Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando meus voadores e +

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Qui Mar 15 2018, 03:06


—  Petalburg Woods.  —

Sendo instruído por seu treinador a atacar novamente com seu lança-chamas em sequência, o mustelídeo de fogo do rapaz de cabelos negros tornava a detectar o Pokémon fóssil do caçador de insetos em meio à nuvem de fumaça que fora formada por seus movimentos anteriores. E, após conseguir localizar seu alvo, o mesmo disparava de sua boca as labaredas daquele seu ataque, atingindo em cheio o seu oponente.
Assim, com os danos causados por aquele ataque do tipo fogo, o Quilava de Gus se saía vencedor daquele segundo confronto, entre o treinador dos longos cabelos negros, e o monotreinador do tipo inseto.


Anorith:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swin

lv 16 Anorith


0/40
Treinando meus voadores e + - Página 4 Anorith
Treinando meus voadores e + - Página 4 Quilava
lv 22 Quilava


31/57
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
+2 Evasion

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Porém, Anthony ainda não parecia ter se dado como derrotado, chamando seu Anorith de volta à sua Pokébola, e se preparando para chamar para fora daquela esfera alvirrubra o terceiro e último Pokémon que utilizaria naquele combate contra o jovem natural de Slateport.

Você tem bons Pokémons aí, Gus... Mas, agora vou te mostrar uma amiga que conheci em um evento que aconteceu recentemente... Você deve ter ouvido falar... Se chamava Friend Safari... - Comentava o homem, ajustando seu óculos de grau enquanto se preparava para chamar seu próximo Pokémon. - Ela é natural de Sinnoh, e tem algumas "formas" diferentes, já que ela se camufla com o ambiente, e foi desse jeito que eu a encontrei no Friend Safari... - Explicava o monotreinador do tipo Inseto, logo chamando a criaturinha para fora do dispositivo bicolor.

Apesar da fumaça, Gus ainda podia enxergar a criatura que era convocada por Anthony,a qual flutuava à frente do caçador de insetos. A mesma se tratava de um pequeno inseto que possuía um rosto negro, com um bico de ponta marrom. Além disso, a parte engraçada era que aquele Pokémon parecia encoberto por uma camada de areia e pedras, e possuía duas fileira de pedras menores na parte superior de seu corpo, as quais formavam o que pareciam ser seus braços.
Treinando meus voadores e + - Página 4 Wormadam-sandy
Agora, como Gus reagiria e utilizaria suas estratégias para enfrentar aquela espécie de Pokémon Inseto natural da região de Sinnoh ?


Última edição por Hitman em Ter Mar 20 2018, 21:44, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Dom Mar 18 2018, 22:27


Segunda vitória já era minha. O que me deixou ainda mais motivado para prosseguir com a batalha, ate que o mesmo lacou seu pokemon. Terceiro e ultimo. Aquilo me deu certo desanimo, afinal tinha prometido usar Butterfree, portanto teria que usar o mesmo agora, mas eu estava em desvantagem. Teria que usar ele, mas minhas chances de vitória eram baixas.

Retornei Quilava e logo em seguida pedi para que free assumisse as rédeas da batalha. Ele estava normal. Sem excesso de confiança, mas estavam ligeiramente seguro. Suspirei, mas não disse nada pra não deixar o mesmo nervoso ou muito menos preocupado.

E conhecendo o meu pokemon, provavelmente o mesmo já teria sacado a situação, mas isso não o faria dar para trás e desistir de lutar aquela batalha em seu potencial máximo. Teríamos ambos que dar nosso máximo.

- Free, vamos la, agora e contigo! Inicie essa ultima batalha com Poison powder, contro-le o com confusion, arremesse ele contra uma das arvores, para tentar causar mais dano.

Free era forte. Um dos mais fortes de minha equipe. Apesar de claramente, ainda não ter atingido seu maior potencial. Não desistiria de tentar usando o mesmo, afinal ele era um de meus mais antigos companheiros.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Seg Mar 19 2018, 21:27


—  Petalburg Woods.  —

Era então que a terceira batalha se dava início entre os Pokémons do treinador de longos cabelos negros e o monotreinador do tipo Inseto.
Desta vez, Anthony já utilizava seu terceiro e último Pokémon naquele combate 3x3, mas o mesmo não parecia disposto a perder tão facilmente. já que deixava um dos seus Pokémsn favoritos para o final.

Wormadam, se defenda com seu Protect ! E depois, ataque com seu Rock Tomb ! - Coordenava o monotreinador do tipo Inseto.

E, com Gus também tendo passado suas instruções, os insetos começavam a se mover como eram coordenados.
A Wormadam de Anthony era claramente mais lenta, porém, a primeira instrução passada pelo caçador de insetos garantia uma defesa perfeita, já que o Protect era um movimento com grande vantagem de prioridade, o que permitia que a mesma agisse antes da Borboleta azulada, se protegendo dos esporos venenosos que a mesma liberava com seu movimento.
Porém, na sequência, assim que a barreira criada pela Wormadam se desfazia, Free atacava com seu Confusion, controlando a sua adversária com sua habilidade psíquica e arremessando a mesma contra uma das árvores do local, causando algum dano à mesma. Mas, a Inseto camuflada não se dava por vencida, e utilizando a habilidade conhecida como Rock Tomb, a mesma criava uma série de rochas que surgiam nos ares ao redor do tipo Inseto de Gus.
Em seguida, essas rochas se moviam rapidamente na direção da borboleta azulada, se fechando ao redor dela e prendendo-a em meio às pedras, que além de causarem um forte dano devido à desvantagem de tipo que o Butterfree sofria, também acabavam reduzindo sua velocidade.


Wormadam:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overcoat

lv 22 Wormadam


49/58
Treinando meus voadores e + - Página 4 Wormadam-sandy
Treinando meus voadores e + - Página 4 Butterfree
lv 22 Free


35/58
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Butterfree:
-1 Speed

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.

Vamos lá, Wormadam !! Dê sequência novamente com um Protect, e depois com um Rock Tomb !! - Exclamava o rapaz, ajeitando seu óculos de grau na sequência, enquanto olhava com grande admiração para a borboleta natural da região de Kanto.

Talvez aquele TM do tipo Pedra que a Wormadam do monotreinador do tipo Insetos conhecia, poderia estar fora dos planos de Gus, e isto poderia representar uma grande ameaça aos Pokémons que o mesmo já havia utilizado, levando em consideração que o tipo daquele movimento era realmente efetivo contra os mesmos.
Porém, Gus não era um treinador inexperiente, e provavelmente pensaria em uma maneira de vencer aquele novo obstáculo, que apesar de ser o último Pokémon de seu oponente, acabava representando uma grande ameaça para seus Pokémons.


Última edição por Hitman em Ter Mar 20 2018, 21:45, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Seg Mar 19 2018, 23:42


É definitivamente eu tinha colocado minha borboleta para perder a batalha, claramente. Porém eu havia prometido ao rapaz usar a mesma em batalha, mas aquele Pokémon, com o poder que tinha, e ataques que possuía, naquele momento eram pareô para vencer facilmente a minha querida borboleta.

Suspirei, olhei para Free e percebi que o mesmo havia notado que suas chances eram muito baixas. O que me deixava mal de até meu Pokémon ter percebido aquilo e com certeza aquilo teria algum impacto em seu temperamento, ao menos em curto prazo.

- Free, sei que esta sendo difícil e que no momento, não tem muito que podemos fazer, mas tente usar Gust para ganhar altura e manter-se longe do adversário, facilitando assim suas chances de esquiva, depois use Confusion, visando repetir o mesmo, so que dessa vez, arremesse-o contra uma das rochas do movimento anterior.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Ter Mar 20 2018, 22:56


—  Petalburg Woods.  —

Dessa vez, Gus partia para uma ofensiva mais direta, instruindo que sua Borboleta atacasse com um movimento que possuía vantagem de tipo sobre o inseto adversário, -já que era um ataque do tipo Voador - e na sequência, repetiria o ataque psíquico que usara anteriormente. Já a Wormadam de Anthony repetiria aquela sequência do primeiro turno, e com isso, tomava a iniciativa, criando aquela barreira esverdeada ao redor de si mesma, e se defendendo das fortes lufadas de ar disparadas pela borboleta azulada do rapaz de cabelos negros.
Na sequência, conforme a barreira se desfazia, Free tornava a atacar com seu ataque psíquico, o Confusion, e com isso, arremessava a inseto do tipo Terra contra as próprias pedras que ela havia criado com seu Rock Tomb, o que causava danos maiores que da vez anterior, quando fora jogada contra a árvore.
Na sequência, a mesma buscava utilizar novamente seu movimento do tipo Pedra. Porém, desta vez, o pokémon natural de Kanto estava preparado, e se desviando das pedras que eram criadas ao seu redor, o mesmo conseguia se desvencilhar daquele movimento, antes que fosse preso novamente naquela habilidade.


Wormadam:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overcoat

lv 22 Wormadam


39/58
Treinando meus voadores e + - Página 4 Wormadam-sandy
Treinando meus voadores e + - Página 4 Butterfree
lv 22 Free


35/58
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Butterfree:
-1 Speed

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Wormadam, não se preocupe !! Dessa vez atacaremos com um duplo Rock Tomb !! - Coordenava Anthony, ainda muito confiante em sua Pokémon do tipo Terra, e parecendo realmente empolgado ao assistir aquela batalha.

Anthony não parecia estar disposto a desistir, e Gus provavelmente também não estaria. Então, quais seriam suas próximas instruções ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qua Mar 21 2018, 00:18


Por incrível que pareça, comecei a sentir que possuía alguma chance naquela batalha, mas para poder que isso acontecesse, teria que usar de forma estratégica os movimentos de butterfree, caso contrario, iria acabar perdendo, sem muito o que fazer.

A minha estratégia a seguir seria um pouco mais complexa do que a que usara anteriormente, mas se desse certo, eu poderia sair em grande vantagem contra aquele Pokémon.

- Free, primeiro use psíquico diretamente no Wormadan, controle-o e bata o corpo dele contra todas as rochas que conseguir. Isso ira causar mais danos.

Iria usar o Pokémon como uma bolinha de pinball. Aquilo era grosseiro e bem ruim de se fazer a um Pokémon, mas estávamos em batalha, e desde que não usasse métodos sujos, valeria tudo para vencer. Depois disso, minha segunda tática, que poderia ou dar muito certo ou dar muito errado, mas para quem nem acreditava na possiblidade de vitória, aquilo era melhor que nada.

- Free, espere ele usar o segundo Rock tomb, seja bem paciente. Quando as rochas forem lançadas, tente usar confusion para parar as mesmas no ar e jogar de volta contra o Pokémon adversário. Caso não de certo, de ultima hora, tente usar confusion para ferir diretamente o inseto.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Qui Mar 22 2018, 01:45


—  Petalburg Woods.  —

Conforme os treinadores continuavam a se enfrentar, a borboleta do jovem treinador tornava a atacar com seu ataque psíquico, utilizando o Confusion para arremessar sua oponente contra as rochas que se encontravam no local, novamente causando alguns danos mais elevados à mesma.
Porém, a Wormadam ainda resistia, e novamente atacava com seu movimento do tipo pedra, que era duplamente efetivo contra o Inseto Voador o rapaz natural de Slateport, e causava danos massivos ao mesmo. Além disso, ao ser atingido por aquele movimento, a velocidade do Butterfree de Gus tornava a ser reduzida, tornando-o ainda mais lento.
E, era justamente desse efeito secundário do Rock Tomb que talvez o rapaz dos longos cabelos negros poderia ter se esquecido, e era esse pequeno detalhe que acabava prejudicando sua borboleta azulada, já que à partir do momento que era atingido pelo segundo Rock Tomb, Free se tornava mais lento que o Wormadam adversário.
Sendo assim, a borboleta de Kanto buscava realizar o que era pedido por seu treinador, mas quando percebia que sua velocidade estava realmente debilitada, o tipo Inseto acabava não conseguindo reagir à tempo, e era atingido pela segunda parte da movimentação que a Wormadam de Anthony realizava, atacando mais uma vez com o Rock Tomb, que desta vez acabava por nocautear o Pokémon do Gus.


Wormadam:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overcoat

lv 22 Wormadam


29/58
Treinando meus voadores e + - Página 4 Wormadam-sandy
Treinando meus voadores e + - Página 4 Butterfree
lv 22 Free


0/58
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Butterfree:
Nocauteado

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Vamos lá, Wormadam !! Ainda restam mais dois oponentes para nós podermos vencer essa batalha !! - Comentava empolgado, o monotreinador do tipo Inseto. - Sei que vai ser difícil, mas confio em você !!

Com isso, aquele 3x3 ainda ficava aberto, já que o rapaz natural de Slateport já havia nocauteado dois Pokémons de seu oponente, e o caçador de insetos acabara de nocautear o primeiro pokémon do seu adversário.
Então, qual dos seus outros dois Pokémons que Gus chamaria ao campo de batalha, em prol de finalizar a última Pokémon do monotreinador do tipo Inseto ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qui Mar 22 2018, 12:59


Butterfree fora derrotado a batalha estava chegando ao seu climax, para finalmente chegar ao final dela. Suspirei com a derrota de free e retirei minha pokédex para fazer uma analise sobre qual seria a melhor opção de ser usada.

E então... veio a decepção aquele inseto não era resistente a golpes voadores. Fiquei chocado e surpreso. Eu talvez pudesse ter tido uma grande Vitória, mas um deslize simples foi o que prejudicou tudo.

Dessa vez peguei uma das pokébolas que já tinha usado e a lancei ao ar logo depois de recolher a borboleta. Quilava apareceu no campo e logo lhe dei suas ordens.

- Quilava, duplo flamethrower. Use as rochas no campo ao seu favor para desviar dos ataques dele e se aproximar depressa do adversário.

Estava chocado ainda com meu deslize, mas era hora de finalizar e vencer e seria o que eu iria fazer. 
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Sex Mar 23 2018, 00:35

OFF:



—  Petalburg Woods.  —

Gus resolvia chamar para fora - novamente - seu mustelídeo de fogo, em prol de conseguir finalizar aquela batalha, derrotando o último Pokémon que restava ao monotreinador do tipo Inseto.
Com isso, o mesmo coordenava que seu Quilava atacasse, mais uma vez, com seu movimento do tipo fogo, conhecido como Flamethrower. E, sendo mais rápido que a Wormadam do caçador de insetos, o inicial de fogo da região de Johto tomava a iniciativa do combate, atacando antes que a tipo Terra de Anthony pudesse agir, seguindo seus comandos.
Com isso, antes da mesma poder se quer pensar em atacar, como era coordenada, o Quilava do rapaz natural de Slateport disparava uma poderosa rajada de chamas de sua boca, que pareciam ainda maiores e mais intensas que das vezes anteriores- fato que também era ressaltado pelas labaredas que eram liberadas dos pontos específicos de suas costas e cabeça, que estavam também maiores e mais intensas que antes -, e com isso, acabava por nocautear a Wormadam adversária (crítico).


Wormadam:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Overcoat

lv 22 Wormadam


0/58
Treinando meus voadores e + - Página 4 Wormadam-sandy
Treinando meus voadores e + - Página 4 Quilava
lv 22 Quilava


31/57
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
Normal

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Aaaaahhh... Não foi dessa vez... - Dizia o mesmo, um pouco cabisbaixo com a derrota. - Mas, sem problemas... Foi uma ótima luta, de qualquer forma. Além disso, seus Pokémons parecem realmente fortes e bem cuidados, Gus. E também foi muito bom poder ver dois tipos Inseto em ação, e não apenas uma, como eu estava esperando. - Comentava Anthony, abrindo um breve sorriso em seu rosto por conta daquilo. - Por este motivo, tome aqui um pouquinho a mais do que foi combinado, e também algo que pode ajudar seus tipos inseto... - Dizia o homem, entregando 600 Pokédolares ao treinador, tão como uma espécie de pedra esverdeada. - Você já é um treinador experiente, então deve conhecer essas pedras... Essa daí é uma Bug Gem, e espero que possa ajudar seus insetos um dia. - Explicava o caçador de insetos, fazendo um sinal de positivo, enquanto ajeitava seu óculos no rosto.

Anthony, no fim das contas, acabava se mostrado um rapaz um tanto quanto amigável e gentil, apesar de seu comportamento quase compulsivo por Pokémons do tipo Inseto.
Com isso, acabava até mesmo recompensando o rapaz com um pouco mais do que fora combinado antes da batalha ter início, incluindo um artefato que poderia vir bem a calhar para seus companheiros do tipo Inseto, conhecido como Bug Gem. Aliás, como um monotreinador daquelas espécies de Pokémon, não era de se espantar que possuísse algo do tipo.
Além do mais, talvez Gus pudesse fazer umas perguntas a mais para aquele homem, já que com todo seu conhecimento sobre os Pokémons daquele tipo, talvez pudesse ajudar o rapaz dos longos cabelos negros a encontrar as espécimes que estava procurando quando resolveu partir para a floresta de Petalburg.


Exp e Recompensas:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Sex Mar 23 2018, 15:19


A batalha havia acabado e a vitória era minha. Logo depois de tudo, o rapaz veio a mim e me entregou um pouco a mais do dinheiro combinado, o que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo surpreso. Além de uma Gema do tipo Inseto que poderia ser muito bem usada, se usada corretamente.

Em resumo estava feliz com o resultado e conseguia ver que aos poucos eu melhorava e crescia mais. Ia questionar o mesmo sobre os pokémons que tinha interesse de procurar, mas então meu Pokénav Vibrou.

- Deixa eu só ver do que se trata isso aqui, rapidinho.

Esperava que o mesmo compreendesse e então abriria o aparelho que era mais desenvolvido que meu antigo pokégear. Haviam duas mensagens importantes. Uma da minha área de troca de treinadores, informando que haviam pessoas interessadas em trocar alguns ovos de pokémons.

Não gostava de comprar e vender pokémons, pois os mesmos não são mercadorias, mas trocas eram diferentes, iria receber um ovo em troca e assim poderia criar um Pokémon bebe e ter a chance de criar uma criatura, que acabaria em desuso por algum treinador que o havia ganhado ou capturado apenas por fazer.

Precisaria ir fazer o ovo de Pichu alola. Minha raichu de alola, além de forte, era uma das que mais serviria de moeda de troca por enquanto, afinal de contas, ela era muito rara da região e trazer esse espécime para essa região, não seria algo negativo.

Mas além dessa mensagem, havia outra, uma que dizia de um grande evento de batalhas, que além de garantir bastante experiência e aprendizado para treinadores e pokémons, garantia itens raros e valiosos de se conseguir de forma tradicional.

Teria então que mudar todos os meus planos. Antes iria continuar por ali, procurando por mais pokémons para agregarem ao meu time, mas antes disso, minha prioridade era treinar e esse evento entre dewford e slateport, me garantiria maior progresso em treinamento, além de itens valiosos que eu poderia usar para meu beneficio e de meus pokémons.

- Meu caro, obrigado pela batalha. Foi muito boa e me mostrou muito de mim mesmo e de como estou lidando com as coisas. E o que ainda preciso melhorar. Obrigado.


Estenderia minha mão para que o mesmo a apertasse. Recolheria todos meus pokémons e então lhe diria minhas intenções.

- Esta havendo um evento que está propiciando aos participantes muita coisa boa e irei para lá agora. Se quiser ver
– mostraria a mensagem que teria recebido sobre o anuncio do evento – acho que isso me trará muitos ganhos e devo ir para lá o mais rápido possível. Sabe onde tem menos arvores pra que eu possa voar para uma cidade e me preparar para o evento?

Esperaria a resposta, se o mesmo não soubesse, iria me despedir e então procuraria por um local com menos arvores para poder liberar meu noctowl e com ele voar para Verdanturf, onde iria preparar os ovos para futuras trocas. Se ele soubesse o caminho, o acompanharia, perguntando sobre seus demais pokémons insetos e pretensões na jornada e assim que chegássemos ao ponto voaria para a cidade desejada.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 4 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos