Honey Sweet Training
Sting Like a Bee
Estar em Rinshin era como voltar as minhas raízes em Hoenn. A cidade fora a que me permitira conhecer a vida como um criador, portanto seria de fato a melhor para começar a treinar minha equipe principal, além de ser também a melhor opção para juntar dinheiro para investir na tão cara carreira.
Em meus braços eu segurava a minha cesta de criação, contendo o ovo de Happiny que havia ganhado. Senti que a pequenina estava mais agitada desde que chegamos à cidade, porém eu sabia que o ciclo dos Pokémon considerados “Bebês” era mais demorado, graças a ter escutado um pedaço da aula da professora Cheryl enquanto estava indo para a aula do senhor Daniel. Eu me perguntava o que os dois estavam fazendo agora... Provavelmente trabalhando em seus projetos, presumi.
Libertei Melanie de sua Pokeball, apenas clicando no botão central do dispositivo. A abelhinha abriu os seus olhinhos lentamente e me encarou por alguns breves segundos, antes de se jogar em cima de mim, uma das várias formas que demonstrava o seu carinho.
- Own... É bom te ver também Melanie... – Retribui o “abraço”, que se manteve por mais alguns segundos antes de nos libertamos ao mesmo tempo. – Hora de uma boa dose de treino, pode me ajudar a encontrar uma arena ou algum lugar apropriado?
Off :
Yo pessoinha, obrigado por assumir a rota, aqui vai alguns objetivos e uma breve escravização S2.
- Ganhar Pontos de Experiência para a Global Mission
- Aumentar a experiência da minha Skill "Noções de Treino". {5% por treino livre feito}
- Chocar a Happiny.
-Evoluir tanto Happiny quanto a Combee.
-Escravização de leves:
- Arrumar o level de Braixen{ Está como 17, quando na verdade deveria estar 18, já que aprendeu o Psybeam na rota anterior Link
-Ajustar a personalidade da Clem{Gothita}
Autoconfiante, inteligente e intuitiva. Clementine tem uma personalidade extremamente forte e sempre está pronta para tudo que acontecer. A psíquica possui um espírito de aventureira que sempre está preparado para enfrentar situações difíceis. É ótima em analisar e é capaz de achar várias formas diferentes de realizar alguma coisa, sempre escolhendo a mais adequada para o momento. Clem gosta de guiar seus companheiros quando as coisas saem do controle e é uma ótima estrategista. Apesar de ser bem racional, ainda possui um lado que aprecia as coisas místicas. Parece ter uma queda pela moda não convencional, gostando de criar novos estilos a partir de elementos opostos.
- Ganhar Pontos de Experiência para a Global Mission
- Aumentar a experiência da minha Skill "Noções de Treino". {5% por treino livre feito}
- Chocar a Happiny.
-Evoluir tanto Happiny quanto a Combee.
-Escravização de leves:
- Arrumar o level de Braixen{ Está como 17, quando na verdade deveria estar 18, já que aprendeu o Psybeam na rota anterior Link
-Ajustar a personalidade da Clem{Gothita}
Autoconfiante, inteligente e intuitiva. Clementine tem uma personalidade extremamente forte e sempre está pronta para tudo que acontecer. A psíquica possui um espírito de aventureira que sempre está preparado para enfrentar situações difíceis. É ótima em analisar e é capaz de achar várias formas diferentes de realizar alguma coisa, sempre escolhendo a mais adequada para o momento. Clem gosta de guiar seus companheiros quando as coisas saem do controle e é uma ótima estrategista. Apesar de ser bem racional, ainda possui um lado que aprecia as coisas místicas. Parece ter uma queda pela moda não convencional, gostando de criar novos estilos a partir de elementos opostos.
Thanks Ramona