Off: :
Nem estava tão errado... Mas tá ótimo, obrigado.
A minha carinha pareceu surtir algum efeito, já que Anne acabou se descuidando na hora de escolher seus ataques, e por muito pouco (muito pouco mesmo), nós conseguimos sobreviver e vencer. Assim que Claremont anunciou minha vitória, eu corri até Colossus, e lhe dei um abraço, um abraço meio estranho, já que tinha um Magikarp inquieto entre nós.
- Parabéns! Você conseguiu. – Eu parabenizava o pequeno golem. Depois eu voltava minha atenção para Anne, e dizia: - Obrigado pela batalha. E não se irrite, o chão nem está tão sujo assim... – Dei um sorriso sarcástico.
Parecia que a primeira batalha, apesar de ter sido difícil, era contra apenas um pokémon o que me deixava aliviado. Estava animado por poder continuar no evento, e assim eu me levantava e agradecia Claremont. Agora estava na hora de escolher a próxima porta. Mas antes que eu pudesse fazer isso, eu recebia a resposta de Will. Eu pegava o PokéNav e abria a mensagem.
Que ótimo. Parece que tudo vai dar certo. Eu pensei enquanto fechava a mensagem e guardava o aparelho. Olhei novamente para as portas, e disse: - Colossus, agora é sua vez de escolher. E desculpe não poder cuidar de você agora, mas é contra as regras do evento. - Ele me olhou com aquele rostinho sem expressão, e apontou para a porta “B”. - Então será essa.
Como não sabia muito bem o que fazer, esperei que Claremont dissesse alguma coisa. Mas estávamos prontos para partir para a próxima sala se estivéssemos liberados.
- Parabéns! Você conseguiu. – Eu parabenizava o pequeno golem. Depois eu voltava minha atenção para Anne, e dizia: - Obrigado pela batalha. E não se irrite, o chão nem está tão sujo assim... – Dei um sorriso sarcástico.
Parecia que a primeira batalha, apesar de ter sido difícil, era contra apenas um pokémon o que me deixava aliviado. Estava animado por poder continuar no evento, e assim eu me levantava e agradecia Claremont. Agora estava na hora de escolher a próxima porta. Mas antes que eu pudesse fazer isso, eu recebia a resposta de Will. Eu pegava o PokéNav e abria a mensagem.
“Como vai Allan?
Sim, eu, Sckar e Gray finalmente a tornamos oficial. Fico feliz que queiram se juntar a gente. Será muito bem-vindo!
No momento ando ocupado, então peço que entre no nosso site e dê uma lida nas nossas regras e aprenda sobre as Divisões. Depois, assim que possível, visite Peltaburg, nesse endereço xxxxxxxxxxxxxxx. Procure pela Cindy Klaus, nossa gestora. Deixarei ela ciente da chegada de vocês. Vocês só vão precisar assinar umas papeladas e pegar sua insígnia de Divisão.
Obs: Não sei se a opção de cadastro pelo site já foi habilitada. Nesse caso você pode retirar sua insígnia pelo Correio.
Assim que possível entraremos em contatos com possíveis missões.
Até breve, Will Allstar”
Que ótimo. Parece que tudo vai dar certo. Eu pensei enquanto fechava a mensagem e guardava o aparelho. Olhei novamente para as portas, e disse: - Colossus, agora é sua vez de escolher. E desculpe não poder cuidar de você agora, mas é contra as regras do evento. - Ele me olhou com aquele rostinho sem expressão, e apontou para a porta “B”. - Então será essa.
Como não sabia muito bem o que fazer, esperei que Claremont dissesse alguma coisa. Mas estávamos prontos para partir para a próxima sala se estivéssemos liberados.