Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui 4 Out 2018 - 22:44


O dano critico causado por leon era algo que me surpreendia e ao mesmo tempo me alegrava. Não esperava por aquilo e ao mesmo tempo, não pretendia usar ele lá, porém, com a possibilidade de echoed Voice causar mais danos seria inteligente deixar ele ali.

Quem sabe talvez eu não fosse capaz de vencer com ele e deixar aquele meu companheiro, ainda mais poderoso.

- Certo Leon!! Tente usar duas vezes o seu echoed voice. Tente concentrar sua voz o máximo possivel para causar danos.

Porém era um fato que a paralisia poderia ser um problema sério. Então não poderia deixar de me precaver.

- Caso fique paralisado e seu echoed voice falhe de primeira, use swift no lugar em seguida.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex 5 Out 2018 - 20:15



.Battle Pike


Mais uma rodada inciava-se naquele embate e, assim como anteriormente, a serpente tomava a iniciativa contra o seu adversário paralisado por meio de um bote que, dessa vez, não parecia sofrer pelo efeito da confusão. Cravando então suas presas venenosas de maneira certeira numa região próxima ao pescoço do Umbreon, a Seviper o jogava um pouco para o lado com seu Poison Fang antes de afastar-se mais uma vez. Como consequência, porém, o Leon começava a sentir o veneno espalhar-se do local da mordida lentamente por todo seu corpo, estando agora envenenado.

Sem deixar-se abalar, a eeveelution noturna retaliava com mais um Echoed Voice que continuava a ecoar pelas paredes da sala e machucar internamente sua oponente, causando ainda mais danos agora que na vez anterior pois, mesmo que não fosse outro golpe crítico, era um movimento que aproveitava da reverberação anterior para fortalecer-se mais a cada uso consecutivo. Falando nisso, revidando, a Seviper partia para cima do Umbreon e acertava-o com outro "Poison Fang" verticalmente acima de suas costas. Aplicando seu peso em um leve salto, a traiçoeira criatura selvagem conseguia transformar aquilo no segundo Critical Hit da batalha, além de escapar naquele turno de uma vez por todas da confusão.

Se não bastasse a sorte parecer estar mudando de lado naquele campo, a situação agravaria-se ainda mais no próximo movimento quando Leon, ao tentar abrir sua boca para lançar o próximo ataque, sentira sua mandíbula imóvel como efeito da paralisia em seu corpo, não sendo capaz assim de se mover. Ao final do turno, enquanto o pokémon de Fonseca sentia o começo do dano de envenenamento que tinha em seu corpo, o treinador deveria se adaptar para prevalecer.


Seviper:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


41/71
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Seviper
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Umbreon
lv25 Leon


22/73
Trait:
Synchronize
Held Item:
Oran Berry
Umbreon:
Paralyzed
Badly Poisoned (1)


Campo: Campo de gramado artificial relativamente alto, cercado por paredes lisas de cor creme.

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sáb 6 Out 2018 - 9:54


As coisas estavam seguindo rumo a uma direção mais complicada e meu umbreon estava bem fraco. Será que valeria a pena chamar o mesmo de volta a sua pokebola?

Pensei um pouco sobre isso e depois de bolar algumas estratégias em minha cabeça decidi por algo perigoso, porém que poderia ser bem eficaz nesse momento.

- leon, use confuse ray e depois retorne.

Queria poupar ele. Talvez no futuro, pudesse usar ele de alguma forma.

- Roselia saia. Sua vez de novo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Ter 9 Out 2018 - 13:36



.Battle Pike


Pensando no que poderia fazer para virar aquela situação difícil a seu favor, Fonseca agora optava por tomar alguns riscos, e assim dava-se início a um novo turno naquela batalha. Primeiramente, a iniciativa contra o oponente paralisado era da Seviper que, com uma forte mordida de suas presas venenosas, arrancava mais um pouco da vitalidade do Umbreon por meio de um Poison Fang. O pokémon noturno porém, dessa vez, não ficaria para trás e, com um movimento simples de sua testa, conseguira lançar mais uma esfera amarelada de energia que entrava diretamente na mente da serpente deixando-a confusa por mais uma vez.

Dando agora continuidade a sua estratégia, o treinador retornara seu pokémon a sua devida esfera e colocara em campo mais uma vez sua parceira gramínea que chegava com graça ao campo de batalha para observar um cenário que desenrolara-se em seu favor. Graças à confusão estabelecida por Leon, a cobra venenosa agora acabava por mais uma vez se machucar e, ao invés de atacar Rosa, causara danos em si própria.

Seviper:
Confused (1)
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


31/71
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Seviper
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Roselia
lv20 Rosa


26/50
Trait:
Natural Cure
Held Item:
Quick Claw
Roselia:
Normal

Campo: Campo de gramado artificial relativamente alto, cercado por paredes lisas de cor creme.
Umbreon:


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Ter 9 Out 2018 - 15:00


Seviper estava confuso, mas provavelmente ficaria por pouco tempo e teria que tirar o máximo de proveito para vencer a cobra.

O principal motivo por eu ter colocado ela em campo era por ser do tipo veneno e possuir um pouco de resistência ao tipo enfrentado. Fora que assim, não arriscaria nenhum dos outros pokémons que estivessem com a toda sua energia.

- Certo Rosa, vamos tentar terminar agora com duas Shadow Balls seguidas!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex 12 Out 2018 - 12:00



.Battle Pike


Sem hesitar a seguir os comandos de seu treinador, Rosa logo convergiu seus dois braços floridos para a frente e, separando-os em movimento circular, começou a gerar ali uma esfera de energia sombria que sugava parte da luminosidade imediata de seus arredores. Com um empurrão no ar, a mancha obscura era lançada em direção ao corpo da Seviper que, ao ser atingida, sentia uma sensação latejante passando por todo seu corpo. Era o efeito secundário daquele movimento entrando em ação e, com a energia negativa se espalhando, diminuía levemente a resistência a ataques especiais da serpente.

A selvagem venenosa por sua vez tentara revidar mas, em mais um de seus muitos golpes de azar naquela batalha, acabava por sucumbir novamente à confusão e causar dano em si própria como consequência. Aquilo, sem dúvidas, revelava agora uma boa abertura para um próximo ataque da Roselia que não falhara em aproveitar e, lançando mais uma Shadow Ball em sua oponente, conseguia derrotá-la por fim, fazendo com que a Seviper viesse ao chão.

Logo que sua adversária caíra, Fonseca pôde observar uma leve movimentação nas paredes que preenchiam a parte dos fundos daquela sala. Com um leve estalo, era claro que as portas agora estavam destrancadas e o treinador poderia optar por seguir um dos dois caminhos postos em sua frente.


Seviper:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


0/71
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Seviper
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Roselia
lv20 Rosa


26/50
Trait:
Natural Cure
Held Item:
Quick Claw
Roselia:
Normal

Campo: Campo de gramado artificial relativamente alto, cercado por paredes lisas de cor creme.
Leon e Rosa ganharam +1238exp !
Leon subiu para o nível 26!


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sex 12 Out 2018 - 15:47


E com sucesso obtive mais uma vitória naquele caminho. A segunda sala estava concluida, agora eu poderia seguir para a próxima sala, mas ai entrei novamente no dilema que entrará as duas outras vezes. Por qual porta ir?

Agradeci a rosa que fez uma pirueta de ballet e sorriu ao parar, a flor dançarina estava alegre e feliz. E eu também, com o sucesso na vitória até então. Porém as coisas ficariam mais e mais dificeis. Chamei-a de volta para sua esfera e parei um pouco mais a frente, entre as duas portas. Por onde ir...

Duas vezes tinha ido pela direita, meu lado predominante, mas será que deveria continuar por ali? Meus instintos diziam que deveria ir para a esquerda, mas ficava relutante, sera que devo mesmo seguir por ali?

Respirei fundo e fechei os olhos, fazendo uni duni te para escolher. No final deu esquerda e como eu já acreditava que deveria ir por ali, abri a porta da esquerda, para ir para a próxima sala. O que será que me aguardava!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Dom 14 Out 2018 - 18:15



.Battle Pike


Após um momento de grande dúvida, o desafiante que agora já havia conquistado sucesso nas primeiras duas das dez salas de seu desafio finalmente fizera sua escolha e seguira pela porta que se encontrava à sua esquerda. Por meio de um estreito corredor cuja aparência pouco diferia das salas anteriores, o jovem seguiu em frente até chegar no próximo cômodo do local.

A sala em questão era bastante espaçosa e também não muito bem-iluminada, talvez um problema decorrente justamente de seu grande tamanho. Ao centro, uma pequena arena rochosa cujas marcações eram talhadas em baixo-relevo se mostrava como o provável campo da próxima batalha. Falando nisso, Fonseca podia agora observar ao outro lado daquela salão a próxima oponente que enfrentaria: uma jovem garota ruiva de rosto sardento e baixa estatura. Com seus longos cabelos presos em um coque, usava também uma leve blusa cinzenta e calças caqui.

-Ah, olá! -Dizia acenando ao rapaz quando o percebera chegando- Imagino que queira uma batalha para continuar à próxima sala, certo? -Com um sorriso após a frase, buscava em seu cinto uma dupla de pokébolas- Nesse caso, que tal uma batalha em dupla?

Ao final de sua fala, a garota liberava das esferas uma dupla de pokémon rochosos que provavelmente pesavam o dobro que sua treinadora cada um, fazendo um bom impacto ao chegar juntos ao solo. Ambos eram pseudo-esferas formadas por um conjunto de pedregulhos que formavam também duas duplas de braços em cada, aparentando até ser da mesma espécie, mas haviam algumas leves distinções. Enquanto o primeiro era mais rugoso, o segundo parecia ligeiramente mais polido e tinha cristais escuros e amarelados espalhados por seu corpo, sendo que alguns pareciam até emanar energia elétrica.

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 GravelerBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Graveler-alola

Off:


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom 14 Out 2018 - 21:30


A mudança de sala aconteceu de forma rápida e logo já estava de frente com mais um desafiante. Uma treinadora, que logo que entrei lançou seus pokémons para fora, para assim darmos inicio a mais um conflito.

Normalmente uma melhor desenvoltura da história eu talvez fizesse mais, mais conversa e talz, mas o objetivo dessa competição eram batalha e treino, portanto, meu foco era e ser objetivo e focar no que deveria.

Retirei minha pokédex para avaliar os meus oponentes. Ambos Gravelers, mas diferentes, um era da região de kanto e comum em quase todo lugar, já o outro não. O mesmo era apenas de Alola. Era totalmente diferente e tipo diferente. Não conhecia muito de um deles, que era o de alola, mas não desistiria.

Lancei minhas pokébolas, liberando Leon e Rosa – ambos com sinais de cansaço já, mas principalmente Leon.

- Olá, me chamo Gus. Irei batalhar com você, boa sorte. E meus amigos aqui que irão me acompanhar – Ambos comprimentaram os adversários e se posicionaram – Certo, vamos a batalha.

Comecei a pensar em uma estratégia. O que deveria fazer.. Leon logo cairia, mas deveria ser capaz de aproveitar o máximo que ele oferecesse.

- Leon, toxic no Graveler de kanto que é o sem sombrancelha e depois use Confuse ray no Graveler com sombrancelha. Já você Rosa, quero que use seu Leech Seed em ambos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Ter 16 Out 2018 - 10:50



.Battle Pike


-Então vamos lá! Vocês dois, usem uma série de Smack Down nesse Umbreon até ele cair, ele parece já estar fraco! -A treinadora dizia enquanto apontava para Leon- Depois mantenham a estratégia contra a Roselia!

Dando-se então início àquela nova batalha, Roseilia era naturalmente a mais veloz em campo e, sem hesitar, lançava uma rajada de pequenas sementes de dentro de suas pétalas diretamente em direção ao corpo do Graveler Alolano que era imediatamente envolto em vinhas parasíticas. Esse mesmo pokémon por sua vez não ficara passivo em seu lugar e logo movera-se para o lado de Leon e, levantando seu punho rochoso, acertara nele um soco direto nas costas de maneira vertical.

Não só o pokémon elétrico o fizera mas também seu parceiro logo o acompanhara em mais um movimento similar, focando todos os esforços possíveis para colocar logo o tipo noturno fora de combate. O Umbreon, porém, permanecia de pé e rapidamente virara-se à esquerda para lançar uma pequena gosma tóxica de sua boca diretamente ao centro do corpo esférico do Graveler de Kanto, deixando-o prontamente envenenado. Antes mesmo que este pudesse se recuperar, Rosa aproveitou-se da confusão para acertá-lo nas costas com mais um lançamento de sementes que o encobririam em vinhas parasíticas.

Insatisfeitos com os resultados até agora, ambos os Graveler juntaram seus esforços para acertar mais uma vez as costas de Leon com pesados socos rochosos que, inevitavelmente, o faziam hesitar por um momento antes de tomar sua próxima atitude. Na hora de revidar, porém, nada pôde fazer o tipo noturno uma vez que a energia estática que corria em suas veias mais uma vez espalhava-se por seus músculos e o deixava paralisado sem reação. Por fim, o veneno tomava parte na batalha e era sentido tanto pelo Umbreon quanto pelo Graveler de Kanto, assim como as vinhas que começavam a sugar energia dos dois rochosos e transferi-la para Rosa.

-Impressionante que ele ainda esteja de pé! -Dizia a moça olhando para o Umbreon que, bastante ofegante, usava toda sua energia para manter-se de pé- Bem, não por muito tempo. Finalize-o com um Thunder Punch, Alolan! Se for necessário, ajude com Smack Down, Graveler. Depois partam para cima da gramínea com Rollout, os dois!


Graveler:
Leech Seed
Badly Poisoned (1)

Graveler:
Leech Seed
Held Item 1:
---
Held Item 2:
---
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Magnet Pull

lv28 Graveler


60/68
lv28 Graveler


64/68
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 GravelerBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Graveler-alola
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 RoseliaBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Umbreon
lv20 Rosa


34/50
lv26 Leon


3/85
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
Quick Claw
Hold Item 2:
Oran Berry
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Paralyzed
Badly Poisoned (1)


Campo: Largo salão no Batte Pike, com uma arena de batalha rochosa bem ao centro. Por suas grandes proporções, não tão bem iluminado quanto a maioria das salas.


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 5 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos