Off :
Ah sim. Valeus. Mas acho que eu não tenho a vibe e não acho que a Erica viajaria full pro outro lado do continente por conta de um contest.
Erica olhava e não entendia. Esperava um pokémon mais... imponente. Assustador, agressivo, ou de enorme elegância. O que estava na sua frente era um blob genérico metálico sem um pedaço da sua cabeça. Que por acaso era uma porca. Um magnemite era mais elaborado do que esse meltan. Ao mesmo tempo, Erica sentia pena do pokémon sem sua cabeça. Devia ser muito angustiante estar sem uma parte de si, algo que você nunca pode se imaginar sem. Tal qual ela sem seus irmãos por perto.
Não entendia porque ela tinha que falar com o pokémon, achava que Alyssia iria querer ter o primeiro contato e a fama. Apostava que ela iria escrever na matéria que ela resolvera toda a questão. Ainda assim, se apresentou para o meltan, tentando parecer o menos ameaçadora o possível.
- Oi, pequeno... tudo bem? Você precisa de ajuda pra achar sua cabeça? - ela se sentiu meio estúpida fazendo essa pergunta. Mas até aí, pokémon metálicos nunca fizeram muito sentido para ela.