Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Ter 13 Fev - 23:05




Honey Sweet Training

Be Happy



Ouvi o doce som dos aplausos, o que me fez sorrir com mais vontade, e esperei a professora vir até mim. Entretanto, a moça fora acompanhada pelas crianças ainda eufóricas com o espetáculo, o que significava que eu deveria conversar com elas um pouco depois de receber o dinheiro.

- Obrigado senhora Saotome, foi um dia divertido pra todos nós! - Sorri para a mulher, antes de dar um sinal de "Ok" para Melanie e Myrtil brincarem com as crianças.

Assim que fiquei livre, vesti minha mochila e desfiz a cesta de criação, não faltaria muito para a pequena Mercy nascer, afinal. Percebi que Riki, uma das crianças problema, estava isolado e me observava. Procurei com os meus dedos a Pokeball de Reina e caminhei até Riki, os dois possuíam personalidades similares e poderiam se dar bem. Quando me aproximei o suficiente, libertei a felina que desfilou até o garoto de forma imponente.

- Você se chama Riki, certo? - Sorri para o garoto e acariciei a Delcatty. - Percebi o seu interesse nos golpes, você quer ser um treinador ou talvez um coordenador estrategista? - Fiz as perguntas enquanto fazia carinho na gata púrpura. - Ela se chama Reina, foi a minha inicial...

Senti o Ovo de Mercy tremer em meu colo, poderia ser apenas preocupação demais, ou ela finalmente estava pronta para a vida?

Off escreveu:Podemos choca-la nesse post? Já pretendo evoluir ela


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qui 15 Fev - 1:26


Off escreveu:Pode narrar o nascimento a hora que quiser <3
O garoto agradecia pelos aplausos e assim podia se dar uma pequena folga, só faltava uma coisa para que el ficasse satisfeito, conseguir alcançar Riki, que voltava a se isolar. Haruki se aproximava com Reina ao seu lado tentando puxar assunto para ver se o garoto se abria. 

- É, meu nome é Riki mesmo, você até que foi legal ali - Dizia o garoto meio de cara amarrada - Mas eu ainda preferia ver uma batalha pokémon ao invés de uma apresentação.

O garoto se espreguiçava, olhava de canto para Haruki e Reina.

- Você não lutaria comigo? - Pedia Riki, pegando todos de surpresa, até mesmo a professora.

- Vamos Riki, não incomode o Haruki! - Dizia Saotome.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 15 Fev - 2:08




Honey Sweet Training

Born To Make It Happen



009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Latest?cb=20170211194559

- Obrigado Riki! Você parece bem exigente, é ótimo receber um elogio de alguém assim!

Sorri para o pequeno, enquanto sentia o Ovo de Happiny em meus braços se mexer cada vez mais. Entretanto, eu não pude prestar muita atenção na ainda não nascida Mercy, já que o garotinho havia me desafiado para uma batalha.

- Já possui Pokémon nessa idade? Isso é fantástico! Eu aceito o seu desafio, Riki! - Disse, enquanto soltava tanto Clementine quanto Rosalya de suas esferas. - Como pode ver, eu só trouxe duas recém nascidas...

O barulho de casca quebrando e um aglomerado de brilhos acabou com a minha capacidade de completar a frase. Em meus braços não havia mais um Ovo... Bom...Talvez se não fosse pelas perninhas, bracinhos e pelo rabo-de-cavalo até poderia ser. Não contive a surpresa e ajoelhei ali mesmo, abraçando a recém nascida Mercy.

Meu quinteto se aproximou rapidamente da pequenina Happiny, que ganhou bastante atenção de Clem e Rosa, o que indicava que as três já agiam como irmãs. Reina e Myrtil a acariciaram simultaneamente, como forma de dar boas vindas à nova integrante do grupo. Melanie, por outro lado, parecia encantada pela monstrinha rosada, a rodeando e sorrindo com tanta alegria que parecia ser sua própria cria.

- Bem... Três bebês que acabaram de nascer, Melanie que tem movimentos limitados por ser uma Combee e meu casal com mais experiência... - Expliquei a situação rapidamente para Riki. - Eu só batalhei uma vez sem ser em Contest, eu devo ser mas inexperiente em batalhas do que você... - Conclui enquanto mantinha um sorriso despreocupado. - Melanie está próxima de amadurecer, por isso é a minha escolha!

Caminhei para um bom lugar para batalhar, depois de deixar o trio de bebês sobre o cuidado do casal, e lancei um sorriso para a abelhinha.

- Hora de brilhar!

Minha entrosação com Melanie havia ficado mais forte depois de alguns treinos, a Combee já sabia que era uma deixa para uma entrada digna de Contest. A abelha se encobriu de pó rosa e voou até chegar à minha frente, onde rodopiou espalhando seu Sweet Scent igual fizera na apresentação.

- Boa batalha! - Gritei para o garotinho, antes de passar as ordens para Melanie. - Lance o Gust por cima do Pokémon dele, isso vai dificultar as coisas... Prossiga com Bug Bite quando achar uma brecha!


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Sáb 17 Fev - 1:11


Com Haruki aceitando aceitando o desafio da criança, ela finalmente abria um sorriso no rosto, a professora colocava a mão na testa e balançava a cabeça sem saber o que fazer e as outras crianças todas pulavam gritando se espalhando ao redor dos dois para assistir a batalha, mas antes que a batalha realmente começasse , o milagre do nascimento acontecia mais uma vez nas mãos do criador. 

O ovo que estava em seus braços se revelava em uma Happiny, muito animada por sinal, se enturmando rapidamente com todos. As crianças eram as mais entusiasmadas já que nunca haviam visto algo do tipo, a professora teve que conter elas antes que acabasse por atacar o pokémon recém-nascido. 

Quando os ânimos se  acalmavam, Riki finalmente sacava sua pokébola revelando seu pokémon, um pequeno Whismur

 - Esse é o Cebruthius! Meu parceiro, estamos juntos desde sempre e é o meu melhor amigo, vamos dar o nosso melhor para vencer vocês!  Ataque com Astonish primeiro e depois use Echoed Voice. - Pedia Riki. 

Melanie era mais ágil assim começava atacando já com seu Gust, jogando o pequeno pokémon no meio deu ma ventania, quando ela se dissipava o pokémon havia desaparecido.

 - Agora Cebruthius! Astonish!.

O pokémon na verdade havia aproveitado do movimento de Melanie para pegar altura e  desaparecer do campo de visão do pokémon e depois atacar de cima. O pokémon aparecia subitamente, cara-a-cara da pequena abelha e emitia um grito agudo que a pegava a de surpresa, assustando-a e incapacitando ela de atacar por um tempo, isso dava abertura para que Whismur continuasse com seus movimentos sonoros, ele, agora no chão parava e começava uma nova melodia, ela era doce, porém a melodia atingia Melanie causando grandes danos.

 - Hehe, nossa música é sempre um estouro - Dizia Riki - Vamos Cebruthius, use novamente Echoed voice para duplicar o dano, depois ataque com Supersonic! 



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 18 Cebruthius 


41/51
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Whismur
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Combee
Lv. 20 Melanie


30/42
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Sáb 17 Fev - 13:39




Honey Sweet Training

Hive In The Wind



O Gust havia causado um bom dano, o que era um bom sinal. Entretanto, o Whismur, criaturinha já conhecida por mim devido ao Quiz da Rádio Mauville, havia se aproveitado dele para surpreender minha Combee e impedir o Bug Bite.

- Hey! Eu não contava com o meu azar! - Sorri, antes de passar os comandos para Melanie. - Minha querida, vamos insistir no Gust... Crie um tornado e lance esse coelho para o alto! Se afaste ainda mais dele para tentar evadir do Echoed Voice! Depois que ele atacar, não perca tempo e use outro Gust para fazer o Whismur colidir com o chão! Cuidado com o Supersonic, bata suas asas para atrapalhar a propagação dele!


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Ter 20 Fev - 16:28


Melanie era muito ágil, assim conseguia desferir novamente sua forte lufada de vento, que arremessava o pokémon para cima e causava bastante dano ao pequeno pokémon. Whismur por sua vez  novamente descia ao solo "gritando" com seus Echoed Voice que voltava a acertar Melanie, mostrando os primeiros sinais de cansaço. 

Uma nova lufada de vento era lançada contra o pokémon rosado causando mais dano, e esse por sua vez errava seu Supersonic, graças ao movimento de Melanie que conseguia dissipar ele.





Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 18 Cebruthius

 
16/51
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Whismur
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Combee
Lv. 20 Melanie

 
14/42
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Ter 20 Fev - 17:27




Honey Sweet Training

Hive in the Wind



A troca de golpes havia saído melhor para o meu lado, apesar do segundo Echoed Voice ter causado bastante dano na abelhinha. Com isso, Melanie possuía vantagem no round, embora não garantisse a vitória na batalha.

- Bom trabalho querida! - Parabenizei a Combee e lancei um sorriso para Riki. - O seu Whismur é bem forte, continue cuidando dele desse jeito e você poderá ser um treinador de grande sucesso! - Após elogiar o garotinho, troquei um olhar com a Bug Type. - Chega de enrolação! Vamos sacudir esse coelhinho mais um pouco! Concentre-se para aprimorar a força do próximo Gust! Hora de um Do or Die, avance com força total e Bug Bite!



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 21 Fev - 23:54


 - Como não funcionou? - Resmungava a criança - Mais uma vez Ceb, Supersonic e depois Echoed Voice. 

A criança acabava se empolgando demais e não percebia o que havia feito um movimento equivocado. Whismur era arremessado para cima novamente com o Gust, que mais uma vez dissipava o golpe do pokémon normal. Combee com suas pequenas presas que brilhavam intensamente em verde, finalizavam a batalha com uma potente mordida, nocauteando o pokémon.

 - Você é forte tio. - Dizia o garoto

 - Será que podemos ir embora agora? - Perguntava a professora para o garoto e ele apenas acenava com a cabeça um sim.






Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 18 Cebruthius

 
0/51
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Whismur
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Combee
Lv. 20 Melanie

 
14/42
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 22 Fev - 14:21




Honey Sweet Training

The Queen and The Maid



Com a batalha finalmente encerrada, estava na hora das crianças voltarem para a escola e eu continuar o meu caminho. Antes do grupo escolar sair, caminhei para perto de Riki para agradecer pela batalha, não sem antes bagunçar o cabelo do garotinho.

- Você também é! Boa sorte quando for começar a treinar, mas não se esqueça de não dar trabalho para sua professora...

Lancei um sorriso para ambos, Saotome parecia apressada e Riki não estava com muito remorso por fazê-la esperar. Fiz um gesto de "adeus" com as mãos e agradeci às crianças por terem vindo assistir a apresentação, antes de continuar o meu caminho.

- Bom trabalho Melanie... - Elogiei a Combee e a abracei.

A abelhinha tentou sorrir, mas fora encoberta por uma luz forte que logo se dissipou, aquilo poderia significar proximidade com a evolução, ou até mesmo um sinal que ela estava para acontecer.

- Venham aqui meus amores! Nós vamos para o Centro Pokémon agora! - Chamei o quinteto, que ainda brincava próximo da área em que estava batalhando. Assim que os monstrinhos chegaram, retirei da minha bolsa um cordão com a Oval Stone e o coloquei em Mercy. - Quando estiver pronta, apenas toque na pedra, ok?

A Happiny sorriu, como forma de agradecer pelo presente, e tentou imitar o abraço que eu havia dado em Melanie. Ajudei a pequena ao me ajoelhar, para que ela conseguisse envolver seus bracinhos em mim. Antes que eu pudesse retribuir o carinho, a criaturinha rosa havia batido repentinamente na Oval Stone, o que fez uma luz forte a envolver e transformar seu corpo.

Off escreveu: Não evolui a Melanie por não saber se deu XP o suficiente, sinta-se livre para transforma-la S2.

Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Dom 25 Fev - 19:02, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Dom 25 Fev - 17:22


Off escreveu:Box editada!
Não vai nem aproveitar essa fofurinha de Happiny? :C
Post simples pra deixar tu interagir com elas. 
Com as crianças se despedindo e Haruki dando continuidade em sua jornada, ele dava para Happiny uma pequena pedra oval e no momento que ela tocava a pedra seu corpo começava a brilhar. Em conjunto Combee também começava a brilhar e ambas começavam a mudar de forma.

Era uma evolução dupla, revelando suas novas formas, Chansey e Vespiquen. Ambas por um momento estranhavam suas novas formas, porém com o tempo iriam acostumando.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 5 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos