Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando meus voadores e +

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Sáb Mar 03 2018, 06:17


—  Petalburg Woods.  —

Ainda travando sua batalha contra o Monotreinador do tipo Inseto, Gus percebia que, apesar a vantagem adquirida por conta do status de paralisia que sua Beautifly inflingia no Masquerain adversário, aquela ainda não seria uma batalha tão fácil.
Aliás, após ter utilizado um Quiver Dance logo no início do combate, Anthony se demonstrava um treinador capaz de ganhar o reconhecimento de seu adversário, e isso só tornava aquela batalha amistosa ainda mais interessante para o rapaz dos cabelos negros.
Já os Pokémons que se enfrentavam, prosseguiam batalhando e executavam aquilo que lhes era coordenado por seus treinadores, quando Anthony também dizia para que seu inseto com formato de gota partisse para uma ofensiva mais direta, atacando com o mesmo movimento do tipo Voador que Gus havia instruído sua Beautifly.
Por conta da paralisia, a borboleta do treinador era quem atacava primeiro, e atingia seu adversário com outra forte lufada de ar, que sacudia o inseto pelos ares. Porém, contra-atacando da mesma forma, o Masquerain de Anthony tornava a disparar os pequenos redemoinhos que criava com o bater de suas asas, alvejando a Beautifly, que também sofria com a desvantagem de tipo daquele movimento.
Já na segunda execução, Laila parecia bater suas asas de maneira ainda mais rápido e forte que na primeira, e isso fazia com que aquele movimento saísse de maneira ainda mais forte que na primeira tentativa, atingindo fortemente o Inseto adversário e jogando-o contra uma das árvores daquela clareira, o que tornava aquele golpe - que já era mais forte que o normal (crítico) - ainda mais preocupante para o oponente.
O Masquerain do caçador de insetos, ao atingir a árvore e sofrer ainda mais danos, buscava revidar a ofensiva da Beautifly do rapaz de cabelos negros. Porém, ao tentar bater suas asas para executar a técnica instruída por seu treinador, liberava algumas faíscas amareladas de seu corpo e não conseguia se movimentar, indicando que havia sido prejudicado pelo status de paralisia, o qual havia adquirido por conta dos esporos liberados por sua oponente anteriormente.



Masquerain:
+1 Sp. Def
+1 Sp. Atk
+1 Speed
Paralisado

Hold Item:
---
Trait:
Unnerve

lv 22 Masquerain


25/62
Treinando meus voadores e + - Página 3 Masquerain
Treinando meus voadores e + - Página 3 Beautifly
lv 18 Laila


21/49
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Tch... - Anthony deixava escapar, ao ver como a paralisia impedia que seu Pokémon agisse. - Não deixe que isso te abale, Masquerain ! - Dizia o mesmo, apoiando seu tipo Inseto e logo instruindo. - Vamos continuar com a ofensiva direta ! Quero que ataque novamente com Gusts em sequência !

Com isso, a batalha entre os dois rapazes continuava a se desenvolver, e ambos os seus Pokémons poderiam vencer aquele confronto, dependendo da situação que viesse a se suceder à partir da execução dos movimentos coordenados pelos treinadores. Agora, quem sairia vencedor naquele duelo tão disputado ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Dom Mar 04 2018, 21:10


Laila estava em uma situação claramente complicada. Apesar de a principio sua forca ser muito maior do que a de masquerain, o mesmo com a alteração de status proposta pelo movimento Quiver dance, ficava mais forte do que ela, além de mais difícil de se deter, porém não impossível.

Eu tinha a velocidade de movimento mais alta no momento e além disso, se desse sorte, poderia não receber nenhum movimento como aconteceu nesse turno que havia passado, devido ao efeito dos esporos.

Já sabia exatamente qual seria minha tentativa de movimento naquela rodada, era algo arriscado, mas se desse certo, com certeza em mais dois turnos eu acabaria com o primeiro Pokémon do rapaz.

- Laila, voe para cima das arvores o mais rápido que puder, atravesse as copas, para dificultar a visão do nosso oponente e tente chegar em um ponto onde o sol poderá acertar sua pele e utilize Morning Sun.

Assim ela teria grandes chances de evitar as lufadas de ar e além disso recuperaria mais energia extraindo luz do sol. Caso não conseguisse usar energia do sol, ao menos teria conseguido recuperar um pouco de sua energia.

- Depois desça bem por cima do masquerain e use Gust, tentando usar o poder dos ventos para jogar o inseto inimigo contra o solo, causando mais danos e garantindo assim que você não seja atingida com facilidade. Esquive-se das lufadas ou ao menos esconda-se delas nas arvores para tentar diminuir o dano.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Seg Mar 05 2018, 22:25


—  Petalburg Woods.  —

Seguindo a estratégia de seus treinadores, os Pokémons do tipo Inseto se moviam de maneira condizente com o que lhes era instruído, começando pela Beautifly de Gus, que partia rapidamente em direção à copa das árvores e ultrapassava as mesmas, onde podia ser plenamente iluminada pela luz do sol quando utilizava sua habilidade conhecida como Morning Sun.
Assim, absorvendo os raios solares acima da copa das árvores, o corpo da borboleta de Hoenn começava a brilhar em um tom de branco, enquanto liberava alguns raios amarelados ao seu redor. E com isso, a mesma podia se revigorar, se recuperando de parte dos danos que já havia sofrido naquele combate e conseguindo retornar para a clareira estando parcialmente curada.
Enquanto isso, o Masquerain de Anthony ainda tentava voar atrás da borboleta para atacá-la com seu Gust, mas novamente, ao chegar próximo da copa das árvores aquela eletricidade estática era liberada de seu corpo, indicando que o status de Paralisia impedia, mais uma vez, que o mesmo viesse a atacar. Já por sua vez, a Beautifly não perdia tempo e ao descer novamente para a clareira, fazia aquilo que era pedido por seu treinador, atacando com a ventania liberada ao bater de suas asas e atingindo o oponente, jogando-o em direção ao chão. Mas o tipo Inseto de Anthony também demonstrava certa resistência, e conseguia se estabilizar antes de atingir o solo, sofrendo apenas o dano causado pela lufada de ar liberada pela Pokémon do rapaz de cabelos negros.
Também seguindo as instruções de Gus, logo após atacar, Laila voava em direção a um árvore, visando se esconder atrás da mesma. Só que o Pokémon com formato de gota também não pretendia perder, e atacava antes que isso acontecesse, atingindo a borboleta com outro Gust e jogando a mesma contra a árvore que ela tentaria utilizar como escudo, causando um pouco a mais de dano do que já causaria naturalmente, e assim finalizando aquela rodada da acirradíssima batalha que ocorria na floresta de Petalburg.


Masquerain:
+1 Sp. Def
+1 Sp. Atk
+1 Speed
Paralisado

Hold Item:
---
Trait:
Unnerve

lv 22 Masquerain


15/62
Treinando meus voadores e + - Página 3 Masquerain
Treinando meus voadores e + - Página 3 Beautifly
lv 18 Laila


19/49
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


A batalha estava realmente muito disputada entre os dois Pokémons, porém, o Masquerain do monotreinador do tipo inseto já demonstrava estar em uma boa desvantagem em relação à borboleta do jovem treinador de longos cabelos negros. Então, quais seriam os próximos passos de Gus para finalizar aquela primeira batalha ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Ter Mar 06 2018, 00:14


Eu estava na vantagem e poderia arriscar uma ofensiva direta, arriscando e confiando que o meu adversário seria paralisado e assim eu conseguiria dar todos os danos antes mesmo de ser tocado.

Porem eu não queria abusar, tinha aprendido no ginásio, na batalha contra os ladrões e ao lado dos rangers e no teatro que eu deveria ser mais calmo e estratégico, mesmo nas batalhas mais simples. Mesmo quando abusar da sorte parecesse ideal. Se quisesse mudar e melhorar, teria que ir com mais cautela.

- Laila comece com mais um Gust, use o máximo de forca que puder, tente enviar o adversário para o mais longe de ti possível, assim poderemos ganhar mais tempo.

Assim com Gust afastando o adversário de mim, poderia aos poucos ir arrumando tudo para que laila vencesse a luta de forma eficiente e rápida. No próximo turno, que eu acreditava que seria o ultimo da primeira batalha.

- Novamente voe para cima das arvores, para poder conseguir uma melhor forma de ter acesso ao sol, use morning sun novamente. Aproveite para usar a copa das arvores em sua vantagem e assim conseguir fazer desviar dos possíveis movimentos dele.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Ter Mar 06 2018, 23:07


—  Petalburg Woods.  —

Mais suma vez, o jovem Gus seguia com sua estratégia de se regenerar utilizando a luz solar e o movimento conhecidocomo Morning Sun, atacando logo na sequência. E era assim que sua Beautifly fazia, voando mais uma vez até as copas das árvores floresta de Petalburg e ultrapassando as mesmas, sendo plenamente iluminada pela luz solar, sem que as folhagens pudessem reduzir a iluminação, e assim conseguindo executar aquele movimento de maneira mais efetiva.
Na sequência, a mesma estava prestes a retornar até a clareira onde batalhava, mas no meio do caminho era atingida pelo Masquerain de Anthony, que desta vez conseguia acompanhá-la e a atacava com seu Gust antes que a mesma descesse até a clareira novamente. Porém, após ser atacada pelas lufadas de ar disparadas pelo mesmo, Laila retribuía também com seu Gust, jogando o Pokémon com formato de gota de volta contra a copa das árvores, fazendo com que o mesmo atingisse alguns galhos.
Aquele ataque parecia, novamente, mais forte que o normal, e isto fazia com que o mesmo quebrasse alguns galhos enquanto caía, perdendo o controle e indo de encontro ao solo após sofrer o ataque, o que acabava por levar aquele Pokémon a nocaute, decretando a Beautifly como vencedora daquele primeiro confronto entre os treinadores, que batalhavam em um modelo 3x3.


Masquerain:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Unnerve

lv 22 Masquerain


0/62
Treinando meus voadores e + - Página 3 Masquerain
Treinando meus voadores e + - Página 3 Beautifly
lv 18 Laila


20/49
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Já o Monotreinador do tipo inseto não parecia estar desanimado com aquilo. E enquanto recolhia seu Masquerain de volta à sua esfera alvirrubra, o mesmo sacava outra de suas Pokébolas e chamava para fora desta o Pokémon que seria o próximo que utilizaria naquela batalha.

Foi uma ótima batalha, Masquerain. Agora retorne. - Dizia o mesmo, chamando o Pokémon com formato de gota de volta à sua Pokébola. - Agora é a sua vez, meu pequeno amigo pré-histórico !!

Treinando meus voadores e + - Página 3 Anorith

E assim, o caçador de Insetos chamava seu novo representante para aquela batalha. Um pequeno Pokémon artrópode de tonalidade esverdeada, possuindo duas garras na frente de seu corpo, e oito patas menores na parte posterior. Suas patas traseiras eram brancas com as pontas vermelhas, e o mesmo também carregava duas marcas vermelhas na parte superior de sua cabeça.


Última edição por Hitman em Qua Mar 07 2018, 21:22, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qua Mar 07 2018, 00:23


A vitória contra o primeiro adversário era minha. Masquerain caia e agora Laila poderia descansar. Chamei ela de volta para a pokebola, depois do ótimo trabalho que fez. Agradeci a mesma pelo esforço e então guardei a esfera que a continha, lançando para o campo outro pokemon.

Quilava era minha próxima escolha. Parecia não muito genial, afinal o mesmo era tipo fogo e isso poderia causar sérios problemas contra aquele pokemon, que era tipo pedra também, portanto poderia me causar muitos danos.

Porem dentro do meu time atual, com diversos voadores, era a escolha mais sabia a se fazer.

- Quilava, quero que você comece com smoockscreen duas vezes. Preencha o campo com a nevoa negra, para facilitar sua movimentação pelo campo e dificultar a do adversário.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Qua Mar 07 2018, 21:23


—  Petalburg Woods.  —

A segunda batalha entre os Pokémons do rapaz dos longos cabelos negros e os do caçador de insetos estava prestes a começar, e desta vez, Gus chamava para fora de sua Pokébola a evolução do inicial de fogo da região de Johto, Quilava.

Ah ! Um Quilava...É nostálgico rever um Pokémon dessa espécie, mas também é triste lembrar do que aconteceu à região de onde ele é natural... - Comentava Anthony, analisando sue mais novo adversário. - ...Tantas espécimes de Pokémons Insetos podem ter sido perdidas com as inundações... - Ressaltava o mesmo, ainda demonstrando sua fixação pelos Pokémons deste tipo. - De qualquer modo, vamos lá, Anorith !! Começaremos usando um Smack Down, e daremos sequência com um Water Gun !! - Coordenava o monotreinador, para seu Pokémon fóssil.

Porém, diferente da postura ofensiva adotada por Anthony, Gus demonstrava uma tática completamente diferente desta vez, partindo para uma estratégia mais passiva de início, instruindo que seu pokémon do tipo Fogo começasse o confronto utilizando sua cortina de fumaça. E era assim que o mesmo agia, tomando a iniciativa do combate e criando uma densa nuvem de fumaça que encobria a clareira onde a batalha ocorria.
Já o Anorith de Anthony partia rapidamente contra o Quilava, e antes que a nuvem de fumaça pudesse esconder completamente a posição do Pokémon natural de Johto, o fóssil conseguia criar uma espécie de orbe alaranjado entre as suas garras, e então disparava o mesmo contra o Quilava de Gus, acertando o Pokémon de fogo e causando um dano relativamente alto, devido à desvantagem de tipo que o mesmo sofria em relação àquele movimento.
Porém, não se abalando com aquilo, o mustelídeo de fogo tornava a seguir as instruções de seu treinador, e mais uma vez liberava aquela densa fumaça negra de sua boca, cobrindo toda a área da clareira com a mesma, e dificultando ainda mais a visão de seu oponente, que ao tentar atacar com seu jato de água, acabava errando o alvo, já que não conseguia enxergar onde o mesmo se encontrava.


Anorith:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swin

lv 16 Anorith


40/40
Treinando meus voadores e + - Página 3 Anorith
Treinando meus voadores e + - Página 3 Quilava
lv 22 Quilava


44/57
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
+2 Evasion

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Cuidado ! Essa fumaça vai acabar espantando os Pokémons insetos dessa área, Gus. - Comentava o caçador de insetos, preocupado com os Pokémons que poderiam se afastar do local por conta daquele movimento. - Mas não deixa de ser uma tática inteligente... - Reconhecia o rapaz. - Mas, não deixe isso barato, Anorith ! Ataque novamente com seu Water Gun, e depois complete com outro Smack Down ! - Coordenava o Monotreinador.

Agora, quais seriam as próximas instruções do rapaz de longos cabelos negros ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qui Mar 08 2018, 00:03


A minha estratégia havia dado muito certo. O Pokémon agora teria muita dificuldade de me acertar o que facilitaria para que eu o acertasse, ainda mais usando o meu mais poderoso ataque do tipo fogo.

- Quilava use duas vezes Flamethrower, talvez isso seja o suficiente, mas vamos ter que esperar e ver. Quando ele for te atacar, vá para os focos de fumaça para usar a seu favor e se esconder e ter mais chances ainda de evitar os ataques dele.

O rapaz estava preocupado com os insetos da região e bateu um pouco de culpa, portanto liberei pedi baixinho para que butterfree não deixasse o mesmo se alastrar muito, caso isso acontecesse a borboleta usaria Gust para a direção o posto da luta, ou confusion, para manter a mesma concentrada no local.

- Free cuidará da fumaça, para que não se alastre muito.

E uma coisa que o treinador falou que me deu uma forte pontada no peito, foi o fato de o ele falar de kanto, a região de onde tive que fugir covardemente, para poder sobreviver. Se eu já soubesse dos rangers e fosse um na época. Poderia ter tentado ajudar de alguma forma.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Sáb Mar 10 2018, 04:52


—  Petalburg Woods.  —

A batalha continuava a se desenvolver entre o mustelídeo de fogo de Gus e o Inseto fóssil de Anthony, e dessa vez, o rapaz dos longos cabelos negros resolvia tomar novamente uma postura mais ofensiva, tendo em vista que a densa cortina de fumaça que seu Quilava havia criado havia surtido o efeito desejado.
Assim, o treinador coordenava ao seu tipo fogo natural de Johto para que o mesmo atacasse com uma sequência de lança-chamas, e era dessa forma que o mesmo dava início à sua movimentação, localizando o Anorith do monotreinador em meio à fumaça e atacando o mesmo com uma rajada de chamas que disparava de sua boca.
Na sequência, o tipo Inseto tentava revidar com o mesmo jato de água que atacara da última vez, mas novamente o mesmo tornava a errar o ataque, já que após usar usar seu lança-chamas, o Quilava de Gus havia mudado de posição. Mas, para o azar do Anorith de Anthony, aquele erro revelou mais uma vez a sua posição, e isso abriu margem para que o contra-ataque viesse logo em seguida, com o mustelídeo disparando suas labaredas contra o inseto mais uma vez.
Mas, sem se deixar frustrar pelos dois erros consecutivos, o Pokémon fóssil do caçador de insetos conseguia perceber o brilho das chamas nas costas do Quilava de Gus, e tornava a atacar com aquele mesmo movimento que produzia o orbe alaranjado que havia atingido seu oponente da última vez. E, tão como em sua primeira tentativa, o Smack Down atingia seu adversário com sucesso mais uma vez, finalizando aquele turno com ambos os Pokémons demonstrando alguns sinais de exaustão,apesar do insto estar um pouco mais castigado pelos danos daquele combate.




Anorith:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swin

lv 16 Anorith


8/40
Treinando meus voadores e + - Página 3 Anorith
Treinando meus voadores e + - Página 3 Quilava
lv 22 Quilava


31/57
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
+2 Evasion

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Agora restava aos treinadores passarem novas instruções aos seus Pokémons.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Ter Mar 13 2018, 17:26


A batalha estava praticamente vencida para mim. E isso era muito bom para mim. Quilava era ótimo para minha estratégia e o que ele tinha de ataques que melhor se adequavam para a situação.

- Quilava, quero que use um duplo Flamethrower! Vamos acabar com isso.

Possivelmente a vitória viria no primeiro ataque, mas não era garantia de nada, apenas respirei fundo e esperei para os resultados por agora.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 3 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos