Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Seg 29 Jan 2018 - 20:56




Honey Sweet Training

Help From a Stranger



Notei uma mulher alta de cabelos lisos e longos conversando com outra garota, observar coisas por alguns minutos era um dos meus hobbies favoritos, ela parecia preocupada enquanto conversava com a moça.

Escutei o grito de desespero da mulher alta, pelo o que havia entendido a outra jovem havia cancelado um compromisso muito importante e que não podia ter sido avisado de última hora. Resolvi me intrometer na situação, já que não custava nada tentar salvar alguém.

- Boa tarde... Senhora/Senhorita. - Desde o encontro com Katrina, em Dewford, aprendi a escolher um termo apropriado para cada mulher que cumprimentava. - Me chamo Haruki, sou um criador e também coordenador, percebi que está com alguns probleminhas, se não se importar, posso ajudar?

Sorri para a desconhecida, enquanto Melanie me rodeava imitando a expressão simpática, um de seus inúmeros passatempos, se entreter das minhas emoções.


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Ter 30 Jan 2018 - 21:26


A mulher enxugava o canto dos olhos com um lencinho de seda quando Haruki se aproximou dela. Logo ela parava e escutava o que ele tinha a dizer.

 - Você disse Coordenador?! - Falava com um pequeno brilho nos olhos. 

Ela rapidamente se ajeitava um pouco, arrumando o cabelo e sua postura.

 - Meu nome é Judite, prazer em conhecer você, sou diretora da escola infantil da cidade. Eu estou com um grande problema, havíamos contratado uma sósia da Lisia para fazer uma apresentação de Contest para as crianças, porém ela apenas deu para trás com nosso acordo e foi embora minutos antes das crianças chegarem para o dia do parque, um pequeno evento que fazemos envolvendo apresentações e algumas batalhas pokémon. Sei que é de última hora, mas você teria como fazer uma apresentação para as crianças da nossa escola? Pagaremos uma quantidade em dinheiro e ainda uma bonificação caso as crianças gostem da apresentação. 

Judite olhava com grandes olhos arregalados aguardando uma resposta positiva do garoto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Ter 30 Jan 2018 - 22:12




Honey Sweet Training

Little Demons



A moça parecia receptiva, já que havia parado para me escutar ao invés de virar o rosto e continuar seu rumo. Assim que terminei de falar, sua primeira reação fora esboçar uma expressão de surpresa, seguida de uma breve arrumada no visual.

- Sim, eu sou um coordenador...

Sorri timidamente, antes de Judite, como a mulher havia se apresentado, prosseguir com a explicação de seu pequeno, porém grave, problema. Confesso que a ideia de envolver crianças, pequenos seres com bateria infinita e ocasionalmente insuportáveis, me pareceu recusável, porém eu havia simpatizado com a ocasião, não era legal, mesmo para os pequenos diabinhos, perderem metade do seu dia de lazer.

- Eu aceito! - Lancei um sorriso para a diretora, enquanto Melanie, que só não havia ficado imóvel porque suas asas precisavam bater, finalmente se manifestara com um zumbido feliz.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 31 Jan 2018 - 18:04


 - Muito obrigado!!! - Exclamava Judite, apertando a mão com força do rapaz. - Certo então, vou pedir que você se prepare, como se fosse um contest de verdade, logo mais as crianças irão chegar com a professora, a turma é relativamente calma, então não deve dar muito trabalho.

Judite começava a explicar como iria acontecer e por fim apontava para a fonte no centro do parque.

 - A fonte é o ponto de encontro, ou melhor dizendo seu palco, se estiver tudo certo irei encontrar a professora para terminar todos os preparativos.

A fonte central deveria ter uns três mestros de diâmetro e  dois metros de altura , parecida com uma estrutura de bolo com três andares e no topo uma magikarpa fazia jorrar a água. Ela era feita de uma pedra branca muito bonita e ao seu redor diversos bancos rústicos de madeira. 

Já era metade da manhã, com sol e algumas nuvens no céu.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua 31 Jan 2018 - 22:22




Honey Sweet Training

Dress Up



- Não há de quê... - Forcei um sorriso, já que o forte aperto da mulher, que por sinal não aparentava possuir tal capacidade física, dificultava um natural se formar. - Tudo bem, já vou começar a me arrumar...

Adotei uma postura calma, já que precisava conservar a energia para lidar com as dem...Crianças, ao falar com Judite. Assim que a diretora terminou de falar e seguiu o seu rumo, caminhei para próximo da fonte, onde seria o meu palco de apresentação.

Escolhi um banco qualquer e coloquei minha mochila em cima dele, por sorte o meu traje permitia usar outras peças de roupa por cima sem problemas. Como estava ensolarado, havia optado por uma bermuda um pouco mais comportada e uma camiseta de manga curta, ambas as peças de tonalidade azulada.

Selecionei partes da minha roupa "Conquest", que havia ganhado do Teatro Sootopolitano. Entre elas: dois coletes, sendo um dourado e outro azul-escuro, o colar de pingentes azuis, e a parte mais leve do cachecol amarelo. Era digno de um Contest, mesmo sem a parte que eu deveria usar na cabeça, já que não faria tanta falta, o que fez meus cabelos semi-rosados se destacarem graças ao visual. Assim que terminei, libertei o Pokémon raposa de sua Pokeball, ele seria o destaque da apresentação, com uma ajudinha de Melanie é claro.

- Oi Myrtil! Pronto para se apresentar mais uma vez? Temos que entreter algumas crianças com uma apresentação de Contest e dessa vez Melanie vai ajudar. - Expliquei rapidamente a situação para o tipo fogo. - Apenas siga as minhas instruções e se prepare para dançar! Preciso te arrumar agora, então quietinho aí!

Peguei alguns acessórios e comecei a arrumar o Braixen, enquanto as crianças e a diretora ainda não chegavam.

Off: Bed, eu vou poder usar a Melanie para criar uns efeitos especiais? Queria que ela participasse também, já que é triste fazer uma apresentação só com o Moveset Atual dela {Esgotei toda minha criatividade com ele}. Se não puder tudo bem de qualquer forma x.x


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 31 Jan 2018 - 22:55


Off escreveu:Se tu pode? Eu quero que tu utilize ela! A apresentação vai contar como um treino também, então tu vai estar ganhando exp por ela, então se esforce!! <3
O garoto se aprontava e traçava seu plano com seus pokémons, enquanto isso uma pequena movimentação era observada, cerca de dez crianças guiadas por uma professora chegavam ao local.

As crianças estavam no geral animadas, a grande maioria estavam comportadas, conversando entre si, porém haviam dois que eram mais agitados, puxavam o cabelo das outras crianças e faziam caretas para professora quando eram ralhados e depois riam. 

A professora estendeu um grande lenço ao chão para que todos pudessem sentar enquanto observassem a apresentação. 

 - Certo pessoal! - Dizia a professora enquanto batia palmas para que todos se aquietassem - Esse é o Haruki, ele é primo da Lisia, ela infelizmente precisou viajar e teve que cancelar o evento. 

Ela dava as costas para as crianças e se aproximava do garoto.

 - Uma pequena mentirinha né... Hehe, sacomé né... hehe - Falava a mulher com um sorriso forçado - Desculpe por isso tudo, meu nome é Saotome, obrigado por se dispor a isso. Tirando Riki e Isao, todas as crianças são bastante fáceis de lidar, então acredito que tudo ocorrerá bem! Podemos começar então?

A mulher se afastava de Haruki, haviam um bom espaço entre as crianças e o coordenador, não atrapalhando assim sua performance. 

 - Riki, Isao, sentem agora! - Falava Saotome com as duas crianças que tentavam escalar uma das árvores que havia ali perto. 

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 1 Fev 2018 - 2:05




Honey Sweet Training

Senbonzakura



Respirei aliviado por se tratar apenas de poucas crianças, um grupo maior com certeza me deixaria mais nervoso. Percebi que havia duas semi-endiabradas, o que já era padrão das escolas. Mostrei ao grupo o meu melhor sorriso e o mantive até ser mencionado como "primo da Lisia", o que quase me fez parar de sorrir.

- Sei, mas poderia ter avisado antes... - Sussurrei para a professora, ainda mantendo um sorriso. Agora eu precisaria entrar em um personagem completamente novo... Respirei fundo e esperei todas as crianças se sentarem em seus devidos lugares antes de começar.

- Bom dia meus adoráveis Swirlixs Açucarados! Soube que estavam esperando uma apresentação hoje! Como sabem, já que vocês parecem bem espertinhos, o Contest começa com uma apresentação visual, então...

Uma névoa rosa e densa me encobriu, o movimento era assinatura de Melanie e possuía um aroma característico de flores silvestres, o que fez minha imagem desaparecer entre o denso Sweet Scent. Sorri, embora não tivesse importância já que estava oculto, e caminhei envolta do grupo. O meu Pokenav começou a tocar uma música selecionada com antecedência, com um volume alto, porém só o suficiente para o grupo escutar.

Música

A cortina rosada me seguiu, ou melhor, a Combee me acompanhou durante o trajeto mantendo o Sweet Scent. Outra figura, ainda oculta pela névoa aromática, desfilava ao meu lado, com os seus pelos esvoaçando graças ao vento. O Braixen usava uma cartola e um lenço azul no pescoço, o que traria uma surpresa a mais na hora de se revelar ao público.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qui 1 Fev 2018 - 3:06


Haruki acabava se obrigando a entrar no papel e logo dava inicio em sua apresentação, inicialmente já por desaparecer no meio da névoa de Sweet Scent já arrancava algumas reações de surpresa.

Isao, uma das crianças problema parecia se interessar e até ele se acalmava um pouco, porém quando Haruki começava a caminhar envolta do grupo, o garoto levantava e apontava para a névoa.

 - Ihhhhh! Tem mais alguém ali, tem mais alguém ali! - Ele falava isso e ao mesmo tempo fazia com que as outras crianças arregalassem os olhos tentando enxergar tal vulto.

 - Se acalmem crianças, sem tumulto - Pedia Saotome. Riki por sua vez apenas revirava os olhos, estava entediado com tudo aquilo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 1 Fev 2018 - 15:28




Honey Sweet Training

Senbonzakura



Ignorei os comentários, já que havia agradado pelo menos nove das dez crianças, e prossegui a apresentação. Conforme a música acelerava, a névoa cedia espaço para um efeito luminoso do golpe da abelhinha, o que a transformava em uma barragem de "pétalas" rosadas, exatamente quanto a volta em torno do grupo fora completa. Aos poucos minha imagem junto de Myrtil e Melanie poderia ser vista, já que as pétalas ameaçavam desaparecer. Porém, antes que isso acontecesse, um tornado fraco e controlado pela Combee sugou as particulas luminosas e explodiu, fazendo os brilhos serem arremessados em cima de nós.

No momento em que fomos revelados adotamos uma pose, assim como Lisia fazia para as câmeras. O Braixen estava encostado em mim, olhando para a direção oposta, ajeitando com uma mão sua cartola e com a outra segurando o seu graveto com a ponta já em chamas. Já eu estava abraçado com Melanie, como se fosse meu ursinho de pelúcia e exibindo um sorriso animado. Escolhi fazer a pose exatamente em frente à ponte, para ter como bônus o lindo Magikarp jorrando água.

- E é assim que eu começo o Ato I : A Ascenção da Vida Selvagem! - Lancei um sorriso em especial à Saotome, ela havia me metido num cover de Lisia versão genderbend.

OFF escreveu:Sorry a demora, era pra eu ter postado ontem meismo euhahuahua.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Sex 2 Fev 2018 - 22:29


Deixando de lado os comentários desnecessários, Haruki focou em sua apresentação junto de Myrtil e Melanie, ambos se saiam muito bem revelando sua presença apenas no final, recebendo assim mais uma sequência de reações positivas de sua apresentação.

A finalização saia como esperado por parte do criador, sua pose final recebia alguns aplausos vindo das pequenas mãozinhas das crianças.

Saotome respondia o sorriso de Haruki  com outro sorriso, mas forçado forçado, queria poder se desculpar, porém o momento não era propício.

O único que realmente não ligava para o que estava acontecendo era Riki , já que até mesmo Isao estava gostando do Show
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 3 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos