Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua Jan 10 2018, 18:20




Honey Sweet Training

Sting Like a Bee


009 - Honey Sweet Training  Original

Estar em Rinshin era como voltar as minhas raízes em Hoenn. A cidade fora a que me permitira conhecer a vida como um criador, portanto seria de fato a melhor para começar a treinar minha equipe principal, além de ser também a melhor opção para juntar dinheiro para investir na tão cara carreira.

Em meus braços eu segurava a minha cesta de criação, contendo o ovo de Happiny que havia ganhado. Senti que a pequenina estava mais agitada desde que chegamos à cidade, porém eu sabia que o ciclo dos Pokémon considerados “Bebês” era mais demorado, graças a ter escutado um pedaço da aula da professora Cheryl enquanto estava indo para a aula do senhor Daniel.  Eu me perguntava o que os dois estavam fazendo agora... Provavelmente trabalhando em seus projetos, presumi.

Libertei Melanie de sua Pokeball, apenas clicando no botão central do dispositivo. A abelhinha abriu os seus olhinhos lentamente e me encarou por alguns breves segundos, antes de se jogar em cima de mim, uma das várias formas que demonstrava o seu carinho.

- Own... É bom te ver também Melanie... – Retribui o “abraço”, que se manteve por mais alguns segundos antes de nos libertamos ao mesmo tempo. – Hora de uma boa dose de treino, pode me ajudar a encontrar uma arena ou algum lugar apropriado?



Off:

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Ter Jan 23 2018, 23:23


Off escreveu:Partiu, vamo tu sair daqui exausto de tanto treinar. Aliás, tu quer fazer treino livre direto ou batalha pra evoluir teus pokémons?
O criador caminhava por Rinshin em busca de seus objetivos, assim, segurando seu ovo de Happiny e com sua Combee voando ao seu lado, Haruki foi atrás de um lugar para treinar.

Não demorou muito até que localizou aos fundos do centro pokémon, diversas quadras justamente para essa causa, eram bastante amplas e também já haviam outros treinadores por lá, alguns batalhando, outros treinando novas técnicas, mas sempre havia espaço livre para mais um.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua Jan 24 2018, 01:52




Honey Sweet Training

Ready Or Not



Segui a abelha despreocupadamente, eu acreditava que ela encontraria um bom lugar para iniciar uma boa dose de treino. Após alguns minutos caminhando e aproveitando a calmaria de Rinshin, chegamos aos fundos do Centro Pokémon.

Mesmo sendo a minha terceira vez na cidade, segunda se for ignorar a breve ida à senhora Hana, fiquei surpreso com a quantidade de quadras de treino atrás da casa de recuperação. O cheiro da experiência estava fluindo ali, vários treinadores batalhavam e praticavam suas habilidades. Acabei me lembrando de Tiffany e Timothy, os irmãos gêmeos que haviam me stalkeado e me ajudado ao mesmo tempo.  

- Conto com vocês! - Retirei as esferas alvirrubras de um acessório escondido na minha bermuda, extremamente prático para os treinadores, e libertei os quatro monstrinhos um por vez, por estar segurando a cesta de criação. Agradeci mentalmente pelo presente da minha mãe, mesmo sendo velho era fofo e ainda cumpria sua função. - Meus amores, aproveitem Rinshin, mas é hora de um bom treino!

Olhei para as carinhas dos Pokémon, procurando saber cada reação: Reina era com certeza a mais animada, estava esperando por isso fazia tempo, Myrtil estava feliz pela sua namorada estar feliz, Rosalya e Melanie trocavam sorrisos e Clementine olhava para tudo de cima à baixo, observando cada detalhe do ambiente.  

- Como sabem, a qualquer momento pode surgir um Contest e eu quero preparar cada um de vocês. - Lancei um sorriso aos monstrinhos, antes de prosseguir. - Myrtil e Reina, trabalharão com a mesma coisa. Quero que dance, no caso de Myrtil, e desfile imponentemente, não preciso dizer nem quem é, mas é você Reina. - Finalizei as instruções do casal, que pareciam confusos com as ordens tão fáceis. -  Acharam que ia ser só isso? Melanie, atrapalhe eles com o Gust e o Sweet Scent, seja criativa, não exagere no aroma por favor.

Terminei os comandos do trio principal. Inspirei, buscando expandir minha calma e controle interno, e retirei um caderno com uma capa roxo-claro da minha mochila e li o conteúdo rapidamente. Guardei o artefato e peguei, no mesmo compartimento, um bloco de notas semi-deteriorado e uma caneta colorida. Sorri para as duas bebês que me olhavam com curiosidade, a ansiedade estava mexendo com elas.  

- Então meninas.. Vocês ainda são bem novas para fazerem o mesmo. Porém, vou ajuda-las a se descobrirem no campo de batalha. Vamos fazer alguns testes... - Controlei minha entonação para soar de forma gentil e calma. - Rosalya, tente usar o Absorb enquanto dança, precisamos desenvolver sua capacidade motora. Já Clementine, tente moldar seu Dark Pulse em uma esfera. Não se preocupem caso não consigam de primeira, é difícil até para os mais experientes acertar com uma única tentativa.  

Off: Aye Bed S2, treino livre já que eu já estou com 15% da minha skill. Vamos aumentar um pouquinho isso aí. Obrigado por me narrar.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua Jan 24 2018, 04:14



Achando um bom lugar, Haruki liberava seus parceiros e sem perder tempo dava inicio ao seu treinamento, focando em seus contests futuros , o primeiro foco era em Reina e Myrtil, Myrtil iria dançar enquanto Reina desfilava.



Myrtil tinha uma personalidade bastante calma, assim era meio desajeitado em sua dança, se mexia de um lado para o outro com os punhos fechados balançando para cima e para baixo, alternadamente.

Reina era alegre e elegante, logo caminhava pelo campo onde estavam fazendo varias poses, caminhava um pouco, lançava um olhar para quem estivesse a observando, depois caminhava mais um pouco e fazia carão novamente, como se estivesse em uma passarela.

Enquanto isso, Melanie utilizava a combinação de seu Gust e Sweet Scent para tentar atrapalhar a dupla, porém sua combinação pegava todos de surpresa formando uma brisa rosada que percorria a dupla, deixando Delcatty ainda mais elegante e Braxien até mesmo um pouco charmoso.

Enquanto eles treinavam, Rosalya e Clementine começavam a sua parte um pouco mais afastado para não se atrapalharem com os movimentos dos outros pokémon, já que ambas eram recém nascidas, mal sabiam o que estavam fazendo.

Rosalya começava usando seu Absorb, assim, uma aura vermelha brilhante era emitida ao redor do seu corpo e ela tentava dançar, pelo menos era o que ela achava ser dança, dando pequenos pulos enquanto girava em seu próprio eixo, fazendo a aura vermelha dispersar no ar em formato de pequenas bolhas, que por sinal deixavam a pokémon de planta encantada.

Clementine por sua vez apresentava um pouco mais de dificuldades, Dark Pulse, era um movimento bastante poderoso e concentrar ele em um único ponto seria um trabalho difícil. Ela se concentrava, chegando a escorrer uma gota de suor por sua face e a energia do movimento é simplesmente liberada, causando um pequeno estouro no local, pegando todos de surpresa com o barulho.


Off escreveu:No caso dos treinos, 5% por treino, seria 5% de cada pokémon, ou 5% pelo treinamento de todos?

 

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua Jan 24 2018, 05:09




Honey Sweet Training

Improvement



Dividir a atenção era ligeiramente complicado, ainda mais quando se tratava de detalhes tão pequenos, porém tão importantes. Foquei primeiro no trio, que parecia não ter tido problemas nenhum, o que claramente era algo para ser alterado. Myrtil estava diferente do comum, o Pokémon raposa sempre tinha uma dança para tudo e essa de longe fora a pior, Melanie carecia de um desafio e Reina obtivera o melhor resultado, para variar.

- Hora das alterações! - Chamei a atenção do grupo com uma única palma e uma voz carregada de animação. - Myrtil, você está dançando muito travado, lembre-se de que o treino é como um ensaio, se solte que nem você faz! - Disse para o Pokémon tipo fogo, enquanto o acariciava para dizer que estava tudo bem.

- Melanie, eu adorei a combinação, mas eu quero ver mais força do vento do que o Sweet Scent, ok? Já a perfeccionista aqui... - Olhei para a Delcatty, que acompanhava todo o Feedback, apenas esperando a sua vez. - Tente fazer uma acrobacia, é o seu forte eu sei, mas o vento do Gust pode dificultar bastante.

Após terminar de falar, comecei a anotar observações no bloco de notas, contendo informações relacionadas ao desenvolvimento sobre formas de pressão pelo ambiente. Era uma boa página para se ter no "Diário de Noções Básicas". Fui trazido de volta à realidade por bolhas de luz, muito bonitas por sinal, procurei a criadora do movimento e me deparei com Rosalya, que mesmo sem saber, havia tido seu primeiro momento digno de Contest. Antes de eu poder reagir, Clementine estourou seu Dark Pulse.

-Hey Clem, boa tentativa. - Elogiei o esforço da psíquica. - Percebe que teve mais dificuldade que Rosalya, certo? O Dark Pulse é um movimento bem forte e com grandes poderes, sim essa é uma frase bem clichê, vem grandes dificuldades de controla-lo. Tente mais uma vez e não se preocupe em fazer uma esfera. - Confortei a Gothita com um carinho, antes de me virar para Rosalya.

- Isso foi promissor! Foi uma bela forma de usar o movimento pequena, continue assim e tente uma dança mais calma, curta o momento... - Sorri para a Petilil, esperando sua nova tentativa, enquanto prestava atenção ao meu redor.


Off: 5% por treino feito, ou seja pelo de todos. x.x Pode me avisar quando já der para conseguir a XP? Fazer treinos curtos e em maior quantidade ajuda a acelerar o ganho da xp da skill. S2

Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua Jan 24 2018, 18:47


Aviso sim, estou vendo quanto que é a % de exp para calcular e tal, daí logo mais a gente conclui o treino.


A primeira onde de comandos haviam sido bastante promissoras, por mais que não tivessem seguido a risca a ideia do Criador/Coordenador. Logo ele se reunia com a equipe e preparava para dar novos comandos.

Myrtil precisava se soltar mais, logo, com um olhar de determinação no rosto se preparava para dançar conforme pedia Haruki. Reina também precisava de algumas alterações, assim ouvia o que lhe era indicado e logo bolava em sua cabeça como faria.

Por fim a pequena Combee também recebia instruções, para ser mais agressiva, assim quando a dupla começasse suas performances ela iria com tudo.

Myrtil começava com algo diferente, estalando os dedos, com a cabeça para baixo, seguido de um olhar penetrante para Reina, ele começava a dançar com muito mais fluidez e com passos ágeis.

Reina continuava extravagante, mas dessa vez com alguns pulos e piruetas, deixando seu desfile mais chamativo do que antes.

Enquanto a dupla fazia isso Melanie começava a usar sua lufada de vento para atrapalhar o casal, porém o vento batendo no pelo macio de Myril só o deixava ainda mais charmoso, e esse, uma vez que lia a corrente do vento, dançava conforme ela, tirando total vantagem do golpe. Reina por sua vez tinha um pouco mais de dificuldade, já que a ventania prejudicava o seu pousar no chão. Uma leve cortina cor-rosa também era observada conforme eles atuavam.

Clementine estava com um pouco de dificuldades, porém com a instrução de seu treinador continuava a tentar, uma esfera pequena ainda era muito instável, assim ela foi indo aos poucos, primeiro condensou a energia em uma esfera maior por um tempo e depois a atirou para o céu onde ela explodia liberando fagulhas lilases.

A pequena Petilil era a mais promissora, apenas diminuindo o passo, continuou com seu Absorb, mas dessa vez sem pular, emitia a energia vermelha que vazava de seu corpo em formas esféricas, como pérolas que voavam em torno do pokémon, deixando-a maravilhada com a visão.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua Jan 24 2018, 19:32




Honey Sweet Training

Improvement



Deixei Rosalya praticar novamente e voltei minha atenção para o trio, já que eu queria saber como eles estavam progredindo. Notei que Myrtil havia voltado ao normal e optava por uma dança digna de Boy Band, com uma insinuação explicita para Reina, o que poderia ser claramente um Ás do tipo fogo. Melanie estava mais agressiva, assim como eu havia pedido, e conseguia fazer um bom trabalho.

Reina, por outro lado, fora prejudicada pela ventania, que atrapalhava seus pousos de serem perfeitos. Já o seu namorado se aproveitara do Gust, usando o movimento ao seu favor, uma ideia extremamente inteligente por parte do inicial de Kalos.

- Ótima saída Myrtil! Agora use o seu graveto para criar efeitos com o Psybeam enquanto dança. - Elogiei o Braixen, antes de dar atenção ao problema da Delcatty. - Reina, faça que nem o Myrtil e use o vento para facilitar o seu pouso, mas está indo muito bem se quiser saber. - Ajudei a felina a descobrir uma saída para a situação complicada e sorri para a Combee, que observava tudo de longe. - Bom Trabalho! Continue assim! Adorei a cortina de Sweet Scent!

Fiz um sinal de positivo com o polegar para Melanie e voltei para as minhas anotações. Escrevi uma nova observação sobre utilizar as desvantagens de campo ao seu favor, inspirado pela atuação do tipo fogo. Agora estava na hora de dar atenção para as bebês. Rosalya havia obtido mais um progresso, a plantinha ao diminuir o ritmo criou pérolas de energia que ficaram tão bem-feitas a ponto de surpreender a própria Petilil. Clementine também havia obtido um resultado positivo e considerando que o Dark Pulse era complicado, fora bem significante.

- Parabéns para vocês duas! Conseguiram ótimos resultados! Apenas trabalhem em domina-los por completo, certo? Vamos insistir em aperfeiçoar por agora, antes de passar para algo mais criativo.


Off: Oki Dokey


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua Jan 24 2018, 20:10


Naquele momento todos haviam feito um progresso, quase, de qualquer forma, Haruki continuou fazendo vista grossa e guiando seus pokémons como eles deveriam fazer e executar seus movimentos. 

Myrtil continuava com seus passo leves, Reina começou a observar ele para entender como ele fazia para seguir a corrente e depois de alguns tombos ela começava a pegar o jeito, com quedas mais delicadas, porém ainda não perfeitas.

Combee continuava se esforçando ao máximo, as vezes lançava uma lufada um pouco mais forte que o normal, fazendo Myrtil sair um pouco do ritmo, mas logo ele se recuperava, já Reina nem tanto, quando isso acontecia ela evitava saltos já que a chances de cair ao chão como uma Belue Berry.

Rosalya e Clem se mantinham como estavam, treinando seus movimentos, Rosalya continuava encantada com suas pérolas e Clem continuava aos poucos reduzir o tamanho da esfera de Dark Pulse.



Off escreveu:Acho que no próximo concluímos o treinamento.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua Jan 24 2018, 21:56




Honey Sweet Training

Improvement



A Delcatty se esforçou para entender a tática usada pelo seu amado, parecia a própria Clementine ao analisa-lo de cima à baixo. Quando finalmente aprendeu, foi questão de tempo até conseguir aplica-la a sua situação.

Com Myrtil dançando quase tão leve quanto o vento, metaforicamente falando, Reina realizando suas quedas mais delicadas, porém ainda não tão perfeitas, e Melanie conseguindo encaixar ventanias ainda mais fortes vez ou outra, percebi que a primeira parte do treino estava para se encerrar.

- Myrtil, Reina e Melanie, estamos quase acabando, peço que se esforcem um pouco mais durante dois minutos e depois comecem a diminuir a intensidade.

Passei as instruções para os monstrinhos como forma de aumentar o rendimento do breve treino e diminuir os impactos sobre seus corpos, sobretudo para recuperar o fôlego. Finalizei minhas anotações sobre o treino do trio e prestei mais atenção na dupla.

- Rosalya, pode brincar com suas pérolas se quiser, vai ser uma forma divertida de controlar seu poder.

Fiz uma sugestão á plantinha, enquanto a lançava um sorriso. A Petilil estava encantada com uma habilidade básica, ela parecia aproveitar coisas simples afinal de conta. Olhei para a Gothita, que se esforçava para modelar o Dark Pulse, apenas sorri para a criaturinha e ela entendeu o gesto, era melhor eu não falar nada para não atrapalha-la.

Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua Jan 24 2018, 22:23


Agora Myrtil, Reina e Melanie já haviam entendido como deveriam executar seus movimentos, Myrtil continuava a realizar seus passos enquanto dançava no sentido da corrente, Reina por sua vez melhorava sua aterrizagem, coordenando a melhor hora para pular. Enquanto isso Melanie contiuava a usar sua combinação de golpes para desafiar a dupla.

Rosalya e Clem continuavam com seus treinamento, que já demonstrava resultados desde antes. Rosalya voltava a rodopiar no ar, enquanto usava seu movimento, dessa vez mais devagar, provocando um efeito interessante de suas perolas girando, já Clementine havia conseguido a base de comprimir seu golpe, porém ele ainda era grande, algo entre 3x maior que o seu corpo, mas aos poucos iria conseguir controlar isso melhor, conforme fosse ficando mais forte.

Todos estava bastante animados
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos