Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Sex 18 Out - 17:19



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Depois de tomar uma bronca pelo "chefe", Fayola seguiu direto para o cara do Sr Yumihei, seu alvo. A casa era realmente bonita, como deveria ser pela descrição de seus bens, e de certa forma surpreendia a moça. Não estava acostumada a tanto luxo, mas vendo aquilo tudo até que desejou ter tudo também. Ficou tentando descobrir qual Pokémon estava "entalhado" nas folhas da arvore.

Todo aquele cuidado excessivo porém dava a impressão que se gastavam mais tempo com coisas supérfluas do que vivendo em si. E isso a deixaria enfadonha. Fazendo uma análise crítica do local, observava por onde poderia entrar, caso fosse necessário. De qualquer maneira, fez isso dirigindo a porta procurando uma campainha ou então algum tipo de instrumento correto para chamar a atenção dos moradores. Em ultimo caso, bateria na porta.

Caso fosse atendida, seguiria fazendo a vez de uma funcionária dos correiros dizendo:

- Boa noite. Tenho uma entrega para o Sr. Yumihei. É urgente. Precisa ser assinada em pessoa. - O objetivo era atraí-lo e analisa-lo. deixaria a pokebola de Mystela abaixo de seus pés.

- Me desculpa a curiosidade, qual é o Pokémon que essa árvore toma o formato? - diria chamando atenção para aquela obra de arte enquanto furtivamente empurraria a pokebola de Mystela para dentro da casa. O plano já havia sido explicado para ela. Forçaria a saída da pokebola e se esconderia até que a barra estivesse limpa, e então, abriria a porta para mim, ou mesmo a janela.


Caso não fosse atendida, buscaria novamente analisar o local e descobrir uma forma de entrar por alguma das janelas. Talvez subindo na árvore e invadindo por cima.


Metas em Littleroot:

By Chris17



Off: Maravilha!
Tranquilo mano. Acho que ele quis colocar esse Eevee pela dificuldade de se conseguir um pokemon gelo pra auxiliar nessa minha caminhada de Monotrainer Ice. Ja fiz um levantamento das possibilidades e... Vai ser Hard! kkkkkkkk

Eu ando organizando meu tempo agora, mas ja estou com disponibilidades de posts diários. Então vamos na sua velocidade. Quando voce postar (tirando fds) estarei logo na sequencia. Faça como puder! Obrigado pela narração!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Sáb 19 Out - 21:39

A garota era muito observadora, mas não conseguiu identificar o pokémon esculpido na árvore, portanto, iria perguntar. Essa seria uma boa forma de distraí-lo. Ao menos era o que ela esperava.

Ao adentrar no jardim, caminhou até a porta e deixou a pokébola no chão, pisou levemente em cima desta e tocou a campainha. Que tinha o formato de alguma flor sorrindo. Provavelmente outro pokémon.

Passaram-se alguns minutos e a porta abriu. Era um homem velho, de cabelos grisalhos e barba grossa de mesma cor, mas ambos bem aparados e curtos. Era alto e tinha um bom porte físico. Não era um fisioculturista e nem nada parecido, mas não era nenhum velhinho frágil. Tinham ombros largos e uma postura ereta e imponente. Seu olhar penetrante lhe dava um ar de pessoa rígida e brava. Vestia uma roupa social, mesmo estando em casa à noite.


- Boa noite, minha jovem. Estranho horário para uma encomenda, não? Achava que entregariam apenas amanhã...

Disse com sua voz grave, caneta na mão esquerda, assinava um papel que viera colado no pacote. Depois arrancou-o e entregou à menina, enquanto pegava o pacote. Aparentemente, nem havia reparado a invasão da pokébola da moça.

- Oh, esse é um Exeggutor de Alola. Como nunca capturei um, podei essa árvore para ficar parecida. Você já viu um Exeggutor Alola?

Perguntou com a caixa na mão, saindo e fechando a porta, com o pacote no colo. Apontou para a campainha e disse:

- A campainha é o rosto de um Sunflora.

Caminhou um pouco e apontou para um canto e mostrou dois pokémons, mas com uma maior aproximação, a moça percebeu não serem reais, mas apenas estátuas de gesso, típicas decorações de jardim.

- Bellossom e Vileplume. E tenho muitos outros enfeites de pokémons de grama, aqui.

Apesar da postura, olhar e voz, ele parecia bem simpático. Mas como estaria a pokémon da garota? Esta havia invadido, mas o homem estava com o pacote em mãos, fazendo um "tour" pelo jardim, mostrando-o para a menina entregadora.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter 22 Out - 10:35



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Após longos poucos minutos de espera  Fayola era recebida pelo homem da casa que logo ela reconheceu ser o Sr. Yumihei, seu alvo. Chamando sua atenção para as coisas da casa, ela conseguia com sucesso realizar seu intento de introduzir sua espiã pessoal na casa. Mystela era chutada para dentro como um Cavalo de Troia, e agora era questão de esperar um pouco para que o momento certo da invasão ocorresse.

- Nossa companhia pede desculpas pelo infortúnio, mas o armazém passará por uma dedetização a base de gás de Weezing e não gostaríamos que o cheiro ficasse impregnado na encomenda de tão distinta pessoa. Estou fazendo hora extra para entrar isso pessoalmente ao Sr. - Dizia a garota inventando uma desculpa estapafúrdia na hora.

O homem apesar de parecer ser bravo, tinha uma educação muito grande e aparentemente amava muito suas coisas e obras de arte no Jardim. Fayola logo percebia que ele amava não só isso, mas também os pokémons.

- Obrigada por ter me recebido sr. Yumihei. Sua propriedade é de tamanha beleza que me encanta. Eu não sou profunda conhecedora de Pokémons, mas os admiro. Fiquei com receio de vir fazer essa entrega tarde com medo de que o Sr. já estivesse dormindo. Alguém sadio como o Sr. deve dormir cedo para que possa estar sempre bem desperto pela manhã, estou certa?. - dizia ela tentando usar a lábia para retirar mais informações do alvo.

Fayola aproveitava o tour pelo jardim para observar se ele tinha outros pokémons, ou câmeras de segurança. Teria que dar um jeito de invadir o recinto, e ter que entrar em uma briga ou fuga na madrugada não era sua intenção. O homem estava sendo realmente simpático com ela, mas a garota não tinha muitas intenções de pegar leve. Ele, apesar de tudo era um alvo, e ao longo da vida Fayola havia aprendido a ser como seus pokémons. Frios.

- Estou muito agradecida pelas breve estadia. Mas preciso voltar. Há ainda uma ultima entrega a ser feita. Obrigada! - diria ela se dobrando em sinal de respeito e tentando se afastar. Agora esperava que Mystela estivesse bem escondida e fingiria que iria embora de fato. Sem muita demora voltaria a se esgueirar pela propriedade com o intuito de entrar na casa e praticar seu roubo.


Metas em Littleroot:

By Chris17



Off: Obrigado pelas dicas!

Nossa, foi só eu dizer que tenho tempo e meu computador me deixou na mao e meu trabalho puxou hahaha. Postar pelo celular é triste... Mas achoq ue vai ser a solução. Pelo menos o trabalho afrouxou!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Ter 22 Out - 16:11

A jovem deu uma desculpa para fazer a entrega naquele horário e o homem pareceu engolir, já que arregalou os olhos num espanto e depois sorriu, dizendo:

- Por Arceus, Sinto muito. Espero que pelo menos o valor que te paguem pela hora extra valha à pena. Eu gostaria de dar-lhe algo, mas infelizmente tudo que tenho comigo hoje e poderia lhe oferecer seria uma xícara de chá. Gostaria?

A garota observava ao redor, não via pokémons, mas notou uma câmera de segurança próxima à porta de entrada. Ela não havia notado antes, talvez porque não tivesse se focado em procurar tal objeto e este estava consideravelmente bem escondido num canto superior.

A garota logo agradecia e tentava tirar informações do senhor, que abanou a cabeça de um lado ao outro, dizendo:


- Nada disso. Quem me dera. Não costumo dormir cedo, sofro de insônia. Então fico lendo ou assistindo tv até amanhecer.

As coisas não pareciam que seriam tão fáceis. Como a menina agiria? Ela logo retirou-se, sem tomar o chá e partiu dali, ao menos da vista do senhor, pois logo que virou a esquina e teve a certeza de que o homem não a via mais, parou e planejou suas próximas ações. Como ela concluiria aquela missão?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter 29 Out - 8:18



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





As informações obtidas com aquele entrega não era nada promissoras para ela... Fayola ficava pensando em como conseguir uma maneira de entrar no lugar, mesmo tendo uma infiltrada lá dentro.

"Droga... Talvez eu devesse ter aceitado a tal da xícara de chá. Mystela não vai conseguir abrir a porta para mim sem que eu seja vista entrando pela câmera de segurança. As janelas... Bom, são uma tentativa, mas será que daria certo dessa maneira? Talvez seja melhor uma abordagem mais... social."

Era com esse pensamento que ela esperava alguns minutos e retornava para frente da casa do Sr. Yumihei. Tocava a porta com a campainha de Sunflora e esperava ser atendida. Quando fosse, falaria:

- Boa noite nvoamente Sr. Yumihei. Acabei de receber uma mensagem de que minha última entraga foi cancelada, pois os Correios entrou em contato com a pessoa e ela não está em casa... Me lembrei que o Sr. havia me convidado para uma xícara de chá. Você tem tanto conhecimento, e fiquei muito curiosa para saber mais sobre Pokémons. Quero ser uma treinadora. A proposta ainda está de pé? - dizia ela teatralmente, demonstrando certa vergonha,  mas muita vontade de entrar.

Quanto refazia a proposta, tentava olhar discretamente para dentro da casa, na esperança de encontrar Mystela e dar algum sinal para que ela se mantivesse escondida. O plano agora era outro... Aquilo estava se tornando uma missão impossível!


Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Dom 3 Nov - 10:30

A garota decidiu voltar e pedir para tomar a xícara de chá, após dar uma desculpa esfarrapada. Alguns segundos após tocar a campainha, a porta se abriu e o senhor que a atendera outrora, estava com um olhar irritado e disse rispidamente:

- Sinto muito, agora estou ocupado!

E bateu a porta na cara dela, fazendo um barulhão. Ela então pôde ouvir os passos dele afastando-se da porta e depois ouviu algum murmurio. Talvez ele estivesse falando com alguém. Como ela resolveria esta situação agora?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 4 Nov - 10:29



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Depois de ser tratada daquela maneira, Fayola ficava ao mesmo tempo nervosa e com a pulga atrás da orelha. Será que ele havia descoberto algo? Com quem ele estava murmurando? Seria Mystela? Havia mais gente na casa?

"Droga... droga... São muitas perguntas sem respostas e agora estou encucada. Não posso simplesmente tentar entrar pela porta da frente com a câmera me pegando. Não tenho outras opções... Vamos tentar a janela."

Dessa forma, Fayola procuraria uma maneira de entrar por alguma janela próxima. Tentaria olhar para dentro primeiro para ver o que estava acontecendo, talvez até encontrar sua parceira pokémon. Caso não desse para entrar pela janela sem quebrar nada, buscaria alguma maneira de fazer um buraco na janela com o minimo de barulho possível. Usaria para isso uma pedra no chão, uma galho, ou algo pontiagudo.

Mas se ainda sim isso ficasse insustentável, a missão tinha que ser cumprida a todo custo. Então ela voltaria até a porta e buscaria ouvir o que estivesse acontecendo lá dentro. Quando estivesse em silêncio, tentaria abrir a porta ou então força-la de alguma forma bruta.


Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Qua 6 Nov - 15:15

A moça ficou encucada, decidiu dar a volta e ir até uma janela lateral. Viu pela janela sua felina infiltrada, escondida debaixo de uma mesa, olhando para o interior da casa. Mais precisamente para o homem idoso que conversava com outro, vestido com um sobretudo e chapéu. Era impossível ver seu rosto. O morador da casa estava em pé, andando de um lado ao outro, nervoso, talvez assustado. Já o outro homem, estava sentado no sofá, tranquilamente.

Era possível ouvir partes do que falavam, mas não era possível compreender tudo:


- ... isso é um absurdo!

- ... assim!

- ... não....

- ... não insista...

- ... medo...

- Pois devia...

Ela via uma pedra, mas com certeza faria barulho. O que decidiria? Sua pokémon não havia a notado na janela. Ninguém havia, ao menos por enquanto.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 11 Nov - 17:30

Black Ice escreveu:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Assim que Fayola olhava a cena que acontecia dentro da casa ela ficava ainda mais curiosa e desejosa de entrar. Mas seria interessante antes descobrir sobre o que falavam, afinal, informação é uma arma poderosíssima. Sendo assim, Fayola esperou ali naquele canto por mais alguns segundos ou minutos, na expectativa de conseguir ouvir mais do que falavam. Aproveitava para tentar encontrar alguma janela aberta qual ela pudesse tentar entrar.

Observava também a Sneasel. Caso ela a visse, tentaria dar algum comando visual pedindo para que ela abrisse uma das janelas. Começava a achar que essa situação nao seria possivel de se resolver se ela nao entrasse de alguma maneira. Quebrar tudo infelizmente nao era a melhor opção. Ser furtiva deveria ser.

A pedra que que havia encontrado decidia usar de outra maneira. Tacaria direto na câmera, inutilizando-a para que se caso tivesse que arrombar a porta, ela não fosse vista. Quem será que era aquele homem de chapéu e sobretudo? Parecia suspeito... Com quem Yumihei estava se metendo?


Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Seg 11 Nov - 22:20

A moça decidia continuar observando e tentando ouvir a conversa, mas ainda era difícil de entender o que era dito:

- ... tempo!

- ... demais...

- ... não....

- Chega!

- ... vor...

- ...

Ela percebia que sua pokémon não olhava. Então jogou a pedra contra a câmera, atingindo e derrubando-a. Isso fez um barulho significativamente alto, chamando a atenção dos três que estavam lá dentro. Sua parceira e os dois que homens que conversavam e silenciaram-se abruptamente, os três agora, estavam olhando para a porta.

O que a moça faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 8 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos