Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter Abr 17 2018, 10:34



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.




- Humpf. Então era só isso?

Fayola chegava no local onde havia o parquinho e ficava decepcionada. Não haviam pessoas, não haviam bandidos, não haviam Pokémons. Ela se perguntava o que estava fazendo ali, mas já que estava, então ficaria pelo menos um pouco.

A treinadora era afeita a solidão. Ou como preferia, Solitude. Se sentia completa sozinha, ainda mais com Mystela, com qual havia aprendido a partilhar a companhia. Viu o balanço no parquinho e mesmo sendo feito para crianças, resolveu se sentar lá e balançar um pouco. Pensava em ficar apenas 5 minutos. Enquanto isso pensaria na vida e depois iria embora daquela cidade rumo a rota 101.

Se não for pra continuar nessa vida sozinha, eu caminharei como uma líder. Não nasci pra servir. Nasci pra comandar.

O pensamento de Fayola ia direto em direção a Equipe Rocket. Ela desejava mais, desejava o luxo e a possibilidade de comandar as pessoas. Sua vida havia sido de algumas maneiras repressora. E apensar de se considerar liberta, quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor.

Vou mostrar ao mundo o quanto eu posso ser forte. O quanto posso ser vencedora. O quanto posso ser melhor que os outros. E quando chegar lá, olharei por todos de cima e os ensinarei respeito. Como o maior navio sabe respeitar um Iceberg, todos saberão o que é ser queimada pelo Gelo Negro.

Quando parou de balançar um pouco, pensava em ir embora, mas junto de Mystela foi até a fonte para vê-la mais de perto. Lembrava sua infância, e aproveitando que estava sozinha, se deixaria ser livre e nostálgica. Gostaria de ver se tinha um pouco de água gelada para molhar o rosto, e se não tivesse, iria embora. Iria direto para Route 101, sem perder tempo mais naquela cidade, e lá seguiria rumo aos seus objetivos de fortalecer sua equipe e entrar na equipe Rocket.

- Mystela. Vamos embora ou quer ficar mais um pouco? Tem algo aqui que te aguce a curiosidade?


Metas em Littleroot:
Off:


By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Qua Abr 18 2018, 19:34


—  Littleroot Town.  —

O tal parque do qual as crianças pareciam falar com tanto receio - demonstrando certo medo de ir até o local por conta de tudo o que deveriam ouvir por parte dos adultos da pequena cidade - acabava não sendo tão "tenebroso" quanto Fayola e Mystela poderiam estar esperando. No máximo, era um local abandonado e mal iluminado, sem muito mais a ser ressaltado do que isto.
E, apesar de não ter nada que se demonstrasse interessante para a jovem treinadora naquele local, a mesma aproveitava que já estava por ali e decidia ficar mais um pouco, se dirigindo até um dos balanços que podiam ser encontrados naquele parque e sentando-se no mesmo por algum tempo.
Desse modo, a moça dos cabelos brancos acabava sendo pega em inúmeros pensamentos por algum tempo, sendo a maioria deles voltados para seu principal objetivo, o qual consistia em sua entrada para a organização criminosa conhecida como Equipe Rocket, visando tornar-se uma líder no alto escalão daquela organização.
Por fim, sem ter muito mais o que fazer por ali, a mulher apenas caminhava até aquela estranha fonte que havia na área mais ao fundo do parque, buscando encontrar alguma água por lá para que pudesse molhar seu rosto. Mas, sua surpresa não poderia ser mais decepcionante: a fonte parecia estar desativada, e a pouca água que restava ao fundo parecia lodosa e suja por detritos naturais, como folhas mortas e coisas do gênero.
Aquela área do parque, ainda assim, tinha algo um pouco estranho, já que - apesar do parque em si já ser pouco iluminado - os postes ao redor da área da fonte pareciam danificados de maneira estratégica, como se a iluminação precária naquele ponto fosse algo planejado.
E, talvez Fayola não percebesse, apenas chamando sua mustelídea do tipo sombrio para ir embora no momento em que notava que não havia água - ao menos limpa e potável - na fonte, ou qualquer outra coisa no local que pudesse chamar sua atenção. Porém, a Pokémon do tipo Gelo parecia mais atenta, e rapidamente percebia uma movimentação estranha vindo do lado oposto daquela fonte, em meio à iluminação precária e as ocasionais piscadas de um dos postes danificados, próximos dali.
Com isso, não tardaria e uma voz de tom levemente grave poderia ser ouvida pela monotreinadora e sua companheira de longas garras, vindo da direção onde a movimentação fora percebida por Mystela.

Heh... Aqui não é um local tão comum de se ver alguém assim... com essa aparência... - Dizia o portador da voz, que aparentava ser um homem um pouco alto e com vestes compridas, semelhantes a um sobretudo. Além disso, o mesmo aparentava usar algo semelhante a um quepe ou boina em sua cabeça. - A não ser que tenha... digamos... negócios a resolver por estes lados... - Complementava o sujeito, de maneira calma, apesar de sua entonação parecer um pouco ameaçadora.

A jovem treinadora mal podia ver o homem em questão, enxergando pouco além de sua silhueta, já que o mesmo parecia praticamente "camuflado" pela iluminação precária daquele ponto do parque, talvez indicando os motivos pelos quais os postes estariam danificados propositalmente ao redor daquela fonte.
Seu tom não parecia agressivo ou violento, mas talvez a situação, o local deserto e o contexto em dizia aquelas palavras, poderiam trazer a sensação de perigo ou ameaça, suficiente para - ao menos - alertar os instintos da mulher natural de Blackthorn City.
Então, como a mesma lidaria com aquela situação, sem que pudesse acabar dando algum passo em falso ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qua Jun 13 2018, 12:25



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.




Ao ouvir o homem silencioso e sorrateiro que ali ficava, Fayola sentiu um calafrio percorrer a espinha e mesmo sem demonstrar, percebeu que havia se assustado com aquilo. Não havia notado a presença dele. De certa forma isso a deixou nervosa e admirada.

Notou a aparência que ele tinha, as vestes, o jeito e as palavras... Tudo dava uma impressão que pra ela era maravilhosa.

- Todos temos negócios a se resolver, o que diferencia são com quem temos negócios. As nossas relações... Não é a toa que estou aqui. Eu procuro pessoas que insistem em não serem encontradas. Seria você?

Fayola esperava que falando misteriosamente, mas dando sinais de seus intentos, o homem entenderia que estava a procura a Equipe Rocket se ele fosse da Equipe Rocket. E não deixaria brechas, caso ele não fosse. Gostava de ficar reservada.


Metas em Littleroot:
Off:


By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Qua Jun 20 2018, 14:19

Off:



—  Littleroot Town.  —

Estabelecendo diálogo com aquele sujeito, utilizando de uma linguagem mais evasiva e uma maneira misteriosa, Fayola buscava compreender se aquela pessoa faria parte da famosa organização criminosa da qual a mesma pretendia fazer parte futuramente.
Já aquele homem - com seu longo sobretudo e sua boina - se mantinha camuflado pela iluminação precária do local, posicionado em uma angulação onde o único poste que funcionava próximo dali acabava ficando logo atrás de si, atrapalhando ainda mais que o mesmo pudesse ser reconhecido ou identificado.
E, apesar da forma como a moça dos cabelos brancos tentava se comunicar - não sendo direta sobre suas intenções, mas deixando-as subtendidas -, ele parecia muito bem compreender onde tal conversa poderia chegar, talvez podendo até mesmo já saber algo sobre a mulher, como parecia demonstrar com o que dizia.

Sem motivos para ser evasiva... Um amigo em comum já havia me pedido alguns favores... - Comentava, ainda com seu tom calmo, mas que mesmo assim, ainda poderia causar alguns calafrios. - Ele havia me pedido alguns dispositivos eletrônicos, que certas pessoas poderiam ter dificuldades em conseguir da maneira convencional... - Dizia, e logo Fayola poderia se lembrar da maneira como havia obtido sua Pokédex. - Então, diga... Você tem negócios a resolver por aqui ?

E com isso, o mesmo novamente repetia aquela pergunta, deixando claro à monotreinadora sobre suas possíveis associações, inclusive mencionando sobre o modo como a jovem havia obtido seus equipamentos, o que também poderia deixar bem claro os seus contatos com o submundo.
Além disso, o mesmo mantinha sua entonação calma na voz. Mas, por mais que não fizesse a mínima menção de ameaça, ainda assim havia algo que poderia causar certo desconforto, uma inquietação, como se sua presença por si só já a deixasse em um estado de alerta.
Ainda assim, estavam bem claras suas prováveis intenções naquele local, tão como as chances de que aquele não fosse alguém do baixo escalão da tal organização criminosa à qual aparentemente pertencia.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qui Jun 21 2018, 21:34



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.




Direto, mas sem ser reto. Era assim a fala do homem de sobretudo e quepe, que mostrava claramente quem ele era e o que estava fazendo ali. Recrutá-la para a Equipe Rocket.

As coisas estavam se encaixando do jeito que ela queria e ela se sentia confortável com aquilo, e prosseguia:

- Como você é informado... Muito bem, então eu te digo. Eu tenho negócios com você. Eu quero me vincular a sua Equipe. A Equipe Rocket.

Fayola se aproximava a passos curtos do rapaz. Sensual e envolvente, ela ficava frente a frente com ela, para olhá-lo nos olhos e questionar:

- Eu serei um dia aquela que guiará esta equipe a rumos jamais imaginados. E você vai me ajudar nisso. Não vai?

Concisa, a garota mostrava para que veio. Seu desejo era não somente entrar, mas liderar.

Metas em Littleroot:



By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Qui Jun 28 2018, 03:26


—  Littleroot Town.  —

Desta vez, sendo um tanto quanto direta em relação às suas intenções, a jovem treinadora dos cabelos brancos deixava bem claro àquele sujeito sobre o que a mesma buscava em um local tão afastado e recluso como o que se encontravam no momento.
Sendo assim, a mesma logo expunha sua vontade de se unir à organização criminosa conhecida como Equipe Rocket, e não dizendo apenas isso, a monotreinadora também deixava tudo bem claro quanto aos seus ideais ambiciosos de um dia se tornar uma líder, alguém respeitada e principalmente temida dentro da tal organização.
E, apesar da sensualidade empregada por Fayola enquanto tentava, de alguma forma, atrair aquele homem para seu jogo - visando manipulá-lo de modo que o mesmo pudesse facilitar com que alcançasse seus objetivos de vinculação à tal associação criminosa - tal tentativa não parecia ter surtido tanto efeito, quando a mesma ouvia a resposta do rapaz.

Heh... Alguém que mal consegue lidar com um moleque qualquer na rua, querendo me dizer o que devo ou não fazer... - Comentava o sujeito, com um certo tom de superioridade, por mais que sua voz não sofresse alterações de volume ou nada parecido. Além disso, o mesmo demonstrava ser bem informado, já que chegava até mesmo a comentar sobre a batalha que a moça havia travado mais cedo naquele dia. - Além do mais, não vá achando que você pode obter qualquer coisa "nesse mundo" apenas assim... Nem todos são bobos como nosso conhecido...  - Frisava, claramente falando sobre o modo como a moça tentava utilizar de sua sensualidade para alcançar seus objetivos. - Mas, para não dizer que não a ajudei em nada, acho que tenho algo que lhe possa ser útil... Aliás, creio que deva se tornar mais forte, antes sair por aí dizendo essas coisas, como "liderança", em um "mundo como o nosso", se é que você me entende... - Dizia, o mesmo, parecendo buscar algo em um dos bolsos de seu comprido sobretudo. - E com isso, chegamos àquela pergunta que fiz quando você chegou...

E assim, o homem fazia um sutil movimento com sua mão, retirando-a do bolso e exibindo algo.
E assim, bem na palma de sua mão, encontrava-se uma pequena esfera alvirrubra, de tamanho bem reduzido, a qual logo aumentava de tamanho, ficando no tamanho padrão de uma Pokébola.

Como eu disse antes, estou aqui por negócios... E, talvez você esteja interessada, pois tenho aqui um Pokémon, e estou disposto e negociá-lo... - Comentava o homem, segurando a esfera em sua mão. - Aliás, acho que não seria problema para alguém interessada em ingressar em nossa organização, obter um Pokémon por meios não tão "convencionais" como as outras pessoas, certo ? - Completava, exibindo um certo sorriso malicioso, apesar de não demonstrar ameaças.

E assim, Fayola provavelmente perceberia que não seria tão fácil assim conseguir se vincular à organização criminosa. Aliás, não era para menos, já que era, de fato, ainda iniciante em sua carreira como treinadora, e não possuía ainda métodos tão eficazes de demonstrar seu poder... Por enquanto.
Porém, nem tudo era uma decepção, tendo em vista que, possivelmente, aquele homem realmente teria algo de seu interesse, já que o mesmo exibia uma Pokébola e provavelmente estaria disposto a negociar o Pokémon contido ali.
Além do mais, para uma treinadora no início de sua jornada, tal oportunidade poderia ser de grande valia, ainda mais que seria um grande avanço para seu time, ter um novo componente. Mas, o que será que poderia estar contido ali ? Qual espécie de Pokémon o mesmo estaria disposto a negociar ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Sex Jul 13 2018, 15:55



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





- Fale o quanto puder, enquanto pode falar. E quando você esquecer de tudo o que falou, eu terei lembrado.
Mas agora estamos falando sim a mesma língua. Não vejo problemas algum e adquirir novas armas, sejam quais forem os meios. Você fala de negócios... Você tem um Pokémon... E eu, o que eu tenho pra te oferecer em troca? O que você quer de mim?


Fayola sem abaixar o seu ar arrogante fingia ignorar o que o outro homem disse, guardando em sua memória tudo o que podia sobre ele. Ela não era tola, sabia que por enquanto ainda era muito fraca, mas seu orgulho não a deixaria ser pisada. Portanto, não aceitaria ajuda de ninguém, mas entenderia aquilo como negócios, e toda troca é válida.

- Mas antes me diga, que Pokémon você me oferece? Eu não sou muito afeita àqueles que não seja do tipo gelo... Caso não seja, será uma mercadoria sem muito valor para mim.

Fayola fechava a cara para ele tendo em vista seu comportamento, mas mesmo assim não deixava de ser naturalmente bela. Seus olhos frios como gelo encaravam o rapaz com um "quê" analítico.

As coisas estavam encaminhando para um lado que poderia ser bom ou ruim, mas de todo modo, ela tinha impressão de que não seria tão fácil como ela achava. De certa forma isso era bom... O íntimo dela buscava por emoção para lhe aquecer.


Metas em Littleroot:



By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Seg Jul 23 2018, 20:35


—  Littleroot Town.  —

Apesar de compreender que o que o homem dizia ainda poderia ser, de fato, a verdade - já que a treinadora era, querendo ou não, ainda uma iniciante naquele mundo -, Fayola ainda assim não deixava de exibir seu comportamento arrogante e soberbo, ainda dizendo algumas palavras um pouco ásperas para aquele sujeito.
Mas, apesar de tudo, aprecia se interessar na parte do assunto que tangia os "negócios" que o mesmo oferecia ali, parecendo estar interessado em vender um Pokémon contido na Pokébola que exibia, segurando-a em uma de suas mãos.

Os jovens de hoje em dia realmente tem uma língua incontrolável, não é mesmo ? - Dizia o homem, de maneira cínica, enquanto observava aquele comportamento da moça de cabelos brancos. - De toda forma, o que você pretende ou não fazer também não é de meu interesse, e a única coisa que pretendo lembrar é de como gastarei seu dinheiro quando nossos negócios estiverem concretizados. - Comentava de maneira sarcástica, enquanto tornava a fitar a Pokébola em sua mão. - Pokémons do tipo Gelo, hã ? .... - Fazia uma breve pausa. - Acho que você está justamente no pior continente possível para adquirir estas espécies. Mas, talvez você esteja com algum pingo de sorte.... - Frisava o sujeito. - Ainda assim, o que tenho aqui pode te interessar, já que, apesar de não ser um Pokémon do tipo Gelo atualmente, este aqui pode se tornar um, caso você saiba como treiná-lo de maneira adequada. - Completava o mesmo, esboçando um breve sorriso de maneira maliciosa, como se, de certa forma, alfinetasse a jovem aspirante a Rocket com aquele seu último comentário. - Trago aqui um Eevee. E como eu disse, com o treinamento adequado, uma de suas evoluções pode ser um Pokémon do tipo Gelo. - Pontuava o mesmo, comentando sobre a raríssima característica daquela espécie, que possuía diversas formas diferentes de evolução. - E, por esse Pokémon raro, e sua possibilidade de se tornar um Pokémon mais raro ainda por essas bandas, estou disposto a vendê-lo pelo valor de 1500 Pokédolares. - Finalizava o membro da organização criminosa conhecida como equipe Rocket.

E dessa forma, a monotreinadora poderia saber o que aquele homem estava disposto a vendê-la, e por quanto.
Mas, seria aquele Pokémon de seu interesse ? E se fosse, como ela faria para negociar quanto àquele valor pedido pelo mesmo, já que, talvez não possuiria todo aquele montante atualmente ?
Ao menos a moça sabia que teria a oportunidade de conseguir um Pokémon um tanto quanto raro, e talvez sua capacidade de se tornar um Pokémon do tipo Gelo poderia ser de seu interesse, já que a região de Hoenn, de fato, não era das mais propícias para os Pokémons daquele tipo, devido à sua tropicalidade.
Mas, será que aquilo iria interessá-la ? E será que ela possuía as informações suficientes para transformar aquele Pokémon na espécie desejada, como aquele sujeito havia dito ? Independentemente disto, aquela não deixava de ser uma excelente oportunidade.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qua Out 03 2018, 15:39



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.






Uow... Um Eevee! Bom, apesar de não gostar muito desse sujeito de cara, eu não posso reclamar da oferta. Um Eevee não era um Pokémon assim tão fácil de se conseguir, e sua evolução do tipo gelo era muito bem apreciada por mim. Glaceon. Seria ótimo te um deles no meu arsenal.

- Você está certo. Infelizmente esse continente não me favorece em muita coisa para treinar Pokémons do tipo Gelo, mas eu escolhi viver a vida de um modo difícil. Reclamar agora seria uma afronta a minha própria essência. Estou disposta a viver sob desafio constante. Treinar uma Eevee seria especialmente diferente e prazeroso pra mim. Eu conheço sua evolução, Glaceon.

Não é sempre que uma oportunidade dessas aparece, mas tenho apenas 1200$ comigo! Vou ter que negociar muito bem como ele.

- Mas veja bem. Eu cheguei aqui na cidade há pouco tempo e confesso não ter toda essa quantia no momento. Que tal se você me vender ele por 1000$, porém daqui há um mês eu te pago o resto em com 50% de juros? É uma boa oferta, não? Estamos na mesma equipe, no mesmo barco. Me ajudar é se ajudar. Além de ganhar 250$ extras, ficaria te devendo um favor.


Essa era minha oferta. Caso ele aceitasse seria perfeito pra mim. Preciso de um dinheiro para situações de emergência. Não posso me garantir com roubos e pequenos furtos tão facilmente como eu gostaria que fosse.


Metas em Littleroot:



By Chris17




Off: Olá!! Desculpe a demora, de novo! hahaha

Eu não vou me cansar nunca de pedir desculpas assim como não desisto de jogar nesse Fórum! AGORA VAI!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 03 2018, 00:52



Off escreveu:Não consegui acesso ao plot que o Hitman havia feito, vou continuar tentando, mas por enquanto vou improvisar para não ficarmos parados.
O homem escutava a proposta e a analisava cautelosamente.  Fayola aguardava uma resposta.

 - Veja bem, que garantia eu teria em receber meu dinheiro que faltaria? Nós não nos conhecemos, não há nem mesmo um motivo para que eu confie em você.

O homem trazia seu ponto para a garota. Porém ele ainda tinha interesse nela.

 - Eu tenho então outra proposta para você, se você me ajudar em um trabalho, faço esse Eevee por 1000pk$ e com alguma sorte você ainda tem de bônus a chance de conseguir um pokémon extra. Estaria disposta de ouvir a proposta? - Perguntava o homem com um leve sorriso em seu rosto

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos