Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua 29 Maio - 9:05





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

Daisuke & Karinna


Com a saída de Netero deste cenário principal, os jovens treinadores podiam voltar a agir livremente uma vez mais. O rapaz que, no início estava a caminhar junto de Daisuke, e a participar das batalhas em duplas com o mesmo, parecia sentir que estava sendo deixado de lado ali, de forma que um tanto cabisbaixo tomara a decisão de se afastar destes e então retornar para o cenário anterior, onde poderia continuar com seus afazeres diários ao lado de seu recém evoluído Loudred. Deixava, porém, discretamente e ao fundo da mochila do rapaz, onde ele provavelmente só examinaria ao fim do dia, um bilhete em agradecimento. Eis que, com o caminho livre para Daisuke e Karinna, ambos interagiam por alguns instantes, e o rapaz até mesmo parecia presenteá-la com algo que provavelmente se enquadraria muito bem à equipe da jovem treinadora de pokémons paranormais: Um Egg de Woobat. Mas, a emoção inicial logo passou e os dois decidiram travar uma nova batalha, desta vez visualmente mais equilibrada, vez que tanto Daisuke havia escolhido pokémons que se equiparassem mais aos de Karinna, bem como os da garota também haviam se fortalecido mesmo diante de algumas derrotas.

Quatro pokémons eram convocados em campo: Kadabra, Kirlia, Buizel e Ducklett, os quais rapidamente receberam seus comandos e partiram para realizá-los. Kadabra uma vez mais deixava a mostra sua grande velocidade e com um rápido movimento de suas mãos, acumulou uma corrente elétrica a seu redor, apenas para dispará-la contra Ducklett. O golpe, recentemente treinado pelo monstrinho, atingira o alvo em cheio e assim ocasionara em sua paralisia, o que provavelmente poderia complicar a batalha para o jovem Daisuke. Porém, Buizel não ficava muito atrás no quesito agilidade, e portanto não tardou em se exibir em meio ao campo de batalha, realizando uma série de exercícios físicos, envolto em uma aura maroom, que parecia lhe proporcionar efeitos rápidos e grandes. Ah... O sonho de muitos. O resultado final era que visivelmente Buizel havia ganhado alguma massa muscular, mesmo que, assim que a batalha chegasse a seu fim, a massa ganhada haveria de desaparecer.

Enfim, continuando a batalha, era a vez de Kirlia atacar, vez que por estar paralisado, a velocidade de Ducklett fora consideravelmente reduzida. Sendo assim, ao fazer um breve rodopio, o monstrinho conjurara diversas folhas a seu redor, moldadas por uma energia paranormal que as proporcionava um brilho bem colorido. Eis que as folhas tomavam o rumo de Buizel, que incapaz de evadir-se, recebia um grande dano. Porém, Kirlia fora interrompido por um forte jato de água fervente que lhe atingira, executado por Duckett, que a este ponto, ria da cara de Kirlia, por conta de seu jeito brincalhão. Por sorte, e muita sorte, o golpe fervente não ocasionara nenhuma queimadura no paranormal.

Com isto, uma nova onda de golpes se aproximava, e uma vez mais Kadabra fora o primeiro a atacar, desta vez terminando por paralisar Buizel. Kirlia, que agora havia ultrapassado seus dois oponentes em questão de velocidade, preparara um novo golpe de suas folhas contra Buizel, que uma vez mais tomava sérios danos. Porém... Nem tudo parecia maravilha. nenhum dos oponentes fora incapacitado de atacar por conta da paralisia, e sendo assim, Kadabra fora atingido por um novo Scald - Que também não ocasionara queimaduras - enquanto Kirlia resistira a um poderoso Waterfall de Buizel, que por estar com seu ataque fortalecido, causava imenso dano em Kirlia, que apesar disso, mantinha-se de pé, ainda que um tanto ferida. Era isto... Contudo, apesar dos danos sofridos, a vantagem sorria para Karinna, que desta vez, além de ter seus dois monstrinhos atacando primeiro, poderia nocautear um dos oponentes sem que este tivesse chance de efetuar um novo golpe... Ou iria Daisuke conseguir evitar a queda de um de seus parceiros?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Swift Swim
(Traced)

lv22 Sushi


42/49
lv23 Mochi


16/50
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BuizelDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 9rr8qQL
lv24 Buizel


22/60
lv25 Ducklett


66/66
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Hydration
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Paralyzed(-50% de Speed)
+1 Atk
+1 Def

Pokémon 2:
Paralyzed(-50% de Speed)

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Qua 29 Maio - 10:12


OFF: Baixaria, right in front of my juice.

Já suspirava pesadamente imaginado o quanto Daisuke demoraria nas ocupações dele por Sootopolis quando mais alguém entra no estabelecimento e chama a atenção do senhor - que agora sabia o nome - durante a cena afetiva com Ruby... Assistia a interação deles como mero observador e nem percebia que estava sendo indiscretos (com um Emboar enorme bem do meu lado). Sistematicamente levava meu copo a boca, mas ao sentir a aguardente queimar minha garganta, não consegui segurar e tossia demais, de forma deselegante. Mr. Pig ria, me dando uns tapinhas nas costas.

Em um momento, o senhor se dirigia a mim, mas para revelar o quão orgulhoso estava por ter celebridades do mundo dos concursos frequentando seu bar. Eu dava um leve riso e dizia:

— É sim... muito. Pietro, pode me ver um desses também?

Sorvete parecia muito mais atrativo que aquela bebida.

Voltava a encar o guri sem expressão alguma, lembrando da performance que desempenhamos em Lilycove, cuja apresentação o fez ser escolhido por Lisia para virar aprendiz... De repente o sr. Pietro tinha razão. Ruby deveria ter algo de especial.


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua 29 Maio - 13:00





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: A zoeira continua... kkkkkkk

Matthew


Matthew tentava permanecer "na sua" mesmo quando o destino parecia pregar uma brincadeira de péssimo gosto para consigo. Porém, o histórico que tinha com a figura de Ruby por si só já tornava o clima ligeiramente tenso, como se houvesse em verdade uma nuvenzinha cinzenta a pairar sobre a figura do treinador. Talvez por inveja, ou simplesmente por achar que aquilo que fora servido a Ruby era melhor do que o que estava tomando, o rapaz fizera um novo pedido, um pedido idêntico ao do jovem ao seu lado. Em resposta, Pietro liberara um belo sorriso e então se afastara um pouco para preparar-lhe a bebida.

Ruby, por sua vez, enquanto começava a se deliciar com o sorvete, terminara por liberar um olhar ao elefante na sala de estar, que em verdade era o grande porco lutador ao lado de Matthew. Pareceu surpreso, num primeiro momento, como se jamais tivesse esperado encontrar um daquele, muito menos naquele tipo de lugar. - Oh!! Este não é um dos Pokémons entregues a treinadores iniciantes da região de Unova? - Emitira o rapaz, claramente se referindo a Matthew, mas sem tirar os olhos do grande porco, ainda fascinado com este.

Contudo, após alguns instantes, finalmente voltaria seu olhar ao treinador e então prosseguiria. - Parece ser um pokémon muito bem treinado... Deve ser um treinador bem habilidoso... Quem me dera ser assim um dia. Hoje, tudo o que consigo é ficar em sexto lugar em uma competição como a Wallace Cup. - Prosseguira o rapaz, girando em sua banqueta para se colocar em frente ao doce uma vez mais, como se afogasse suas mágoas recentes naquilo. Não que parecesse tão magoado, de qualquer forma. - O que o trouxe a Sootopolis? Veio assistir a Wallace Cup? - finalizara ele.

Eis que, ao fim do questionamento de Ruby, Pietro ressurgira em frente à Matthito, batendo uma taça à bancada em sua frente. Contudo, algo estava diferente... Não era exatamente idêntico ao de Ruby, como o rapaz havia pedido. E diante da situação, Pietro logo sussurrou. - Desculpe... Lisia exige exclusividade daquele... É o favorito dela, ela mesma o montou, praticamente. A única exceção é o futuro grande astro ali, Ruby. - Descaso ou não, era a verdade, e tampouco Ruby tinha culpa daquilo. - O sorvete daqui é uma delícia. Foi Lisia que me apresentou este lugar, um dia em que eu a acompanhei em um encontro que ela teve com Wallace. - Prosseguiu o Ruby, apontando à taça de Matthew com um sorrisinho em sua face.


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Qui 30 Maio - 0:45

Off escreveu:Estou evoluindo Ducklett hahahhaha




Se tinha uma coisa que me deixava ansioso, isso era ver Buizel em batalhas, o monstrinho quase sempre me preocupava devido suas baixas defesas. Todos os meus Pokémon aguentavam bem uma porrada ali e outra aqui, mas Buizel não se encaixava nesse perfil, o que me fazia pensar que o foco dos próximos treinamentos seriam inteiramente em fortalecer suas defesas.

Além disso, notei como Ducklett estava diferente durante a batalha, mesmo executando perfeitamente o que eu comandava, ainda dava para perceber como estava se esforçando para tal. Incrivelmente, no meio da troca de faiscas, notei que o brilho se intensificava e o monstrinho ganhava nova forma. Estava a evoluir!

- Ducklett está evoluindo!!!! - Soltei estasiado de felicidade. - Você está elegante ao extremo. Que orgulho! - Mesmo diante de toda emoção, me concentrei na batalha e nos comandos. - Swanna, vamos com Wing Attack no Kirlia e em seguida Aerial Ace no mesmo alvo! Buizel, continue com waterfall em Kadabra!!!

Estava torcendo para que por um milagre eu conseguisse vencer aquela Kirlia e deixar a batalha mais parelha - Você está realmente mais forte, Karinna, no fim aquela derrota contra Netero nos ajudou um pouco!

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qui 30 Maio - 8:08



VS Daisuke! Revanche!



Mais uma rodada se iniciava.

Aparentemente, Sushi e Mochi estavam batalhando bem. O poder ofensivo de Kadabra sempre foi excelente, mas assistir Kirlia — quase — se equiparar a ele enchia meu coração de ternura. O sangue começou a pulsar mais rápido dentre minhas veias e artérias... Será que eu tenho chance de ganhar?

Aos poucos o pato de Daisuke começava a brilhar, seu corpo era envolto em uma luz branca reluzente que esticava aos poucos, dando a entender que o monstrinho estava evoluindo. Em segundos a luz desaparecia e no lugar estava um belíssima Swanna.

— Parabéns, Daisuke! — parabenizei o rapaz, que estava aparentemente muito feliz — E acho que a derrota me fez refletir sobre algumas coisas mesmo...

E realmente havia feito, talvez eu precisasse prestar mais atenção em tudo que ocorria na batalha e até mesmo nas combinações de tipagem em um 2x2. Eu ter escolhido Kadabra no embate contra Netero não foi a coisa mais inteligente do mundo, mas Kirlia com defesas tão ruins quanto não alteraria o resultado.

— Sushi, comece com um Psybeam em Buizel e repita o movimento depois com o Duckl — me interrompi — Swanna! — pedi desculpas ao Pokémon, rindo — Kirlia, use dois Draining Kiss no Swanna!

Torci para que o primeiro ataque de Kadabra fosse suficiente para derrubar Buizel ou que a paralisia atuasse em algum dos dois adversários, se não, poderia estar em apuros.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qui 30 Maio - 9:48





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

Daisuke & Karinna


A batalha continuava, e em meio a ela um fato talvez inesperado para Karinna, mas já a muito tempo almejado por Daisuke, ocorrera. Uma luz intensa tomara o corpo do pequenino Ducklett, e no momento seguinte seu corpo sofria algumas alterações, até que ao cessar a luz, todos estivessem agora frente a um belíssimo Swanna com plumagens cinzentas, quase que um cisne negro. A ave sentia-se imponente naquele novo visual, que além de poderoso era também muito elegante. Porém, sua recente evolução poderia garantir sua vitória ali?

Enfim, voltando à batalha, Kadabra fora uma vez mais o mais veloz, de forma que, desta vez finalmente estaria partindo para a ofensiva, o que o animava. Girou a colher em suas mãos por um instante, e após alguns instantes, ao apontá-la para Buizel, um poderoso feixe de luz esverdeado percorrera o ar e atingira o corpo do aquático em cheio, fazendo com que o golpe o levasse ao nocaute imediato. O corpo imóvel de Buizel agora aos pés de Daisuke.

Bom, isso certamente deixava o jovem em desvantagem, mas a batalha ainda não estava de toda perdida, mas certamente a complicara. Kirlia, era a segunda a agir... Isso por conta da paralisia qur ainda atingia Swanna, reduzindo consideravelmente sua velocidade. Enfim, liberando "beijos" aéreos à ave, de alguma forma o paranormal conjurara alguns corações rosados em campo, que ao chocarem-se no oponente, drenava-lhe as energia, recuperando parte do dano que fora causado no processo.

Swanna, apesar de agora começar a receber danos diretos, logo se recuperava e partia ao ataque. Com suas asas a emitir um brilho perolado, a ave seguira até Kirlia e o impactava bruscamente, ocasionando sua quase derrota, apesar de manter-se de pé por pouco. Ao fim daquilo, uma nova sequência tivera início, com Kadabra e Kirlia combinando seus Psybeam e Draining Kiss para causar um dano massivo à evolução de Ducklett que uma vez mais tentara revidar mas fora paralizada por conta dos filetes de eletricidade que ainda percorria seu corpo.

A batalha ainda continuava, de certa forma equilibrada para karinna, mantendo-se praticamente com as mesmas energias do turno anterior, mas quanto a Daisuke, este estava em maus lencõis.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Swift Swim
(Traced)

lv22 Sushi


42/49
lv23 Mochi


9/50
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BuizelDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 OGGP6zE
lv24 Buizel


0/60
lv25 Swanna


36/72
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Hydration
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Paralyzed(-50% de Speed)

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qui 30 Maio - 19:09



VS Daisuke! Revanche!



Buizel caía... Como assim eu estava ganhando de Daisuke?

Graças a paralisia causada por Sushi durante o primeiro turno da batalha, acabei por tomar a vantagem do embate em minhas mãos. Olhava incrédula ao assistir o pequeno aquático emburrado do rapaz cair fora de batalha, como quem não acreditasse no que estava bem diante de meus olhos. Sorri ao mesmo tempo que meu coração apertou: batalhas Pokémon eram sempre muito tensas pra mim, principalmente pelos pequenos se machucarem constantemente por seus treinadores. Não sou contra batalhas, logicamente na sociedade que vivemos elas são necessárias para impor força, mas mesmo assim era bem triste assisti-los darem tudo de si e eventualmente perderem.

— Sinto muito, Daisuke! — fui simpática, mas não podia negar que estava feliz — Vamos prosseguir! Sushi, use mais dois Psybeam! Kirlia, Draining Kiss!

Com apenas um alvo em campo, era mais fácil lidar com a batalha. Claro, Swanna era fortíssima, principalmente após evoluir... E em momento algum poderia subestimar o rapaz de olhos esverdeados, ele não tem três fitas de Contest à toa.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sex 31 Maio - 8:15






Senti uma pontada de decepção ao notar que Buizel havia caído tão rápido, mas ao mesmo tempo fiquei contente por ver como Swanna estava lidando bem com aquela batalha em condições adversas. Me foquei mais uma vez, peguei a Pokébola do aquático e o fiz voltar lhe agradecendo pela ajuda e por confiar mais uma vez em mim. Karinna era muito fofa, me pedia desculpas por ter derrubado um dos meus monstrinhos, fiquei feliz como a garota levava as coisas, ela era realmente diferente das outras pessoas.

- Não tem problema, estamos apenas nos divertindo! - Lhe respondi, logo após mantive uma expressão séria. - Vamos com tudo, Swanna! Duplo Aerial Ace em Kirlia e caso a derrube use contra Kadabra!

Não tinha muitas chances, mas faria de tudo para que desse certo e pelo menos Kirlia fosse derrubada...

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Sex 31 Maio - 9:13





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF:
Por vitória, Kadabra recebeu 4701 de Exp. +5 pontos de felicidade. Kadabra passou ao Lvl 24 e pode aprender Miracle Eye. Pretende ensinar?

Por vitória, Kirlia recebeu 4701 de Exp. +5 pontos de felicidade. Kirlia passou ao Lvl 25.

Por derrota, Buizel recebeu 1669 de Exp. +1 ponto de felicidade. Buizel passou ao Lvl 25.

Por derrota, Swanna recebeu 1669 de Exp. +1 ponto de felicidade. Swanna passou ao Lvl 26.

Daisuke & Karinna


Os treinadores pareciam pressentir que a batalha estava próxima a seu fim, de forma seus comandos àquele round já fora dado como se realmente fosse o fim do embate. E este seria. Kadabra, como sempre, começara atacando. O monstrinho paranormal pôs-se a liberar uma vez mais sua poderosa rajada psíquica em um vibrante tom esverdeado sobre Swanna, que tentara desviar do golpe porém terminara sendo atingida por tal golpe, bem como pela nova execução do Draining Kiss de Kirlia. Ao fim daquela sequência de golpes, a voadora ja se encontrava a um estado certamente crítico, e fosse por isto, pela exaustão, ou simplesmente azar, ao tentar realizar um novo golpe contra Kirlia, este fora impossibilitado por conta da paralisia que uma vez mais lhe atingia.

Com Swanna paralisada, e sentindo urgência em nocautear seu oponente antes que pudesse reagir de alguma outra forma, Kadabra não hesitou em disparar um novo Psybeam contra o aquático. O golpe terminara por lançar o aquático ao ar e assim que este caíra ao chão, permanecera imóvel, inconsciente. Swanna também havia sido derrotada, configurando desta forma uma vitória de Karinna. Os monstrinhos psíquicos em campo vibravam pela vitória, bem como Karinna deveria estar em seu interior. Então fora isto... A garota finalmente obtivera um resultado positivo sobre Daisuke. Como a dupla reagiria agora? Era este o momento de Karinna despedir-se?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Swift Swim
(Traced)

lv22 Sushi


42/49
lv23 Mochi


14/50
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BuizelDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 OGGP6zE
lv24 Buizel


0/60
lv25 Swanna


0/72
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Hydration
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Cambo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Cercado por grades altas.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Sex 31 Maio - 11:14



VS Daisuke! Revanche!



Após um forte último golpe combinado por meus dois psíquicos, o último Pokémon de Daisuke também ficava fora de combate. Demorou alguns segundos para minha ficha cair, sei que no fundo o rapaz estava sendo gentil em não utilizar seus pequenos mais poderosos contra mim, mas mesmo assim a vitória tinha um gosto doce demais; talvez por ter tido duas derrotas seguidas, ganhar parecia algo bem distante da minha realidade.

Sushi e Mochi comemoravam a vitória dando pulinhos de felicidade. Ainda temos um longo caminho pela frente quando se trata de combinar golpes e ter uma boa sinergia em batalha, mas agora era hora de deixa-los transbordar essa alegria após duas árduas batalhas que somente resultaram em derrota. Abri um sorriso e caminhei até ambos, abraçando-os aconchegadamente em meus braços.

— Bom trabalho, meninos... Amo vocês. — dei dois beijinhos na testa de cada um, apontando na direção dos meus dois ovinhos Pokémon que repousavam ao lado da minha case — Agora cada um vai cuidar de um irmão ou irmã mais novo... Se preparem pois já vamos embora.

Os psíquicos deram um tchauzinho para os adversários e logo caminharam para começar a recolher nossas coisas. Corri até Daisuke e abracei-o com toda a força que tinha dentro de mim, repousando minha cabeça no seu ombro por alguns segundos e envolvendo seus ombros em meus braços. Sem dúvidas o rapaz de olhos esverdeados era uma das melhores pessoas que já havia conhecido na vida, principalmente aqui em Hoenn.

— Você é incrível. — soltei aos poucos do abraço — Espero que possamos ter a revanche da revanche em breve, quem sabe até mesmo em um Contest? — sorri, dando alguns passinhos para trás e me virando logo em seguida para seguir viagem — Mas lá não quero que pegue leve comigo, hein!?

Despedidas são sempre complicadas pra mim, já que não sei lidar muito bem com esse sentimento esquisito. Andei em passos largos até Sushi e Mochi, que agora seguravam cada um um ovo, recolhendo minha bolsa e a case do violino. Caminhamos aos poucos até deixarmos o campo de visão do rapaz... O que será que nos aguarda daqui pra frente?


Pode me liberar, Matt! Kazito, foi um prazer! Em breve estaremos juntos em outra rota, lembra? Quando a Kirlia evoluir quero você lá pra dar suporte hahaha

Ah, Matt! Pode colocar Miracle Eye no lugar de Round <3


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Sex 31 Maio - 21:46



Ainda não sabia o que sentir em relação ao garoto, mas a presença dele era claramente um incômodo no meu dia. Não sei nem como reagiria se tivéssemos nos esbarrado pelo vestiário, já que eu deveria estar com a fantasia do Thito. Talvez eu tivesse dado um soco nele e saísse correndo ou... é, ou nada. No momento eu só queria socar alguém, ainda mais sendo provocado por Pietro.

Quando Ruby nos percebeu, fiquei incomodado de ter sido percebido, e um tanto quanto constrangido, mas o garoto notara mais Emboar e me questionava algo que ele já deveria saber. Tudo bem que não era comum ver por ali a última evolução de um Tepig, então confirmava a dúvida dele, com um aceno de cabeça. Contudo, não satisfeito, ele queria assunto. Não era do interesse dele se eu era um bom treinador ou meus afazeres na cidade, mas eu não teria como ignorar a presença do garoto por tempo indeterminado até Daisuke resolver aparecer, então o respondia:

— Na verdade eu vim a Sootopolis ver minha... amiga. Enfim, ela não estava na cidade, então acabei acompanhando algumas coisas da copa. Vi que tinham grandes nomes de outras regiões participando, incluindo veteranos que não apareciam há um tempo, como aquele Thito.


Nesse meio tempo meu sorvete aparecia, porém, algo errado não estava certo. Olhei para a taça de Ruby e depois para a minha. Ao ouvir Pietro, senti uma das minhas têmporas saltarem com a provocação. Respirei bem fundo, dando-lhe um sorriso seco, esperando me livrar da imagem do senhor nos próximos dois segundos. O "prodígio" falava do sorvete e de como conheceu o pub. Eu estava prestes a ter uma crise nervosa e Emboar não mexia um músculo. Tomei meu sorvete e comi um pouco antes de continuar a falar.

— Eu gostaria de ter conhecido Wallace... É uma pena ele não ser mais o líder do ginásio. Meu pai foi líder do tipo Water em Johto, que aliás é de onde sou, mas ele se foi antes mesmo deu ter meu primeiro Pokémon... Deve ser difícil pra vocês ser filho do Norman e ainda carregar o nome de Lisia como aprendiz, não? Inclusive, vencemos ele há umas semanas atrás. - fiz questão de mostrar a insígnia da Balança. - E estávamos planejando desafiar sua pretora em Lilycove em breve. Alguma dica?

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sex 31 Maio - 22:15

Off escreveu:Foi um prazer KB! Assim que Kirlia evoluir vamos fazer outra rotinha em dupla, vai ser muito divertido! Boa jornada, KB!!
Trocar contatos com o KB
Quanto a mim, farei algumas mudanças: Swanna ~ Wartortle
                                                                 Milotic ~ Hippowdon




Thito, vamos nos juntar (o(




Recolhi Swanna um pouco decepcionado, achei que com sua evolução pudesse ao menos derrubar Kirlia, mas me surpreendi com a jovem que realmente havia crescido muito em pouco tempo. Dali, tanto Buizel quanto Swanna seriam levados ao centro Pokémon e la teriam o devido cuidado para enfim encerrar a dor que haviam tido durante a batalha.

Karinna, em mais um gesto surpreendente se aproximava e me abraçava forte, sorri com tal demonstração de afeto e lhe abracei também, como que agradecendo por tudo o que havíamos passado ali - Estou muito contente por ter lhe encontrado hoje, foi uma surpresa muito agradável ter lhe encontrado hoje! Tome meu contato, assim que puder me ligue!- Em seguida fiz o sinal de joia com as mãos e lhe respondi - Na próxima revanche da revanche quero te ver com um Alakazan e um Gardevoir, entendido? E quanto aos contests... talvez um dia!

Observei então a jovem de longas madeixas loiras sumir no horizonte e em seguida fui ao centro Pokémon, curei Swanna e Buizel e em seguida fiz algumas trocas. Liberei o monstrinho que havia passado por todas as aventuras comigo e este assim que me viu esboçou a mesma felicidade que eu, o afaguei com as mãos e lhe disse - Já faz um tempo, não é Hippo? Vamos andar um pouco, soube que Matthew está na cidade.

Dito isso mandei uma mensagem de texto para o garoto lhe dizendo que estava indo onde ele se encontrava e então subi em cima do grande hipopótamo e fomos passear nas ruas de Sootopolis.

" Hey Matthew, estamos chegando, nos aguarde"

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Seg 3 Jun - 8:00





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: KB, liberado.

Matthew


Apesar desta não ser a real intenção de Ruby, Matthew parecia cada vez mais farto da presença do jovem treinador que lhe surgira. Era como se a mera presença de Ruby fosse para Matthew um grande palhaçada. -Ah sim! - Emitira o rapaz quando o rapaz quando seu companheiro mencionara o nome de Thito. - Thito é mesmo um grande treinador. Admiro muitas das estratégias e combinações que ele executa em uma apresentação, então assim que soube que ele estaria voltando aos palcos, me senti bem animado. Mas não sei... Ele não me pareceu muito bem noite passada... - Continuara o rapaz, que não fazia a mínima ideia de que estava frente a frente com o próprio.

-Sinto como se ele tivesse se deixado abater pela nota que recebeu em sua apresentação principal... Talvez esperasse algo mais, não sei. Até acho que ele merecia algo melhor... Imaginei que ele tivesse uma grande chance de ficar ao pódio... Mas quando chegou a fase de batalhas, ele parecia haver simplesmente desistido, coitado... - Completara o rapaz, dizendo paravras que ele não sabia que poderiam ferir o jovem com quem dialogava enquanto continuava a saborear sua bebida. -No fim, acabou ficando abaixo de mim na classificação geral.

Contudo, certamente o clima mudara para Ruby quando Matthew começara a tocar em suas feridas, talvez, sim, intencionalmente, ao mostrar-lhes suas insígnias e comentar sobre a pressão que provavelmente sentia. - Ah sim... - Emitira o rapaz, agora um pouco cabisbaixo, um tanto chateado pois apesar de haver permitido sua aventura como treinador, Norman não era muito compreensível quanto a sua ambição em se tornar um dos melhores coordenadores.- Ser filho de norman e aprendiz de Lisia realmente trás alguma pressão... Todos esperam mais de mim... Sabe... As vezes imagino como seria ser apenas mais um, como você. Mas bem... Imagino que isto faça parte da imagem de um coordenador, então aos poucos tenho me acostumado. - Finalizava o rapaz, sem dar conta de que a este ponto a figura de Daisuke se encontrava à porta do estabelecimento.

Daisuke & Não mais Karinna


Após mais alguma certa interação entre a dupla, ambos terminavam por formalizar suas despedidas; afinal, enquanto o rapaz permaneceria pela cidade por mais algum tempo, justamente para se encontrar com seu parceiro, Matthew, Karinna tinha outros planos em sua mente que não fosse ocupar Daisuke por muito mais tempo, afinal... Queira ou não, havia terminado por fazer Daisuke cancelar deliberadamente sua participação na pequena competição que estava a ter com o rapaz que o acompanhara e que agora já havia partido.

Enfim... Novas aventuras aguardavam ambos os treinadores. Karinna estava livre para partir em busca de seus próprios objeticos. Daisuke, realizara uma breve troca em sua equipe, além de recuperar os feridos, e assim, ao lado de seu grande hipopótamo, seguia até a localização de Mathew, que a havia enviado mais cedo, quando ainda estavam ocupados com Netero.

O lugar não era lá muito distante, vez que se encontrava a apenas duas quadras do Centro Pokémon, então o jovem não tivera dificuldade alguma para alcança-lo. E assim que o encontrou, ainda à porta, algo chamara a sua atenção. Matthew estava ali; facilmente o reconhecera, mesmo que de costas, até por que, seria difícil não notá-lo ao lado de Emboar. Mas o que chamara sua atenção fora a presença de Ruby naquele lugar, a fazer Matthew perder a paciência mesmo que sem intenções. Quais seriam suas reações agora que haviam se encontrado?


_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Seg 3 Jun - 13:56






Observei bem o local que estava entrando, parecia um bar ou algo assim... Não tinha boas experiências com esses lugares, a ultima vez que adentrei esse tipo de estabelecimento acabei tendo uma crise de memória e perdendo completamente a noção de tudo o que estava acontecendo. Sendo assim, apenas me foquei em procurar Math no local, o que não foi muito complicado já que seu Emboar chamava muita atenção.

Me encaminhei até ele e percebi que o mesmo não estava sozinho, havia um garoto que não me parecia estranho com Mathew. Não era alguém que eu realmente me lembrava, mas algo me dizia que era um coordenador como eu... Enfim quando cheguei mais perto, desci de cima de hippowdon e cheguei até meu amigo lhe cumprimentando com um abraço, fazia um bom tempo que não o via:

- Hey Math! Como você está? Caramba, Emboar está muito forte!!! Faz um bom tempo, não é? - Comentei para ele sobre o Pokémon que havia evoluído desde a última vez que havia lhe visto - Hippo também evoluiu bastante desde a última vez que nos vimos!

Me interessei de imediato pela taça de sorvete que ambos estavam tomando, chamei o homem do outro lado balcão e pedi um mesmo para mim, logo depois, me virei para o garoto que acompanhava Mathew e lhe cumprimentei:

- Olá, muito prazer, me chamo Daisuke Tachikawa! Desculpe a falta de delicadeza, mas você não me parece estranho... Já nos encontramos antes?

Enquanto tudo ocorria, notei que Hippo queria fazer amizade com Emboar, o grandalhão chegava perto, mas como notado a partir de sua evolução o terrestre não tinha mais a mesma carinha fofa de antes, dando lugar a uma feição emburrada. Contudo só eu sabia como o coração de meu Pokémon era grande e podia surpreender qualquer pessoa com o tempo.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Mathito em Qua 5 Jun - 20:20


Senti um incômodo nas têmporas ao ouvir Ruby falando demais num tom que eu não sabia distinguir se era ingenuidade ou deboche. Só levantei da cadeira me preparando para levantar a voz quando fui interrompido por um abraço - que quase tirou minha alma do corpo pelo susto. Era Daisuke que salvava o aspirante a coordenador de elite. As palavras engasgaram em minha garganta, mas num arrote as dissipei e achei melhor deixar pra lá. Abracei meu amigo de volta e pedia desculpa por não ter ficado de olho no celular.

— Oi eu to bem amigo... na verdade eu quero saber como você está. Da última vez que nos vimos você mal me reconhecia... Aliás, o Ruby também coordenador, mas eu aposto que venço os dois em batalha. - provoquei.

Ao ouvir sobre lutas, Emboar já se animou e lançou um olhar curioso pro Hippo de Daisuke. Eu sabia onde tinha errado na Wallace Cup e não foi durante a performance artística, pois eu me entreguei como nunca antes, transcendendo meu conceito, mal compreendido pelos jurados. Faltou um preparo específico que eu já tinha tirado nota para me preparar quando decidisse retornar de vez, isto é, logo após conquistar minhas 8 insígnias. Infelizmente eu não poderia peitar Ruby como Thito, pois Daisuke estava ali e ainda não me sentia bem em revelar ao meu melhor amigo que estive mentindo sobre isso. Uma hora contaria, mas não ainda.

— Ei, a gente podia fazer umas compras, né? De repente uns itens de contest, o que acham? E podemos conversar no caminho.

Off: me perdoem, eu estou péssimo lendo 2 livros pra faculdade ao mesmo tempo.


Última edição por Mathito em Qua 5 Jun - 20:28, editado 1 vez(es)

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 W5hlBHq Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 NlM6DDG Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Gmru5YM Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 YBCZFBe Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 JGaVm8I
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Jm9antl Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 GPrrVl7 Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 PIqk3hZ Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 6 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum