Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sex Jul 13 2018, 21:08


Infelizmente para mim, mesmo com os efeitos do meu movimento havia sido barrado pela barreira de luz, mas os danos acabaram sendo grandes mesmo assim. E também o adversário tinha conseguido me paralisar de forma muito eficaz, fazendo com que assim agora minha velocidade não pudesse mais ser uma grande vantagem naquela batalha. Mas não desisti.

- Quilava, vamos fazer o seguinte, tente começar com Flamethrower bem poderoso contra o adversario visando aproveitar desse tempo para acertar bem no centro de magneton. Evite se mover para que os efeitos da paralisia não lhe possam causar muitos danos.

Faria uma ofensiva, mas não deixaria a guarda baixa, tinha que evitar que quilava sofresse muitos danos, era apenas minha primeira batalha na battle pike.

- Certo amigo, tente fugir e evitar so ataques do adversario e aproveitar o resto do smoocscreeen que ainda esta em campo, e depois ataque quando perceber uma nova abertura com Flamethrower de novo!

Talvez conseguisse encerrar as coisas naquele turno, ou não, já que aquele pokémon poderia ter uma habilidade faria as coisas durarem um pouco mais e se não desse tanta sorte, poderia acabar não atacando pela paralisia, estava no momento tudo nas mãos da sorte.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Victoria Dom Jul 15 2018, 08:54

- Light Screen mais uma vez e Tri Attack! - Ordenou o treinador, pouco esperançoso porém orgulhoso de si.

Era evidente que, ainda perdendo e jogando na defensiva, Magneton estava sendo uma pedra no sapato. Seu primeiro pokemon foi embora apenas levando tempo e um pouco da mobilidade de Umbreon, porém Magneton estava dando raiva à Quilava, que já estava cansado disso. O elétrico optou por continuar sendo chato, reerguendo a barreira mágica que tinha em seu entorno. Quilava respondeu com um terceiro lança chamas, machucara de fato, mas ficou desta forma.

Agora era a vez de Magneton ser agressivo; mesmo com sua mira debilitada, tinha esperanças de acertar o alvo que ficara mais lento, graças a paralisia. Conseguiu? Não. Era evidente que, para ele, essa batalha já estava perdida, porém continuaria a incomodar. Por sorte, Quilava não foi permitido se mover no último movimento, tornando o segundo turno um grande "nada acontece".

Pokémon:
-2 Acc
Ligth Screen (2/5)

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv28 Magneton


36/66
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Magneton
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Quilava
lv23 Quilava


59/59
Trait:
Blaze
Hold Item:
Leppa Berry
Pokémon:
Paralisado

Campo: Chão de saibro, com marcas brancas.

- Duplo tri Attack

Pokemons de Fons:
Umbreon 59/73 Paralisado
Quilava 59/59 Paralisado

_________________
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Seg Jul 16 2018, 09:51


Quilava ia bem. Mesmo com aquela barreira e a paralisia atrapalhando, as coisas ainda iam muito bem para mim.

Bastaria apenas dois movimentos ao meu ver para levar o oponente a derrota, porém isso dependeria de ser ou não afetado pela paralisia. Era algo dificil de se prever, mas estava confiante e positivo.

- Quilava, continue com duplo Flamethrower!!

Se tudo desse certo, a batalha acabaria já.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Victoria Seg Jul 23 2018, 17:09

Graças a paralisia, Magneton era o primeiro a se mover; ficava mais fácil acertar seus golpes em um alvo paralisado, sendo assim, o fez. Carregou seu triplo attack e golpeou o Quilava atrasado, causando bons danos, mas não o suficiente para cansá-lo. Fora logo depois de receber estes golpes que revidou com mais um Flamethrower enfesado! Ainda que o Ligth Screen estivesse segurando um bom dano, não era o suficiente; o elétrico já estava ficando cansado.

Com a pouca vitalidade que lhe restava, acabou por errar o segundo Tri Attack, caindo logo em seguida para o último lança-chamas de quilava, finalizando o tão desejando objetivo.

Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv28 Magneton


21/66
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Magneton
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Quilava
lv23 Quilava


41/59
Trait:
Blaze
Hold Item:
Leppa Berry
Pokémon:
Paralisado

Campo: Chão de saibro, com marcas brancas.

- Oh, ao menos causei bons danos na sua equipe. Boa sorte daqui para frente, rapaz, precisará! - Falou, gargalhando ao fim e saindo de cena pela mesma porta que Fonseca entrou.

Agora o nosso protagonista teria que escolhe: Iria para a porta A ou a porta B?
•••
EXP de Fons:
Umbreon ganhou 5760 exp, passou para o level 25, ganhou felicidade e pode aprender Assurance (sala 1)
Quilava ganhou 1920 exp, passou para o level 24, ganhou felicidade e pode aprender Defense Curl (sala 1)

Pokemons de Fons:
Umbreon lvl 68/82 Paralisado
Quilava lvl 43/61 Paralisado

_________________
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qua Jul 25 2018, 23:03


A vitória era minha! Havia conseguido com sucesso vencer a primeira sala, adquirindo assim meu primeiro BP, que usaria futuramente para comprar algo quando saisse daquele local.

O rapaz me desejou boa sorte, pois as coisas ficariam cada vez mais complicadas. Eu sabia disso, tinha certeza que o desafio só pioraria conforme progrediriamos na luta, mas estava disposto a tentar meu melhor. E que eu chegasse até onde meu time fosse capaz.

Antes de decidir qual porta iria, utilizei o app do daycare para fazer algo que havia recebido a notificação mais cedo. Feliz com isso, olhei para ambas as portas. A ou B.

Não era bom com escolhas, mas iria escolher a porta A. Entraria a mesma e esperaria para ver que desafio me aguardava do outro lado.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Victoria Sáb Jul 28 2018, 10:50

Parara um momento para usar o aplicativo da PokeDex; importante não esquecer de seus pequenos enquanto caminha por um desafio desses. Após isso, foi à frente e optou pela porta A. Isso não era lá uma decisão muito fácil de se fazer; podia ser que tais portas mudassem o rumo de tudo, ou não.

Entrar pela porta escolhida significara se encontrar em um campo neutro. Era uma sala pouco maior que 10m² que abusava da ausência de luz para causar suspense; O chão era de grama sintética, relativamente alta, e pouco se via para além de um ou dois palmos à frente do rosto. Poderia explorar a sala o quanto for; não a conheceria bem por conta da escuridão.

Passou-se um tempo no absoluto silêncio e escuridão até então ouvir um leve abrir e fechar de portas, seguido de um andar calmo pelo gramado e, só então, as luzes se acenderam e revelaram que o tão esperado suspense se tratava de um grande vazio. A sala estava com um completo nada; seja lá para que abriram ou fecharam a porta, não parecia estar ali. Agora era possível ver o curto gramado artificial e as paredes cor creme; as duas portas ao fundo permaneciam fechadas, mas nenhum desafio apareceu.

_________________
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Ter Jul 31 2018, 21:16


A nova sala estava completamente vazia. Nada para ver, nada para fazer aparentemente. Suspirei, mas não sabia definir se era de alivio ou de tristeza, afinla estava ali para treino.

Bem... sem muitas delongas, dirigir-me-ia para as a porta da direita, visando confirmar se a mesma estava trancada ou se poderia ser aberta. Atravessaria pelo gramado, observando bem o mesmo, para ver se nada tinha entrado no recinto no escuro.

Se chegasse a porta, a tentaria abrir ver se seria possivel, mas caso não fosse, tentaria achar outra solução naquele mesmo local.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Victoria Qua Ago 01 2018, 14:38

Andará até a porta mas, antes mesmo de pensar em segurar na maçaneta, trombou em algo. Mesmo que à plena luz; algo de aproximadamente um metro, que batia em sua cintura, estava bem à sua frente e não conseguia ver. Era sólido, tinha textura, forma e ocupava um espaço relativamente grande, porém era completamente invisível. Talvez se o rapaz cutucasse um pouco mais ou apalpasse, poderia descobrir do que se tratava, porém até então, não fazia ideia. Parecia muito mais algo mágico à que um desafio concreto. Nestas horas Guns podia se perguntar se entrara em qualquer uma dessas casas que pregam peças em clientes bobos, ao invés de um local de batalhas.

OFF: Eu to indo pro Rio agora D: eu vou ficar meio ausente, tava dependendo do meu Notebook pra narrar lá, mas eu acabei deixando ele cair no chão e estraguei meu plano.... ):

_________________
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom Ago 12 2018, 16:35


As portas pareciam não se abrir, mesmo que aparentemente na sala não tivesse nada. Porém quando tentei abrir a mesma, BAM, esbarrei em algo, algo que não me deixava prosseguir.

Olhei para a tal coisa por todos os lados, tentando identificar o que era e de onde vinha, afinal havia ouvido algo entrar naquela sala. Cutucava mais e mais com meu dedo, pés e tentaria apertar de todos os lados. Se fosse alguma criatura camuflada, com certeza sairia se fosse apertada com força.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Qua Set 26 2018, 01:03



.Battle Pike


Ao catucar a presença invisível que sentia em sua frente, Fonseca logo começava a sentir que se tratava de algo extremamente liso e um tanto quanto macio, talvez até mesmo uma espécie de pele... Por algum tempo, mantivera-se com movimentos aleatórios tentando identificar aquilo até que, finalmente, começara com os apertões. Um, dois, três... É, isso havia sido suficiente, após o terceiro apertão aquela figura finalmente começava a ganhar cor e aparecer com a forma de um pokémon bípede de aparência réptil. Agora assumindo uma coloração esverdeada, deixava evidente também uma distinta listra avermelhada em zigue-zague que corria por sua barriga.

Por fim, a criatura, claramente incomodada, estendera sua longa língua usando-a para empurrar o jovem pela sua barriga e abrir uma certa distância entre os dois. Claramente desajeitado, o monstrinho parecia tímido, mas tomava uma postura de combate, pronto para o inevitável confronto que certamente viria logo em seguida.

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Kecleon

Status atual do time:

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 3 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos