Black People. Ice Pokémon.
Até que Fayola e sua dupla pudessem chegar ao local, tiveram que se adequar a algumas coisas... Littleroot Town era pequena, mas continuava sendo uma vila desconhecida para elas e Rick não dava todas as informações e diretrizes de mão beijada.
Ok. Certo. Ja tenho o endereço, mas como vou descobrir como chegar lá? Não tenho comigo um mapa tão específico da cidade. O Centro Pokémon talvez pudesse me informar. Os moradores da vila também, mas as Instituições devem ser bem mais precisas nesse caso. Espero que aqui tenha um serviço de Correios.
E realmente ali tinha. Assim como em sua cidade natal, Littleroot mantinha um sistema de Correio! Logo Fayola se apressou para ir até o local antes que pudesse estar fechado. Ali, ela poderia ter acesso a mapas e todas informações de localidades referentes aquela pequena cidade. Quando chegasse lá, não deixaria de fazer suas indagações para saber como chegar até rua onde morava seu alvo, mas outra coisa também lhe era importante.
Fayola havia há algumas horas recebido uma mensagem em seu aparelho de que havia recebido um prêmio. Era difícil de acreditar, mas a mensagem pedia para que ele fosse até os correios retirar uma quantia de 1000 pK$ inteiramente de graça, tudo isso apenas por ter se inscrito numa missão humanitária! Parecia charlatanice, mas ela aproveitaria para tirar isso a limpo.
Seguia as placas que pudessem indicar esse local tão importante e com brevidade ia até os correios rezando aos deuses para que eles ainda pudessem atendê-la ou melhor, que fosse 24h. Que o destino pudesse ajudar ela nessa missão... Tempo, é algo que ela não tinha de sobra dessa vez.
Metas em Littleroot :
† Entrar para a Equipe Rocket
† Fortalecer Mystela e conhecer mais sobre o mundo dos treinadores Pokémon.
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo se possível
† Fortalecer Mystela e conhecer mais sobre o mundo dos treinadores Pokémon.
† Conseguir um Pokémon do tipo gelo se possível
By Chris17
Off: Desejo retirar premiação por inscrição na Global Mission.
Link da Inscrição: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19103p30-evento-global-mission-5#282105