Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Sáb Abr 21 2018, 16:47

Bem tudo me parecia extremamente problemático e com o cheiro da fumaça eu constatei que era uma mentira falsa, o cientista retirou minhas esferas mas.... Golduck e Swellow ficaram paralizados. Eu queria dar um murro direto nos olhos dele.

-Seu incompetente como ousa!

Peguei o BP e sai da sala e fui em direção a sala B, não antes de me virar para o cientista e dizer:

-Você deveria ter vergonha, você é péssimo no que faz! desista...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 14:47







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


O atrapalhado jovem do laboratório apenas faz reverências pedindo por perdão enquanto Valentain some pelas cortinas vermelhas.

Novamente, duas escolhas, e dessa vez, ele escolhe o lado B.

O lugar é bem diferente. Dessa vez há sim uma máquina, muito parecido com a da última sala. Mas o ambiente era como se fosse um campo. Cheio de gramado. E ali no meio, uma enfermeira de cabelos rosas junto parecia organizar alguns itens em uma maleta que estava no chão.

Valentain se arriscaria nas máquinas novamente?

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Abr 23 2018, 15:40

E mais uma vez eu estava em outra sala, com uma máquina parecida com da ultima sala, porem dessa vez eu encontrava uma enfermeira Joy de cabelos rosas organizando uma maleta. Chego próximo dela e digo:

-Você pode recuperar meus pokemons? um cientista tentou na última sala, mas a máquina explodiu.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 20:59







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


A enfermeira riu, como se fosse óbvio o que Valentain havia dito.

— Eu esperava que alguém viesse dizer isso. Foi sem querer, não o culpe. - Disse indo em direção à Valentain. - Mas! Antes de tudo! Essa sala aqui também contém regras. Eu só vou poder curar um Pokémon. E eu que escolherei aleatoriamente. - Olhava para as Pokébolas de Valentain e pegava uma. - Esse aqui! Espero que não seja um Pokémon já de saúde completa. - Colocou a Pokébola na máquina que parecia reunir energia e logo voltava para a mão de Valentain, sem mais problemas e um pouco aquecida. - Você ganha um Battle Pike e pode prosseguir!

Agora, Valentain tinha consigo um Pokémon inteiramente saudável. O rei inseto de seu time estava pronto para batalhar mais e cumprir seu legado.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Abr 23 2018, 21:40

Bem eu havia mostrado minhas esferas e a querida enfermeira Joy me fala sobre suas regras, ela escolheria um dos meus pokemons de forma aleatória e o curaria, caso fosse um pokemon de hp cheio seria uma péssima sorte, antes que eu pudesse abrir minha boca ela já havia sacado minha esfera e recuperado. Assim que ela me entrega em mãos eu percebo que era a esfera de Parasect o que para mim não foi a melhor escolha, mas poderia ser bem pior. Ela me entrega mais um BP e pede que eu siga em frente.

Eu estava a caminho da sala número 5. Novamente as escolhas permeavam entre sala A e B atrás de um cortinado vermelho sangue. Olho atento e penso em fazer mamãe mandou... Porem eu decido ir pela sala B desta vez. Atravesso o cortinado confiante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 21:45







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 04



Sala 5 - Porta B


Valentain estava melhor do que o esperado. Após entrar na sala, ele notava que ela era igual a anterior, porém, sem máquinas.

Ainda assim, tinha uma enfermeira sentada no gramado com uma cesta de frutas, algumas flores e um sorriso enorme ao ver Valentain.

Quais seriam as regras dessa vez?

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Abr 23 2018, 21:49

A próxima sala por mais incrível que pareça era uma outra sala com uma enfermeira Joy, ela estava sentada delicadamente em meio a flores e berrys, lindas e delicosas berrys medicinais. Chego próximo dela sorrindo e pergunto.

-Posso pegar algumas berrys enfermeira? Quais são as regras?

Olhava para as berrys e pensava em meus parceiros tal como suas condições.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 21:55







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 04



Sala 5 - Porta B


— Olá. Eu tenho aqui apenas alguns tipos de Berry. Cherri, para paralisia. Chesto, para sono. Pecha, para envenenamento. Raest, para queimaduras. E por último mas não menos importante, Aspear, para curar congelamento. - Disse mostrando as opções para Valentain. - Elas são para curar todos os atributos negativos do seu Pokémon e devem ser consumidas aqui e agora. Então, libere os Pokémons com condições adversas, que eu me encarrego de alimentá-los com isso.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Abr 23 2018, 22:04

A garota disse tudo que eu queria ouvir, eu mais que depressa soltei Swellow, Golduck e meu adorado Numel. Abracei todos e mostrei eles a moça.

-Golduck e swellow estão paralizados e numel envenenado estas são as condições do meu time.

Fiquei observando enquanto ela curava meus parceiros com suas berrys suculentas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Ter Abr 24 2018, 10:58







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 05



Sala 5 - Porta B


— Certo. Estão todos bem! - Disse enquanto via todos os Pokémons se deliciarem com os frutos e, em pouco tempo Swellow e Golduck iam conseguindo esticar seus corpos sem seus músculos rangerem, e Numel parecia respirar aliviado sem mais enjoos ou problemas em seu interior. - Um Battle Point pra você e... Pode prosseguir.

Novamente, a mesma sala parecida com todas as anteriores, um saguão com duas cortinas atrás e duas à frente de Valentain. Qual ele escolheria? A ou B?

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 4 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos