Off :
Alou, a quem for me narrar! Erica está viajando há um dia e já capturou três pokémons, o último sendo no safári (as minhas rotas percorridas podem ser vistas no mural). Ela está procurando os irmãos. Clarice está na Equipe Aqua e foi avistada nos arredores da cidade e Marcelino, raptado pela Equipe Aqua (embora ninguém saiba disso) está desaparecido há um ano. Objetivo de Erica é trazer os irmãos de volta pra casa e Lavaridge. Minha ideia para Clarice é que ela vire uma Criadora, mas ela não tem isso em mente ainda. Acho que é isso, boa rota pra gente!
Erica saiu do safári um pouco incomodada. Aquela batalha com o oricorio fora frustrante. Sabia que os pokémons que encontraria eram fortes, mas mesmo usando três pokémons, ela achou mais sensato apenas desistir do combate e voltar para o pokécentro. Queria que Ezra começasse desde já a treinar e ir lidando com o seu medo, mas teria de ser mais prudente, escolhendo os combates certos, contra oponentes que eles desse conta. O ponto positivo era que conseguira capturar um ralts dançante. Ele não parecia se dar muito ao trabalho de combates, mas quem sabe isso mudava com o tempo. E, de qualquer modo, não só de lutas se fazia uma caminhada. Agora era decidir se tentaria fazer uma planejamento para um treino para seus pokémons, ou se seguiria em frente, aproveitando o que viesse.
O ar da cidade era estranho, agora percebia. As luzes claras e os outdoors brilhavam multicoloridos, todos ao mesmo tempo chamando atenção de Erica. Agora, quase meio dia, as ruas estavam bem mais lotadas, os trabalhadores começando a sair para almoçar e os estudantes na pausa da escola. Erica nunca vira tanta gente junta num só lugar e sentiu de novo sua pressão caindo. Não chegou a cair, mas precisou parar em seu caminho ao pokécentro. Não tinha ideia em como ela encontraria Clarice, isso se ela ainda estivesse pela cidade. Agora, parando para pensar, talvez não devesse ter parado no safári. Ficou tentada em conseguir um pokémon mais raro ou incomum e conseguiu um ralts, que não era nem um e nem outro, mas era bem bom. Agora tinha de lidar com essa escolha.
Voltou para o Pokécentro e recuperou seus pokémons e descansar um pouco em seu quarto. Enquanto esperava pelo processo terminar, puxou papo com a enfermeira.
- Oi, tudo bem? Então. Tô precisando de algumas informações. Queria saber onde tem uma loja de roupas barata e um lugar pra arranjar uma barraca ou pelo menos um saco de dormir. Saí em viagem ontem e percebi que saí sem lanterna e várias coisas meio básicas. - comentou, soltando uma risada nervosa. - Ah, e queria saber se ficou sabendo de movimentação da Equipe Aqua por aqui? Queria tentar achar mais informações sobre eles, se der.