem pudesse ter encontrado alguém que pudesse lhe dar aquilo que buscava.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Scizor parecia estar de cara amarrada para Johan, mas após o treinador apresentar para ela o que ele faria, ela pareceu ficar mais animada. Resolveu, então seguir o seu treinador e dar uma chance para o que ele tinha para oferecer a ela. Ficando a alguns centímetros do chão, ela batia suas asas, voando atrás do treinador maníaco com os braços cruzados e um olhar que mostrava que ela não estava ali com intuito de brincar. Johan já começava a caminhar com seu corpo ereto, a cabeça um pouco tombada para frente e os olhos penetrantes e vidrados observando o que vinha à frente. Ele parecia realmente ser assustador naquela posição, ainda mais uma Scizor ao seu lado, um Pokémon com certo prestígio por ser forte.

O rapaz avançava pela cidade, saindo daquele terreno baldio sujo e devastado pela ação de seu treinamento com seu "inicial", e já se encontrava em meios às ruas da cidade abastada de Hoenn. Lá era realmente um belíssimo lugar para ser um fora da lei, como ele havia sido, mas na época se preocupava apenas em esmagar o seu inimigo principal, e foi o que ele conseguiu fazer. Talvez ele tivesse queimado antes de ser esmagado pelo desgaste do prédio. O que viesse primeiro já estaria bom de qualquer maneira. Enquanto ele caminhava passando por becos escuros e provavelmente com atividade criminosa ali, ele sentiu o cheiro de um fumo que não costumava estar presentes em locais muito movimentados.

Era cheiro de alguma droga ilícita. E vinha de um certo beco escurecido. Johan observou o beco com seus olhos selvagens, famintos por alguma luta que valesse a pena. Havia a silhueta de uma pessoa que se escondia nas sombras, relativamente próxima à entrada do beco, com o fino brilho de uma ponta de cigarro acesa deixando parecer que havia alguém ali. O indivíduo chamou por Johan numa voz seca, áspera, um tanto quanto encrenqueira. O sorriso do rapaz se alargou, parecia finalmente ter encontrado o que queria.

Oh, senhor, eu não o vi aí — Diria Johan, em meio a risadinhas maníacas — Estou procurando por algum... treinador. Alguma batalha, algo que possa satisfazer minha ânsia por um desafio. Será que você teria isso para oferecer, ou por acaso só pode oferecer drogas baratas para viciados empobrecidos nessa cidade?

O tom de Johan era desafiador, talvez até mesmo com um toque ameaçador. Talvez a provocação do treinador de olhos selvagem fosse incitar o homem para uma batalha, caso ele realmente possuísse um Pokémon para que Johan pudesse enfrenta-lo. Ele esperava com ansiedade para poder batalhar contra alguém, e não fazia diferença quem seria, se seria apenas um traficante qualquer, um drogado aleatório ou mesmo alguém da lei que pudesse desmascarar o rapaz. Ele apenas tinha o desejo de vencer alguém com sua nova Pokémon.

Vamos, eu sei que você quer batalhar. É apenas uma batalha, o que há de errado com isso, não é? — Diria Johan, com um sorriso malicioso.

O treinador observava o que poderia ser seu próximo oponente com um sorriso de escárnio e um par de olhos famintos.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Ao perceber o estranho homem que se encontrava em meio às sombras daquele beco, Johan parecia compreender que talvez ele pudesse oferecer aquilo que buscava, e obviamente não era a mercadoria que ele parecia estar vendendo naquele local.
Sendo assim, com seu comportamento maníaco e faminto por violência, o treinador selvagem começava a provocar aquele rapaz, agindo de maneira desafiadora e até mesmo debochada enquanto conversava com aquele homem de comportamentos suspeitos, como se tentasse incitar o mesmo a partir para uma batalha.
Já o estranho "vendedor" naquele beco sujo e mal iluminado, afastado do região central - limpa, bela e bem cuidada - de Mu Island, deixava as sombras onde se encontrava, sendo possível para o rapaz de cabelos esverdeados enxergar melhor a pessoa com quem lidava. Um homem alto, de aparência jovem, cabelos loiros e curtos, vestido com um blazer branco e calças sociais da mesma cor. Por baixo do blazer, era possível observar uma camisa social azulada de gola mais alongada, desabotoada até o meio do tórax, exibindo um cordão dourado em seu pescoço.
O mesmo deixava o beco onde se encontrava, tragando o cigarro de procedência ilícita que carregava em seus lábios. Em seguida, assoprava a fumaça que carregava em seus pulmões para cima, e voltava sua visão novamente para o ex-contrabandista que o provocava, olhando o mesmo por entre as lentes dos óculos escuros que usava com certo ar de impaciência..

Imagem ilustrativa :


Hããã ? - Perguntava o rapaz, enquanto a fumaça do cigarro continuava a se espalhar pelo beco. - Qual é a sua, irmão ? Veio comprar minha mercadoria, ou veio comprar uma briga ?! - Indagava o homem, parecendo ter caído na provocação de Johan.

Assim, podendo ver a Scizor que acompanhava o rapaz de cabelos esverdeados, o mesmo sacava uma das Pokébolas que se encontravam encolhidas na da parte de trás de sua cintura, e trazendo a mesma para seu tamanho original, chamava para fora da esfera alvirrubra o Pokémon que provavelmente usaria para batalhar contra o rapaz que o havia provocado.
O Pokémon do rapaz possuía dois grandes chifres brancos na parte superior de sua cabeça, os quais eram cobertos por pequenos espinhos menores. Seu corpo era predominante marrom acinzentado, não havendo diferenciação entre o corpo e a cabeça da criatura. No centro de seu corpo ficava uma enorme boca completa por fileiras de dentes dispostas de maneira vertical, e seus olhos ficavam logo acima dessa boca. O mesmo também possuía um par de braços e um par de pernas, e nas extremidades de cada um de seus membros haviam três garras brancas.

n.1 Jeepers Creepers - Página 6 Pinsir

E então ? Qual vai ser ? - Perguntava o rapaz, assoprando mais uma vez a fumaça de seu cigarro, enqaunto seu Pokémon exibia comportamentos claramente agressivos. - Se você só veio encher o saco, é melhor sair fora logo... Antes que as coisas comecem a apertar pro seu lado. Se é que me entende... - Comentava o mesmo, abrindo um breve sorriso debochado, apontando sutilmente com seu polegar para as grandes presas daquele Pokémon.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Johan estava sedento. Precisa urgentemente de um estímulo de violência. O mínimo possível, algumas gotas de selvageria realmente fariam bem ao seu corpo cansado de apenas ver treinamento excessivo sem que pudesse fazer nada além disso. E aquele homem, aquele vendedor ilícito, ilegal, estava ali, pronto para ser atacado. A satisfação de Johan em ver aquele homem era tamanha, mas ele não aparentava se saciar apenas com aquela presa. Por hora, aquele deveria servir. Seria realmente um desafio ou uma vitória fácil? Não importava. Desde que a vitória fosse saboreada, o treinador dos olhos famintos mal se importava com o que aconteceria.

E logo, o oponente se revelou. Tinha com certeza a aparência de um homem do submundo. Seus cabelos curtos e loiros, sua aparência boêmia e o cigarro proibido em sua boca lhe davam um ar de criminoso. Parecia realmente arrogante. Johan se lembrava vagamente de um cachorro enquanto observava seus cabelos curtos e sua aparência despojada. De toda maneira, a provocação havia sido o suficiente para ele lançar um Pokémon. Um velho conhecido de Johan: Pinsir. Era um Pokémon com o qual ele já havia trabalhado no contrabando. Era realmente poderoso, mas não era poderoso o suficiente para vencer aquela sua Scizor. Ou ao menos ele pensava que não. Johan abriria um largo sorriso, observando aquele medonho Pokémon, com uma boca escancarada e chifres gigantescos prontos para quebrar qualquer coisa com a força de aperto deles.

Certo, então você tem um Pinsir? Interessante... já trabalhei com um desses, sabe? Mas agora meu negócio é outro. — Falaria Johan sarcasticamente, enquanto apontaria para frente — Scizor, espero que esse seja um bom adversário para você. Vamos esmagá-lo juntos. Ou não serei conhecido como Hell Kaiser.

Dito isto, Johan tomaria certa distância e aguardaria Scizor ir até a frente da batalha para que o combate pudesse ter um início. Observando os seus oponentes com certo desejo em seus olhos, Johan dava um sorriso de escárnio e deixava seus olhos arregalados, aguardando enquanto a tensão entre os combatentes crescia a níveis estupendos. Antes de dar um comando para sua Pokémon, ele desfaria o sorriso num fino e curto rasto em sua face, enquanto lamberia seus lábios secos, se curvando como se fosse uma cobra prestes a dar o bote.

Scizor, batalha! Vamos esmagar eles! Inicie com seu Focus Energy e depois para para um Bullet Punch! — Ordenaria Johan.

Johan era um treinador até experiente, considerando que estava no recomeço de uma jornada com o objetivo de ser vitorioso. Ele conhecia diversas estratégias por ter ficado muito tempo batalhando e conhecia também diversos Pokémon pelo seu trabalho no submundo. A combinação inicial que escolheu visava causar um dano maior ao oponente, considerando sua defesa alta. Ele talvez conseguiria executar tais atos enquanto Scizor resistiria aos golpes, visto que suas capacidades defensivas não eram de se jogar fora. Se tudo desse certo, não haveria muito tempo para aquele criminoso saber o que o atingiu.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Ao perceber que aquele homem havia caído em suas provocações, chamando para fora de uma de suas esferas alvirrubras um outro Pokémon do tipo Inseto - que coincidentemente era conhecido por sua grande rivalidade com a espécie da tipo Inseto de Johan -, o ex-contrabandista compreendia que ali estava a oportunidade que tanto buscava para testar o poder de sua recém-adquirida Scizor.
Com isso, o rapaz dos cabelos esverdeados ainda aproveitava para provocar um pouco mais seu oponente, e logo chamava sua Pokémon metálica para representá-lo naquela batalha, e prontamente a mesma o fazia, voando até a frente de seu treinador. Não era como se fizesse por vontade de seguir suas ordens, mas sim por vontade de enfrentar aquele outro tipo Inseto, provavelmente sendo atiçada não apenas por sua vontade de batalhar, como também pela rivalidade entre as espécies.

Pode vir então, otário ! Pinsir, use seu Focus Energy, e depois ataque com seu Quick Attack ! - Ordenava o homem, dando uma breve tragada em seu cigarro logo na sequência.

E assim, tendo recebido as instruções de seus respectivos treinadores, ambos os Pokémons inciavam suas movimentações de acordo com aquilo que lhes era passado. E, incrivelmente, os dois insetos iniciavam aquele combate se concentrando e focando suas energias, de maneira que seus corpos chegavam até mesmo a reluzir com uma espécie de aura, sendo a de Scizor uma aura avermelhada, e a de Pinsir um tom de branco.
Já logo na sequência, os comandos passados por ambos os treinadores acabam fazendo referência a movimentos que possuíam uma vantagem de iniciativa, e por isso, acabavam "empatados". Porém, o inseto com os grandes chifres ainda possuía uma vantagem natural de velocidade sobre a Pokémon avermelhada, assim, sendo mais rápido. E, justamente por isso, o Pinsir acabava atacando primeiro, fazendo um rápido trajeto em zigue-zague na direção de sua adversária e atingindo a mesma com uma investida corporal realmente muito veloz.
Mas, também não deixando barato, a Scizor do treinador selvagem contra-atacava com uma rápida sequência de socos, enquanto suas garras eram envolvidas por uma espécie de aura azul clara, atingindo seu oponente com golpes realmente velozes. Apesar da sequência ser realmente muito veloz, era possível perceber que nos últimos socos da mesma, a aura ao redor das garras daquela Pokémon do tipo Inseto parecia brilhar com ainda mais intensidade, e os socos começavam a causar ainda mais danos ao oponente, indicando o que era conhecido como "acerto crítico".


Pinsir:
+2 Crit. Hit Ratio
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv 16 Pinsir


37/46
n.1 Jeepers Creepers - Página 6 Pinsir
n.1 Jeepers Creepers - Página 6 Scizor
lv 17 Scizor


45/50
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+2 Crit. Hit Ratio

Campo: Um viela entre dois prédios abandonados. Existem algumas lixeiras ao redor do local onde a batalha está ocorrendo.
Clima: Dia ensolarado (normal), apesar do sol estar encoberto pelos prédios que cercam o beco. Local um pouco úmido.


Assim, ambos os Pokémons sofriam alguns danos naquele primeiro turno do combate que travavam, mas nenhum dos dois demonstrava sinais de cansaço ou de que seriam derrotados facilmente. E agora, estava à cargo dos dois rapazes passarem suas novas instruções para os insetos que se confrontavam.

Pinsir, agora ataque com seu Vice Grip, e depois mais uma vez com o Quick Attack !! - Comandava o delinquente para seu grande besouro.

E após as ordens do outro homem, restava que Johan desse seus próximos comandos para sua Scizor, buscando a melhor estratégia para lidar com seu adversário.

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


Aquele criminoso parecia ser um prato cheio para Johan. O Pinsir parecia ser feroz, parecia um oponente à altura do treinador e de sua Scizor. Contudo, o treinador do mesmo parecia medíocre, em certo ponto. Parecia agir como um cachorro grande, mas não passava de um peixe pequeno. Johan sorria ao ver o curso da batalha. A rivalidade entre os Pokémon era tamanha. Utilizavam o mesmo movimento para poderem aumentar as chances de causar mais dano com algum crítico bem colocado, e logo se prestavam a avançar para ataques. Pinsir era naturalmente mais rápido, então mesmo com o movimento de prioridade de Scizor, ela não conseguia ultrapassar a velocidade do Pokémon, por mais que ela causasse mais dano.

A adrenalina era tamanha em Johan. Ele podia ver que Scizor era uma boa combatente, e o rapaz já tinha ideia do que fazer em suas próximas movimentações contra aquele inseto com enorme chifres. Reconhecia bem a anatomia do mesmo e suas capacidades, ao menos que superficialmente. Cerraria os punhos para conter a sua excitação, aquela batalha estava sendo muito mais satisfatória do que a que ele havia feito mais cedo com Gastly contra um Grimer que mal conseguia se manter de pé. Já estava na hora de dar novas ordens para a Scizor naquela batalha.

A batalha está ficando interessante! Haha! — Bradaria Johan, com uma risada alta e excitada — Scizor, use seu Agility, fazendo esforço para se desviar do movimento de Pinsir, e depois desfira outro Bullet Punch!

Johan estava realmente interessado no curso que a batalha estava tomando. Ele parecia muito interessado em dominar o seu oponente com sua força, com seu poder, para que ele não consiga fazer mais nada. Contudo, as fontes indicavam que ele possuía um Pokémon além daquele Pinsir. Qual seria aquele? Provavelmente Scizor conseguiria vencer ambos, ao que era mais provável. A confiança que Johan possuía em sua Pokémon era gigantesca, por mais que ele houvesse dito aquelas duras palavras mais cedo.

O seu Pinsir parece interessante. Talvez você devesse entregá-lo para mim, eu poderia fazer com que ele fosse realmente útil, ao invés de ficar em suas mãos!


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

—  Mu Island.  —

Agindo conforme seus treinadores instruíam, os Pokémons do tipo inseto continuavam a sua acirrada disputa, e quem tomava a iniciativa nesse turno era o Pinsir do homem que fora desafiado por Johan.
Assim, tendo uma velocidade superior à da Scizor do ex-contrabandista, o grande besouro investia contra a inseto metálica e prendia a mesma entre seus grande chifres, apertando-a entre suas presas com grande força e causando alguns danos à mesma, a qual demonstrava sofrer um pouco com a pressão causada pelos grandes chifres espinhosos do adversário.
Porém, batendo suas asas de maneira extremamente rápida, a mesma praticamente parecia "desaparecer" de onde estava, e logo surgia em outro local, repetindo aquela ação algumas vezes e deixando seu corpo liberar uma espécie de brilho esbranquiçado, indicando que aquele era o uso do movimento conhecido como Agility, e que seu efeito de aumentar a velocidade do usuário estava surtindo efeito.
Já na sequência, novamente os Pokémons se enfrentariam com dois movimentos com prioridade elevada, ambos ganhando vantagem em suas iniciativas. Mas dessa vez, a ordem dos ataques se invertia, já que após utilizar seu movimento anterior, a inseto avermelhada do rapaz de cabelos esverdeados havia se tornado muito mais veloz, e por isso, seus ataques saíam primeiro, mais uma vez atacando com aquela poderosa sequência de socos do tipo metálico.
Ao fim da sequência, seus golpes pareciam ficar ainda mais fortes, e mais uma vez aquilo indicada um acerto crítico. Só que o seu oponente revidava à altura, e tornava a atacar com aquela rápida movimentação que era finalizada com uma forte investida corporal. Mas dessa vez, o mesmo atingia de maneira ainda mais forte que da última, jogando a Scizor fortemente contra uma das paredes do beco, causando danos maiores do que na utilização anterior (crítico).


Pinsir:
+2 Crit. Hit Ratio
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv 16 Pinsir


28/46
n.1 Jeepers Creepers - Página 6 Pinsir
n.1 Jeepers Creepers - Página 6 Scizor
lv 17 Scizor


30/50
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+2 Crit. Hit Ratio
+2 Speed


Campo: Um viela entre dois prédios abandonados. Existem algumas lixeiras ao redor do local onde a batalha está ocorrendo.
Clima: Dia ensolarado (normal), apesar do sol estar encoberto pelos prédios que cercam o beco. Local um pouco úmido.


Aquela batalha estava realmente muito disputada entre os rivais do tipo inseto, e o treinador selvagem também reconhecia o poder do Pokémon de seu oponente, chegando a cogitar a possibilidade de tomá-lo daquele homem. Porém, aquela batalha ainda não estava encerrada, e se o mesmo não tivesse cuidado, as cosias poderiam terminar de maneira negativa para seu lado, e seu adversário parecia saber disso.

Você fala muito, mas a nossa brincadeira só está começando... - Retrucava o delinquente nos fundos do beco. - Quem sabe não seja eu que fique com essa sua Scizor, e também não arranque essa sua língua de trapo... - Dizia o mesmo, abrindo um sorriso malicioso, enquanto mantinha aquele cigarro no canto de seus lábios.

Aquele homem também não parecia preocupado com tudo o que se passava por ali. Aliás, como alguém que provavelmente praticava algumas atividades ilícitas, o mesmo já deveria estar acostumado com aquele tipo de situação, que deveria ser recorrente em sua vida.
Então, quem será que sairia vitorioso naquele combate entre o ex-contrabandista e um delinquente atual ?

descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz

Hell Kaiser


A batalha se estendia ferozmente pelo beco estreito. Por mais que não houvesse tanto espaço assim, os Pokémon não se importavam. Eles continuavam batalhando com o objetivo de causar o máximo de dano possível sobre o oponente. Os chifres de Pinsir eram realmente poderosos, e sua velocidade era superior de certa forma, e por isso ele avançou até Scizor com tudo o que possuía. Prensou com suas enormes pinças o corpo metálico escarlate do inseto. A prensa foi forte, de certa forma, fazendo com que Scizor sentisse o dano, mas não foi por muito tempo. Num rápido movimento esguio, ela saiu da prensa que estava prendendo e começou a voar em alta velocidade, mostrando sua agilidade sendo alterada em muitas vezes mais do que a de Pinsir.

Feito isso, agora quem possuía a maior velocidade ali era Scizor. Com um rápido movimento ouvindo a ordem de seu treinador, tão rápido quanto Pinsir, que era era levemente mais lento que o inseto rubro, ela correu até o besouro e começou a desferir uma grande quantidade de "socos", utilizando suas garras fechadas. Os socos tinham uma potência excepcional que fez com que Johan ficasse num breve estado de êxtase por todo o seu corpo, enquanto via o dano sendo infligido. Infelizmente, logo após isso, Pinsir utilizou seu movimento para lançar Scizor até a parede, causando grandes danos.

Por mais que Johan estivesse almejando a vitória completa, ele estava excitado com aquele combate. Seus olhos não pareciam se fechar, eles estavam devorando a cena violenta pouco a pouco, enquanto via os esforços ali contidos. Ignorava a provocação estúpida do homem que poderia ser o perdedor daquela batalha, enquanto seu sorriso deixava ele mais selvagem do que o normal.

HAHA! ISSO! Prossiga, Scizor! Utilize a parede para tomar impulso com suas pernas e desfira um poderoso Bullet Punch contra o seu oponente! — Exclamaria Johan, sua voz transbordando selvageria — Não importa o que ele vá usar em seguida, saia de suas garras e use distância para desferir um Bullet Punch ainda mais poderoso! Voe aos céus se for necessário!

A excitação de Johan não poderia ser contida normalmente. Contudo, sua estratégia era bem trabalhada. Seu objetivo era que Scizor pudesse ganhar momentum por se impulsionar pelas paredes e pelos céus até que pudesse desferir um golpe ainda mais poderoso com uma carga maior pelo impulso. Era uma estratégia válida para a tentativa de causar ainda mais danos contra o inseto inimigo, com o objetivo de dominância por meio da força.

Ainda assim, Johan parecia realmente selvagem com aquela situação. A batalha estava aumentando drasticamente seus níveis de adrenalina, e, além disso, pareciam ter desencadeado uma reação "berserker" no mesmo, possuindo uma sede de sangue gigantesca. Seu inimigo estava a altura, sua vontade não era a de simplesmente vencer, ele só queria que a pura forma de violência fosse gerada naquele embate. Porém, a sensação de ver o seu fruto ser tão mais poderoso quanto o oponente ainda assim era tão prazerosa quanto a sede de sangue.


Ran - Cupcake Graphics




descriptionn.1 Jeepers Creepers - Página 6 EmptyRe: n.1 Jeepers Creepers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos