Black People. Ice Pokémon.
- Humpf. Então era só isso?
Fayola chegava no local onde havia o parquinho e ficava decepcionada. Não haviam pessoas, não haviam bandidos, não haviam Pokémons. Ela se perguntava o que estava fazendo ali, mas já que estava, então ficaria pelo menos um pouco.
A treinadora era afeita a solidão. Ou como preferia, Solitude. Se sentia completa sozinha, ainda mais com Mystela, com qual havia aprendido a partilhar a companhia. Viu o balanço no parquinho e mesmo sendo feito para crianças, resolveu se sentar lá e balançar um pouco. Pensava em ficar apenas 5 minutos. Enquanto isso pensaria na vida e depois iria embora daquela cidade rumo a rota 101.
Se não for pra continuar nessa vida sozinha, eu caminharei como uma líder. Não nasci pra servir. Nasci pra comandar.
O pensamento de Fayola ia direto em direção a Equipe Rocket. Ela desejava mais, desejava o luxo e a possibilidade de comandar as pessoas. Sua vida havia sido de algumas maneiras repressora. E apensar de se considerar liberta, quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor.
Vou mostrar ao mundo o quanto eu posso ser forte. O quanto posso ser vencedora. O quanto posso ser melhor que os outros. E quando chegar lá, olharei por todos de cima e os ensinarei respeito. Como o maior navio sabe respeitar um Iceberg, todos saberão o que é ser queimada pelo Gelo Negro.
Quando parou de balançar um pouco, pensava em ir embora, mas junto de Mystela foi até a fonte para vê-la mais de perto. Lembrava sua infância, e aproveitando que estava sozinha, se deixaria ser livre e nostálgica. Gostaria de ver se tinha um pouco de água gelada para molhar o rosto, e se não tivesse, iria embora. Iria direto para Route 101, sem perder tempo mais naquela cidade, e lá seguiria rumo aos seus objetivos de fortalecer sua equipe e entrar na equipe Rocket.
- Mystela. Vamos embora ou quer ficar mais um pouco? Tem algo aqui que te aguce a curiosidade?
Metas em Littleroot :
† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório
Off :
Cold...
By Chris17