Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui Out 25 2018, 08:33


Suspirei, entrei pela porta e logo estava eu novamente cruzando um corredor rumo a próxima sala. Não demorou para que chegasse em meu objetivo e me deparasse com marcela mais uma vez.

Pensei em dizer algo, como por exemplo: "como chegou antes de mim aqui?", mas logo ela se explicou é já  começou a falar de tentar outra maquina. Pensei em tentae impedir ela, mas isso provavelmente não daria em nada e ela entusiasmada como estava, nem ligaria.

Logo acionou o mecanismo. Fechei os olhos e quando os abri, apenas a máquina estava quebrada. A garota informou seu objetivo e fui conferir meus pokemons.

Quilava estava na mesma da sala anterior, já butterfree estava intacta. Como se nada tivesse acontecido. Fiquei feliz.

- Bom, pelo menos estou na mesma situação de quando a encontrei. Obrigado.

E imaginando que ela não faria mais nada, decidi esperar ela liberar a próxima sala, para que eu pudesse escolher novamente a porta da direita para adentrar. Mas antes de prosseguir diria:

- Mais cuidado com sua máquina, acho melhor testa-las antes de as colocar em prática.

Agradeci e segui em frente, para o próximo desafio.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Qui Out 25 2018, 14:47



.Battle Pike


-Hmmm, ainda não é bem o que eu queria, mas pelo jeito já é um começo... -Dizia a inventora com uma expressão pensativa antes de lembrar-se de sua tarefa e voltar à bancada para pressionar o botão que abriria as portas por trás de si- Hehe, me dizem isso muito, mas não tinha como desperdiçar uma oportunidade como essas que o Battle Pike ofereceu, tinha que trazer tudo do jeito que estava!

Dessa maneira então Fonseca seguia mais uma vez pela porta à sua direita enquanto deixava para trás a garota sorridente que parecia logo voltar a trabalhar em seus projetos relativamente satisfeita com os resultados obtidos até então. À medida que andava, o treinador finalmente podia perceber o corredor ao seu redor mudar um pouco de aspecto, saindo daquele branco liso laboratorial para uma série de paredes relativamente mais irregulares e de coloração mais escura. Por fim, chegara na próxima sala de seu desafio.

O local em questão, apesar de pequeno, era relativamente escuro, iluminado apenas por uma série de pequenas lâmpadas incandescentes ligadas em série que passavam pelas paredes. O único outro aparato tecnológico ali presente era um sutil painel de LED ao outro lado da sala que indicava apenas uma informação em sua tela: 1 vs 5.

O significado tornaria-se claro assim que o jovem olhasse para o chão, percebendo que havia ali uma pequena arena de terra batida e, dentro dela, cinco pequenas criaturinhas que encaravam-no assim que perceberam sua presença. Se tratavam de pokémon esverdeados com um corpo amorfo cujos únicos membros salientes eram seus pequenos bracinhos. Além disso, o mais marcante era que todos mantinham uma expressão estranha nos rostos, com olhos fechados e a boca fazendo um biquinho engraçado.

De qualquer modo, aquela parecia ser a próxima batalha de Fonseca e, pelo que era indicado no painel, deveria usar apenas um pokémon por vez para derrotas o quinteto. Claro, poderia parecer uma grande desvantagem mas, mesmo sem qualquer tipo de análise mais expressiva, era visível que se tratavam de criaturas não-muito-fortes, então era definitivamente viável dar conta disso.

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui Out 25 2018, 16:33


Com o sucesso em mais uma sala optei pela direita e logo cai em uma nova sala, com um painel que dizia: 1x5 e a minha frente um grupo de pokemons para serem enfrentados.

Peguei a pokedex para analisar de forma mais profunda e clara os Pokémon, Mas já sabia que se tratava de um gulpin, Pokémon com um da região de hoenn.

Seria uma batalha não muito difícil, Mas ao mesmo tempo seria complicada, pois nenhum de meus pokemons tinha ataque em área e os que o possuíam eram fracos ou ineficazes.

Pensei... e pensei mais. Quem deveria usar? Em uma súbita decisão peguei a esfera de Roselia e a lancei.

- Rosa, conto contigo. Sei que não será fácil, mas sei que vc é capaz.

A bailarina concordou e focou na batalha.

- Comece com leech Seed seguidamente, em alvos diferentes.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex Out 26 2018, 14:01



.Battle Pike


Rosa não demorara a perceber a dificuldade que teria naquele campo dada a quantidade de oponentes a enfrentar mas, mesmo assim, sabendo que era possível, começou logo a seguir os comandos de seu treinador. Girando seu corpo, jogara de seus braços uma série de pequenas sementes que atingiam uma das criaturinhas de corpo amorfo e o envolvia em vinhas parasíticas. Percebendo o ataque que um deles estava sofrendo, o grupo se uniu e, quase que de maneira sincronizada, lançaram todos pequenos projéteis de lodo atingindo o corpo da Roselia e causando danos que, apesar de fracos individualmente, somavam a uma quantia considerável. Tratava-se, naquele caso, do golpe Sludge.

Depois de toda aquela carga tóxica, Rosa agora realmente tinha que agradecer a sua meia tipagem venenosa por não ter sofrido maiores consequências de status. De qualquer modo, recomponde-se, a bailarina mais uma vez repetiu seu movimento e acertou as sementes em um segundo alvo, tendo agora dois Gulpin envoltos em vinhas. O quinteto de oponentes também não pareceu mudar muito de estratégia e lançaram novamente uma série de Sludge que bombardeavam o corpo da gramínea por todos os lados.

Dessa vez, porém, parecia que um deles deixara uma surpresinha para o final. Após o lançamento daqueles lodos, um dos Gulpin que estava mais atrás do grupo veio à frente e abriu sua boca excessivamente grande em bocejo, fazendo questão de ser visto por Rosa. Sem dúvidas era um Yawn, e a Roselia agora sonolenta, certamente vindo a cair no sono a qualquer momento caso permanecesse em campo. Se não bastasse isso para complicar as coisas, o efeito das Leech Seed vinha agora trazer ainda mais um problema: Apesar de machucar normalmente os dois pokémon afetados, a energia sugada pela gramínea de um deles continha em si fortes traços de lodo tóxico e, assim, machucava também a receptora na absorção


Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Normal
Held Item 1:
---
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Held Item 4:
---
Held Item 5:
---
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Liquid Ooze
Trait 3:
Liquid Ooze
Trait 4:
Sticky Hold
Trait 5:
Liquid Ooze

lv10 Gulpin


34/34
lv10 Gulpin


32/34
lv10 Gulpin


34/34
lv10 Gulpin


32/34
lv10 Gulpin


34/34
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Roselia
lv23 Rosa


11/56
Trait:
Natural Cure
Held Item:
Quick Claw
Roselia:
Drowsy (Yawn)

Campo: Pequena sala mal-iluminada com arena de terra batida ao centro.

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sex Out 26 2018, 15:01


Já imaginava que a situação de ROsa seria complicado e que ela pouco poderia fazer contra aqueles fantasmas. Porém a ideia era apenas usar ela como canalizador inicial contra o veneno. Apesar de ter percebido que não havia sido uma estratégia das mais espertas.

Suspirei. Peguei minha pokébola e a chamei de volta para sua esfera. Para descansar. Acreditava que ela ainda poderia fazer algo futuramente, portanto seria melhor poupar os esforços dela.

Peguei uma outra esfera, liberando recon, meu passáro de johto. Logo ele olhou para o campo meio incomodado, e com certeza fazendo um semblante que queria dizer algo como: "de novo..."

- Recon, Uproar, vai!

O movimento era em área, e para mim seria o ideal para usar ali.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Dom Out 28 2018, 16:55



.Battle Pike


Fonseca encontrava-se em uma situação complicada e, vendo que não daria mais para aproveitar-se muito mais de sua parceira gramínea naquela batalha, recolheu-a de volta à sua pokébola e trouxe Recon a campo. Aquela troca, claro, não vinha sem seus custos, afinal, o quinteto de Gulpins já preparavam-se para mais uma fuzilada de lodo que, antes direcionada à Rosa, atingiam agora diretamente o corpo do Noctowl. A sequência de Sludge era poderosa e, sem ter o tipo venenoso como sua parceira anteriormente, o voador acabara por sofrer entoxicação.

Não deixando barato, o pokémon de olhar incomodado logo começava a gritar em campo, direcionando o foco daquele golpe aleatoriamente para quem estivesse em sua frente e atingindo diretamente um dos Gulpin, causando fortes danos. Já do lado das pequenas criaturinhas, mais uma vez elas pareciam repetir a estratégia que usaram contra Rosa jogando quatro Sludge seguidos por um Yawn no final. Graças ao movimento barulhento de Recon, porém, aquela intenção de fazê-lo dormir seria completamente ineficaz.

Ao final, as vinhas continuavam fazendo seu trabalho meio-bom meio-ruim, sugando energia dos pokémon venenosos e trazendo-as para o Noctowl, que recebia vitalidade de uma e era machucado pela outra. O dano do veneno que agora corria por suas veias, claro, também começava a surgir.


Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Normal
Held Item 1:
---
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Held Item 4:
---
Held Item 5:
---
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Liquid Ooze
Trait 3:
Liquid Ooze
Trait 4:
Sticky Hold
Trait 5:
Liquid Ooze

lv10 Gulpin


34/34
lv10 Gulpin


30/34
lv10 Gulpin


12/34
lv10 Gulpin


30/34
lv10 Gulpin


34/34
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Noctowl
lv23 Recon


57/79
Trait:
Tinted Lens
Held Item:
Sharp Beak
Noctowl:
Poisoned
Uproar (1)


Campo: Pequena sala mal-iluminada com arena de terra batida ao centro.

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom Out 28 2018, 17:38


Uma falha inesperada mas ao mesmo tempo que eu deveria ter esperado. O movimento que usei era um que conhecia por atingir vários alvos de uma única vez, porém não conhecia tal movimento tão bem como imaginei. Ele não possuía tal efeito. É isso me prejudicou, apesar de Recon ainda ser a melhor opção para tal batalha.

- Continue com a gritaria de Uproar!!

Upproar continuaria por mais dois turnos. Ó que seria muito vantajoso para mim. É talvez conseguisse nocauteado ao menos 2 nessa brincadeira.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Qui Nov 01 2018, 01:12



.Battle Pike


Sem muitas opções a não ser continuar com aquele movimento barulhento ou trocar de Pokémon, Fonseca comandava então mais uma sequência de Uproar, uma fala que não era muito bem ouvida por Recon graças ao barulho que ele mesmo fazia, mas sem problemas, afinal, era isso mesmo que ele continuaria a fazer de qualquer modo. Dessa maneira, deu mais um estridente grito em direção a um Gulpin aleatório e, por bastante sorte, acertara o mesmo que já havia machucado na rodada passada, fazendo-o cair desmaiado no chão.

Os parceiros do pokémon derrotado, claro, não gostaram nada do que viram ali. Dessa maneira, não perderam tempo para lançar mais uma série de rajadas de lodo que atingiam o corpo do pássaro causando bons danos em conjunto. Ainda sem se importar com mais nada, o Noctowl sobrevoara por cima deles e soltara um grito do modo mais barulhento que conseguira, causando grandes danos em mais uma das criaturinhas.

Já irritados, os venenosos combinaram a já tradicional rajada de Sludge causando ainda mais danos na ave, que já começava a sentir na pele o efeito do envenenamento e perder ainda mais vitalidade. Falando em vitalidade, entrava agora também o efeito das duas Leech Seed, uma benéfica e outra prejudicial a Recon, mas ambas danosas aos Gulpin.


Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Fainted
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Normal
Held Item 1:
---
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Held Item 4:
---
Held Item 5:
---
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Liquid Ooze
Trait 3:
Liquid Ooze
Trait 4:
Sticky Hold
Trait 5:
Liquid Ooze

lv10 Gulpin


34/34
lv10 Gulpin


28/34
lv10 Gulpin


0/34
lv10 Gulpin


6/34
lv10 Gulpin


34/34
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Noctowl
lv23 Recon


37/79
Trait:
Tinted Lens
Held Item:
Sharp Beak
Noctowl:
Poisoned

Campo: Pequena sala mal-iluminada com arena de terra batida ao centro.


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui Nov 01 2018, 07:54


Infelizmente parece que Recon seria apenas capaz de durar aquela batalha, mas ele faria seu máximo. Eu acreditava nele. Tinha ciência que o mesmo seria capaz de causar belos estragos no restante dos Pokémon.

- Recon, Shadow ball no Gulpin que atingiu por último com upproar. É depois repita o movimento no venenoso que está em segundo na formação inimiga e que está com as vinhas.

Seria o caminho certo a seguir ao meu ver. Em número eles ganhavam, mas em força individual eu com certeza tinha vantagem!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex Nov 02 2018, 23:50



.Battle Pike


Assim como indicado por seu treinador, Recon continuava a sobrevoar o campo de batalha e procurava o Gulpin ao qual havia atingido anteriormente com seu Uproar. Logo que identificara o alvo, que era a criatura claramente mais enfraquecida, canalizara uma esfera de energia sombria dentre seu bico e, abrindo-o, lançara na direção do oponente, acertando-o e causando danos suficientes para colocá-lo fora de combate.

Sem muitas opções, os Gulpin mantiveram-se lançando uma série de Sludge contra o pássaro. A parte boa era que, à medida que ia derrotando mais oponentes, o Noctowl cada vez menos dano levava já que não recebia tantos golpes. Mirando agora no único adversário restante envolto por vinhas, Recon lançava mais um Shadow Ball, causando bons danos e o deixando com pouquíssimas energias. Sem hesitar, usando suas últimas esperanças, o trio que ainda resistia de pé lançava mais tiros de lodo.

Ao final do turno, além do veneno que tomava ação no corpo de Recon, aparecia ali também o efeito da Leech Seed que tirava boa parte da vitalidade do Gulpin mais enfraquecido e, infelizmente, graças à habilidade da criatura venenosa, machucava ainda mais o pássaro.


Gulpin:
Normal
Gulpin:
Leech Seed
Gulpin:
Fainted
Gulpin:
Fainted
Gulpin:
Normal
Held Item 1:
---
Held Item 2:
---
Held Item 3:
---
Held Item 4:
---
Held Item 5:
---
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Liquid Ooze
Trait 3:
Liquid Ooze
Trait 4:
Sticky Hold
Trait 5:
Liquid Ooze

lv10 Gulpin


34/34
lv10 Gulpin


10/34
lv10 Gulpin


0/34
lv10 Gulpin


0/34
lv10 Gulpin


34/34
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 GulpinBattle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Gulpin
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Noctowl
lv23 Recon


19/79
Trait:
Tinted Lens
Held Item:
Sharp Beak
Noctowl:
Poisoned

Campo: Pequena sala mal-iluminada com arena de terra batida ao centro.


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 7 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos