Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Qui Jan 17 2019, 17:59

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.

Até que Fayola e sua dupla pudessem chegar ao local, tiveram que se adequar a algumas coisas... Littleroot Town era pequena, mas continuava sendo uma vila desconhecida para elas e Rick não dava todas as informações e diretrizes de mão beijada.

Ok. Certo. Ja tenho o endereço, mas como vou descobrir como chegar lá? Não tenho comigo um mapa tão específico da cidade. O Centro Pokémon talvez pudesse me informar. Os moradores da vila também, mas as Instituições devem ser bem mais precisas nesse caso. Espero que aqui tenha um serviço de Correios.

E realmente ali tinha. Assim como em sua cidade natal, Littleroot mantinha um sistema de Correio! Logo Fayola se apressou para ir até o local antes que pudesse estar fechado. Ali, ela poderia ter acesso a mapas e todas informações de localidades referentes aquela pequena cidade. Quando chegasse lá, não deixaria de fazer suas indagações para saber como chegar até rua onde morava seu alvo, mas outra coisa também lhe era importante.

Fayola havia há algumas horas recebido uma mensagem em seu aparelho de que havia recebido um prêmio. Era difícil de acreditar, mas a mensagem pedia para que ele fosse até os correios retirar uma quantia de 1000 pK$ inteiramente de graça, tudo isso apenas por ter se inscrito numa missão humanitária!  Parecia charlatanice, mas ela aproveitaria para tirar isso a limpo.

Seguia as placas que pudessem indicar esse local tão importante e com brevidade ia até os correios rezando aos deuses para que eles ainda pudessem atendê-la ou melhor, que fosse 24h. Que o destino pudesse ajudar ela nessa missão... Tempo, é algo que ela não tinha de sobra dessa vez.

Metas em Littleroot:
† Entrar para a Equipe Rocket
† Fortalecer Mystela e conhecer mais sobre o mundo dos treinadores Pokémon.
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo se possível

By Chris17

Off: Desejo retirar premiação por inscrição na Global Mission.
Link da Inscrição: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19103p30-evento-global-mission-5#282105
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Right_bar_bleue

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo em Qua Jul 17 2019, 21:31

Off escreveu:Boas novas, os Rockets foram liberados para alistamento, dependendo de como tu se sair na missão tu poderá dar inicio no teste de classe! Segue o link com mais informações do guia
 https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19067-rockets-guia-principal

Dinheiro adicionado!

Era fim da tarde quando Fayola e sua parceira encontravam os Correios da cidade, que ficava algumas quadras do Centro Pokémon.

O prédio era similar ao Centro Pokémon em tamanho, muito bem cuidado e iluminado, o padrão de toda a instalações deste tipo no continente.

Ao se aproximar do local, percebia que as portas já se encontravam fechadas, porém ainda haviam luzes lá dentro e vozes podiam ser ouvidas ao fundo.

Não havia garantias de que a garota conseguiria ser atendida ainda naquele dia, porém ainda valia a tentativa. Como ela iria proceder?

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Black Ice em Seg Ago 26 2019, 10:34

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf

Fayola conseguia encontrar os Correios da cidade, mas por azar, eles se encontravam fechados. Vozes e luzes podiam ser percebidas dentro do local, o que dava para a garota uma chance, mesmo que pequena, que pudesse ser atendida. Para isso, ela teria que tentar a sorte. Tentando dissimular uma aparência inocente de garota perdida, ela batia na porta insistentemente até que alguém pudesse atender. Sua pokémon ficava ao seu lado e era instruída para imitar sua mestra. Caso atendessem, ela começaria seu teatro:

- Boa tarde. Me desculpem a insistência. Sou nova na cidade e estou procurando onde fica a casa de uma amiga. Eu já fui ao Centro Pokémon, mas não me puderam ajudar lá. Por favor, eu preciso muito chegar até a casa dela, do contrário ficarei na rua, perdida, indefesa, somente com minha Pokémon inicial me fazendo companhia. Eu não sei mais o que fazer... - diria Fayola fazendo cara de choro.

Caso ela percebesse que estava dando certo, ainda seria mais incisiva, perguntando exatamente como chegar a rua onde morava seu alvo, que seria a rua da "sua amiga". Com as informações em mãos, não se demoraria para ir em direção ao local, aproveitando que a noite amiga lhe seria auxiliar.

Caso o plano não desse certo e percebesse que não seria atendida, procuraria uma entrada alternativa, talvez pelas laterais ou fundos do prédio. Tentaria entrar junto com sua pokémon, mas num ultimo plano, comandaria Mystela para entrar no local e procurar por algo que lhe parecesse ser um mapa, mostrando para ela um modelo desenhado a mão com caneta e papel que trazia sempre comigo para situações ímpares.

Metas em Littleroot:

By Chris17

Off: Back in Black! Podemos continuar?!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg Ago 26 2019, 21:19

Fayola batia a porta do Correio, porém não recebia resposta de forma imediata, não que houvesse barulho lá dentro, porém parecia que alguma coisa estava acontecendo lá que mantinha a atenção do lugar.

Ao bater na porta, notou que uma luz passava por ela, indicando que a porta estava apenas encostada.

Ao se aproximar também podia ouvir vozes, uma pessoa e seu pokémon.

- O que iremos fazer Pepilo, essas cartas deveriam ter sido entregues de manhã, como fomos esquecer? Ainda mais essa encomenda do senhor Yumihei! Se o chefe descobrir estaremos perdidos!
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Black Ice em Seg Ago 26 2019, 22:47

Quando Fayola batia na porta, uma surpresa: ela não estava fechada, e sim apenas encostada. Sem pensar duas vezes, olhou para Mystela e fazendo sinal de silêncio adentrou ao recinto. Haviam vozes ali e ouvindo a conversa um nome lhe chamava atenção automaticamente.

Yumihei!? Será que é minha noite de sorte??

Ouvindo aquele nome ela não deixava passar batido. Preparando um discurso em sua cabeça, logo entrou em seu modo teatral:

- Ahnnn... Me desculpe. Com licenc. Eu sou Lisandra, sou a nova Secretária do Sr. Yumihei. Vim ao Correio pois ele esperava uma encomenda muito importante para hoje e ela ainda não havia chegado. Ele está preocupado e me mandou vir buscá-la pessoalmente. Por acaso seria essa? - dizia apontando para a encomenda fazendo uma cara de preocupação e inocência.

Se desse certo, essa seria a oportunidade perfeita para conseguir me aproximar da casa sem suspeitas.

Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Ter Ago 27 2019, 11:49

Ao entrar no recinto, Fayola acabava por assustar o homem, fazendo-o arremessar as cartas que haviam em sua mão.

- Que susto garota! Quem é você? Assistente do senhor Yumihei? Ótimo.

O homem pegava um pacote de tamanho médio e entregava para a garota

- Cuidado, é frágil, leve já para ele, ou ele ficará muito irritado, se já não estiver tambem.

Logo ele dava as costas para a garota e com seu Pelipper começava a juntar as cartas que haviam se esparramado ao chão.
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Black Ice em Ter Ago 27 2019, 15:32

"Idiotas... Não conseguiriam saber a diferença entre um pombo e um pidgey."

- Ah, podem ficar tranquilos, estou indo agora mesmo, pois ele já está irritado! Ah, por favor, antes que eu me esqueça, vocês podem me dar um mapa da cidade? Como disse, sou nova e eu não conheço bem aqui e ele me pediu pra pssar em outros lugares antes de voltar. - complementaria antes que eles fossem embora. Caso não dessem trataria de procurar algum quadro com o mapa, que era normal de se ter nestes prédios, e tentaria memorizar o caminho até o endereço do seu alvo.

Assim que o funcionário dos Correios virava as costas deixando-a com aquele encomenda, Fayola saia andando tranquilamente para fora do prédio indo em direção a residência do Sr. Yumihei. Com o caminho gravado ela percorreria o caminho rapidamente para que não chegasse até lá tão tarde. Mas antes que chegasse, analisaria bem a o recipiente com a encomenda. O que será que estaria ali dentro?

"Seria muita sorte se a tal da Sun Stone estivesse aqui..." - pensava a monotreinadora enquanto analisava cuidadosamente uma forma de abrir e descobrir o que era de fato aquela encomenda.

Caso fosse a Sun Stone, ela imediatamente ligaria para o contato dos Rockets para avisar que a missão estava cumprida. Caso não, iria fazer sua entrega para o Sr. Yumihei. Chegando na casa dele, bateria na porta e esperaria ser atendida. O plano seria combinado com Mystela.

- Mystela, vou atrair quem quer seja para fora e você fica dentro da pokebola. Quando tiver uma brecha, vou colocar você la dentro. Quando tudo estiver tranquilo, saia da ppokebola e abra a porta por dentro para mim. Vai ser a nossa Operação Cavalo de Troia.

Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg Out 14 2019, 14:22

A moça recebeu a encomenda e perguntou sobre o mapa, o homem lhe respondeu:

- Oh, sim. Os temos alguns mapas, os novatos costumam usar...
Tome. Pode ficar com você.

Disse ele, entregando um papel enrolado, obviamente, era um mapa.

A garota saiu do prédio e analisou o pacote, procurou alguma forma de abri-lo, mas como o faria? Se importaria em como abriria-o? Ela poderia apenas rasgar todo o embrulho de papelão e fita adesiva, não seria difícil. Mas se fizesse isso e não fosse a Sun Stone, não teria como fingir depois que não abrira o pacote. E era impossível saber o que tinha ali dentro, apenas olhando o embrulho fechado. Como a moça resolveria aquele dilema?

OFF:
Mto prazer, serei seu novo narrador.
Pelo q vi, está numa missão para entrar pros rockets, certo?
Pode me dar um resumão, pf? Não tenho mto tempo disponível para poder ler tds as 5 págs.
PS: Vc narra mto bem, parabéns. Já pensou em entrar pra Staff?

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 Sckar_11
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 5 LPDlaga

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Black Ice em Seg Out 14 2019, 16:06

Com o mapa nas mãos, Fayola logo partiu para a casa do Sr Yumihei, onde deveria fazer a entrega da encomenda se fingindo de funcionária dos correios. A treinadora até tentava analisar o pacote para que, se possível, abrisse sem causar danos. Afinal, seria estranho entregar o pacote violado. Isso seria impossível de passar batido por um homem velho e experiente como aquele. Ainda mais rico. Dessa forma, caso encontrasse uma maneira segura, abriria. Ou mesmo tentaria colocar contra a luz dos postes para tentar visualizar seu interior. Caso pudesse perceber que era o item que procurava, talvez até pelo seu volume e formato, levaria para si e violaria sem mais demora.

Porém parecia ser impossível saber o que era seu conteúdo sem passar por apuros, e por isso passaria para o plano do "Cavalo de Troia".

Metas em Littleroot:

By Chris17

Off: Boa tarde Sckar! Obrigado por assumir a rota!

1. Eu fiz um post mais curto apenas para complementar o anterior com outras maneiras de saber o interior sem violar o pacote. Talvez pelo formato, contra luz, volume, etc... Caso não de, vou de Cavalo de Troia mesmo.

2. Resumão: Conheci um Rocket no parquinho da cidade e ele me ofereceu entrar na equipe, porem, deveria cumprir essa missão. Além disso, me ofereceu um Eevee por 1000PK$ pago em 2x, com a finalização da missão.
" - Uma entrada! 500pk$ de entrada e eu lhe darei os detalhes da missão - Dizia o Rocket, e em caso de sucesso no final da missão os outros 500 e o Eevee será seu."
A missão resume em: Roubar uma Sun stone e entregar pro Rocket. - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18753p45-uma-brisa-gelida-e-negra-surge-em-littleroot-town#284577

3. Obrigado pelo elogio! Já pensei sim. Tempos atrás fui submetido a um teste pelo Archie, mas no meio do processo acabei ficando sem tempo e ele está lá, pausado. De fato, continuo sem tempo pra assumir essa responsabilidades. Se tudo der certo, assim que conseguir um tempo livre a mais eu peço novamente pela oportunidade.

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qua Out 16 2019, 12:22

A moça tentativa descobrir o conteúdo do pacote, ergue-o e tentou olhar contra o Sol, mas era um pacote de papelão cúbico e com fitas adesivas, era uma tarefa impossível sem a violação visível do embrulho.

- Hey, o que está fazendo? Vai logo entregar esse pacote. Tem mais entregas para fazer durante o dia.

O homem com quem havia falado anteriormente (e lhe entregue o pacote), havia surgido por detrás da moça, parado na porta de entrada do prédio e gritava nervoso com ela, por esta ter ficado parada na calçada, analisando o pacote.

Mas logo ela tratou de seguir em frente e ir até o endereço indicado no pacote. Ao chegar, viu que tratava-se de uma casa grande, não chegava à ser uma mansão, nem tinha portão, apenas muros nas laterais, como as demais casas. Mas esta tinha um jardim grande e extravagante, muito bonito, florido e bem cuidado. Era isso que destacava a residência das demais.

Sua arquitetura tinha um "q" vitoriano em cores patéis. As janelas tinham as bordas superiores arqueadas e as bordas laterais e inferiores, horizontais. Havia uma árvore bem alta, podada na forma de algum pokémon. Ela tinha frutos amarelos em seus galhos e duas moitas no chão, davam a impressão de que a árvore tinha pés arredondados.

OFF:
Bem, como viu pelo post, ñ dá pra saber sem violar (afinal, é papelão, como narrei no post anterior). ^^
Obg pelo resumão. Mas terei q confirmar sobre essa venda. Eevee é meio rarinho e sinceramente ñ sei se o Bed tinha autorização pra narrar a captura de tal poké (eu ñ tenho), mas conversarei com os adms dentre em breve.
Sei bem como é a falta de tempo, tbm estou na correria aki, mas irei sempre narrando o mais rápido que der. Mas mês q vem, provavelmente terei mais tempo livre.
De qq jeito, boa sorte. o/

Convidado, Clique Aqui:

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Black Ice em Sex Out 18 2019, 18:19

Depois de tomar uma bronca pelo "chefe", Fayola seguiu direto para o cara do Sr Yumihei, seu alvo. A casa era realmente bonita, como deveria ser pela descrição de seus bens, e de certa forma surpreendia a moça. Não estava acostumada a tanto luxo, mas vendo aquilo tudo até que desejou ter tudo também. Ficou tentando descobrir qual Pokémon estava "entalhado" nas folhas da arvore.

Todo aquele cuidado excessivo porém dava a impressão que se gastavam mais tempo com coisas supérfluas do que vivendo em si. E isso a deixaria enfadonha. Fazendo uma análise crítica do local, observava por onde poderia entrar, caso fosse necessário. De qualquer maneira, fez isso dirigindo a porta procurando uma campainha ou então algum tipo de instrumento correto para chamar a atenção dos moradores. Em ultimo caso, bateria na porta.

Caso fosse atendida, seguiria fazendo a vez de uma funcionária dos correiros dizendo:

- Boa noite. Tenho uma entrega para o Sr. Yumihei. É urgente. Precisa ser assinada em pessoa. - O objetivo era atraí-lo e analisa-lo. deixaria a pokebola de Mystela abaixo de seus pés.

- Me desculpa a curiosidade, qual é o Pokémon que essa árvore toma o formato? - diria chamando atenção para aquela obra de arte enquanto furtivamente empurraria a pokebola de Mystela para dentro da casa. O plano já havia sido explicado para ela. Forçaria a saída da pokebola e se esconderia até que a barra estivesse limpa, e então, abriria a porta para mim, ou mesmo a janela.

Caso não fosse atendida, buscaria novamente analisar o local e descobrir uma forma de entrar por alguma das janelas. Talvez subindo na árvore e invadindo por cima.

Metas em Littleroot:
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo, se possível.

By Chris17

Off: Maravilha!
Tranquilo mano. Acho que ele quis colocar esse Eevee pela dificuldade de se conseguir um pokemon gelo pra auxiliar nessa minha caminhada de Monotrainer Ice. Ja fiz um levantamento das possibilidades e... Vai ser Hard! kkkkkkkk

Eu ando organizando meu tempo agora, mas ja estou com disponibilidades de posts diários. Então vamos na sua velocidade. Quando voce postar (tirando fds) estarei logo na sequencia. Faça como puder! Obrigado pela narração!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab Out 19 2019, 22:39

A garota era muito observadora, mas não conseguiu identificar o pokémon esculpido na árvore, portanto, iria perguntar. Essa seria uma boa forma de distraí-lo. Ao menos era o que ela esperava.

Ao adentrar no jardim, caminhou até a porta e deixou a pokébola no chão, pisou levemente em cima desta e tocou a campainha. Que tinha o formato de alguma flor sorrindo. Provavelmente outro pokémon.

Passaram-se alguns minutos e a porta abriu. Era um homem velho, de cabelos grisalhos e barba grossa de mesma cor, mas ambos bem aparados e curtos. Era alto e tinha um bom porte físico. Não era um fisioculturista e nem nada parecido, mas não era nenhum velhinho frágil. Tinham ombros largos e uma postura ereta e imponente. Seu olhar penetrante lhe dava um ar de pessoa rígida e brava. Vestia uma roupa social, mesmo estando em casa à noite.

- Boa noite, minha jovem. Estranho horário para uma encomenda, não? Achava que entregariam apenas amanhã...

Disse com sua voz grave, caneta na mão esquerda, assinava um papel que viera colado no pacote. Depois arrancou-o e entregou à menina, enquanto pegava o pacote. Aparentemente, nem havia reparado a invasão da pokébola da moça.

- Oh, esse é um Exeggutor de Alola. Como nunca capturei um, podei essa árvore para ficar parecida. Você já viu um Exeggutor Alola?

Perguntou com a caixa na mão, saindo e fechando a porta, com o pacote no colo. Apontou para a campainha e disse:

- A campainha é o rosto de um Sunflora.

Caminhou um pouco e apontou para um canto e mostrou dois pokémons, mas com uma maior aproximação, a moça percebeu não serem reais, mas apenas estátuas de gesso, típicas decorações de jardim.

- Bellossom e Vileplume. E tenho muitos outros enfeites de pokémons de grama, aqui.

Apesar da postura, olhar e voz, ele parecia bem simpático. Mas como estaria a pokémon da garota? Esta havia invadido, mas o homem estava com o pacote em mãos, fazendo um "tour" pelo jardim, mostrando-o para a menina entregadora.

OFF:
Obg pela compreensão. Estou fzndo o melhor q dá pra ñ atrasar nem vc e nem o meu parceiro de rota (se a minha rota fosse solo, priorizaria a sua tranquilamente). Mas farei td o possível pra agilizar sua rota e qd der, postarei mais de uma vez na sua rota no msm dia, se possível.

Sei q será difícil os ice-type.... mas existem lugares onde tem mais, swarms e eventos. Mas ñ se esqueça das trocas. Capture pokés e procure trocá-los com outros players ou no GTS (NPCs aleatórios tbm trocam ali, assim podendo conseguir pokés ice msm capturando Pidgeys e etc).

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Black Ice em Ter Out 22 2019, 11:35

Após longos poucos minutos de espera  Fayola era recebida pelo homem da casa que logo ela reconheceu ser o Sr. Yumihei, seu alvo. Chamando sua atenção para as coisas da casa, ela conseguia com sucesso realizar seu intento de introduzir sua espiã pessoal na casa. Mystela era chutada para dentro como um Cavalo de Troia, e agora era questão de esperar um pouco para que o momento certo da invasão ocorresse.

- Nossa companhia pede desculpas pelo infortúnio, mas o armazém passará por uma dedetização a base de gás de Weezing e não gostaríamos que o cheiro ficasse impregnado na encomenda de tão distinta pessoa. Estou fazendo hora extra para entrar isso pessoalmente ao Sr. - Dizia a garota inventando uma desculpa estapafúrdia na hora.

O homem apesar de parecer ser bravo, tinha uma educação muito grande e aparentemente amava muito suas coisas e obras de arte no Jardim. Fayola logo percebia que ele amava não só isso, mas também os pokémons.

- Obrigada por ter me recebido sr. Yumihei. Sua propriedade é de tamanha beleza que me encanta. Eu não sou profunda conhecedora de Pokémons, mas os admiro. Fiquei com receio de vir fazer essa entrega tarde com medo de que o Sr. já estivesse dormindo. Alguém sadio como o Sr. deve dormir cedo para que possa estar sempre bem desperto pela manhã, estou certa?. - dizia ela tentando usar a lábia para retirar mais informações do alvo.

Fayola aproveitava o tour pelo jardim para observar se ele tinha outros pokémons, ou câmeras de segurança. Teria que dar um jeito de invadir o recinto, e ter que entrar em uma briga ou fuga na madrugada não era sua intenção. O homem estava sendo realmente simpático com ela, mas a garota não tinha muitas intenções de pegar leve. Ele, apesar de tudo era um alvo, e ao longo da vida Fayola havia aprendido a ser como seus pokémons. Frios.

- Estou muito agradecida pelas breve estadia. Mas preciso voltar. Há ainda uma ultima entrega a ser feita. Obrigada! - diria ela se dobrando em sinal de respeito e tentando se afastar. Agora esperava que Mystela estivesse bem escondida e fingiria que iria embora de fato. Sem muita demora voltaria a se esgueirar pela propriedade com o intuito de entrar na casa e praticar seu roubo.

Metas em Littleroot:

By Chris17

Off: Obrigado pelas dicas!

Nossa, foi só eu dizer que tenho tempo e meu computador me deixou na mao e meu trabalho puxou hahaha. Postar pelo celular é triste... Mas achoq ue vai ser a solução. Pelo menos o trabalho afrouxou!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter Out 22 2019, 17:11

A jovem deu uma desculpa para fazer a entrega naquele horário e o homem pareceu engolir, já que arregalou os olhos num espanto e depois sorriu, dizendo:

- Por Arceus, Sinto muito. Espero que pelo menos o valor que te paguem pela hora extra valha à pena. Eu gostaria de dar-lhe algo, mas infelizmente tudo que tenho comigo hoje e poderia lhe oferecer seria uma xícara de chá. Gostaria?

A garota observava ao redor, não via pokémons, mas notou uma câmera de segurança próxima à porta de entrada. Ela não havia notado antes, talvez porque não tivesse se focado em procurar tal objeto e este estava consideravelmente bem escondido num canto superior.

A garota logo agradecia e tentava tirar informações do senhor, que abanou a cabeça de um lado ao outro, dizendo:

- Nada disso. Quem me dera. Não costumo dormir cedo, sofro de insônia. Então fico lendo ou assistindo tv até amanhecer.

As coisas não pareciam que seriam tão fáceis. Como a menina agiria? Ela logo retirou-se, sem tomar o chá e partiu dali, ao menos da vista do senhor, pois logo que virou a esquina e teve a certeza de que o homem não a via mais, parou e planejou suas próximas ações. Como ela concluiria aquela missão?

OFF:
Vixi, q pena. Espero q arrume o pc logo, sei como é ruim fikr sem pc. Pelo menos tem o cel. ^^

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Black Ice em Ter Out 29 2019, 09:18

As informações obtidas com aquele entrega não era nada promissoras para ela... Fayola ficava pensando em como conseguir uma maneira de entrar no lugar, mesmo tendo uma infiltrada lá dentro.

"Droga... Talvez eu devesse ter aceitado a tal da xícara de chá. Mystela não vai conseguir abrir a porta para mim sem que eu seja vista entrando pela câmera de segurança. As janelas... Bom, são uma tentativa, mas será que daria certo dessa maneira? Talvez seja melhor uma abordagem mais... social."

Era com esse pensamento que ela esperava alguns minutos e retornava para frente da casa do Sr. Yumihei. Tocava a porta com a campainha de Sunflora e esperava ser atendida. Quando fosse, falaria:

- Boa noite nvoamente Sr. Yumihei. Acabei de receber uma mensagem de que minha última entraga foi cancelada, pois os Correios entrou em contato com a pessoa e ela não está em casa... Me lembrei que o Sr. havia me convidado para uma xícara de chá. Você tem tanto conhecimento, e fiquei muito curiosa para saber mais sobre Pokémons. Quero ser uma treinadora. A proposta ainda está de pé? - dizia ela teatralmente, demonstrando certa vergonha,  mas muita vontade de entrar.

Quanto refazia a proposta, tentava olhar discretamente para dentro da casa, na esperança de encontrar Mystela e dar algum sinal para que ela se mantivesse escondida. O plano agora era outro... Aquilo estava se tornando uma missão impossível!

Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: