Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Sáb Abr 28 2018, 12:02

Afronta Venenosa
#2
Cumprimentava meu próximo adversário e via que, segundo as regras da sala, enfrentaria agora dois tipo Fogo. Poderia utilizar Fera novamente e acabar com eles com um Surf, mas qual seria a graça? Escolhi então meu Dragão e a parceria voadora quase perfeita, se não fosse pela fraqueza contra o tipo a ser enfrentado. Eu queria ter pensado melhor e ter trazido meu Electabuzz... com Magnet Rise, ele seria perfeito nessa disputa.

Tendo enfim a liberação para atacar, me senti obrigado a escolher primeiro os comandos de ataque.

— Leeh, inicie com Safeguard e Reflect. Druddigon, faça seu show com duplo Earthquake!

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter maio 01 2018, 14:38







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


— Quilava, duplo Flame Wheel, e Vulpix, duplo Flame Burst!

Ledian tinha um ótimo golpe para prevenir as queimaduras causadas por Pokémon de fogo, e era um ótimo momento para fazer isso, afinal, era a mais rápida de todos. Logo em seguida veio à dupla de Pokémons de fogo, ambos, Quilava e Vulpix, miraram Ledian e Druddigon respectivamente com seus golpes. E o dragão, aproveitando o momento em que seu parceiro estava no ar, e pisou com força no chão, causando um tremor incrível que derrubava ambos os oponentes.

No segundo Turno, Ledian usa mais um golpe de defesa, o que diminui o segundo golpe de Quilava contra ele. Enquanto isso, Vulpix também utiliza um golpe de chamas, porém não resiste ao golpe de terra de Druddigon, indo à nocaute.

— Quilava, continue no Flame Wheel, e foque em Ledian! Agora é só com você. - Comentou enquanto recolhia Vulpix do campo.


Pokémon 1:
-
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flash Fire

Lv. 28 Quilava


14/70
Lv. 28 Vulpix


0/59
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Quilava6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Vulpix
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Ledian6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Druddigon
Lv. 43 Ledian


55/100
Lv. 29 Druddigon


72/83
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Dragon Fang
Pokémon 1:
Safeguard (2/5); Reflect (1/5)
Pokémon 2:
Safeguard (2/5); Reflect (1/5)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qui maio 03 2018, 19:53

Afronta Venenosa
#2
Dava alguns saltinhos, como quem se aquecia e estampava um sorriso aberto ao ver que mesmo um pouco longe desses eventos competitivos, eu ainda estava no pique. Me dei conta de que se algum dia eu fosse campeão de Johto, muitos me desafiariam para testar seu nível de poder e a melhor forma de testar possibilidades era batalhando com desconhecidos e usando tipos que tinham desvantagens, até mesmo para saber os limites dos meus Pokémon. Ledian já era uma das mais experientes da equipe e estava dando aula de resistência, mas Druddigon não ficava para trás.

Meu próximo passo tinha fundamento, visto a habilidade da minha joaninha.

— Leeh, permita que ele te acerte primeiro e em seguida user Rest. Druddigon, após isso, termine com Dragon Claw e, se preciso for, repita o movimento.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Sáb maio 05 2018, 16:40







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Mais uma vez, Quilava atacava com seu Flame Wheel. Apesar de Ledian ser a mais rápida, ela recebeu o golpe à frente de seu aliado, resistindo bravamente. Mas logo ela caiu em um sono profundo enquanto suas feridas regeneravam. E isso dava oportunidade para Druddigon executar o último golpe em Quilava, nocauteando-o.

— Oh, você ganhou! Certo, como a regra diz, você ganha um Battle Point e pode prosseguir! - A jovem Staffer aparecia atrás da cortina de trás e esperava qualquer consideração final do aventureiro para que pudesse levá-lo à mais um saguão, com duas escolhas.




Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Flash Fire

Lv. 28 Quilava


0/70
Lv. 28 Vulpix


0/59
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Quilava6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Vulpix
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Ledian6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Druddigon
Lv. 43 Ledian


100/100
Lv. 29 Druddigon


72/83
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Dragon Fang
Pokémon 1:
Sleep (0/1); Safeguard (3/5); Reflect (2/5)
Pokémon 2:
Safeguard (2/5); Reflect (1/5)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Sáb maio 05 2018, 18:58

Afronta Venenosa
#2
Engolia em seco. Precisava me hidratar, esses eventos sempre tem uns ótimos coffe-breaks.

Me assegurei dos próximos desafios e assenti quando nossa vitória veio.

— Muito obrigado Druddigon, você foi demais, retorne. - disse, dando o merecido descanso ao Dragão e indo parabenizar o meu oponente daquela lutar, pegando minha Ledian no colo antes, pois queria que ela se restabelecesse para o próximo embate.

Assim que a pessoa que estava me guiando liberou a escolha da sala, fui na "B".

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter maio 08 2018, 01:54







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta B


A próxima sala, era assim como a anterior. Apenas um campo de batalha sem especificações, e do outro lado, alguém que parecia ser um jardineiro.

— Boa tarde, vou ser seu oponente! Está pronto? Batalha Single, apenas um Pokémon por vez. - Arremessou uma Pokébola em campo.

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Gloom


Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qua maio 09 2018, 21:48

Afronta Venenosa
#3
A atmosfera das salas pareciam se repetir. Eu sorri ao ver meu próximo desafio e o cumprimentei, junto de seu parceiro Pokémon. Me pus no lugar do desafiante e lancei a esfera do escolhido por mim para aquela luta.

— Eros, é sua vez!

O momento me pareceu perfeito para testar nossa sincronia com o Z-Move fada. Ergui o Z-Ring e o ativei. A energia emanada precisava ganhar forças, então respirei fundo e juntei as mãos esticadas na horizontal e em seguida as puxava para um coração, como mandava o protocolo, terminando com a posição fofa sobre um pé só, sincronizando com a Z-Stone equipada no Sylveon. A energia era comutada e Eros agora emanava poder.

— Misty Terrain! Em seguida, use Shadow Ball.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Dom maio 13 2018, 14:53







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta B


— Gloom, use seu Acid e Mega Drain.

Sylveon rapidamente usou uma névoa para colocar em campo um efeito de cura e imunidade para efeitos combativos. Mas nada impedia que Gloom jogasse seu golpe ofensivo rapidamente. Um líquido roxo rapidamente jorrou da parte superior de Gloom e partiu em direção à Sylveon. Em seguida, ambos trocaram golpes de plantas e sombrio. Porém Sylveon tinha uma ótima resistência mágica à seu favor.

— Gloom, continue nos golpes.

Demorou mas saiu!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 30 Gloom


58/76
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Gloom
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Sylveon
Lv. 34 Sylveon


99/108
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Fairium Z
Pokémon:
+1 Sp. Def; Misty Terrain (2/5)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Dom maio 13 2018, 22:02

Afronta Venenosa
#3
Após minha performance meio desengonçada, o Sylveon se desenrolava muito bem, expandindo sua aura feérica pelos arredores. Provavelmente nosso adversário conhecia os tipo Fada e aquele movimento, pois evitava os golpes de esporos, o que me fez rir. Se fosse num concurso, usar aquilo antes da tentativa de um movimento desses nos garantiria alguns pontos extras.

Pensar sobre concursos no meio de uma batalha séria não era do meu feitio. Aquilo era coisa do outro eu. Chacoalhei a cabeça e permaneci concentrado no desenrolar da batalha até que chegou nossa vez de contra atacar.

— Eros, arrase com uma sequência de Shadow Balls!

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Seg maio 14 2018, 18:15







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta B


Gloom tinha uma desvantagem enorme naquela partida. Seu oponente tinha anulado à maioria de seus movimentos, seus golpes ofensivos, eram praticamente inúteis contra a defesa de Sylveon, o que deixou o Pokémon frustrado. Ambos tracavam golpes entre sí, mas evidentemente um parecia sofrer mais com isso.

Quais seriam os próximos passos de Mathito?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 30 Gloom


24/76
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Gloom
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Sylveon
Lv. 34 Sylveon


90/108
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Fairium Z
Pokémon:
+1 Sp. Def; Misty Terrain (4/5)

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos