Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Florescendo

2 participantes

description#001 - Florescendo - Página 11 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
- Muito obrigado! Eu realmente espero que não fiquem ressentimentos! Você é uma treinadora muito forte e nossa batalha com certeza ficará na minha memória! Espero que possamos batalhar novamente qualquer dia desses...

Falei, enquanto pegava as frutas e oferecia um abraço desajeitado para a garota. Apesar dos pesares, foi uma batalha boa. Aterrorizante, é claro, mas foi frutífera. Depois que resolvi as coisas com a menina, voltei para Alec. Parecia muito cansado. Mas nossa missão foi um sucesso. Lutamos até o último minuto para recuperar aquela grande peça de meteriorito e conseguimos liberá-lo da posse dos contrabandistas. Tudo isso em um dia só. Parecia que eu estava nessa rota há anos, do tanto de eventos que fui exposto junto de Cleffa. Fomos vitoriosos. Eu me sentia grato e orgulhoso, e ainda assim exausto.

Suspirei fundo.

- É, Alec, até que foi bom, né? Finalmente concluímos nossa missão. Esse meteriorito vai ficar em boas mãos. Só mande lembranças minhas para Roxanne! Vou sentir sua falta, apesar de tudo! Espero que nos encontremos algum dia na estrada!

description#001 - Florescendo - Página 11 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
OFF :


Uma Mensagem das Estrelas

Vincent recebeu e agradeceu as duas Apicot Berry, guardando-as em sua bolsa, em um compartimento especial. Aparentemente todos os problemas entre a menina e o Mono-treinador foram sanadas com essa última conversa e o rapaz poderia sair dessa grande aventura com a consciência mais limpa de que não tinha feito uma inimiga... Após alguns elogios e abraços, os dois finalmente retornaram para perto do carro destruído, e de Alec, que estava todo sorrisos. O garoto então se dirigiu ao explorador, reforçando o fato de que tudo havia acabado bem e que a missão havia sido um sucesso, já começando a esboçar uma despedida. Esse tom de 'adeus' fez Alec gargalhar de forma característica, antes de responder de fato.

— Não se preocupe, rapazinho! Vamos todos sair desse pântano juntos! Inclusive nossa carona chegou! — Comentou o homem, apontando para o alto, onde as copas das árvores começavam a se sacudir, dando lugar para um grande helicóptero, de onde pendiam muitas cordas. O barulho e o vento feito pelas hélices fazia com que todos segurassem suas coisas, roupas e cabelos para não sofrer algum acidente. Primeiro o helicóptero pousou totalmente, tanto para Vincent e a garota subirem, como para levarem Alec em uma maca. Em seguida, ergue-se voo novamente e ficaram parados no ar algum tempo, até que todas as cordas atassem muito bem o meteorito, que seria carregado pendurado.

— Senhor Jones, vamos deixar seus dois amigos em Oldale, tudo bem? Nós estamos com peso extra e precisamos chegar em Rustboro com combustível ainda... — Comentava o piloto para Alec. O homem sorridente deu dois tapinhas nas costas do condutor concordando com ele e se virou para VIncent e a garota — Acho que uma carona até Oldale está de bom tamanho, não é? Segurem-se firme caso nunca tenham andado em um helicóptero! Hahahaha! — Brincou um pouco o explorador, quando finalmente a aeronave seguiu seu rumo em uma rápida viagem até Oldale Town. O pouso foi bastante suave, pois era necessário ter cuidado com a integridade do meteorito, que já tinha sido muito comprometida.

Quando chegaram no destino final, Vincent e a menina se despediram de verdade de Alec. O explorador então retirou algo do bolso e distribuiu um pouco para cada um, — Infelizmente não posso te dar uma das Pedras da Lua desse meteorito, elas pertencem ao Museu de Rustboro agora... Entretanto, fico muito feliz de poder lhe presentear com alguma coisa. Aceitem por favor esses Shards... Há certas pessoas que valorizam muito esses fragmentos, então certamente encontrarão algum valor neles... — E com isso, Alec entregou 2 blue shards para cada um dos jovens. Os dois desceram do helicóptero e restava agora um aceno de adeus do homem e também de Sandy, que finalmente acordava e acenava para os treinadores.

Um dos homens que escoltavam o meteorito também se aproximou de Vincent ao descerem da aeronave e ofereceu alguma coisa para ele — Roxanne manda seus agradecimentos a você por ter ajudado a recuperar o meteoro roubado. Alec disse coisas maravilhosas sobre sua coragem! Por favor, aceite essa recompensa em dinheiro pelo serviço. Não é muito, mas certamente ajudará você em sua jornada... — Completou o homem, oferecendo 150 Pokédolares para o Mono-treinador. Terminado todas as interações, os demais funcionários embarcaram no helicóptero, fecharam a porta e partiram na direção de Rustboro. A menina também se despediu de Vincent, seguindo seu rumo.... Restava apenas ao rapaz decidir o que fazer, agora que se encontrava finalmente sozinho, apenas com seus Pokémon.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 11 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Finalmente, o fim.

Como eu nostalgicamente lembrara nos meus momentos finais com Alec, parecia que um ano se passara dentro das últimas horas nessa rota. Tantos acontecimentos, tantas crises, tragédias e infortúnios que nos acometeram. E mesmo assim, permanecemos fortes e esperançosos. Assim como Cleffa, que pareceu desabrochar em batalha e demonstrou uma calma e serenidade durante os momentos periclitantes que passamos juntos. E mesmo na sua calma, foi forte e e me surpreendeu ao derrotar oponentes muito maiores que a pequena bailarina. Meu orgulho não poderia ser maior.

- Cleffa - me agachei para (tentar) falar com ela na sua altura - Hoje você me encheu de orgulho. Eu sabia que você era uma estrela, mas hoje eu vi a heroína que você é realmente. E eu estava pensando... O que você acha do nome Serena? Você gosta?

Ela me olhou no fundo dos olhos, com um certo semblante confuso, mas assim que entendeu o que acontecia, assentiu com um brilho nos olhos, dando saltinhos coordenados de ballet. Ela aceitara.

- Serena será, então! Vamos agora, precisamos muito descansar.

E sob os últimos raios solares do dia, pintados de um rosa alaranjado e amarelo ocre, caminhamos em direção ao centro Pokémon. Mas eu sabia que era muito mais do que isso. Eu sentia. Caminhávamos em direção a um novo amanhecer. Uma alvorada de feitos gloriosos. Eu honraria minha irmã. E teria altas aventuras com Serena. Nos divertiriamos muito, acima de tudo. Mas sim, era um novo começo para nós dois.

E estávamos apenas florescendo.

OFF: Foi uma honra pra mim ser narrado por você, Luch, sério! Não tem nem como eu te elogiar porque eu ficaria uns dois dias aqui fazendo isso! Foi muito bom, espero encontrar com você nas minhas narrações mais vezes no fórum! Obrigado por tudo!
E sobre a Cleffa, coloque o nome dela apenas e depois eu escrevo uma personalidade, pode ser? Como você deve ter percebido, ando bem ocupado ultimamente hahahahha

description#001 - Florescendo - Página 11 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz


Uma Mensagem das Estrelas

O Mono-treinador finalmente encontrava seu rumo para o Centro Pokémon de Oldale enquanto o Sol de punha no horizonte, deixando apenas uma baixa iluminação nas ruas da cidade. Muitas emoções haviam acontecido em pouquíssimo tempo e isso certamente podia mudar tudo na vida de um jovem treinador iniciante. Cleffa, a fiel companheira de Vincent, mantinha-se ao seu lado, fora da Pokébola e caminhava o mas rápido possível, com suas patinhas curtinhas. Em certo ponto da caminhada, o rapaz resolveu parar pois parecia ter tido uma epifania sobre o nome que daria para a fadinha. Serena!

Depois de comentar com a própria Cleffa sobre esse novo nome e receber saltinhos de alegria como resposta, Vincent oficializou Serena como apelido para a criaturinha estrelada. Certamente o Mono-treinador e sua Pokémon caminharão por muitas estradas ainda, buscando novas aventuras e emoções, de preferência menos perigosas e impactantes como a última. Será que Vincent ainda verá a garota da Beedrill ou Alec? Será que os contrabandistas de artigos raros ainda estavam a solta por Hoenn? Eram muitas perguntas para poucas respostas...

O único fato é que do céu já azul-escuro, quase negro, uma estrela cadente caía, possivelmente no Norte de Hoenn, deixando um rastro belo que aos poucos se extinguia. Serena empolgou-se, saltitando e apontando o objeto celeste, como quem quer persegui-lo. Para a fadinha era tudo uma grande brincadeira, mas para Vincent tudo isso possuía certamente um novo significado. Era uma mensagem das estrelas, indicando que seu destino não estava aqui e sim muito mais além, em um glorioso horizonte de possibilidades!

Fim.

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 11 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos