Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 12 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 14 2018, 19:19

Sasha acaba me dado informações bem valiosas, além de saber que ela vendia aqueles itens para turistas, porém quando descobre mais sobre ele ela resolver guarda para si, mas longo eu tinha um problema suporta aquele rostinho da Auria.

- Auria você precisa se acalma e Leticia deixo contigo nossa gatinha da sociedade.

Com cuidado e delicadeza saio da mira daquele olha já que quase minha resistencia ia embora e já olhado para a Sasha falo.

- Sasha você não tem outros itens que achou durante seus mergulhos? Se tive gostaria de ver se não se importa e caso você tenha interesse queria ver você me vendia alguns.

Então aguardo aquela jovem me da a resposta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Abr 16 2018, 21:55


  — Hum... Eu tenho algumas coisas da semana passada que ninguém quis comprar, eu posso mostrar, só preciso ir em casa buscar. Hunt! Estamos partindo, diz até logo pra sua amiga.

  Huintail estava até agora tentando puxar briga com Crystal, mas ela não cedia ao seu nível e pareceu até contente quando a mergulhadora o colocou na pokeball.

  Sasha disse que voltaria logo e que eles não saíssem dali, Auria gritou quando a mergulhadora já tinha saído que estariam esperando ou ali mesmo ou no bar logo na frente da praia.

  Levou uma hora e meia até Sasha voltar, agora usando um vestido de verão e chinelos, ela tinha uma bolsa de tecido que parecia bem carregada, o que deixou Auria animada e Leti um pouco envergonhada pela amiga.

  — Eu só consegui permissão para trazer tres coisas, mas acho que já valem a pena, então aqui temos esta linda gota cristalizada, uma perola e isto é uma escada de Luvdisc.

Treinamento Lupino - Página 12 MysticwaterTreinamento Lupino - Página 12 PearlTreinamento Lupino - Página 12 Heartscale

  Sasha sorria para o trio esperando alguma reação que indicasse que o que ela trouxe era bom.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 17 2018, 12:04

Off: poste pelo celular.

Sasha vai embora prometendo trazer alguns itens que ela ainda tinha e retornar seu parceiro e some no mar, enquanto isso falo para a Cristal continua seu treinamento ja que ela estava mais animada e eu e meus outros parceiros formos para o bar aguarda o retorno da garota.
Enquanto aguardávamos tomando um suco ela aparece usado um outro visual o que deixavam bastante bela e nós mostram três itens ja que os outros nao pode trazer e dentre eles uma perola.

- Sasha você têm ótimos itens posso dizer que essa gota é essa pedrinha me chamou atenção, por esses dois itens quanto você que por eles?

Então me arrumo na cadeira e olhando para a Sasha pergunto.

- Sasha aceita algo para beber ou algum petisco?

Depois de ouvir a resposta dela solícito alguns petiscos e então volto a fala.

- Sasha no local onde você pegou esse pedrinha tem pokemon da pré evolução do seu? Também não gostaria de mostrar para gente locais bons para pescar e mergulhar,? Claro que vamos paga por ser nosso guia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Abr 18 2018, 04:31


  — Perolas são raras, e você quer a gota também, acho que posso fazer ambas por 2000.

  Sasha deu o tempo até o garçom voltar com os pedidos para Gaulvi pensar sobre o preço, enquanto isso ela falava sobre como o coral de Sootopolis era rico e bonito.

  Quando os pedidos chegaram, ela perguntou se Gaulvi aceitava o preço. Quando o lider da The Wolves perguntou sobre o pokemon e pediu para ela ser a guia deles num possível "passeio" até o melhor lugar para pesca e mergulho, Sasha engasgou e mal conseguiu falar sobre o pokemon, ela só conseguiu focar no pedido.

  — Tipo ser sua guia turística? — Podia-se notar tanto no brilho dos olhos quanto no tom de voz que aquilo agradava Sasha o bastante para ela mal se conter — Posso sim! Mas um grupo de quatro pessoas vai precisar de um transporte, nenhuma tem enjoo?

  Embora a pergunta fosse estranha, Letícia e Auria responderam que não, elas esperaram Gaulvi responder.

  — Ótimo, posso leva-los na minha lancha, só precisamos ir até o porto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 18 2018, 17:20

Off:

Sasha me fala o preço que ficavam aqueles dois itens e a razão para aquele valor era aceitável e por isso pensei com calma antes de toma uma decisão e depois de escuta sobre a Sasha aceita o pedido de ser nosso guia e fazer uma pergunta estranha falo.

- Bem Sasha eu vou fica por enquanto só com a gota, tudo bem?


Então ficando mais a vontade respondo a última pergunta dela.

- Bem posso dizer com todas as palavras que não tenho enjoo e podemos ir tranquilo, mas antes me permita passa no Centro pokémon apenas para fazer uma troca no meu time, tudo bem?

Depois de acerta tudo chamo de volta todos os meus parceiros e a Cristal que aproveitava o mar e faço uma rápida passagem no Centro Pokémon para troca meu Lef pela minha Poochyena e depois manda meu tipo grama junto com a Delia para Daycare usado o aplicativo que tinha pegando lá e só então vou junto com as garotas para o porto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Dom Abr 22 2018, 04:32

Off: Farei a troca do Lef pro storage e Poochyena para a box.
Gaulvi, você pode postar direto lá no tópico do daycare dizendo que esta usando o app pra deixar o casal, ta?


  — Tudo bem, eu aceito 1000 pela gota e... — Sasha pegou seu telefone e mostrou um numero para as meninas — Este é meu celular, me liguem depois de saírem do centro, eu vou direto ao porto preparar a lancha para sairmos o mais rápido possível, ok?

  Leticia registrou o numero no seu celular e assim que pagaram pelo lanche, o trio foi para o centro onde Gaulvi pode mudar sua equipe enviar Lef e Delia pelo app do daycare.

  Enquanto o casal era enviado, Auria avisou que Celine tinha mandado mensagem avisando que ela e Henry tinham achado um local perfeito para o torneio numa praia menos movimentada com bom espaço para montarem campos de batalha na areia.

  Antes que qualquer um pudesse falar algo, o celular de Leti anunciou que nova mensagem chegou, era de Sasha dizendo como chegar no lugar aonde a lancha estaria esperando por eles.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 22 2018, 08:10

Depois de realiza as trocas e envia um casal para DayCare Letícia recebe uma mensagem informando como chega na lacha da Sasha e ainda tinha a noticia da Auria informando que Tails e Celina tinha conseguido um loca.

- Ótimo ouvi isso, vou deixa para depois para da essa gota para algum parceiro meu, mas vamos para onde a Sasha está tenho certeza que ela vai mostra um ótimo local a gente.

Assim que saímos do centro pokémon decidimos deixa Letícia nos guia até onde estava a Sasha e não demora para a gente chega.

- Sasha chegamos contamos com você para nos mostra as belezas daqui
.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Dom Abr 22 2018, 11:06

Off: Gaulvi, você comprou a mystery water, certo?


  Assim que chegaram na parte do porto indicada por Sasha em mensagem, o trio pode avistar a jovem, agora novamente em seu traje de mergulho, acenando para eles de uma lancha não tão grande quanto todas as outras que havia no porto, mas grande o bastante para comporta-los.

Treinamento Lupino - Página 12 0ef32c_94d735c5252a4f5ab3cba48a8e4cb1cd~mv2

Aqui! Que bom que conseguiram chegar. Muito bem, sejam bem vindos ao "S.S. Jet"! Esta lancha era da minha mãe e antes dela do meu avô, é bem uma herança de família.

  Estava claro como a jovem gostava da embarcação, ela parecia feliz nela. Sasha entregava coletes para o trio e ajudava a coloca-los enquanto continuava falando sobre como sua mãe resolveu que ela estava pronta para dirigir a lancha.

  — Todo mundo confere se os coletes estão firmes. Estão? Ótimo. Então vamos passear! Vamos começar por uma volta pela baia, logo depois, caso queiram pescar irei leva-los até um ótimo lugar, é afastado da praia, pois os pokemon gostam de menos movimento de banhista, mas caso prefiram um mergulho, podemos ir até o meu local favorito onde costumo encontrar itens.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Abr 23 2018, 18:02

Off:

Não demora para a gente chega na lancha e claro não era um detalhe importante, mas fiquei surpreso em como a Sasha tinha trocando o visual e ainda ela ser dona de uma lancha que era um item passado de geração.
Não demora para a gente subir na embarcação e recebe os coletes e depois de segui as orientações da nossa guia ela nos pergunta o que realmente queríamos fazer pesca ou mergulha.

- Se a Letícia e a Auria aceita acho que mergulha seria uma boa ideia, ainda mais queria ver novamente a beleza do fundo.


Então aguardo para ver qual seria a escolha das minhas amigas, sem fala que no local do mergulho poderíamos ter chance de acha itens o que seria muito bom para a Sociedade.

- Sasha onde você mergulha é calmo e tranquilo? Não tem perigo para a gente que estamos indo para a primeira vez?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex Abr 27 2018, 13:43

Off: Desculpa a demora. ==''


  — É bem tranquilo sim, é só não tentar explorar muito fundo dentro do coral, os pokemon as vezes se incomodam.

  Auria e Letícia não se opuseram em irem mergulhar, sendo assim Sasha pediu que se acomodasse e curtissem a volta pela bela baia de Sootopolis, iriam dar a volta e chegar até uma área longe das praias de banho e do centro urbano.

  Sasha se permitiu ir um pouco devagar, comentando sobre a orla da cidade e um pouco da história dela, nisso Auria chamou a atenção para a costa, na praia onde havia um monte de gente se reunindo.

  — O que acha que estão fazendo? Uma batalha?

  — Aquilo é um taillow? — Sasha perguntou quando um pássaro surgiu do meio da multidão com a as asas brilhante intensamente como se estivesse refletindo o sol.

  — Celine mandou outra mensagem. Ela disse que Henry fez um bom trabalho convencendo o publico com a promessa de que teria mais atrações do que só o torneio, vocês não acham...

  — Que ela tava falando do nosso show, não é?!

  — O show que nós ainda nem conseguiremos planejar direito!

  — Vocês tem um show? São cantoras?

  As dois não responderem, estavam muito ocupadas perdendo a cabeça de nervosismo. Cantar e dançar para uma plateia cheia não era o problema pela conversa, o caso era que elas simplesmente não tinham planejado o show em si, só tinham um tema geral.

  — Bem, que tal relaxarmos um pouco antes desse grande show? Vamos visitar o coral! Vou emprestar uns equipamentos, tenham certeza de estarem bem firmes, ninguém quer se afogar lá embaixo, virariam presas fáceis para os pokemon como Sharpedo e Carvanha.

  Isso não ajudou a acalmar os nervoso das duas, ambas decidiram ficar no barco pra tentar correr atrás do prejuízo fazendo vídeo chamada com Celine.

  — Acho então só nós vamos descer primeiro, Gaulvi. Pronto?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos