Infelizmente para mim, mesmo com os efeitos do meu movimento havia sido barrado pela barreira de luz, mas os danos acabaram sendo grandes mesmo assim. E também o adversário tinha conseguido me paralisar de forma muito eficaz, fazendo com que assim agora minha velocidade não pudesse mais ser uma grande vantagem naquela batalha. Mas não desisti.
- Quilava, vamos fazer o seguinte, tente começar com Flamethrower bem poderoso contra o adversario visando aproveitar desse tempo para acertar bem no centro de magneton. Evite se mover para que os efeitos da paralisia não lhe possam causar muitos danos.
Faria uma ofensiva, mas não deixaria a guarda baixa, tinha que evitar que quilava sofresse muitos danos, era apenas minha primeira batalha na battle pike.
- Certo amigo, tente fugir e evitar so ataques do adversario e aproveitar o resto do smoocscreeen que ainda esta em campo, e depois ataque quando perceber uma nova abertura com Flamethrower de novo!
Talvez conseguisse encerrar as coisas naquele turno, ou não, já que aquele pokémon poderia ter uma habilidade faria as coisas durarem um pouco mais e se não desse tanta sorte, poderia acabar não atacando pela paralisia, estava no momento tudo nas mãos da sorte.
Off :