Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 23 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Out 03 2018, 11:47

Assim que estávamos para começa a batalha a acompanhante do Roger aparecer com um humor nada explicável deixado apenas a opção de aceita que ela diz e depois de uma rápida conversa entre eles ela acaba ficando como juíza da última batalha conosco e fazendo que eu fosse o primeiro a escolhe, mas o primeiro a ataca séria seu amigo.

- Se preocupa não Roger, o meu amor fica desse jeito também.

Então já conhecendo os pokémon do meu oponente resolvo começa com um parceiro que me permitiria analisa bem o andamento e se tudo ocorre bem causa bons danos.

- Muito bem, minha parceira, minha força e aquela que demostra a todos a minhas coragem de enfrenta os desafios venha e mostre o poder e a elegância. além claro de sua beleza única Crystal.

Nesse momento jogo minha esfera para o alto e longo surgem no campo minha serpete marinha que se enrola em volta de mim deixado bem claro sua força e intimidação.

- Roger vou começa com a minha bela Crystal.


Terminavam de falar com um sorriso simpático no rosto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 23 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 23 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua Out 03 2018, 12:49



Roger ficava um pouco corado quando Gaulvi fazia o comentário de sua amada. Em seguida ele lançava sua poderosa Gyarados em campo, fazendo Roger até tremer com a intimidante da criatura. - Aí você pegou pesado... – Roger dizia com pegando sua esfera. - Vou começar então com minha Haunter. Vamos lá menina! – Ele então lançava a esfera assim como fazia seu oponente, e em seguida dava seus comandos. - Vamos começar com Hypnosis e Confuse Ray. Vamos botar o grandalhão pra dormir.

Assim que Haunter entrava em campo, ela também sofria o efeito da intimidação de Crital que fazia sua força física diminuir.

- O líder da The Wolves começa a batalha com uma poderosa e imponente Gyarados, enquanto o desafiante escolhe sua bela Haunter para começar. – Dizia Raquel como se estivesse apresentando a batalha para uma plateia, mesmo sendo a única pessoa ali além dos dois e seus pokémons.



Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter


67/67
Treinamento Lupino - Página 23 Haunter
Treinamento Lupino - Página 23 Gyarados

lv26 Cristal


85/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 23 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Out 03 2018, 14:20

Finalmente Roger revela contra quem séria a primeira oponente de Cristal e também qual séria a tática dele para derrota minha queridinha e então analisado bem olho para a minha garota e falo.

- Crystal pelo visto vai ter que espalha seu brilho por todo o campo.


"O plano do Roger é muito bom, fazer minha garota dormir e aplica debuff nela, mas como ele não saber o item que a Crystal carrega pode atrapalha os planos dele e se dê certo a próxima rondada já derrubo a Haunter"

- Cristal vamos com tudo, se movimente pelo campo espalhado o pó do seu item e já em seguida aplique um forte Bite na Haunter e procure joga-la para longe e volte a espalha o pó para tenta atrapalha, depois que ela finalizar o seu segundo movimento use outro bite com força e jogue novamente para longe.

Então olho para o Roger e falo.

- Roger seu plano é muito bom, porém minha parceira está com um item que pode atrapalha o seu plano e vai uma dica aqui, sempre esteja preparado caso o seu oponente cenha ter alguma contra-medida contra seus movimentos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 23 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 23 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Out 04 2018, 12:39



Roger não sabia que Gyarados segurava um item tão problemático, já que o saquinho do pó brilhante acabava ficando bem escondido nas escamas da serpente. Depois de Gaulvi dar seus comandos, ele se virou para seu oponente e lhe deu alguns conselhos.

- Obrigado. Pode deixar que vou me lembrar disso. – Roger respondeu com um sorriso.

Cristal se balançava de forma bem peculiar, e isso fazia uma pequena quantidade de pó brilhante se espalhar por todo seu corpo fazendo suas escamas ganharem um brilho cintilante. Haunter então encarou Cristal com um olhar hipnótico, mas o brilho das escamas a fez virar antes de completar seu movimento, fechando os olhos devido ao incomodo. Haunter passou suas mãos em seus olhos e quando os abriu novamente, Gyarados já estava bem próxima e lhe atacou com uma forte mordida em sua cabeça. - Isso é demais pessoal! – Dizia Raquel com uma empolgação que não estava ali quando chegou. - Haunter se distraiu com o brilho de Gyarados e além de perder sua chance de fazê-la dormir, recebeu um poderoso ataque direto. MAS ESPERE AÍ... Gyarados não soltou sua mordida. – Ela gritava. A serpente não soltou a fantasma, ela a sacudiu e em seguida a arremessou para o outro lado do campo. O dano havia sido considerável, mas Haunter voltava a levitar rapidamente. - Gyarados arremessa Haunter com tudo, mas ela não desiste e se levanta.

As coisas não pareciam muito bem para Roger, mas sua fantasma não pretendia deixar assim. Haunter novamente encarou Cristal, mas dessa vez lançou um raio sinistro na direção dela. O raio se propagou e acertou a serpente a deixando confusa. - Dessa vez o pó brilhante não adiantou e Gyarados acaba sendo acertada pelo Confuse Ray. Será que ela vai conseguir atacar? – Gyarados tentou avançar contra Haunter, mas acabou avançando contra o chão acertando sua bocarra com toda força contra o solo de concreto causando dano em si mesma. - Parece que não foi dessa vez. Mas no próximo turno pode ser que as coisas mudem bastante.

Apesar de não ter conseguido fazer Gyarados dormir, Roger não perdia totalmente sua estratégia. Com Cristal confusa, Haunter poderia evitar receber bastante dado por um momento. E por incrível que parecesse, Raquel parecia estar se divertindo com aquilo.




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter


42/67
Treinamento Lupino - Página 23 Haunter
Treinamento Lupino - Página 23 Gyarados

lv26 Cristal


77/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 23 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Confusa (1/?)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Out 04 2018, 13:09

Off:

A batalha começa bem quente e a forma que a Crystal faz para espalha o pó do item acaba sendo bem fantástico e belo e nessa hora percebo que era bom ter gravando ou tirando uma foto, mas teria que deixa para outra ocasião.
O meu plano acaba dado certo no começo e minha garrota acaba causado bons danos de inicio, porém o segundo movimento da parceira do Roger atrapalha abrir mais a vantagem e faz minha garota se machuca um pouco.

- Crystal você está sendo ótima, sei que sua cabeça deve está girando bastante, mas você precisa relaxa e manter bem a calma isso vai ajuda você ter mais concertação.


"Bem conseguimos nos livra de um movimento bem chato e preciso que minha garota faça movimentos mais suáveis..., será que isso dá certo?"

Abro um sorriso no rosto e olho para a Crystal.

- Crystal minha bela está na hora de a gente coloca em prática o que aprendemos naquela dança, está na hora de sacudir o esqueleto.

Tiro minha jaqueta, pego meu aparelho e coloco uma música para tocar e batendo leves palmas eu falo.


- Cristal vamos sacudir o esqueleto e espalha o brilho para todos os lugares, vamos dança meu bem e assim que ver uma abertura use o Bite e a jogue para longe e volte a dança com tudo vamos fazer a galera dança junto e quando ver outra abertura aplique novamente um outro bite com toda a força.

Então olho para o Roger e pergunto.

- Vamos dança nessa rondada?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 23 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 23 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Out 09 2018, 16:06


Off:

- Vamos dançar sim, mas quem vai ditar os passos sou eu! – Disse Roger em resposta a pergunta de Gaulvi. Em seguida ele deu seus comandos para continuar a batalha. - Haunter, vamos aproveitar nossa velocidade e vamos atacar com tudo. Night Shade duas vezes!

- A batalha continua a todo vapor! – Dizia Raquel com sua empolgação ao narrar a batalha. - Haunter dessa vez consegue a vantagem e ataca com a Gyarados confusa com sua sombra da noite. – Ela dizia enquanto Haunter sumia nas sombras e reaparecia atrás da serpente de Gaulvi a atacando com sua energia sombria. Gyarados tentava contra atacar, mas ao se virar, ela acertava novamente o chão com sua bocarra cheia de dentes. A confusão parecia estar pesando bastante para Gyarados, e a musica parecia deixar ela ainda mais desconcentrada. - Parece que as estratégias de seu treinador, estão deixando a Gyarados ainda mais desorientada. Como será que ela vai superar isso?

Raquel continuava se movendo de um lado para o outro, mas nunca deixava de olhar a batalha para continuar fazendo seus comentários. - Olha, olha. Lá vai o segundo ataque de Haunter, será que Gyarados vai suportá-lo? – Cristal se movia em círculos pelo campo de batalha, na tentativa de encontrar a fantasma que novamente havia se escondido nas sombras. Mas antes que ela pudesse perceber de onde a outra surgiria, Raquel soltava um grito. - E BUM! Gyarados recebe outro ataque certeiro. Dessa vez suas escamas brilhantes não a ajudaram em nada. Mas espere aí! - Raquel parava de falar quando percebia que Cristal havia conseguido agarrar Haunter depois de receber o ataque, e imediatamente depois, ela acertava uma forte mordida contra a cabeça de sua oponente indefesa a jogando para o lado em seguida. - Parece que a confusão não foi capaz de parar a fera dessa vez, e Haunter acaba recebendo um grande dano. Mas um e já era pra fantasminha...

- Obrigado Raquel. – Dizia Roger para agradecer ao trabalho da garota. - Haunter, temos que vencer isso. Continue atacando com Night Shade!




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter


17/67
Treinamento Lupino - Página 23 Haunter
Treinamento Lupino - Página 23 Gyarados

lv26 Cristal


39/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 23 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Confusa (3/?)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Out 09 2018, 16:19

Off:

Meu plano parece não sair como imaginavam e acaba é atrapalhado um pouco a lutar, porém no fim vejo que a confusão não consegue impedir da minha garota aplicar um forte ataque.

- Muito bem Cristal, você só precisa acerta mais uma ataque.

"Muito bem essa rondada é a última e preciso ajuda minha garota acerta o próximo ataque."

- Cristal Agora vai depende tudo de você, tente relaxa e coloca sua concertação toda na música, assim vai consegui se sentir aliviada dessa dor na cabeça e quando sentir o dano do golpe da Haunter coloque todo o seu foco nela e só então quando você tive ela em seu campo de visão ataque usado um Bite e se não for o suficiente tente repetir o ataque com outro bite.

Então olho para o Roger e falo.

- Roger encontrei uma falha na sua tática e vou me aproveita disso, será que consegue perceber?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 23 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 23 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Out 11 2018, 15:16


Off:

Roger contava com o efeito da confusão para enfraquecer ainda mais Cristal. Mas Gaulvi parecia ter visto que não adiantava, Haunter cairia de qualquer forma.

A musica tocava agitada enquanto Raquel dizia dançando animada. - Haunter novamente avança contra Gyarados, repetindo seu ataque anterior. Mas será que dessa vez vai ser diferente? – Enquanto isso, Haunter saia das sombras e acertava um forte golpe contra Cristal. A serpente que agora estava concentrada no ritmo da musica conseguiu finalmente se livrar do efeito da confusão, e logo depois de receber o ataque ela se virou acertando uma poderosa mordida contra Haunter. - E Haunter cai diante da feroz serpente. – Dizia Raquel rebolando no ritmo da musica. - Com Haunter fora de combate, quem será o próximo escolhido de Roger?

Roger não disse muito, ele apenas recolheu seu Haunter derrotado e em seguida lançou seu próximo pokémon. - Nidoking, conto com você!

- Senhoras e senhores! O embate agora será entre os grandões. Será que Gyarados conseguirá derrotar o poderoso Nidoking? Vamos saber em instantes. – Ela dizia ficando um pouco mais seria.

Agora era a vez de Gaulvi comandar primeiro. Como ele agiria diante do novo oponente?




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv32 Nidoking


93/93
Treinamento Lupino - Página 23 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 23 Gyarados

lv26 Cristal


24/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 23 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Out 11 2018, 15:42

A batalha chega ao fim com minha parceira conseguido se livra da confusão graças a música que tinha colocando, porém notavam os efeitos dos danos que minha garota acabou recebendo.
"Preciso fazer minha garota suporta o máximo e evita danos muito altos, que tática devo usar agora?"

- Cristal muito bem minha bela, você foi demais e vamos mostra ainda mais o nosso brilho.

Nesse momento vejo que o Roger trás para o campo o seu Nidoking o pokémon mais forte dele e o que vai acaba me dado muito trabalho e para ele precisavam de alguma tática para tenta causa o máximo de dano.

- Cristal vamos para o tudo ou nada, está na hora de a gente usar aquele movimento e vamos torce para aquele efeito venha aparecer.

Então olho para o campo e fazendo minhas últimas analises Crystal.

- Crystal use o Bounce e aproveite o seu peso para dá mais impulsor na quedar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 23 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 23 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 23 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg Out 15 2018, 12:26



- Nidoking, vamos aproveitar a sua velocidade para atacar antes dele. Primeiro ataque com Chip Away antes de Gyarados saltar. Quando ele tentar cair em cima de você, tente desviar e use Toxic Spikes para deixar uma armadilha onde ele vai cair. – Roger dava seus comandos logo depois de Gaulvi, e os pokémons começavam a se mover.

Gyarados se preparava para dar seu grande salto, mas Nidoking se adiantava e rapidamente avançava em sua direção. O grande pokémon acertou a serpente com um forte golpe de sua cauda, arremessando a serpente para o lado. Gyarados era resistente e persistente e não deixaria aquele golpe a atrapalhar, assim ela batia seu corpo contra o chão e dava um grande salto para o alto. - Essa Gyarados é demais! Depois de receber o forte ataque de Nidoking, ela foi arremessada e antes que chegasse no limite do campo, ela saltou para seu ataque.

Nidoking olhava para cima na esperança de ver onde sua oponente cairia. Ele andava para os lados mas parecia que Gyarados tinha total controle de sua queda. Quando o grandalhão viu que não tinha escapatória, ele lançou seu Spikes para cima e se abaixou deixando seus espinhos para o alto. Cristal finalmente caiu, e caiu exatamente em cima de seu alvo. - Nidoking recebeu um golpe em cheio. Mas Gyarados também não saiu ilesa, já que os espinhos juntamente com os Spikes acabaram a deixando envenenada. - Gyarados se arrastava rapidamente para longe do Nidoking que se levantava com dor.

Com o fim da rodada, Gyarados sofria um pequeno dano com o veneno, enquanto Nidoking cruzava seus braços e olhava para Roger.

- Isso aí! Você fez muito bem. Agora Gyarados não vai durar muito, então repita o Toxic Spikes duas vezes, mas dessa vez deixando uma armadilha por todo o campo.




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point(30%)

lv32 Nidoking


71/93
Treinamento Lupino - Página 23 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 23 Gyarados

lv26 Cristal


6/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 23 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Poised

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes contra Gaulvi.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 23 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos