Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Ter 14 Ago 2018, 16:48


Eu ficava feliz em ver que Dragoon pela primeira vez me tratava como seu treinador. Isso me deixava ainda mais feliz por pensar que eu estava aprendendo finalmente a ser um treinador melhor, agora só restava fazer as pazes com Shinx, que dava pra ver que não estava feliz pelo que o fiz passar logo que nasceu.

Assim que Dragoon me deixou no alto do muro, eu o agradeci com um afago em sua cabeça, e em seguida o retornei para sua pokébola. Depois de guardar a esfera em meu bolso, sorri para Nagisa, em retribuição pelo “Exibido”, e fui em direção a eles. Quando olhei ao redor, vi que aquela construção, era na verdade uma represa. E a vista lá de cima era linda, principalmente com aquela chuvinha que caia. - Incrível mesmo... – Eu respondi ao comentário de Nagisa.

Antes de qualquer coisa, eu me aproximei de Shinx. - Obrigado pelo excelente trabalho. Trouxe uma coisa pra você. – Eu disse colocando a mochila no chão, com cuidado para não acordar Sewaddle. Peguei as outras duas Hondew Berries e as dei ao felino. - Pode comer. São bem gostosas.

Enquanto isso, Nagisa me contava como foi sua aventura até chegarem ali em cima. Eles pareciam ter passado por uma situação bem difícil, já que um bando de Vigoroths os perseguiu. Apesar de não saber que tipo de Pokémon era um Vigoroth, eu sabia que um bando de selvagens furiosos poderia ser bem perigoso. Enfim, ele me chamou para ver suas descobertas mais recentes. Eu olhei para ver se Shinx já havia terminado de comer, mas eu não o retornaria para sua pokébola, deixaria ele nos acompanhar assim como os gêmeos roedores.

Assim que Shinx terminasse de comer as berries, eu seguiria Nagisa para dentro da represa, indo em direção ao andar inferior. Não sabia muito o que esperar, mas tudo era uma aventura quando estava com ele.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Ter 14 Ago 2018, 23:57




Man-Eater Bugs

Após subir o muro, a primeira coisa que Allan fez foi acertar as coisas com seu Shinx. O Pokémon elétrico não tinha tido um bom convívio com seu treinador desde o nascimento, então qualquer interação ficaria comprometida se algo não fosse feito logo. Uma vez que o treinador confirmou a qualidade daquelas Berries com Dragoon, abria a porta para que as utilizasse da mesma forma com o "recém-chocado". Sendo assim, o rapaz aproximou-se de Shinx, primeiro elogiando seu bom trabalho em encontrar Nagisa e em seguida ofertando as frutinhas. Inicialmente o Pokémon agiu com certa desconfiança, mas logo se rendeu ao cheiro apetitoso do quitute, comendo-o.

Mesmo que não tivesse testado a qualidade desse "aumento de confiança" do elétrico, o treinador confiava de que havia obtido sucesso, pois logo tratou de seguir Nagisa em sua exploração pelos andares inferiores daquela represa. — Hey! E esse Pokémon aí nos seus braços? É tão pequenininho que nem tinha visto antes. Tu capturou? — Perguntava o curioso amigo, enquanto abria a porta enferrujada e descia pelos degraus do abandonado local. Era quase impossível enxergar algo, por isso precisavam ir com bastante cautela. Ao fim das escadas a escuridão não melhorava nem um pouco, mas um emaranhado de corredores revelava-se e no final de alguns deles parecia haver luz.

Nagisa continuou levado Allan até algum lugar interessante, andando por um longo corredor em linha reta, que certamente estava se afastando razoavelmente do ponto de partida. Conforme caminhavam, a luz ficava mais próxima, até ser tão claro como dia. Ou quase isso... O destino final daquele corredor era um salão gigantesco e o telhado, já degradado pelo tempo e umidade, havia despencado sobe o andar de baixo. Lá em cima havia a selva em sua forma mais esplêndida, já invadindo com tudo as ruínas, que só poderiam ter sido um campo de batalha em seus tempos de glória.

— Cara! Uma arena aqui, não é demais?! E olha todo esse entulho, dá um bom campo de batalha, com pedaços de telhado, de mata, tudo misturado! Já consigo imaginar altas estratégias de combate! Podemos fazer nosso treinamento aqui! E depois, quem sabe, explorar o resto do lugar... — Comentava o garoto natural de Sinnoh, olhando todo abobalhado para a grandiosidade daquele espaço vazio e abandonado. Sendo assim, o que Allan faria? Explorar mais? Ir embora ou aceitar treinar por ali mesmo com seus Pokémon e Nagisa?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui 16 Ago 2018, 15:23


Assim que chegávamos às portas enferrujadas que levavam aos andares de baixo, Nagisa finalmente comentava sobre o pequeno Sewaddle. - Oh, então... Ainda não capturei, mas pretendo captura-lo, já que ele estava sendo maltratado pelos outros pokémons da região. Ele não é daqui, é provavelmente um daqueles pokémons que foram mencionados no noticiário. – Eu disse enquanto descíamos as escadas escuras. - Ele é bem fofinho, não é? – Comentei enquanto fuçava meu bolso. Assim que chegou o fim das escadas, toda aquela escuridão não melhorou nenhum pouco, mas aquilo não me incomodava. E devia estar deixando as coisas ainda mais confortáveis para o inseto em meu colo.

Nagisa continuou seguindo na frente, me levando pelos corredores escuros em direção a única fonte de luz no fim do corredor. Não era um trajeto muito longo, e não demoramos em chegar ao fim. Assim que chegamos, demorei um pouco para conseguir ver o que havia do lado de fora do corredor, meus olhos já estavam acostumados com a escuridão. Assim que conseguir enxergar claramente, me espantei em ver o que havia ali embaixo. Uma arena de batalha. ”Mas o que isso faz aqui?” Eu me perguntei mentalmente. - É demais mesmo. – Eu disse concordando com Nagisa. - Então vamos treinar aqui mesmo. Que bom que você achou esse lugar. Mas depois eu quero saber mais sobre a represa. Podemos usar as chamas de Spartos para poder iluminar o local, para ver se achamos alguma coisa interessante. Pode ser?

Eu procurava um canto protegido da chuva, para poder colocar minha mochila e o Sewaddle. Para podermos começar os preparativos do treino. - Pelo que entendi você já teve várias ideias para o nosso treinamento, não é? O que pensou? Podemos fazer do jeito que você preferir.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 17 Ago 2018, 16:58




Man-Eater Bugs

Allan explicava para seu amigo sobre o novo companheiro Pokémon que havia encontrado, mas ainda não tinha capturado. Agora, Sewaddle dormia tranquilamente nos braços de seu mais novo protetor, nem parecia ter sido atacado ferozmente por uma horda de insetos momentos atrás. E por estar dormindo, a criaturinha de Unova não viu absolutamente nada sobre o caminho subterrâneo por onde seguiam, nem ao menos a Arena surpreendente que havia por ali, onde os dois amigos já começavam a se preparar para treinar.

O treinador de Kanto parecia interessado em explorar mais daquela represa e utilizaria seu Charmeleon para iluminar o caminho quando fosse o momento. Essa sugestão despertou um senso de aventureiro em Nagisa. O menino loiro logo o respondeu afirmativamente e concordaram então sobre treinar primeiro e depois resolver esses detalhes. Allan então perguntou quais eram as ideias que o amigo já tinha tido para o treinamento, na medida em que Nagisa sorria, como se tramasse algo incrível

— Hehe, eu acho que podíamos aproveitar que temos três elétricos e colocarmos eles para treinar juntos, uma espécie de pega-pega talvez, vai ser bem legal para divertir Shinx, ele precisa de amigos tão eletrizantes quanto ele! Nossos aquáticos vão se dar melhor treinando lá em cima, no lago da represa! E Spartos e Colossus, bem... Eles podem dar uma descansada ou treinar algo leve, né? O que acha? — Comentou o garoto, empolgado com as próprias ideias, mas querendo ouvir também a opinião do amigo. O que Allan faria?  

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Ter 21 Ago 2018, 10:20


Off::
Para adiantar, eu já deixei duas opções de resposta ao que Nagisa decidir.

Nagisa estava bastante empolgado com tudo, e isso era muito bom, já que o clima ficava bastante agradável. Ele deu algumas ideias de como poderiam ser as divisões dos treinos, assim todos poderiam treinar, e ficariam com equipes com mais afinidade.

- Ótima ideia! Então vamos fazer assim. Mas Spartos com certeza vai querer treinar também, e Colossus não é do tipo que se cansa fácil, isso se ele se cansar... Já viu quando ele começa a rolar por ai? – Eu disse rindo no final. - Então vamos começar. – Eu peguei todas as minhas pokébolas, e fui liberando meus outros pokémons. Assim que estavam todos fora, eu comecei a conversar com eles. - Shinx, primeiro vamos te dar um nome, assim como todos os seus companheiros. Vamos ver... Hunm... Já sei! Vou te chamar de Thor. Igual o das historias. – Eu disse, esperando que ele gostasse do nome. - Agora vamos aos afazeres. Hoje nós vamos fazer uma serie de treinamentos. Vamos dividir vocês em equipes, e vamos coordena-los separadamente. – Eu me virei pra Nagisa, e perguntei: - O que você acha de ficar lá em cima e coordenar o treino dos aquáticos? Acho que essa é sua especialidade. E eu fico aqui e cuido dos outros.

”Se Nagisa aceitar:


- Então vamos dividi-los da seguinte forma. Shinx, você vai fazer equipe com Plusle e Minun, e vocês vão fazer um pega-pega para treinar a velocidade. Spartos e Colossus, vocês vão treinar juntos, vocês farão um treino de força física. Dragoon, você vai treinar lá em cima, vai fazer equipe com Slowpoke e Iwatobi. O Nagisa é quem vai cuidar do seu treinamento, então, por favor, faça como ele orientar para que você fique mais forte.

”Se Nagisa não aceitar:


- Então vamos dividi-los da seguinte forma. Shinx, você vai fazer equipe com Plusle e Minun, e vocês vão fazer um pega-pega para treinar a velocidade. Nagisa vai cuidar de vocês, então obedeça ele. Spartos e Colossus, vocês vão treinar juntos e vão lá pra cima comigo, vocês farão um treino de força física. Dragoon, você vai treinar lá em cima também, vai fazer equipe com Slowpoke e Iwatobi.

Depois de explicar as divisões, eu peguei o Calcium em minha mochila e fui até Spartos. - Tome essa vitamina, ela vai te deixar mais forte também. - Depois disso, eu me prepararia para começar os treinos.  

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qui 23 Ago 2018, 19:10

OFF:
Nesses casos, como o NPC é seu, você pode decidir por ele mesmo! De qualquer forma acho que você espera que ele aceite, não é? xD


Man-Eater Bugs

Os dois rapazes tinham muito o que treinar com seus Pokémon de tipos tão diversos. Era tanta coisa, que não daria para concentrar o treinamento em um lugar só. Era necessário compartimentalizar o tipo de treino de acordo com os Pokémon envolvidos, objetivos da prática e também do treinador que coordenaria a sessão. Sendo assim, Allan sugeriu que Nagisa e ele dividissem o treinamento em dois locais. O rapaz loiro levaria os aquáticos para algum lugar interessante lá em cima, enquanto o próprio Allan ficaria incumbido de cuidar dos demais. Além de continuar de olho no Sewaddle dorminhoco em seu colo.

— Haha! Show! Ainda bem que Dragoon está mais tranquilo, assim não acabo sendo devorado, né? Vou fazer um treinamento muito legal com eles... Já vocês camaradinhas, se comportem com o Allan! Escutem ele e deem suporte a Shinx, que ainda está começando esse negócio de treinar. Ok? — Concordou e afirmou o garoto de Sinnoh, pronto para levar os três aquáticos até o piso superior. Enquanto Nagisa se afastava, o rapaz de Kanto direcionou-se a Shinx, a quem não teve tempo de apelidar ainda. O treinador resolveu chamar o elétrico de Thor, deixando o Pokémon bastante feliz, mesmo que não entendesse o que esse nome significava. Por fim, o rapaz deu um complexo vitamínico para seu Charmeleon visando o fortalecimento de seu ataque especial, antes do treinamento em si.

Resolvido todo esse problema inicial, os Pokémon tanto de Nagisa, como de Allan, reuniram-se de frente para o treinador e ficaram aguardando as suas ordens. Apesar de ter tudo já resolvido mentalmente, o rapaz precisava passar as orientações para os Pokémon de uma forma que compreendessem, além de ir coordenando o que aconteceria. Só assim o treinamento poderia acontecer de fato. Colossus e Spartos eram os mais empolgados para a luta, enquanto Plusle, Minun e Shinx estavam em um clima mais de "brincadera", o que poderia ser bom ou ruim, dependendo do caminho que Allan escolhesse seguir. O que o rapaz faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 24 Ago 2018, 10:40


Off:
Eu sei que posso escolher... mas fica mais emocionante deixando você manipular tudo rsrs.

Com Nagisa levando os aquáticos para cima, estava na hora de começarmos os treinos terrestres. Todos estavam atentos esperando as instruções, mas eu não sabia direito como fazer um treinamento efetivo, já que eu ainda era um novato naquilo tudo. Olhei para o terreno ao redor, e como havia desmoronado, havia muitos destroços por ali, além de entrar um pouco da chuva pelo buraco do teto. - Thor, Plusle e Minun. Como todos vocês conhecem o movimento Quick Attack, é ele que vocês vão usar. Thor, não se preocupe isso não é uma batalha. – Eu disse vendo que o felino já começava a tremer. - Plusle e Minun, vocês vão usar o movimento repetidamente, para fugir, quero que se esforcem para irem o mais rápido que conseguirem para não serem pegos. E Thor, seu objetivo é tentar pegar cada um pelo menos duas vezes por enquanto. Para isso, use o mesmo movimento que eles, e você vai precisar se esforçar ainda mais, já que eles naturalmente já são mais rápidos do que você. Vocês podem usar todo esse espaço, mas não saiam daqui. – Eu disse. Esperava que eles tivessem entendido direitinho as instruções, principalmente Thor que ainda era bem novo. Logo em seguida passei para os outros dois. - Colossus e Spartos, o treinamento de vocês será diferente do deles. Vocês vão limpar o ambiente. Estão vendo os pedaços de telhas e concretos? Quero que vocês usem apenas sua força física para destruírem eles, transformando eles em pequenas pedrinhas. Podem usar qualquer parte do corpo para fazerem isso, mas não usem seus movimentos especiais. Podem começar!

E assim as instruções estavam passadas. - ”Mas como será que Nagisa está indo lá em cima?” - Eu pensava enquanto observava os pokémons.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Dom 26 Ago 2018, 11:20

OFF:
Então de boas xD


Man-Eater Bugs

O treinamento era bem complexo e numeroso em questão de Pokémon para Allan acompanhar, então o melhor a se fazer seria dividir as criaturinhas em grupos com objetivos distintos. Para isso, o treinador separou os elétricos dos demais, estes treinariam o poder físico através da destruição e mobilização de entulhos e pedras, enquanto aqueles fariam uma espécie de pique-pega, onde o canino elétrico procuraria Plusle e Minun pelo ambiente. Passado então as diretrizes do treino, Allan liberou todos para que realizassem suas respectivas funções e assim todos agitaram-se em executá-las.

Spartos e Colossus, extremamente motivados em treinar, foram os primeiros a começarem. Eles passaram a procurar algumas pedras ou entulhos pequenos e não "fizeram cerimônia" em destruí-las. Colossus usava seus punhos ou os pés para pisar e quase triturar os objetos, enquanto Spartos preferia usar as garras para diminuir o tamanho dos obstáculos e depois usava a própria cauda para triturá-las. Parecia um início promissor! Enquanto isso, Plusle e Minun já desapareciam entre as sombras e obstáculos, deixando Shinx - ainda um pouco amedrontado - para trás. O Pokémon elétrico olhou mais uma vez para seu treinador e depois para o ambiente, onde as criaturinhas passavam como raios, resolvendo segui-los, ainda não tão rápido como deveria, mas se esforçando.

Já na superfície, Nagisa dava suas últimas ordens para o treinamento dos aquáticos. Ele pretendia usar o lago artificial da represa, mas não se limitaria a ele — Muito bem pessoal! O treinamento vai ser bem simples... Eu vou querer que Dragoon e Slowpoke treinem seus ataques físicos, mas é claro que precisarão de um alvo para tal. É aí que você entra Iwatobi! Quero que entre no lago e de lá faça o maior número possível de bolhas, tente golpear seus dois amigos que estarão na margem. Já vocês dois, quero que estourem as bolhas antes delas acharem seus alvos, mas um vai proteger o outro. Ou seja, Slowpoke deve estourar as bolhas que estiverem chegando em Dragoon e vice-versa. Entendido? — Explicou o rapaz.

Os Pokémon pareciam compreender as ordens, tomando seus lugares. Iwatobi foi o primeiro a agir, caminhando de forma engraçada até o lago, onde mergulhou com um salto. Já Dragoon e Slowpoke assumiram suas posições na margem, atentos ao que viria da água. Prinplup então surgiu na superfície e ainda no ar, lançou diversas bolhas de trajeto irregular até os Pokémon que aguardavam. A primeira bolha foi na direção de Slowpoke, mas Dragoon usou muito bem a sua cauda para estourá-la antes que encontrasse o alvo. Por outro lado, as duas bolhas que iam na direção de Gyarados acabaram acertando o Pokémon e só segundos depois, Slowpoke saltou no espaço vazio onde elas estariam, acertando o nada. O que Nagisa e Allan fariam agora?

Treinamento Speed (Plusle): 1 Post
Treinamento Speed (Minun): 1 Post
Treinamento Speed (Thor): 1 Post
Treinamento Attack (Colossus): 1 Post
Treinamento Attack (Spartos): 1 Post
Treinamento Attack (Dragoon): 1 Post
Treinamento Attack (Slowpoke): 1 Post
Treinamento Sp. Attack (Iwatobi): 1 Post

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Seg 27 Ago 2018, 18:07


Off::
Durante o treino, vou controlar o Nagisa para dar as ordens... Se não vou deixar todo o trabalho pra você.

Finalmente o treinamento começava. Eu observava com atenção o desempenho de cada um, para que assim eu pudesse dar algumas orientações e incentivos extras. Colossus e Spartos estavam indo muito bem, os dois haviam decidido começar com os pedaços pequenos, para ir aumentando o volume durante o treino. Plusle e Minun também se esforçavam bem, disparando na frente e deixando Thor para trás.

- Vamos lá Thor. Força nessas patinhas. Sei que eles são mais rápidos que você, mas você pode alcança-los. Use o Quick Attack para te impulsionar quando você localizar algum deles. E preste bastante atenção, quando o efeito do movimento termina, eles ficam um pouco mais lentos. – Eu dizia para o pequeno felino. - Colossus tente esmagar mais rápido e com mais força. Spartos tente dar socos junto com os arranhões. Mas lembrem-se os dois, vocês também podem arremessar os destroços contra as paredes. – E por último os dois roedores. - Plusle e Minun, vocês estão indo muito bem, mas não parem de se mover.

Eu esperava que Thor pudesse começar a se acostumar com situações assim, para que pudesse superar seus medos. Eu continuava observando os desempenhos, para poder ver se precisava fazer alguma mudança.

-x-x-x-

Enquanto isso, na superfície da barragem.

Nagisa dava os comandos aos pokémons e eles começavam a praticar. Depois de Dragoon defender Slowpoke das bolhas perfeitamente, ele acabou sendo atingido pelos próximos ataques que deveriam ter sido interceptados pelo pokémon defendido. Mas Nagisa parecia não ter previsto que Slowpoke era muito devagar para acompanhar a velocidade das bolhas e assim decidiu mudar um pouco as coisas.

- Ixi... Desculpa aí Dragoon. Não vai acontecer de novo. – Ele disse esperando que o pokémon não devorasse o Slowpoke. - Dragoon continue atacando as bolhas, mas dessa vez ataque todas as bolhas que forem na sua direção. Slowpoke fique mais distante de Dragoon, e quando as bolhas forem na sua direção, use Confusion para mudar as trajetórias delas para onde Dragoon está. E Iwatobi mire suas bolhas apenas em Slowpoke, mas por enquanto maneire na velocidade, pra ele acostumar e poder acompanhar. - Nagisa acabou tendo que mudar um pouco o treino, mas esperava que dessa vez desse mais certo. - Podem começar!



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Ter 28 Ago 2018, 10:19

OFF:
Do jeito que tu mudou o treinamento do Nagisa o Slowpoke está focando no Sp. Attack com Confusion, mas você tinha pedido para treinar o Attack dele. Quer trocar para Sp. Attack mesmo ou prefere voltar a Attack? Se for voltar para Attack seria melhor focar no golpe físico ou ele vai acabar ganhando nada de stats auhhuahuauha


Man-Eater Bugs

Allan aos poucos se entendia melhor com os dois pontos de treinamento decididos. Spartos e Colossus eram bastante experientes e sabiam levar um treino por conta própria, então o treinador só precisava dar sugestões pontuais, como informá-los sobre novas formas mais criativas e menos entediantes de quebrar entulho. Já Shinx era um caso diferente, o Pokémon elétrico era novo nisso tudo e precisava de uma atenção mais especial. O pequeno canídeo vinha tendo dificuldades de localizar Plusle e Minun, os experientes ratos elétricos de forte interação em equipe. Sempre que ele tentava avançar em um dos dois, acabava mudando de ideia no meio do caminho e desistindo da investida. Thor parecia até tonto de tanto seguir rastros luminosos.

Allan então sugeriu para que o elétrico esperasse o momento em que eles terminassem seu Boost de velocidade e começassem a ficar mais lentos para que o próprio Thor utilizasse o mesmo ataque e pudesse alcançá-los. Era uma forma inteligente de explorar uma fraqueza adversária coligada a uma vantagem pessoal. Apesar da pouca experiência, Shinx pareceu entender e manteve-se em sua forma mais focada, com as duas patas traseiras dobradas e a cauda levantada, agitando para os dois lados, a espera da presa.

Plusle e Minun, entendendo o que havia, começaram a correr em zigue-zague entre eles, sempre batendo uma cauda na outra para se localizarem, mesmo que estivessem às escuras e rápido demais para ver um ao outro. Thor tentou seguir as ordens de Allan, mas os dois ratinhos parceiros aproveitaram o momento de perda de velocidade para contornar uma pedra, deixando Shinx de cara para o grande obstáculo, com o qual se chocou com força, sofrendo algum dano. Para a surpresa de Allan, ao invés de ficar irritado e desistir, o elétrico parecia feliz e tonto, levantando e continuando a correr para tentar mais uma vez sua estratégia.

Spartos e Colossus partiam para pedras maiores e entulhos mais rígidos. Quem parecia ter mais dificuldade era o Charmeleon... Enquanto Colossus esmagava tudo como se fosse um grande compactador de lixo, o Pokémon de fogo ainda sofria para usar o soco em rochas maiores. Ele acabava desistindo e cortando-as com a garra para novamente estourá-las com a forte cauda em chamas. Talvez fosse interessante ele testar os socos com pedras menores primeiro... Golett, por sua vez, já começava a testar novas possibilidades e agora arremessava os pedregulhos em uma parede próxima, apoiando-os antes nos ombros.

Já na grande represa, Gyarados não parecia nada contente com a falta de foco do Slowpoke, abrindo bem a bocarra e fazendo um som aterrador sair na direção de Nagisa e do Pokémon psíquico. Mesmo que ele não tenha exatamente mexido um músculo que indicasse que atacaria, certamente era algo que fazia cada célula do seu corpo reagir. Pensando nisso, o rapaz loiro havia resolvido mudar o treinamento. Agora ele pedia para Iwatobi lançar bolhas com uma cadência menor, mas apenas na direção de Slowpoke. O próprio psíquico se defenderia, lançando as bolhas na direção de Dragoon e este finalmente as esmagaria com sua selvageria.

Em teoria, o treinamento era excelente, mas era necessário observá-lo na prática. Iwatobi realmente conseguiu controlar o lançamento de bolhas, enviando-as para Slowpoke. O Pokémon demorou um bom tempo para reagir, como esperado, mas antes de ser golpeado já começou a desviar as bolhas com perfeição. Elas flutuavam lentamente e seguiam na direção de Dragoon com uma velocidade ainda menor do que antes, sendo facilmente estouradas pelo Gyarados, até se ele agisse em câmera lenta. Cansado desse pouco desafio, o Pokémon apenas berrou mais uma vez com todo seu pulmão, estourando as bolhas apenas com o ar que saía de sua boca. Talvez fosse melhor que ele tivesse um desafio mais digno do seu porte ou seria necessário tentar explica-lo a importância de continuar do modo em que estão. O que Nagisa e Allan fariam nessa próxima rodada?

Treinamento Speed (Plusle): 3 Posts
Treinamento Speed (Minun): 3 Posts
Treinamento Speed (Thor): 3 Posts
Treinamento Attack (Colossus): 3 Posts
Treinamento Attack (Spartos): 3 Posts
Treinamento Attack (Dragoon): 3 Posts
Treinamento Attack (Slowpoke): 3 Posts
Treinamento Sp. Attack (Iwatobi): 3 Posts

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 26/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui 30 Ago 2018, 17:54


Off::
Pode mudar para SpAtk. Faz até mais sentido pra ele.

- Isso aí pessoal! – Eu dizia ao ver a estratégia de defesa de Plusle e Minun. - Plusle e Minun, vocês estão de parabéns. Continuem desviando de Thor. E Thor, cuidado para não ficar batendo nas pedras. Esse é o trabalho de Spartos e Colossus... – Eu brinquei ao ver que ele continuava animado mesmo depois de se machucar um pouco. Eu ficava feliz em ver que Thor estava se empolgando com o treinamento, e eu começava a me empolgar também. - Thor, agora tenha um pouco mais de paciência, e não desanime. Repita o mesmo movimento, mas tente desviar dos obstáculos.

Enquanto isso, eu tentava observar os outros dois também, apesar de eles não precisarem de muita supervisão. Apesar de parecerem estar indo bem, Spartos parecia ter um pouco de dificuldade com as pedras maiores, e acabava deixando os socos de lado. - Spartos, não desanime, continue revezando os socos entre os arranhões. Você precisa se fortalecer de todas as maneiras possíveis. E quando der, tente levantar as pedras maiores e arremessa-las contra a parede, assim como Colossus está fazendo. – Eu me virava para o golem e o parabenizava. - Colossus continue assim. Você está indo muito bem.

As coisas pareciam estar indo tudo bem, e assim eu esperava conseguir bons resultados.

-x-x-x-

Na parte de cima da represa, as coisas não pareciam tão bem quanto lá embaixo. Com a mudança do treinamento de Nagisa e os aquáticos, Dragoon começava a se irritar um pouco. Iwatobi lançava as bolhas em uma velocidade mais lenta na direção do parceiro de equipa, que por sua vez usava seu movimento psíquico para move-las na direção de Dragoon. O problema estava todo aí, já que as bolhas chegavam até Dragoon em uma velocidade tão lenta, que ele nem se esforçava para estoura-las.

- Tá bom, tá bom... – Dizia Nagisa indo até o Slowpoke. - Você está tendo problemas para acompanhar os movimentos dos dois, então vamos fazer o seguinte. Iwatobi, você lança suas bolhas nos dois assim como fazia antes. Capriche na potencia e na velocidade das bolhas que forem na direção de Dragoon, mas mantenha um intervalo entre as que forem na direção de Slowpoke. – Ele colocou uma das mãos na cabeça do pokémon com cara de bobo e disse. - A partir de agora, vou te chamar apenas de Slow, para facilitar. Então Slow, faça o seu melhor para se defender das bolhas. Continue usando sua Confusion para pará-las, mas ao invés de joga-las na direção de Dragoon, faça elas se acertarem. – Por último ele se virou para Dragoon, e disse apreensivo. - Dragoon espero que agora te agrade. E continue usando seu corpo para estourar as bolhas. Vamos lá pessoal!

Ele se afastou novamente saltitando animado. - ”Tomara que agora dê tudo certo...” - Ele pensava enquanto se afastava.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qui 30 Ago 2018, 22:18

OFF:
Ok, vou trocar! o/


Man-Eater Bugs

Os dois pólos de treinamento começavam a ter uma certa diferença entre o desempenho bastante razoável. Enquanto Allan estava tendo um bom avanço no condicionamento e na técnica dos Pokémon sob sua tutela, Nagisa estava sofrendo mais para unir Slowpoke e Gyarados em um ritmo que agradasse a todos. De qualquer modo, era claro que ainda havia muito a ser treinado por todos os Pokémon se eles quisessem ter um bom avanço em suas habilidades. O principal eles já tinham, pois todos estavam muito motivados. Ainda...

No subsolo, Plusle e Minun estavam indo muito bem e contavam vantagem sobre Shinx, que como recém-nascido, não entendia muito bem as zoações e só queria brincar. Allan aproximou-se do canídeo e deu algumas dicas para o elétrico, principalmente sobre os cuidados dele em se chocar contra os rochedos e obstáculos da arena, afinal agora havia sido só um inchaço que se formou na testa do Pokémon, mas podia acabar se machucando bem mais... Já para os parceiros ratos elétricos, o treinador apenas elogiou o bom desempenho, deixando-os um pouco por conta própria.

Shinx ouviu as palavras de Allan com cuidado e novamente começou a perseguir os ratos. Ele andava em círculos porque Plusle e Minun corriam em um trajeto circular também, só que para direções opostas, Felizmente o cãozinho elétrico havia aprendido a desviar dos obstáculos, o que evitava danos desnecessários mas não se decidia sobre em qual dos dois Pokémon avançaria primeiro, o que deixava o próprio Pokémon um tanto tonto e fazendo um certo papel de "bobinho" no meio dessa perseguição...

Spartos e Colossus estavam tendo um desempenho um pouco melhor, mas Spartos ainda temia por socar pedras grandes. Sendo assim, Allan sugeriu que ele tentasse lançá-las na parede para melhor desempenho no treinamento do seu poder físico. Charmeleon entendeu e tratou de tentar, escolhendo uma boa rocha para ergue-la. O Pokémon de fogo começou a levantar o objeto, mas começou a ter dificuldades em se manter nas duas patas com tamanho peso. Quando estava quase levando a pior e corria o risco de ser esmagado, foi Golett que aproximou-se com um soco e destruiu a pedra livrando o companheiro de uma tragédia. Spartos sentiu-se um pouco envergonhado por isso, mas tratou de tentar novamente com uma pedra menor e obteve um melhor desempenho que antes.

Já na superfície, uma nova modificação foi feita no treinamento. Nagisa pediu para que Iwatobi enviasse bolhas com cadências diferentes para Dragoon e Slowpoke, solicitando ao psíquico que  também alterasse seu modus operandi, agora fazendo as bolhas se estourarem umas contra as outras e não contra Gyarados. O resultado dessas mudanças foram um Dragoon muito mais feliz e um Slowpoke que não se sentia para baixo. Ponto positivo para Nagisa! O Pokémon voador usava sua cauda, corpo e até mordidas para parar a grande quantidade de bolhas que vinha na sua direção, enquanto Slowpoke conseguia controlar ainda à distância as bolhas, às vezes estourando umas contras as outras e em outros momentos fazendo-as se unirem para ficarem ainda maiores e só então estourá-las.

Na represa, a única pessoa que talvez não estivesse tão feliz com o treinamento era Iwatobi. O Pokémon apenas lançava uma sequência de bolhas na direção de seus companheiros e ficava um pouco entediado por isso, talvez quisesse também agir de forma mais intensa e menos passiva, servindo apenas como suporte. Ele tentava não demonstrar isso para seu treinador, seja lá por qual motivo, mas era evidente que seu desempenho vinha seguindo uma curva descendente. O que Nagisa e Allan fariam nessa nova rodada de treinamento?  

Treinamento Speed (Plusle): 5 Posts
Treinamento Speed (Minun): 5 Posts
Treinamento Speed (Thor): 5 Posts
Treinamento Attack (Colossus): 5 Posts
Treinamento Attack (Spartos): 5 Posts
Treinamento Attack (Dragoon): 5 Posts
Treinamento Sp. Attack (Slowpoke): 5 Posts
Treinamento Sp. Attack (Iwatobi): 5 Posts

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 26/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 31 Ago 2018, 17:37



- Isso aí Thor, você está começando a entender o treino. E agora que está conseguindo desviar dos obstáculos, falta só você conseguir pegar um deles. Continue tentando, e não pense muito em quem escolher como alvo, você pode tentar o que quiser. – Minha intenção não era deixar Plusle e Minun sem comandos, mas pelo jeito que eles iam, não pareciam precisar de nenhuma orientação. - Vocês dois são ótimos nisso. Acho que antes de encontrarmos vocês em Mauville, vocês viviam fugindo dos predadores não é!? – Eu comentei rindo.

Enquanto isso, Spartos parecia ter um pouco de problemas, já que estava tentando levantar uma pedra maior do que podia. Antes de eu precisar intervir, por sorte Colossus se adiantou e destruiu a pedra, fazendo ela se estilhaçar acima da cabeça de Spartos. Ele ficou um pouco sujo, mas não era isso o que o incomodava. Em seguida ele tentou uma pedra menor, mas parecia envergonhado por estar indo pior do que o companheiro de equipe.

- Colossus, obrigado pela ajuda com a pedra de Spartos. Continue seu bom trabalho. – Em seguida eu me virava para Spartos e dizia tentando anima-lo. - Amigão, não fique assim, o treinamento é para você se fortalecer mais. Então continue quebrando as pedras um pouco menores, e não tente competir. –Eu dava uma olhada para o Sewaddle que ainda dormia e pensava em como seria sua personalidade. Mas voltando minha atenção aos treinamentos eu falava para todos: - Vamos lá pessoal! Quero que todos se esforcem!

-x-x-x-

Nagisa se animava novamente, já que finalmente conseguia acertar o treinamento. Dragoon voltava a ficar empolgado, e Slow parecia pegar o jeito da coisa, o problema era que Nagisa não percebia que Iwatobi estava ficando um pouco frustrado em apenas lançar bolhas para todos os lados.

- Gente, meus parabéns. Vocês estão indo muito bem. Acho que já estão até prontos para aumentar um pouco o ritmo. – Nagisa dizia animado. - Iwatobi aumente a intensidade do seu ataque. Mas lembre-se de pegar um pouco mais leve com Slow no começo. Mas pode descarregar tudo sem dó no Dragoon.

Dragoon deveria se animar ainda mais com os novos comandos de Nagisa, e talvez ajudasse Iwatobi também.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 31 Ago 2018, 22:14




Man-Eater Bugs

Allan já estava se acostumando a acompanhar dois núcleos diferentes de treinamento, até porque mais da metade dos Pokémon sob sua tutela não precisavam de qualquer orientação e faziam um treino ideal. Até agora... Plusle e Minun continuavam com sua tática de distrair Shinx o máximo possível, em uma jogada dupla. Entretanto, o canídeo elétrico que antes via tudo como brincadeira, começou a levar mais seriedade nessa perseguição e, seguindo as palavras de seu treinador, resolveu focar em apenas um rato elétrico, ficando bem na frente do trajeto de Plusle, rosnando e latindo alto ao tentar avançar sobre ele. O Pokémon, por outro lado, tentou voltar para não ser mordido e acabou esbarrando de frente com Minun, que vinha velozmente. O choque fez com que os dois soltassem raios e "grudassem" bochecha com bochecha, pela estática formada.

Quando finalmente os ratos elétricos conseguiram se afastar, Shinx saltou sobre eles, em um tom de brincadeira, mas deixando-os desesperados para escapar. O primeiro a sair debaixo do cãozinho foi Minun, que parecia emburrado e esfregava as orelhas e o rabo enquanto afastava-se resmungando. Talvez fosse o momento de Allan apaziguar as coisas e propor uma nova forma de lidar com o treino de velocidade entre eles. Já Plusle parecia estar mais aberto a brincadeiras, subindo em Shinx e puxado suas orelhas.

Spartos, que se sentia envergonhado pelo fracasso anterior, agora estava mais tranquilo depois das palavras de Allan. Pegar umas rochas menores tinham feito ele tomar mais confiança e agora já conseguia levantar umas maiores, mas não tão grandes quanto as de Golett. E por falar nele, o Pokémon fantasma agora arriscava erguer umas rochas ainda maiores, enfrentando quase o mesmo problema que Spartos. Ele estava se desequilibrando e tombava um pouco para um lado e depois para o outro. Seria uma oportunidade perfeita para Allan pedir ao Charmeleon que tentasse quebrar esse rochedo e "pagar a dívida com Colossus. Mas será que ele conseguiria quebrar a pedra? Caberia ao treinador decidir se incentivaria isso ou não.

Já na superfície, Gyarados mantinha-se extremamente feliz com a intensidade de bolhas lançadas por Iwatobi. Entretanto o pinguim não vinha demonstrando muita emoção com tudo isso e de algum modo, bem inconscientemente, até mantinha uma certa inveja e ciúmes do poderoso Dragoon por estar recebendo tanta atenção e protagonismo no treino de seu próprio treinador. Sendo assim, quando Nagisa ordenou que Iwatobi utilizasse as bolhas com mais intensidade, ele não perdoou o Pokémon de água, lançando uma rajada delas de uma forma que houvesse pouca ou nenhuma chance de reação, avançando perigosamente na direção do "companheiro" de treinamento. Enquanto isso, Slowpoke, que só estava recebendo uma bolha ou outra, paralisou-as no ar e ficou apreensivo observando a luta iminente entre os dois. O que os dois rapazes fariam?  

Treinamento Speed (Plusle): 7 Posts
Treinamento Speed (Minun): 7 Posts
Treinamento Speed (Thor): 7 Posts
Treinamento Attack (Colossus): 7 Posts
Treinamento Attack (Spartos): 7 Posts
Treinamento Attack (Dragoon): 7 Posts
Treinamento Sp. Attack (Slowpoke): 7 Posts
Treinamento Sp. Attack (Iwatobi): 7 Posts

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 26/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].
- Shinx ganhou +10 de felicidade [Happiness: 0].
- Spartos ganhou +7 de Sp. Attack [Happiness: 0].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [- 2 Hondew Berry]
- Usou 2 Hondew Berry. [-2 Hondew Berry]
- Usou 1 Calcium. [- 1 Calcium]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui 06 Set 2018, 14:21



O treinamento de Nagisa com os pokémons aquáticos parecia ter começado a melhorar, mas ele ainda não tinha percebido que Iwatobi estava tendo um pouco de ciúmes de Dragoon pela forma como ele estava sendo preferenciado. Não tinha percebido até aquele momento, mas assim que Iwatobi concentrou seus ataques apenas no Gyarados, Nagisa arregalou seus olhos finalmente entendendo o que acontecia.

- Iwatobi, o que você está fazendo? Venha aqui. Vamos conversar. – Ele disse desesperado.

Apesar de não conseguir se defender de todas as bolhas que seguiam em sua direção, Dragoon não parecia se incomodar com aquilo, ele poderia até estar gostando.

- Iwatobi desculpa. – Nagisa disse tentando acalmar as coisas. - Vamos mudar o treinamento, mas eu preciso saber o que você prefere fazer. Não foi minha intensão priorizar o Dragoon. O treinamento é para todos ficarem fortes juntos. E eles não vão conseguir fazer isso sem o seu esforço. – Ele dizia tentando fazer o pokémon entender. - Mas vamos fazer diferente. Se mudarmos um pouco a estrutura do treinamento, você vai ficar mais feliz? Vamos fazer assim. Você lança suas bolhas contra Slow, mas não pegue muito leve. – Em seguida ele se virou para o Slowpoke. - Slow você vai continuar com a mesma estratégia, se defenda com seu poder psíquico e faça as bolhas irem na direção de Dragoon, mas você vai ter que manter ou aumentar a velocidade delas. – E por último ele disse para Dragoon. - E você Dragoon, vai se defender das bolhas e depois vai avançar contra Iwatobi com um Tackle. – Depois voltou para seu inicial e terminou. - E Iwatobi, você vai ter que se defender da investida de Dragoon, e em seguida recomeçar o ciclo. Assim fica melhor?

Ele encarava todos com uma expressão de dúvida, esperando para ver se tinha concordado ou não com a nova forma do treino.

-x-x-x-

Enquanto isso, eu tinha alguns problemas também para resolver. Começando com Colossus, que dessa vez cometia o mesmo erro de Spartos. Ele tentava pegar uma rocha maior do que estava acostumado, e começava a bambear de um lado para o outro. Talvez fosse o certo igualar a situação pedindo para Spartos retribuir o favor, mas se ele não conseguisse quebrar a rocha, ia acabar jogando os dois no chão, e isso não seria legal.

- Colossus coloque essa rocha no chão e quebre ela antes de levantar. Não quero que se coloquem em perigo. – Eu olhei para Spartos e continuei. - Spartos, agora você está indo muito bem, mas tome não exagere de novo. Vocês dois devem se acostumar com o peso das pedras, e ir aumentando aos poucos. Não peguem uma pedra muito grande de uma vez. E não se esqueçam de continuar usando socos e chutes e até rabadas para quebrar as pedras. Foquem em quebrar e não levantar. - Eu disse firme.

Depois voltei minha atenção aos elétricos. Thor finalmente conseguia cumprir o que lhe foi pedido, e depois de tanta seriedade, ele voltava a seu jeito brincalhão. Apesar de tudo ter dado certo, Minun parecia não ter gostado muito de perder para o filhote, e saiu emburrado pra lá. Eu ri um pouco da situação e depois disse: - Você tem certeza que vai ficar emburrado? Tenho uns doces bem gostosos para dar pra quem terminar o treino direitinho... – Conhecendo a personalidade de Minun, sabia que ele não se importaria de continuar treinando sabendo que receberia um delicioso doce ao terminar. - Mas agora podemos mudar um pouquinho. Minun, sua vez de ser o pega, e Thor e Plusle, você vão ter que correr muito para não serem pegos. – Eu fazia um carinho na cabeça de Sewaddle que ainda dormia e continuava falando. - Thor e Plusle comecem a correr agora, e podem se esconder se acharem melhor. O importante é não serem pegos, mas tem que se mover usando sempre a velocidade do Quick Attack. E Minun, espere alguns segundos para ir atrás deles.

Agora eu mudava um pouco o treinamento dos elétricos, para que eles pudessem ficar menos entediados. E quanto aos outros dois, eu esperava que eles não exagerassem de novo.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum