Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

2 participantes

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

off :


Apesar da minha tentativa de convencer Sewaddle a entrar na esfera, ele pareceu não se sentir muito confortável com aquilo. - Será que ele já viu algum pokémon fazer isso alguma vez? – Eu pensava enquanto deixava aquilo de lado por enquanto. - Talvez eu deva fazer uma demonstração para ele assim que o treino acabar. – E encerrando meus pensamentos, eu voltava a observar os elétricos. Minun finalmente estava conseguindo se superar, e depois de manter aquela velocidade em um ritmo constante, ele conseguiu agarrar a cauda de Plusle. Foi uma cena bem engraçada, já que os dois saíram rolando até acertarem Thor, que com certeza pulou na frente de proposito.

- Isso aí Minun. Você foi muito bem. E parabéns aos outros dois por resistirem bastante. – Eu os parabenizava. - Agora é a vez de Plusle perseguir, e Thor e Minun vão correr com tudo que tem. Vamos repetir desde o inicio assim como fizemos antes. Plusle, lembre-se de deixar alguns segundos entre eles e você. Podem começar!

Voltando a observar a outra dupla, eu percebia que Spartos tinha uma pequena desvantagem em comparação ao pequeno golem. Mas apesar disso, agora ele estava empolgado e se esforçava ainda mais.

- Colossus, você está indo muito bem! – Eu dizia sorrindo. - Spartos, força aí amigão. Desse jeito você vai ficar pra trás. – Esperava que isso soasse como um incentivo para que ele pudesse chegar até o fim.

Enquanto isso, eu continuava acariciando o pequeno inseto em meus braços. E deixava ele observar tudo que acontecia ali.


-x-x-x-


- Slow tente focar sua energia. Me levante devagar, mas não precisa ser muito alto. Quando você estiver ficando sem forças, me desça devagar e descanse um pouco. – Nagisa dizia para o Slowpoke. - Vamos lá. Você vai conseguir. Isso!

Enquanto era carregado pela energia psíquica do Slowpoke, Nagisa observava a batalha amistosa dos outros dois. Enquanto Dragoon tentava acertar Iwatobi com toda sua força, o outro era mais esperto e usava suas bolhas para desviar o ataque.

- Tomem cuidado ai! Não exagerem um com o outro. – Nagisa dizia preocupado. Mas os dois estavam tão concentrados, que talvez nem ouvissem.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

A vez de Minun pegar seus amigos Pokémon na perseguição havia terminado de forma bastante cômica, com Plusle tropeçando em Thor e sendo facilmente pego, assim como o canídeo. Apesar da confusão eles estavam contentes e Allan aproveitou essa situação de descontração para ordenar que retomassem o treinamento, dessa vez com Plusle sendo o perseguidor e finalmente fechando o ciclo. Os três demoraram um tempo para se desembolarem e assumirem posição de corrida novamente, com Minun disparando na frente e sendo seguido por um animado Thor. Enquanto isso, Sewaddle observava tudo do colo de Allan, animado com a perseguição entre os elétricos.

Já na competição entre Spartos e Colossus, o Golett parecia estar levando a melhor. Allan então prontificou-se a dar um empurrão motivacional ao Charmeleon, dizendo para que não ficasse para trás e se esforçasse. O Pokémon de fogo pareceu ter levado muito a sério essa mensagem de seu treinador, pois começou a se esforçar com muito mais garra. Ele passou a golpear as rochas em rodopios, usando sua cauda junto dos braços, quebrando até duas de cada vez e finalmente aproximando-se do seu companheiro de time, pedra após pedra. Como ainda haviam algumas pedras, ficava difícil saber qual dos dois seria o vitorioso, mas se o Charmeleon continuasse com a mesma força de vontade e Golett não reagisse, a vitória estaria decidida.

Do lado de fora, Dragoon e Iwatobi ainda mantinham uma feroz batalha entre si, com o pinguim lutando bravamente para afastar as investidas da grande Serpente Marinha. O menino proveniente de Sinnoh direcionou suas palavras para a dupla em combate, dizendo para não pegarem pesado demais, mas antes de poder ser ouvido, em um momento de distração, Gyarados conseguiu abocanhar Prinpulp e prendê-lo entre suas presas. O Pokémon de Nagisa usou suas patas para impedir ser mastigado, mas estava em uma situação crítica e não era possível determinar se ele conseguiria se livrar por conta própria ou uma interferência seria necessária. Já Slow, ouvia atentamente as ordens de seu treinador, levantando-o do chão com seu poder psíquico. Assim como ordenado, a criaturinha levantou Nagisa alguns muitos centímetros do chão e o manteve ali. Entretanto, com a confusão gerada entre Dragoon e Iwatobi, Slow assustou-se e acabou deixando o rapaz cair no chão. O que Nagisa e Allan fariam agora?


Treinamento Speed (Plusle): 15 Posts
Treinamento Speed (Minun): 15 Posts
Treinamento Speed (Thor): 15 Posts
Treinamento Attack (Colossus): 15 Posts
Treinamento Attack (Spartos): 15 Posts
Treinamento Attack (Dragoon): 15 Posts
Treinamento Sp. Attack (Slowpoke): 15 Posts
Treinamento Sp. Attack (Iwatobi): 15 Posts

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Nagisa estava passando por maus bocados. Dragoon exagerava um pouco com seus ataques e acabava prendendo Iwatobi entre seus dentes. Slow se assustava com o alvoroço e acabava deixando Nagisa cair no chão. Ele então se levantava rapidamente e gritava: - DRAGOON! Não coma ele! – Dizia desesperado. - Slow use Disable para fazê-lo largar Iwatobi. Depois traga os dois usando Confusion. Vamos acabar com isso agora, e vamos voltar para baixo.

Nagisa parecia bastante irritado com o que acontecia. E assim resolvia encerrar o treino por ali e voltar para dentro da construção.

-x-x-x-

Enquanto isso, eu me admirava ainda mais com o desempenho de Spartos e Colossus. Charmeleon estava bastante motivado por causa do que eu havia dito, e assim ele começava a se equiparar com o Golett. Eles estavam indo muito bem, e já estava chegando a hora de deixar eles descansarem. - Isso aí pessoal. Estão todos indo muito bem. Assim que terminarem essa última etapa, vamos descansar um pouco. -Eu disse aquilo para todos, inclusive os três elétricos que corriam sem parar desde que havíamos começado. Coloquei Sewaddle no chão por um instante e me sentei para pegar os doces em formato de coração que estavam em minha mochila. Assim que terminassem o treino e parassem para descansar, eu dividiria três dos doces para os pokémons que estavam ali comigo, deixando os outros dois para Nagisa e os pokémons que estavam com ele. Além disso, como premio para o vencedor da competição de quebrar pedras, eu aplicaria o Genius Wing, para aumentar seu ataque especial.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Quando o papel de perseguidor entre os três elétricos finalmente estava nas mãos de Plusle, o treinamento acabou. O Pokémon nem tinha tido tempo suficiente para tentar pegar algum de seus companheiros, pois ainda estava raciocinando sobre a melhor forma de agir e por onde seguir. Quando o rato elétrico entendeu que tinha perdido a oportunidade ficou inconsolável, mas acabou aceitando seu destino... Já entre Spartos e Colossus, a competição estava apertadíssima, mas o Charmeleon dava a volta por cima, depois de todas as dificuldades e com muito esforço finalmente destruía a última pedra, um pouco antes de Golett, consagrando-se assim o vencedor dessa pequena competição.

Allan então dava por encerrado esta parte do treino, pelo menos envolvendo os Pokémon que estavam ali no subsolo. O treinador recolheu alguns doces e repartiu entre seus Pokémon, recuperando a energia que haviam perdido pelo árduo trabalho. Minun especialmente estava muito feliz por ganhar um doce e não tirava os olhos dos pedaços que seus companheiros receberam. Plusle que o conhecia bem, afastou-se ao máximo e enfiou logo tudo na boca para não acabar sendo furtado. Já para Spartos e Colossus, Allan guardou algo especial. Ao Pokémon que ganhou a "competição" de quebrar pedras, entregou uma Genius Wing para aumenta o ataque especial, nesse caso para Charmeleon, o maior destruidor de pedras do dia.

Enquanto isso na superfície, Nagisa mantinha-se irritadíssimo pelo mau comportamento de Dragoon no treinamento e simplesmente o retornou para a cápsula de Allan, levando todos os Pokémon ao reencontro de seu amigo. Assim que todos chegaram no piso inferior, ficava evidente para o rapaz de Kanto que seu amigo não estava muito contente. O menino loiro apenas devolveu a Pokéball para seu amigo e, tentando disfarçar, deu um sorriso de canto para o outro — Sobrevivemos! E então? Agora a gente consegue dar uma olhada nessa represa em ruínas? Eu vi um caminho ali que tô sentindo que tem algo legal!   — Comentou o rapaz de Sinnoh, tentando trazer toda a animação de volta. Enquanto isso, Sewaddle arrastava-se lentamente em direção ao desconhecido, aproveitando-se da distração dos rapazes. O que Allan faria quanto a tudo isso?

>> Spartos ganhou 3480 EXP, 4 pontos de felicidade, 4
pontos de Attack e subiu para o nível 29!
>> Dragoon ganhou 2338 EXP, 4 pontos de felicidade, 3
pontos de Attack e subiu para o nível 22!
>> Colossus ganhou 2827 EXP, 4 pontos de felicidade, 3
pontos de Attack e subiu para o nível 25!
 Colossus deseja aprender Mega Punch. Gostaria de esquecer
algum movimento?
>> Thor ganhou 1087 EXP, 6 pontos de felicidade, 3
pontos de Speed e subiu para o nível 13!
 Thor aprendeu Baby-Doll Eyes.
 Thor deseja aprender Spark. Gostaria de esquecer
algum movimento?

>> Iwatobi ganhou 1740 EXP, 5 pontos de felicidade, 3
pontos de Sp. Attack e subiu para o nível 18!
>> Slow ganhou 2827 EXP, 4 pontos de felicidade, 2
pontos de Sp. Attack e subiu para o nível 25!
>> Plusle ganhou 1305 EXP, 5 pontos de felicidade, 3
pontos de Speed e subiu para o nível 14!
 Plusle deseja aprender Bestow. Gostaria de esquecer
algum movimento?
>> Minun ganhou 1522 EXP, 5 pontos de felicidade, 3
pontos de Speed e subiu para o nível 16!
 Minun deseja aprender Swift. Gostaria de esquecer
algum movimento?


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Enfim o treinamento terminava. Apesar de Plusle não ter ficado muito feliz por ter perdido a oportunidade de perseguir os outros dois, ela acabou aceitando a situação no fim. E Spartos que havia começado de maneira bem lenta, no fim surpreendia a todos avançando com uma grande força de vontade e derrotando Colossus na pequena competição. Com o fim dos treinos, eu os reuni todos ali onde eu estava junto de Sewaddle. Quebrei os chocolates para que todos pudessem comer e distribui os pedaços a eles. Minun ficou super animado com o doce, e pareceu querer todos para ele, mas devido ao esforço do treino todos acabaram comendo bem rápido não dando oportunidade de serem roubados pelo roedor guloso. Depois que terminaram de comer, eu apliquei em Spartos que havia saído campeão um suplemento, assim deixando ele ainda mais forte no quesito ataque especial.

Não demorou muito para Nagisa chegar ali. Parecia que havíamos sincronizado o fim dos treinos já que ele chegava logo depois de eu terminar ali. Oferecia a ele os doces restantes, para distribuir entre os pokémons que treinaram com ele, mas percebi que havia alguma coisa errada apesar de ele estar tentando disfarçar. Ele me entregou a esfera de Dragoon e desviou o assunto antes que eu pudesse perguntar o que havia acontecido.

- Podemos sim. – Eu respondi ao seu convite. Apesar de ele estar tentando mudar o assunto, eu resolvi perguntar mesmo assim. - E enquanto vamos para o caminho que você encontrou, aproveite pra me contar o que aconteceu lá em cima. – Eu disse desconfiando que o recém evoluído Gyarados pudesse ter feito algo ruim.

Enquanto isso aproveitava para começar a arrumar as coisas para sair dali. Peguei as pokébolas para retornar Thor, Spartos e Colossus, e aproveitar para mostrar a Sewaddle que não havia com o que se preocupar no que dizia respeito as pokébolas. Mas quando olhei para o chão, Sewaddle não estava lá. Me assustei com aquilo e rapidamente olhei ao redor para procura-lo, o encontrando à uma certa distancia de nós. - Sewaddle! Onde você está indo? Encontrou alguma coisa? – Eu falava enquanto ia até ele. - Não anda sozinho por aí. Pode ser atacado de novo. - Depois de alcança-lo, eu o pegaria no colo novamente.

Minha intenção a seguir era retornar todos meus pokémons para mostrar ao pequeno inseto que não havia nada de errado em se proteger dentro de uma pokébola. Em seguida eu libertaria Spartos para mostrar que ele não ficará preso dentro do dispositivo para sempre. E depois da demonstração, eu o ofereceria novamente a minha Cherish Ball, para que ele entrasse concluindo assim a captura. Assim poderíamos seguir para o novo caminho encontrado por Nagisa, e eu finalmente poderia descobrir o motivo de ele estar agindo de forma estranha.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Tudo parecia caminhar muito bem no pós-treinamento. Entretanto, Allan notava uma óbvia insatisfação na aparência de Nagisa. O menino loiro que é sempre tão sorridente parecia esconder algum problema quando devolveu a Pokébola de Dragoon para o amigo. Allan então resolveu tocar no assunto, dizendo que até iriam seguir para o novo caminho descoberto, mas que deveriam conversar sobre o assunto que parecia lhe incomodar enquanto isso. Nagisa tentou retrucar, mas acabou concordando e, como o amigo de Kanto já esperava, o problema principal haviam sido os maus modos de Gyarados.

Antes que Nagisa pudesse responder entretanto, Sewaddle acabou escapulindo com uma grande fome de exploração e fez com que Allan tivesse que correr para recuperá-lo antes que se metesse em mais encrencas. O menino então resolveu tirar esse momento para colocar todos seus Pokémon dentro das cápsulas e tentar demonstrar que não havia nada demais em ser capturado, deixando a pequena lagarta observar. Ela parecia bastante curiosa com toda aquela cena e esticou as patinhas para "segurar" a bola oferecida, mas ainda sem querer entrar. Parecia querer se familiarizar com o objeto primeiro. O que Allan faria?

>> Colossus aprendeu Mega Punch!
>> Thor aprendeu Spark!
>> Minun aprendeu Swift!


Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz

Off: :


Apesar de Nagisa ter concordado conversar sobre o assunto, acabei tendo que interrompê-lo graças ao Sewaddle que seguia para o desconhecido. Consegui chegar até ele a tempo, e assim pude fazer uma rápida demonstração de como funcionavam as pokébolas. Depois de demonstrar que ele poderia sair da esfera a qualquer momento, usando Spartos como exemplo, eu tentei novamente captura-lo com minha Cherish Ball. Novamente não foi efetiva minha captura, mas pelo menos dessa vez consegui aguçar a curiosidade do pequeno inseto, que esticou suas patinhas para poder tocar a pokébola. Eu a deixaria com ele por enquanto, mas não antes de pega-lo no colo de novo.

- Nagisa, antes de irmos, eu quero ver o que o Sewaddle estava procurando. Quem sabe ele não sentiu o cheiro de alguma coisa, ou algo do tipo. – Eu disse enquanto observava a direção a qual Sewaddle estava seguindo antes de eu intercepta-lo. - Spartos, vá até ali e veja se encontra algo. Faça um sinal se encontrar alguma coisa diferente. Se não, você pode voltar. - Como agora Spartos era meu único pokémon fora da esfera, aproveitei para pedi-lo para vasculhar o local.

Apesar de estar curioso para saber dos problemas do treino de Nagisa, eu também havia ficado curioso com o que havia chamado a atenção de Sewaddle. Enquanto o pegava no colo, eu continuava olhando para ver se conseguia ver se tinha alguma coisa por ali, me aproveitando da melhor iluminação da cauda de Spartos. Se não encontrássemos nada de diferente, eu o levaria de volta e seguiríamos para o caminho encontrado por Nagisa, caso contrário, iria chamar Nagisa para podermos dar uma olhada antes de irmos.




descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
OFF :



Man-Eater Bugs

Tendo sido interrompido pelas escapuidas de Sewaddle, Nagisa aproveitou a situação para engolir a explicação que daria sobre a desobediência de Gyarados e apenas sorriu, esperando o amigo ir buscar a lagarta e trazê-la de volta para perto. Allan mantinha Sewaddle no colo, enquanto o Pokémon segurava sua Chreish Ball, aproximando-se novamente do companheiro de viagem, comentando sobre a possível existência de algo que o inseto pudesse ter sentido —  Bem, ele deve ter sentido algo, mas... Sewaddles sentem cheiro? Isso é uma curiosidade que ainda gostaria de descobrir!   — Respondeu Nagisa, após um momento de reflexão sobre o assunto. Independente da forma que o pequeno inseto havia sentido algo, o mais importante em si era "o quê" exatamente ele havia sentido.

Com o intuito de descobrir o que havia por lá, Allan pediu a ajuda de Spartos para que utilizasse sua cauda em chamas, iluminando o caminho. O Pokémon de fogo assentiu com a cabeça e começou uma lenta caminhada, onde a cada passo, a luz natural formada por seu rabo, iluminava uma nova parte daquela longa e úmida galeria subterrânea, por onde ecoava um constante som de goteira. O rapaz foi seguindo seu Pokémon e prestando atenção em tudo, pensando em escolher a rota de Nagisa achou caso não encontrasse nada por ali. Entretanto, na primeira curva mais fechada à esquerda, Charmeleon parou de andar e começou a encarar uma parede. Allan imitou seu Pokémon e esperou que a cauda iluminasse melhor para dar um parecer...

Ao que tudo indicava, o que havia no final desse caminho era um perigo oculto. Uma das paredes, assim como o teto daquela galeria estavam recheados de infiltrações por passarem bem debaixo da represa acima. Não era possível determinar há quanto tempo aquele problema estava ali, mas talvez o treinamento dos aquáticos tenha revirado as águas o suficiente para piorar a situação. Haviam muitas goteiras surgindo de todos os lados, principalmente de uma rachadura maior, que cruzava parede e teto.

As gotas se encontravam em um ponto apenas, de onde caíam pesadas para o solo já encharcado. No estado que estava, aquela construção podia ruir a qualquer momento, inundando os túneis em poucos segundos. O que o treinador decidiria então? Continuar a explorar e deixar as coisas como estão? Tentar consertar o problema ou fugir dali o quanto antes e esquecer toda a história de exploração que o amigo sugeriu? O que Allan faria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz


Depois de recuperar o Sewaddle fujão, eu o mantive em meu colo para evitar maiores problemas. Depois de explicar a Nagisa o meu interesse em descobrir o que havia chamado a atenção do inseto, ele concordou e me esperou terminar.

- Acho que sentem sim... Ele tem até um focinho. – Eu respondi a pergunta retorica de Nagisa. E ri um pouco com a duvida dele. - Já volto!

Assim que Spartos começou a iluminar o local, eu o segui de perto. A escura galeria aos poucos era iluminada com sua chama, e assim podíamos ver o que havia mais para frente. Tudo parecia normal e tranquilo, exceto por um fraco som de gotas que vinha mais do fundo. Continuamos seguindo até chegar a um corredor que virava para a esquerda, e assim o fizemos. O corredor levava até uma parede, onde o som de gotas era ouvido em alto e bom tom.

- Spartos, acho que temos um problema aqui. – Eu comentei assim que a parede e o teto foram melhor iluminados. - Que bom que o Sewaddle percebeu isso... – Eu sorri para o pequeno no meu colo e depois retornei minha atenção à parede rachada. - Acho que estamos bem debaixo da represa, e o lugar está bastante debilitado. Precisamos sair daqui rápido.

Eu tentei pensar em uma maneira de impedir que aquilo tudo desmoronasse, mas não parecia haver nada que pudéssemos fazer. Talvez Nagisa pudesse pensar em alguma coisa, mas no momento o mais seguro seria se afastar daquela parede. Eu e Spartos retornamos um pouco mais apressados do que fomos. E assim que fizemos a curva, eu já comecei a falar com Nagisa.

- Precisamos sair daqui de baixo, ou pelo menos dessa sala.

- Por quê? O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.

- A parede do fundo do corredor fica bem debaixo da represa. Mas esse não é o problema. O problema é que ela está toda rachada. – Eu falava alto para que ele pudesse ouvir mesmo com a distancia entre nós. Assim eu continuava andando em sua direção enquanto falava. - Tem uma rachadura bem grande que vai do chão até o meio do teto, e tem bastante água saindo de lá. Não parece que vai aguentar muito tempo.

- Não tem jeito de concertar?

- Acho que não. – Eu disse ainda sem conseguir pensar em alguma coisa útil. - Mas me responde uma coisa. O caminho que você encontrou, tem alguma porta? Por que se tiver, podemos fecha-la atrás da gente pra nos proteger se a parede ceder. As portas daqui devem aguentar a pressão da água em caso de emergência.

Se a parede não havia cedido até agora, talvez pudéssemos ter algum tempo para poder vasculhar o caminho antes de ir embora. Principalmente se tivesse alguma forma de nos proteger se o pior acontecesse.

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz



Man-Eater Bugs

Allan localizou o problema, mas não encontrou uma forma ao alcance de tentar corrigir a situação. Sendo assim, retornou pelo mesmo caminho que veio, na companhia de Spartos e Sewaddle, até reencontrar Nagisa e passar para ele o que viu. O menino de Sinnoh ficou realmente surpreso com o estado daquela represa e logo perguntou se não havia uma forma de contornar o problema. Allan negou, mas resolveu questionar o amigo se havia alguma porta no caminho que ele queria seguir. Assim os dois poderiam trancá-la e se manter seguros, mesmo que rompesse a represa, afinal o lugar deveria ter algum tipo de segurança para ocasiões do tipo. Uma ideia inteligente, mas um tiro no escuro.

—  Agora que você falou, realmente! Tem uma porta um pouco mais para o meio do corredor, ela parece bem resistente, mas nem me aproximei pra ver. Vim correndo falar contigo. Podemos ir lá, imagina ir embora e perder os segredos daqui? — Comentou Nagisa, animadamente. Nem parecia que ele estava um tanto cabisbaixo anteriormente, pois enquanto falava, o menino já se dirigia até o lugar que havia encontrado, fazendo com que Allan precisasse apressar-se para alcançar ele. Enquanto isso, Sewaddle não parecia prestar atenção na conversa dos dois amigos e ainda brincava com a cápsula oferecida pelo treinador de Kanto, mas dessa vez ele a segurava de forma mais estática, observando o botão que deveria apertar, como quem sabe o que tem de fazer, mas ainda tem receio do resultado. O que Allan faria agora com a pressa de Nagisa? Seguiria o amigo ou tomaria uma decisão por conta própria?

Progresso da Rota :

descriptionCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 6 EmptyRe: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos