Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Sex 20 Abr 2018, 14:39

Off::

Spartos estava se saindo muito bem contra os Tangelas, e não demorou muito para derrotar o segundo, apesar de ter sido envenenado durante a batalha. Eu ia até ele e lhe agradecia, fazendo um cafuné em sua cabeça. - Obrigado amigão. Agora podemos seguir para a próxima sala. – Eu ia até onde Golett descansava com o ovo, e o chamava para seguir, e pegava o ovo novamente.

Claremont apontava as próximas portas, e me pedia para escolher novamente. Spartos e Colossus já haviam escolhido uma porta cada um, então era a vez de Dragoon. - Dragoon, quer escolher a próxima porta? – O Magikarp que antes se mexia loucamente, agora apenas ficava parado, e encarava as portas com ( ͡° ͜ʖ ͡°) de peixe. Depois de esperar alguma indicação e ficar sem nenhuma resposta, eu finalmente disse: - Porta A!

E assim voltamos a andar em direção ao próximo desafio. Enquanto andava, eu já podia sentia o Shinx se movendo dentro do ovo. Não ia demorar para ele chocar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Sáb 21 Abr 2018, 02:33

Com mais uma vitória, Allan poderia prosseguir. Apesar dos pesares da última batalha, ele estava contente em avançar e com o ovo de Shinx que movia-se.

Como Dragoon não escolheu a próxima porta, o rapaz escolheu sozinho. Caminhou até a porta "A" e abriu-a, atravessou-a e Claremont o seguiu. Era uma outra sala de batalhas, assim como a primeira. Aonde havia enfrentado Anne. Contudo, havia um rapaz com um pokémon que era uma raposa amarela, quadrúpede e com uma juba branca, seus pelos pareciam arrepiados como agulhas e eles estavam treinando algum golpe elétrico.


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 C5f3b2c25655c297c6fe2c473425062a80e2c1bd_hq
Imagem meramente ilustrativa.

Faíscas elétricas saíam de seu corpo e rondavam o ar como uma onda em direção ao garoto desafiante. Dragoon foi atingido, assim como Golett, que carregava o ovo. Dragoon e Golett não sentiram nada, mas faíscas envolviam e saltavam do corpo da carpa, revelando que estava sofrendo de paralisia. Enquanto Golett era imune e nada lhe acontecera.

O rapaz que treinava gritou para Jolteon parar, mas não fora rápido o bastante para impedir o acidente. Agora ele corria até Allan e dizia:


- Desculpa cara, eu estava treinando para enfrentar algum desafiante do Battle Pike, mas não achei que entraria agora. Sinto muito, mesmo.
E para provar o quanto sinto por isso, pode prosseguir. Eu desisto de nossa batalha.


Claremont apenas coçou a cabeça e seguiu em frente dizendo:

- Venha, Allan. Infelizmente esse acidente pode te prejudicar um pouco, mas ao menos ele te deixou passar sem batalhar. Isso equilibra as coisas...
...
Está vendo, ali?
...
Te desejo melhor sorte na próxima sala.


E agora, Allan iria escolher "A" ou "B"?

Dados escreveu:Dragoon (Magikarp) ficou com Status PRZ.

Exp escreveu:Spartos ganhou 2681 (10% de Bônus Narrativo + 20% de Bônus da Sala) de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 54). E pode aprender Fire Fang, quer substituir algum Move?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua 16 maio 2018, 11:23

Off::

Ao passar pela porta, eu via a próxima sala. Era exatamente como a primeira, sem detalhes, e um campo de batalha pintado no chão. A diferença, era que dessa vez, o treinador que eu deveria enfrentar parecia bastante empolgado, e seu pokémon parecia treinar algum movimento elétrico.

Eu e meus pokémons seguimos em direção a eles, mas pareceu que o Jolteon não nos viu, pois ao lançar o seu movimento, uma onda elétrica passou por nós, acertando Dragoon e Colossus. O treinador tentou avisar o pokémon para parar, mas foi tarde. - Dragoon, Colossus, vocês estão bem? – Eu perguntava preocupado. Colossus pareceu não sofrer nada com o movimento, mas Dragoon acabou por ficar com paralisia. Por sorte Spartos não foi atingido, já que ele já estava envenenado e não precisava de mais um problema.

O treinador parecia bastante preocupado, e corria na minha direção tentando se desculpar. Eu acariciava Dragoon para tentar conforta-lo enquanto respondia ao treinador. - Não se preocupe, vamos ficar bem. Mas tome mais cuidado da próxima vez. – Eu dizia com um tom mais sério. Em seguida Claremont avançava, me guiando até as próximas portas. Eu o seguia sem dizer nada.

Spartos encarava o Jolteon com uma cara de bravo, parecia bastante irritado, chegava até a ignorar o veneno que corria por seu corpo. Eu também estava irritado, mas eu entendia que havia sido um acidente. Mas por causa disso, eu poderia sair da competição bem mais rápido.

Ao chegar nas próximas portas, eu as encarava e rapidamente fazia minha escolha. - Porta “B” dessa vez. – Eu dizia baixo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qui 17 maio 2018, 23:29

O rapaz estava irritado, mas seguiu em frente e escolheu um caminho. Ao atravessar a porta, Allan e seu guia se depararam com algo que lembrava um hospital. No centro da sala, haviam duas Chanseys e uma enfermira Joy, com uma máquina entre elas.

- Parabéns por chegar até aqui.
Sou a enfermeira Joy.
Agora escolha UM pokémon.
Pois irei curá-lo completamente.
Mas APENAS UM!
Entendeu?
Qual você gostaria que eu curasse?


Qual seria a escolha do desafiante?


OFF:
Olá, seja bem-vindo de volta. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Sex 18 maio 2018, 05:52

off:

Depois de atravessar a próxima porta, um alívio tomou conta de mim. O ambiente era totalmente diferente dos anteriores, e por isso era bem mais aconchegante. A enfermeira Joy me encarava com um belo sorriso em seu rosto, como todas sempre faziam. Eu ouvi suas palavras com atenção, mas não me importei, minha irritação já havia ido embora, e agora eu tinha mais chances de seguir em frente.

Não demorei a fazer minha escolha, já que só havia uma opção. - Vou curar o meu Golett. Ele é o que mais precisa. - Eu olhei para Colossus e sorri. - Agora você ficará bem. Vai lá, ela vai cuidar de você.

Golett foi até onde estavam a enfermeira Joy e as Chansey. Ele andava de um jeito engraçado é dava pra ver que estava feliz, mesmo sem conseguir demostrar o que sentia com expressões.

Enviado pelo Topic'it
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Sex 18 maio 2018, 07:23

Allan não tardou em fazer sua escolha. Golett foi até o local e a moça o tratou juntamente dos seus pokémons. Alguns minutos depois, estava tudo pronto e o fantasma estava 100% novamente.

- Tirou a sorte grande, heim?
Mas e agora, qual porta escolhe?


Questionou Claremont. Qual seria a escolha de Allan, A ou B?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Sex 18 maio 2018, 07:43

Agora Colossus já estava curado, e apesar de Dragoon e Spartos não estarem 100%, nossas condições estavam bem melhores. Eu já não estava irritado, e como Claremont disse, eu estava com sorte. Mas será que essa sorte continuaria? Eu ainda não sabia.

Eu encarava as duas portas seguintes, estava prestes a entrar na quinta sala, mas estava com duvida de qual escolher. Spartos cutucou minha perna e apontou para a porta “B”. - Então será essa. Obrigado.

Assim fomos em direção ao próximo desafio, que eu esperava conseguir passar sem muitos problemas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Sáb 19 maio 2018, 16:01

Finalmente chegaram na 5º sala, e novamente avistaram uma Enfermeira Joy, agora com 3 Chanseys.


- Parabéns por chegar até aqui.
Sou a enfermeira Joy.
Posso curar os Status negativos de todos os seus pokémons.
Então me entregue as pokébolas dos seus pokémons que estão com Status negativos, assim poderei curá-los. Ok?


As Chanseys aproximaram-se para pegarem duas pokébolas cada, caso ele tivesse 6 pokés consigo e precisando de tal tratamento.

- Esta é a 5º sala... Que sorte, heim? Duas salas seguidas com enfermeiras Joy. Quais as chances?

Comentava Claremont surpreso.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Seg 21 maio 2018, 11:32

Assim que passei pela porta, meus olhos brilharam. Eu olhei para Spartos com um grande sorriso no rosto, e disse baixinho: - Você é meu amuleto de sorte. – Logo em seguida, Joy deu as explicações da sala. Era tudo que eu precisava naquele momento.

Enquanto as Chanseys se aproximavam, eu retornei Spartos e Dragoon para suas pokébolas, e assim as entreguei para as pokémons curandeiras.

- Acho que seria uma chance de um em quatro. – Eu respondi ao comentário de Claremont. - Mas acho que depois dessa eu vou sofrer um pouquinho... – Terminei com uma risadinha.

Assim que a Joy terminasse de cuidar dos meus pokémons, eu a agradeceria, e seguiria para a próxima sala. Dessa vez eu escolheria a porta “A”. Havia sido ótimo chegar até ali sem precisar batalhar por três salas, mas eu queria uma batalha, precisava fazer meus companheiros ficarem mais fortes com a experiência.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Seg 21 maio 2018, 12:30

Após curar os pokémons de Allan e devolvê-los para ele, Joy e seus Chanseys, viram o desafiante e seu guia seguirem pela porta "A". Após atravessarem a porta, viram uma sala como as demais, pois havia um campo de batalhas no meio dela.

O piso era de tacos de madeira e uma tinta branca delimitava as medidas oficiais da Liga pokémon. No "corner" do lado oposto ao da entrada, estava um rapaz de cócoras. Ele usav uma jaqueta regata e com capuz e uma calça curta, tudo preto. Um par de tênis e outro de luvas rubros. Ele viu os recém-chegados e esticou os braços para trás e para o alto, abrindo-os e levantou-se de modo esquisito, primeiro com um perna, ainda mantendo a outra dobrada e só depois esticou esta. Ele tinha uma tattoo azul no ombro direito e pokébolas em seu cinto carmesim.


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Pokemon_trainer_by_cle2-d5qzmsu
Imagem meramente ilustrativa.

- Hah! Vejo que finalmente chegou meu desafiante.
Faremos uma batalha Double de 4x4. De acordo?
Lembre-se, não pode usar itens que não estejam equipados. Ok?
...
Vão, Noctowl e  Girafarig!


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 2164-Shiny-NoctowlCapitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 250px-Lyra_Girafarig
Imagens meramente ilustrativas.

Como Allan começaria aquele novo desafio?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 3 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos