Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Sex Jul 20 2018, 01:31


Eu até me surpreendia em como aquela batalha havia sido rápida. Mey estava em um nível que eu jamais imaginei ver, pelo menos não quando eu me lembro daquela Meowth preguiçosa que passava os dias dormindo no telhado de casa e a noite derrubando as coisas dentro do meu quarto. Seus cortes precisos não davam qualquer chance para Dustox reagir, o que deixava a Mariposa ligeiramente enraivecida. Talvez eu não devesse perturbá-la tanto assim, afinal pensava em capturar e fazer amizade com o inseto — Agora vamos terminar com isso de forma bem rápida, use seu Scratch uma última vez! Se algo der errado, prossiga com uma evasiva à direita contornando o Dustox e repita o ataque! Sem hesitar Mey! — Ordenava para a Meowth, que já estava apresentando alguns sinais de cansaço após tanto ter que vencer as lufadas de vento do adversário.

Eu gostava de ver como as criança se divertiam e comemoravam cada movimento de Mey. Se tem algo que eu gostaria de ser era um exemplo positivo e acho que era exatamente o que estava acontecendo. Quando notei que o último golpe havia sido dado e o Pokémon não oferecia mais ameaças, peguei uma das minhas Pokébolas normais alvirrubras e segurei em minhas mãos, sorrindo para Dustox — Desculpe por te cansar Dustox! Mas eu estou cuidando dessas crianças e não quero deixar que nada de mal aconteça para elas... Eu prometo que vou sempre lhe dar chocolate quando eu encontrar se vier comigo... Que tal? — Conversei com o inseto já muito debilitado e quase fora de combate. Restava agora apenas lançar a Pokébola e seguir meu caminho.

Assim que as asas de Dustox tocaram o solo em um pouso, lancei a esfera, esperando que fosse o suficiente para capturá-lo. O sacolejo característico desse momento me deixava sempre ansioso e só pude relaxar quando e SE o som tão esperado de captura soasse no ar. Caso fosse um sucesso, me aproximarei da cápsula e a segurarei em mãos, me aproximando das crianças —Agora parece que temos um novo companheiro de viagem, não é mesmo? É um pouco cedo para deixá-lo sair, ele precisa descansar. Vou deixar que durma até chegarmos em Lavaridge! — Comentei com os Macchiato, já pensando em tomar rumo até a caverna — Vamos, Buddy já foi na frente procurar Lira e não vou deixar aquele bebê sozinho por muito tempo! — Comentei, apressando meu passo na direção do lago coberto, esperando ser seguido pelos jovens irmãos. O que terá acontecido ali dentro?
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sab Jul 21 2018, 23:29

A batalha claramente estava em sua reta final. Como Mey claramente ganhava do inseto em velocidade, não houve muito o que Dustox pudesse fazer. O inseto bem que tentou se defender lançando mais uma onda de vento, mas a felina foi mais rápida e o pegou de surpresa em seu ponto fraco, sua asa debilitada.

Não demorou para que Dustox caísse no chão, indefeso. Suas energias haviam se esgotado após aquela intensa batalha contra Luch. Porém, antes de desmaiar, fez questão de olhar mais uma vez para a barra de doce nas mãos do treinador. Em questão de segundos o treinador lançou uma pokébola nele e a captura foi efetivada de forma instantânea.

O treinador então "apresentou" seu novo colega de equipe para as crianças e suas reações foram um pouco diferentes entre si. Porém, ambos pareciam ter ficado contentes com a captura.


- Então é assim que captura um pokémon... - Disse Yuri, um pouco pensativo.

- Quando chegarmos em Lavaridge podemos brincar um pouco com Dustox? Eu queria dançar com ele, nunca dancei com alguém que tem asas! - Foi a resposta de Luci, num tom de voz descontraído.

Logo a equipe seguiu em direção a caverna, aonde esperavam se encontrar com Lira finalmente. Felizmente parecia que ela estava realmente ali, pois Buddy estava na entrada da caverna, acenando para todos. Devido ao sorriso em seu rosto, estava bem claro que ele havia encontrado algo. Seria Lira?


Exp:
- Meowth recebeu 1122 pontos de experiência, subindo para o nível 17, ganhando 3 pontos felicidade e aprendendo Screech!
Captura bem sucedida:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Dustox
Dustox Apelido
Lv. 13 [000/446]
Trait: Shield Dust
Hold Item: ---
Happiness: 05
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Pokeball
MOVESET
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Harden
- Gust
- Confusion
STATS
HP: 60
Atk.: 50 + 0
Def.: 70 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 90 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Viciado em chocolate.
Personalidade:
Último Cruzamento:

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jul 24 2018, 00:02


Já estava com o coração saindo pela boca, apreensivo com aquela captura... Sério! Pode até parecer muito precipitado da minha parte, mas eu realmente tinha me afeiçoado pelo Dustox, mesmo depois do jeitão ameaçador demonstrado pela mariposa. Mas enfim, o som característico da esfera selando-se indicava que. felizmente, eu havia conseguido adicioná-lo ao time e poderia agora me preocupar com coisas bem mais urgentes, como o desaparecimento de Lira. Não sabia mesmo o que ela poderia estar passando neste instante, mas uma coisa era certa, toda essa "aventura" da pequena carpa acabaria servindo de alguma forma como experiência na vida da coitadinha. E sobre isso, uma coisa chamava a atenção, era Budew tentando chamar a minha atenção à distância. Ele havia sido bem rápido e eficiente nessa busca que solicitei!

Quando eu decidi seguir até Buddy para avaliar seus achados, acabei sendo interceptado pela euforia e curiosidade dos jovens Macchiato acerca da minha última aquisição como companheiro de viagem. O garoto falava mais de forma introspectiva sobre as descobertas que essa batalha lhe rendeu e parecia ter absorvido a informação da captura visualmente, o que seria bom para sua formação como treinador no futuro. Já Luci estava mais frenética sobre as possibilidades de dança com o inseto e certamente ficaria apreensiva para chegar em Lavaridge e finalmente poder interagir com Dustox — Mais do que brincar e dançar com o Dustox, vamos precisar pensar em um apelido legal para ele, não é? Estou contando com vocês para me ajudar... Maaas, primeiro vamos achar a Lira, por favor? Acho que Buddy encontrou algo pessoal! — E dizendo isso, apontei para o broto jovenzinho, que saltitava com um sorriso preenchendo seu rosto.

— Mey, mais uma vez você foi incrível! Eu agradeço muito pela batalha, mas agora descanse, ok? — Comentei com a Meowth, fazendo-a voltar para sua esfera, que guardei em minha bolsa. Segui então rapidamente até Buddy, observando se estava sendo seguido por perto pelas crianças. Assim que parei ao lado de Budew, estiquei o pescoço para observar melhor o interior daquele local. Seria Lira que ele encontrou? Ou mais confusões? — Tudo certo crianças? Venham atrás de mim, bem devagar... Fiquem de olho aberto na entrada da caverna para me dizer se algo surgir, eu vou olhar em frente em busca de Lira... — Comentei com Luci e Yuri, direcionando-me para Buddy dessa vez — Ok amigão, me mostre o que encontrou! — E confiando no broto, o segui.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Jul 24 2018, 01:58

Uma nova captura sempre era uma euforia para um treinador. Yuri e Luci pareciam tão contentes quanto Luch, cada um a sua maneira. Logo que o treinador começou a falar sobre eles ajudarem a dar um apelido, o garoto mais uma vez ficou pensativo. Yuri de fato seria um treinador bem metódico quando conseguisse pegar seu primeiro pokémon! Ele claramente pensava muito a respeito de tudo!

Mas o foco do momento não era a captura de Dustox, mas sim o resgate de Lira. Logo os treinadores caminharam até Buddy e o pequeno pokémon de grama os conduziu alegremente pelo caminho. Quando eles se aproximaram ainda mais do lago, não conseguiam acreditar na belíssima paisagem que viam. Havia uma abertura na caverna que revelava uma água de coloração intensa e brilhante.
Imagem ilustrativa:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Centro-80719

Para o alívio de Luch - e principalmente o de Yuri - Lira estava nadando alegremente na beira daquele lago. Ao seu lado, em terra, havia um curioso pokémon rosado que o observava, sorrindo. Parecia que haviam feito amizade. Que pokémon seria aquele?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jul 24 2018, 03:55


Depois de encontrar com o sorridente e confiante Buddy, chamei Luci e Yuri para adentrarem naquela caverna exótica que apresentou-se diante de nosso caminho. Contudo, a visão que eu tinha dela pelo lado de fora não fazia jus à real beleza da formação rochosa. Uma visão que só podia ser verdadeiramente confirmada e apreciada ao entrarmos e nos aproximarmos bastante do lago. Tudo ali parecia até mágico de tão belo, seja na iluminação do material rochoso das paredes devido à correta angulação de incidência da luz solar ou pela forma como a água brilhava e tinha uma coloração intensa, parecendo ser iluminada de baixo para cima. Era também notável que grande parte da beleza só era possível mesmo graças a luz ambiente, isso porque o teto era aberto por uma "falha" circular bem grande que permitia a luz do Sol banhar o local. Não precisava nem olhar para as crianças para saber que estavam impressionadas com a natureza. Entretanto, às vezes o meio-ambiente é tão belo que até assusta pela sua grandeza e de certa forma, era um pouco disso que sentia.

Com bastante cuidado fui descendo algumas camadas de rochas pontiagudas e escorregadias ao redor do lago. A umidade da caverna havia feito musgos crescerem em todas as faces das pedras voltadas para a água e qualquer passo em falso significaria uma queda acentuada lá na lâmina d'água, isso na melhor das hipóteses. Como estava cuidando de duas crianças pequenas, precisava triplicar o trabalho, até porque mesmo não sendo criança eu ainda sou desastrado o suficiente por conta própria para escorregar também — Luci, melhor deixar a Cleffa dentro da Pokébola até chegarmos lá embaixo, assim fica com as mãos livres para se apoiar, tudo bem? — Sugeri para a menina de forma sorridente, enquanto ajudava um tanto atrapalhadamente que ela transpusesse uma rocha ao mesmo tempo que ela segurava a fadinha em seus braços. Assim que coloquei a jovem Macchiato em um lugar seguro e já me prontificava a ajudar Yuri, acabei observando algo muito intrigante lá no lago. Um pontinho vermelho que só podia ser a Carpa! Buddy havia feito um bom trabalho de fato!

— Vejam só quem a gente achou! É a Lira! — Comentei para os dois, mas com mais propriedade na direção de Yuri, que certamente se sentia culpado por tudo. Terminei de ajudar ele e passei a mão pelos seus cabelos, como uma demonstração de confiança nele, mas com um certo tom de brincadeira também — Vamos continuar descendo, agora estamos bem perto — E com mais alguns minutos de descida cautelosa, finalmente alcançamos a margem do lago. A água não parecia funda, mas podia ser só impressão. De qualquer modo eu só tinha olhos para Lira e rapidamente me abaixei, deitando sobre uma rocha e esticando minhas mãos para a água — Lira, minha querida! Você tá bem, graças a Arceus! — Comecei a rir, fazendo gestos com a mão que pediam uma aproximação da carpa. Foi só aí, ao olhar para o lado por segundos que eu notei uma outra figura. A Magikarp não estava sozinha, e mais! Parecia ter feito amizade com um Pokémon bem diferente. Apesar de não lembrar totalmente de sua identidade, eu certamente já havia visto aquela criatura de relance alguma vez em Unova, ou estava ficando louco mesmo, quem sabe? O que importa é que fiquei alguns segundos encarando a criaturinha rosada e sorridente e só conseguia dizer uma única frase — Ern... Olá?! — Restava saber se ele era realmente amigável e o que queria com Lira e conosco, por isso peguei a Pokédex para fazer uma análise mais completa.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Jul 24 2018, 16:23

Apesar da paisagem ser belíssima, eram perceptíveis os riscos que haveriam na breve descida até o lago. Yuri e Luci conseguiram prosseguir bem por boa parte da descida graças ao auxílio de seu tutor, mas Luch não levou a melhor em alguns momentos. Durante dois momentos da descida o rapaz acabou se esbarrando em pedras um pouco pontiagudas, mas que não lhe machucaram em grande gravidade. O saldo final foi apenas uma camiseta com um pequeno rasgado nas costas e um arranhão em seu antebraço esqueço.

Mas o reencontro com Lira finalmente se concretizou. A Magikarp parecia feliz naquele pequeno corpo d'água que era relativamente raso e logo se aproximou de seu dono com um grande sorriso - ou o que parecia ser um. O máximo que a água chegava era na cintura dos irmãos Macchiato. Mas a presença do pokémon cor-de-rosa que havia se enturmado com a aquática chamou a atenção de todos. Nervosa, a pequena criatura logo se escondeu dentro do que parecia ser seu casco e ficou confinada ali na esperança de não ser vista.

O rapaz logo reconheceu aquela espécime como uma criatura de sua região natal e a sua pokédex de certa forma confirmou... Apareceu na tela a foto de uma criatura de Unova, mas não era a que estava diante dos olhos deles. O que poderia significar aquilo?
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 557

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jul 24 2018, 16:43


Depois dessa difícil descida, pelo menos para mim que bancava o adulto da história, finalmente havia encontrado Magikarp e seu companheiro inesperado e tímido. Bastou apenas que eu tirasse a Pokédex do bolso e apontasse para o Pokémon e ele rapidamente recolheu-se para dentro de sua concha, ou seja lá o que aquilo poderia ser chamado. Porém o curioso disso tudo não era a timidez da criaturinha e sim a estranha informação que minha Dex passava. Eu estava vendo a olhos nus um Pokémon cor-de-rosa bem na minha frente, mas o aparelho cismava em me mostrar a foto de outro, também conhecido por mim da minha região natal, mas que não era exatamente o que eu estava pensando. Será que durante a descida entrou água dentro da Pokédex? Ou a bateria estaria fraca? Me virei para Luci e Yuri, mostrando a foto na tela para que comparassem com a realidade por conta própria — Vocês também estão vendo um Pokémon diferente, certo? Eu não estou louco, né? — Comentei rindo e novamente tentando usar a Dex, mas a mesma informação surgia...

"Beep! Dwebble! O Pokémon Moradia de Pedra. Dwebble é capaz de dissolver facilmente duras rochas utilizando um líquido secretado pela sua boca. Ele utiliza esse líquido para fazer buracos em rochas finamente selecionadas por ter um tamanho adequado ao seu corpo a fim de utiliza-las como moradia. Se esta rocha se quebra, o Pokémon fica bastante agitado e transtornado até encontrar uma substituta. Beep! Boop!"

Foi então que me passou algo pela cabeça... Talvez não houvesse apenas um Pokémon diferente por ali e o fato dele ter se escondido dentro da concha tenha feito a Pokédex enviar informações sobre outro próximo que eu não tinha visto anteriormente. Ou não. De qualquer forma comecei a procurar ao redor pelo tal "Dwebble", ou quem sabe apenas sua rocha das costas que parecesse alguma pedra qualquer no caminho, assim como informava na tela do aparelhinho. Entretanto, antes de achar de fato, voltei-me para Lira indagando-a sobre isso — Lira, você por acaso fez outro amigo por aqui? E quem será esse da concha? — Comentei aproximando-me do cor-de-rosa oculto. — Ei amiguinho, pode sair! Eu sou amigo de Lira e um amigo dela também é um amigo meu. Estamos todos aqui querendo apenas brincar e fazer novos companheiros, por que não nos dá um oi? — Comentei para o Pokémon próximo de mim esperando uma reação positiva. Como estava cansado da descida, resolvi sentar e esperar alguma reação, ou o surgimento do tal Dwebble na minha frente, qualquer coisa seria válida no momento.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Jul 24 2018, 17:47

Os irmãos Macchiato também ficaram intrigados com a presença daquele pokémon diferente da pokédex. Yuri parecia intrigado com aquilo e logo fez uma suposição:

- E se esse pokémon rosa aí é um Dwebble fora da pedra dele? Talvez por isso esteja se escondendo!

- Não acho que seja isso, Yuri. Olhe para aquela concha! Ele é um pokémon diferente sim! E ele era todo rosinha! Será que ele é do tipo fada?

Logo Lira desvendou o mistério ao responder a pergunta de Luch. Ao perguntar se Magikarp havia encontrado outros amigos, a aquática prontamente respondeu que sim, fazendo um movimento positivo com suas barbatanas. A questão que ficava era: se havia um Dwebble ali, onde que ele estaria?

Luch então se aproximou da criaturinha que ainda não havia sido identificada pela pokédex e tentou conversar com ela. Assustada, a criaturinha continuou reclusa dentro de sua concha. Mas algo inesperado aconteceu: a pedra que estava embaixo dela se moveu e a levou até um buraco próximo dali!


- O Dwebble estava em baixo do outro pokémon!

Dwebble e a criaturinha misteriosa continuaram reclusas dentro daquela pequena abertura da caverna. Luch, Luci e Yuri não poderiam alcançá-los, mas talvez um pokémon pequeno pudesse. Além deles, Lira também parecia agitada, querendo ajudar. O que eles iriam fazer?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch Ter Jul 24 2018, 18:13


Apesar dos dois  jovens Macchiato e eu discutirmos entre nós uma solução para o enigma, foi Magikarp que me respondeu e me ajudou a desvendar metade do mistério. Realmente havia um Dwebble por ali e ele apenas mantinha-se escondido... E enquanto eu me mantinha concentrado tentando descobrir sua localização em meio ao cenário, não notava que alguma coisa acontecia bem ao meu lado. Foi a reação de surpresa das crianças que me acordou para a realidade. O Pokémon na concha estava andando, mas como? A resposta só veio com um olhar mais atento, pois o que fazia com que ele andasse não eram suas pernas (isso é, se ele possuir uma), e sim a rocha que estava logo abaixo de seu corpo, que demonstrava possuir pequenas patinhas para caminhar de lado. Inclinei meu corpo para frente e acompanhei aquela dupla protegida seguir até uma fissura nas rochas, uma espécie de mini caverna, abrigando-se. De fato eles não pareciam dispostos a conversar ou interagir com humanos... Entretanto, Lira queria ajudar de alguma forma e de fato, com seu tamanho, ela era perfeita para entrar lá. O único problema era a dificuldade de locomoção da carpa em terra firme.

— Lira, aqueles dois Pokémon não são daqui, você sabia? Eles são do mesmo lugar de onde eu vim, Unova! Não é legal? — Comentava com a pequena carpa, que me olhava com aqueles grandes olhos esbugalhados — Preciso que você me ajude a convencer eles a saírem do esconderijo e não serem tão tímidos conosco, conte para ele como é divertido viajarmos juntos! — Sugeria a pequena Magikarp, enquanto a pegava delicadamente em minhas mãos e aproximava da caverna natural, para que ela pudesse interagir com as duas criaturas. Se isso não desse certo eu já me prepararia para lançar uma segunda aliada nessa "batalha pela confiança dos Pokémon de Unova", Skitty e seu Cute Charm... Mas enfim, acho que podia confiar um pouco na capacidade de socialização de Lira, já que havia feito esses amigos sozinha — Yuri, Luci, melhor vocês ficarem um pouco afastados, eles podem se assustar por ter muitos humanos juntos e não estão acostumados com toda essa presença, ok? — Terminei por falar para os Macchiato, esperando eles se afastarem um pouco para de fato aproximar Lira dos seus amiguinhos.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qua Jul 25 2018, 15:22

Apesar de não se sentir muito confortável fora da água, Lira aceitou ir até a dupla de insetos e interagir com eles para que pudesse convencer os dois a saírem dali e interagir com os outros. O que criaturas de Unova estavam fazendo ali? E qual seria a razão para que eles tenham tanto medo de humanos?

A criatura aquática acabou se debatendo algumas vezes dentro daquela fenda enquanto emitia alguns sons peculiares, nos quais Dwebble e o inseto rosado pareciam compreender. Após alguns instantes de silêncio, eles lentamente saíram de seu esconderijo, com Dwebble cuidadosamente levando Lira até a água, onde a peixe ficou aliviada de ficar.

Agora os dois insetos observavam Luch com certa curiosidade. Luci e Yuri a certa distância também eram observados. Apesar de não demonstrarem tanta segurança, eles pareciam dispostos a dialogar com o treinador. E, se ele estivesse em dúvidas de como começar um diálogo, o organismo de Luci fez questão de dar uma resposta: seu estômago roncou tão alto que ecoou pela caverna inteira!


- Desculpa... É que a gente não almoçou depois que a Lira sumiu e agora eu tô com muita fome! - Justificou a garota, um pouco constrangida.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos