off :
Só pra lembrar... Como minha rota foi criada na época do Swarm, eu ainda posso encontrar algum pokémon do Swarm.
Só lembrando, porque quero encontrar o Joltik. XD
Só lembrando, porque quero encontrar o Joltik. XD
Apesar da minha tentativa de convencer Sewaddle a entrar na esfera, ele pareceu não se sentir muito confortável com aquilo. - Será que ele já viu algum pokémon fazer isso alguma vez? – Eu pensava enquanto deixava aquilo de lado por enquanto. - Talvez eu deva fazer uma demonstração para ele assim que o treino acabar. – E encerrando meus pensamentos, eu voltava a observar os elétricos. Minun finalmente estava conseguindo se superar, e depois de manter aquela velocidade em um ritmo constante, ele conseguiu agarrar a cauda de Plusle. Foi uma cena bem engraçada, já que os dois saíram rolando até acertarem Thor, que com certeza pulou na frente de proposito.
- Isso aí Minun. Você foi muito bem. E parabéns aos outros dois por resistirem bastante. – Eu os parabenizava. - Agora é a vez de Plusle perseguir, e Thor e Minun vão correr com tudo que tem. Vamos repetir desde o inicio assim como fizemos antes. Plusle, lembre-se de deixar alguns segundos entre eles e você. Podem começar!
Voltando a observar a outra dupla, eu percebia que Spartos tinha uma pequena desvantagem em comparação ao pequeno golem. Mas apesar disso, agora ele estava empolgado e se esforçava ainda mais.
- Colossus, você está indo muito bem! – Eu dizia sorrindo. - Spartos, força aí amigão. Desse jeito você vai ficar pra trás. – Esperava que isso soasse como um incentivo para que ele pudesse chegar até o fim.
Enquanto isso, eu continuava acariciando o pequeno inseto em meus braços. E deixava ele observar tudo que acontecia ali.
-x-x-x-
- Slow tente focar sua energia. Me levante devagar, mas não precisa ser muito alto. Quando você estiver ficando sem forças, me desça devagar e descanse um pouco. – Nagisa dizia para o Slowpoke. - Vamos lá. Você vai conseguir. Isso!
Enquanto era carregado pela energia psíquica do Slowpoke, Nagisa observava a batalha amistosa dos outros dois. Enquanto Dragoon tentava acertar Iwatobi com toda sua força, o outro era mais esperto e usava suas bolhas para desviar o ataque.
- Tomem cuidado ai! Não exagerem um com o outro. – Nagisa dizia preocupado. Mas os dois estavam tão concentrados, que talvez nem ouvissem.