Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias de treinamento com todo o vigor

+4
thito
Léo
Karinna
Kloud
8 participantes

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 15 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Chris saía de dentro do Centro Pokémon com um enorme sorriso de satisfação em seu rosto após o ensinamento a todos os seus pokémon, de todas as técnicas contidas nas máquinas de Winnie encarou a garota e devolveu-lhe o case, sem se preocupar em esconder o sorriso.

-Muito obrigado Winnie, isso vai me ajudar bastante - Percebeu ainda que Nicholas estava do lado dela e cumprimentou mais uma vez o rapaz - Vocês dois, muito obrigado por tudo. Agora vou voltar para aquele lugar começar a por em prática o treino de TMs. Espero vê-los novamente qualquer dia desses, mas pelo menos por enquanto, longe do campo de batalha, hehe. Ah, Winnie, Nicholas me deu o contato dele, mas não tive a oportunidade de pegar o seu. Aqui, tome.

E dizendo isso, pôs-se a correr em direção ao centro, num pico de adrenalina enquanto pensava "vou ficar mais forte, vou ficar mais forte".

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 15 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Não demorou muito para que Daisuke também percebesse a chegada de Nicholas que assistia a batalha junto com seus Pokémon. O ruivo resolveu se aproximar e ficar ao lado do treinador, como esperado seus Pokémon lhe acompanharam, com exceção de Tentacruel que não tinha muita mobilidade. - Olá, Daisuke. Faz algum tempo que não nos encontramos é uma surpresa. - Estendeu a mão direita mostrando um anel com uma grande pedra preta. - Fiquei sabendo que você entrou pra Circulus Virtutum. É muito bom saber disso e você ainda é um membro Superius como eu. - Observou mais uma vez a batalha que Daisuke parecia ganhar facilmente. - Você também ficou mais forte pelo que vejo.

more_horiz

Eu devia imaginar que os dois treinadores se conheciam de batalhas; o mundo pode ser enorme mas os grandes torneios pokemons não são lá tantos e acabamos nos encontrando o tempo todo. Isso me faz lembrar um pouco Gabriel, que se não estivesse completamente fora de radar, provavelmente estaria por Sotoopolis também; era outro que vira e mexe esbarrava comigo em eventos. Bom, ao menos ele devolveu meu Gliscor antes de sumir.

Respirei fundo e ouvi a pegunda informação que Nicholas me dera; ele já pretendia ir embora? Oh, mas eu tenho um encontro e não será ele que estragará este dia desta vez. Acenei com a cabeça e com uma delicadeza de um pequeno hipopótamo bufei:
- Mas já? - Ao fim da tônica reparei na brutalidade da questão posta e voltei atrás - Eu queria ir contigo mas eu devo jantar com o Mathito em algum restaurante por perto essa noite. Você quer esperar? Ah, você vai atrás de Netéro né? Eu também precisava encontrar com ele, se não quiser me esperar pode ir na frente, eu te encontro depois.

more_horiz
Durante a luta via que Daisuke estava com pressa de terminar aquilo, usando apenas movimentos que eram óbvio que nocauteariam os meus pesos pesados. Estava para dar um grito nele, mas lembrei que fui eu quem me disponibilizei a isso. Retornei Rhydon em silêncio e instruí Emboar a continuar com o Earthquake, atendo-se aos apoios e na ligação com o solo, procurando falhas nesse campo para então se apropriar da relação de peso contra a natureza, causando um abalo sísmico grande o suficiente para ferir os oponentes.

Após meu comando, percebia que Daisuke olhava para além da batalha e seguia seus olhos até Winnie e nossos Pokémon. Pensei que ele estava mirando em algo fofo, mas vi que, junto da guria, um antigo conhecido conversava com ela e aquele adolescente que lembrei do episódio anterior... Thito tinha enfrentado o Fantasma dele na Copa Wallace... Ignorei os elementos extras ao redor e mantive minha atenção no Emboar, que mais precisava de mim.

— Pig, assim não desista de primeira. Mantenha-se firme e tente novamente, confio na sua capacidade e em nosso treinamento! - observei.

Eros POV
O feérico ficava imóvel enquanto a nevada desfilava por suas fitas sentindo seu cheiro doce até que tocou em uma delas. As propriedades mágicas daquela extensão de Sylveon permitia-o partilhar emoções. Normalmente acalmava Thito antes dos espetáculos, mas aquilo foi diferente. Partilharam ambos os dois de um arrepio curioso. Teria vindo do macho aquele sentimento ou da figura feminina de Vulpix? Ele não sabia. E não tinha medo de descobrir, já que a pequena aproximou-se primeiro. Ele então decidiu se apresentar estendendo os grandes laços e os girando ao redor dos dois, criando uma espécie de redoma, então, como mágica, uma chuva de brilhos multicoloridos os cercava. Após alguns segundos girando e enroscando seus laços, o Fada - tendo reunidos todos os membros acima do corpo - condensava toda aquela luz e desenlaçava as fitas numa explosão, dissipando o movimento numa aurora esplendorosa, finalizando ao dizer que o chamavam de Eros.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Vi Nicholas se aproximar e notei que assim como eu ele havia recebido o anel da sociedade de Netero, olhei seus dedos e o grande anel de orbe pretas estava em seu dedo - Entrei sim, encontrei com Netero a pouco tempo inclusive, estava junto com Karinna, uma garota que encontrei aqui no centro Pokémon. - Assim que terminei de falar mostrei meu anel azulado a ele e me atentei a batalha que estava ocorrendo. Provavelmente Wartortle e Buizel poderiam cair a qualquer momento devido ao grande poder do Pokémon de fogo. - Infelizmente não cheguei ao seu nível ainda, mas estou me esforçando para isso.

~Alicia POV~

A raposa olhava aquilo tudo com certa curiosidade, a maneira como Eros se apresentava era de certa forma acolhedora para ela e isto fazia a pequena ronronar de espanto ao fim da performance. Alicia não tinha qualquer experiência com performances e contests, por isso apenas retribuía lançando uma rajada gelada contra o eeveelution como forma de retribuição e com toda a sua inocência roçava em Eros como manifestação de carinho.

more_horiz

Dei de ombros; eu realmente queria ver a batalha. Matthew havia me dito outrora que aquela luta seria para ajudar um amigo, ainda assim, ela parecia bastante injusta. Não sei o quanto os quatro pokemons eram treinados mas Daisuke tinha toda a vantagem de tipo e, em alguns segundos, nocauteara o terráqueo do rapaz. É aquela coisa né, batalha entre amigos, não é lá muito técnica e nem divertida de se ver, talvez fora por isso que Nicholas fez aquilo antes, talvez seja por isso que ele deixou que Chris tirasse vantagem, na cabeça dele talvez isso deixasse mais divertido, né? Oh, uma pena, continuarei o culpando por isso. Balancei a cabeça negativamente como quem responde alguém mas sem ninguém ter perguntado nada; era um desapontar jogado ao ar, "quem pegar pegou".

Ainda que desinteressante continuei a olhar a batalha, ora ou outra mirava Matthew um pouco curiosa mas o evitava por puro medo; se nossos olhares se cruzassem eu meteria minha cara onde? Uma ou outra olhadela era o suficiente, mais que isso poderia se tornar desconfortável. Foquei no campo mas nem tanto; eram muitas as distrações. Agora o Sylveon que conheci a muito tempo vinha sentar próximo do banco, comigo estava Alícia, a Vulpix de Alola; acariciei de leve seu pelo do dorso e me concentrei em não incomodá-la (tanto). Deixei que passasse por mim sem interrompimentos ou incômodos. Sua peculiaridade deveria deixar todos impressionados mas eu não sentia muito isso. É impressionante uma Vulpix de neve, natural de Alola mas, sinceramente? Nunca nem ao menos vi um Vulpix comum; minhas aventuras em Kanto sempre foram muito curtas e pouco proveitosas, sempre fui uma mulher que preferira o clima Johtoniano, ainda assim era impossível negar: Alícia era uma pokemon linda para uma desgraça; perdoem-me pela expressão e, por mais linda que fosse, não me era estranha, eu realmente nunca havia visto uma Vulpix ao vivo para achá-la estranha ou incomum, eu não tinha aquela imagem alaranjada cristalizada. Talvez para mim seja tão comum quanto a pelagem da minha Furfrou; eu já não sei mais como Vili seria se não fosse negra.

Mantive o carinho leve no dorso e vez ou outra subia até o topo de sua cabeça, logo mais a pokemon levantou procurando a presença de Eros, que já se aproximara à um tempo mas ainda não havia tentado nada. A pequena então tocou sua fica e em uma arrepio o pokemon reagiu. Sua mudança fora tão brusca que seu arrepio chegara em mim. Perdi o campo, perdi Matthew, Chris, Nicholas e Daisuke; encarei aquela sensação enérgica quase como um choque e me perguntei repetidas vezes "estou atrapalhando estando aqui?". Continuei olhando aquilo esperando um seguimento; os dois viriam ao banco ou Alícia ficaria por lá? Nesta altura do campeonato Sylveon já brincava com suas fitas e entrelaçava a Vulpix tranzendo-a para mais próximo; não espacialmente falando mas num nível mais íntimo. Logo mais sua brincadeira se tornava uma explosão, quase como um insigth e, ao terminar, fui completamente representada por Alícia; uma confusão completa e uma sequência de movimentos responsivos. Se eu fosse a pequena raposa, também não saberia reagir àquilo.

Nesta altura do campeonato lembrei dos meus pokemons; talvez eles também quisessem interagir. Aproveitei que Vulpix não estava mais no meu colo e puxei da bolsa as cinco esferas que estavam comigo. Liberei primeiro Electabuzz, revelando-a à Nicholas, depois Jangmo-O, revelando-o aos outros, em terceiro Growlithe, apenas colocando-o no chão para brincar, por fim Teddiursa e Woobat. Todos estranhavam à nova forma de Hela que nunca fora lá muito grande; seu melhor amigo era Loki, um ursinho que agora se sentia pequeno demais para brincar com ela, ainda assim tentaria junto de Growlithe. Dei uma chance para que Jangmo-O interagisse com alguém e, bem, Woobat eu definitivamente não deixaria voar para longe, ele era um recém nascido e era melhor que eu cuidasse dele.

OFF: Liberando Jangmo-O, Woobat, Electabuzz, Teddiursa e Growlithe para ajudar na Global Mission!! :>

more_horiz

Dias de treinamento

com todo o vigor!

OFF: Hey! ^^.

GM :

Todos os envolvidos naquele cenário continuavam com suas interações, inclusive a abordar temas como a recente inclusão de Daisuke na mesma sociedade em que Nicholas também fazia parte e inclusive também possuía o cargo de Membro Superius, assim como o próprio Daisuke, e enquanto isto a batalha elemental entre água e fogo continuava. Uma vez que todos os comandos para o próximo turno havia sido dado, os monstrinhos não pensaram duas vezes antes de dar continuidade à batalha que provavelmente não demoraria muito mais para chegar a seu fim. Emboar começara o turno, uma vez mais, a bater seus pés bruscamente sobre o solo em que se encontravam, o que desta vez proporcionara ao cenário um tremor ligeiramente superior à sua tentativa anterior. Por sorte, para Daisuke, é claro, o golpe ainda estava em fase de treinamento, e portanto nenhum dano fora causado a seus parceiros. Isto se devia ao fato do golpe ainda não estar em seu auge, poderoso o suficiente para ferir.

Aproveitando a brecha, Daisuke aproveitara a situação para experimentar alvo novo com Wartortle... Seu Z-Move, Hydro Vortex. Com a pulseira em seu pulso a emitir um brilho peculiar em tons azulados, a pequena tartaruga parecera se envolver por completo em uma aura de energia de igual tonalidade, para após alguns instantes, conjurar ao redor de Emboar um poderosíssimo turbilhão de água que permanecera ativo por alguns instantes, causando no grande pokémon flamejante um dano razoavelmente grande, porém longe do suficiente para fazê-lo se preocupar. Buizel, notando que seu oponente ainda não havia sido derrotado, voltara a impactá-lo com seu Waterfall, causando mais danos... E coitado de Daisuke, ainda estava longe de uma vitória...

Coitado, pois, logo em seguida, após receber tantos golpes, Emboar reagira com uma nova tentativa de seu Earthquake, e desta vez a técnica aparentara haver sido dominada por completo, vez que após alguns pisões extras sobre o solo, um poderoso tremor ocorrera, suficiente para desta vez causar um dano tremendo em ambas as criaturinhas aquáticas de Daisuke que a este ponto jaziam empilhadas comicamente a um canto do campo de batalha, totalmente desequilibrados por conta do tremor. Eis que, ainda com suas pernas bambas, Wartortle e Buizel continuaram a atingir Emboar com seus golpes... Mas o grande porco parecia uma espécie de parede impenetrável que apenas brincava com toda aquela água, continuando em pé diante da batalha e pronto para prosseguir conforme os próximos comandos de seu mestre. Daisuke ainda teria alguma chance de vencer aquela batalha sem ter de depender de Matthew jogar a toalha e não mais usar seu Earthquake recém dominado?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Miracle Water
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Swift Swim

lv34 Chi

58/84
lv25 Buizel

25/62
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 15 WartortleDias de treinamento com todo o vigor - Página 15 Buizel
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 15 EmboarDias de treinamento com todo o vigor - Página 15 Rhydon
lv38 Pig

23/131
lv28 Festus

0/96
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Reckless
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.[/quote]

more_horiz
Nico ficou surpreso com o que foi dito por Winnie. Ela iria para um encontro com Matthew? Os dois eram namorados ou algo do tipo. Se sim, porque ela queria andar com ele e não com o próprio Matthew? Isso não fazia sentido nenhum. Contudo, Nico não se importava muito com isso. Na realidade não queria ter relacionamento no momento, pois isso atrapalharia sua vida como treinador. Caso contrário, já estaria namorando com Margo. Ele sabia que a garota gostava dele e ele também gostava dela, só não tinha certeza se daria certo no momento. Uma hora ele teria que perguntar para Blake como ele fazia para conciliar sua vida de treinador e seu relacionamento com Miranda. E ainda existia outra variável, tanto Nico como Margo eram Rockets.

- Você vai para um encontro e quer que eu lhe espere? - Inquiriu com um sorriso zombeteiro. - De qualquer forma, eu posso lhe esperar. Fiquei sabendo que terá um evento de teatro em Forina, podemos ir juntos. No entanto, teremos que treinar antes de ir. - Então entregou seu celular que estava aberto no e-mail com informações do evento que mencionou.

Então voltou sua atenção para Daisuke que também havia lhe respondido. - Sim, foi ele que pediu para eu vim pra cá recrutar pessoas. - Fez uma pausa. - Entretanto, não conseguimos recrutar ninguém. Ainda não temos a experiência do Netero nisso. E eu mesmo ainda não o conheci pessoalmente, você tem sorte. Mas nossa Sociedade está crescendo bastante.

Depois disso recolheu seu Pokémon e voltou para o Centro Pokémon. Decidiu que liberaria a maioria dos seus Pokémon para passarem um tempo ao ar livre. Então foi até o computador e fez mais uma mudança em seu time. Voltou para onde os outros estavam e liberou em campo Skarmory, Klefki, Pancham, Starmie e Venipede.

Spoiler :

more_horiz

O calor da batalha me deixava bem nervoso, muito provavelmente eu seria derrubado nos próximos comandos, contudo não iria deixar aquilo sem lutar com tudo o que tinha comigo ali.

Dessa forma, olha o Buizel e wartortle e lhes comando. - Chi, vamos com um duplo Scald e Buizel vamos com um duplo Waterfall!

Restava saber como iria sair com aquela troca de golpes...

more_horiz
Acompanhava a batalha acreditando em nosso treinamento, mas com a sensação de dejavu com aqueles golpes de água potentes... E quando o turno terminou, PIG ESTAVA DE PÉ! O suíno de fogo resistia bravamente os movimentos efetivos a ele e por tabela conseguia dominar o movimento terrestre. Eu ria e saltava de tanta animação naquilo tudo. Tudo bem que tinha concordado em ajudar Daisuke, mas não ia entregar tão fácil.

— Muito bem grandão! Agora é pra valer!! EARTHQUAKE!

Eros POV
Eros apenas quis dar corpo a um movimento divertido e tão dele que se atrapalhou fazendo algo grandioso quando na verdade não necessitava de muito. A lupina respondia sua performance com um sopro gélido - só não tão gelado quanto o olhar frio de Matthew para com ele por conta da atenção que chamara para si - e então aninhava-se junto dele. Em resposta, o Sylveon assentou-se e respondia o carinho.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos