Black People. Ice Pokémon.
Depois de tomar uma bronca pelo "chefe", Fayola seguiu direto para o cara do Sr Yumihei, seu alvo. A casa era realmente bonita, como deveria ser pela descrição de seus bens, e de certa forma surpreendia a moça. Não estava acostumada a tanto luxo, mas vendo aquilo tudo até que desejou ter tudo também. Ficou tentando descobrir qual Pokémon estava "entalhado" nas folhas da arvore.
Todo aquele cuidado excessivo porém dava a impressão que se gastavam mais tempo com coisas supérfluas do que vivendo em si. E isso a deixaria enfadonha. Fazendo uma análise crítica do local, observava por onde poderia entrar, caso fosse necessário. De qualquer maneira, fez isso dirigindo a porta procurando uma campainha ou então algum tipo de instrumento correto para chamar a atenção dos moradores. Em ultimo caso, bateria na porta.
Caso fosse atendida, seguiria fazendo a vez de uma funcionária dos correiros dizendo:
- Boa noite. Tenho uma entrega para o Sr. Yumihei. É urgente. Precisa ser assinada em pessoa. - O objetivo era atraí-lo e analisa-lo. deixaria a pokebola de Mystela abaixo de seus pés.
- Me desculpa a curiosidade, qual é o Pokémon que essa árvore toma o formato? - diria chamando atenção para aquela obra de arte enquanto furtivamente empurraria a pokebola de Mystela para dentro da casa. O plano já havia sido explicado para ela. Forçaria a saída da pokebola e se esconderia até que a barra estivesse limpa, e então, abriria a porta para mim, ou mesmo a janela.
Caso não fosse atendida, buscaria novamente analisar o local e descobrir uma forma de entrar por alguma das janelas. Talvez subindo na árvore e invadindo por cima.
Metas em Littleroot :
† Entrar para a Equipe Rocket
† Fortalecer Mystela e conhecer mais sobre o mundo dos treinadores Pokémon.
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo, se possível.
† Fortalecer Mystela e conhecer mais sobre o mundo dos treinadores Pokémon.
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo, se possível.
By Chris17
Off: Maravilha!
Tranquilo mano. Acho que ele quis colocar esse Eevee pela dificuldade de se conseguir um pokemon gelo pra auxiliar nessa minha caminhada de Monotrainer Ice. Ja fiz um levantamento das possibilidades e... Vai ser Hard! kkkkkkkk
Eu ando organizando meu tempo agora, mas ja estou com disponibilidades de posts diários. Então vamos na sua velocidade. Quando voce postar (tirando fds) estarei logo na sequencia. Faça como puder! Obrigado pela narração!