Minha estratégia finalmente parecia estar funcionando! O êxito de Cleffa me animou, mas eu não poderia deixar o calor do momento me levar e enebriar as minhas ações. Agora que eu conseguira me conectar com a pequena bailarina, eu sentia que uma linda e duradoura parceria estava para se iniciar, e com essa estratégia iríamos longe!
- Cleffa, foi lindo! Agora sim estamos batalhando! - bradei no que fui respondido com um gritinho alegre de Cleffa. - Agora vamos com tudo! Avance com Pound depois de uma pirueta e logo depois se afaste num jeté! Ele vai continuar lançando a teia dele, desvie graciosamente! E então finalize com mais um Pound! Vamos lá!
Agora eu estava determinado em vencer. Finalmente encontrei algo que funcionava e estava orgulhoso. Sentia que nada poderia me parar agora.
- Cleffa, foi lindo! Agora sim estamos batalhando! - bradei no que fui respondido com um gritinho alegre de Cleffa. - Agora vamos com tudo! Avance com Pound depois de uma pirueta e logo depois se afaste num jeté! Ele vai continuar lançando a teia dele, desvie graciosamente! E então finalize com mais um Pound! Vamos lá!
Agora eu estava determinado em vencer. Finalmente encontrei algo que funcionava e estava orgulhoso. Sentia que nada poderia me parar agora.
OFF :
Posso decidir a personalidade dela até o fim da rota? Conforma a história for se desenrolando acho que fica mais fácil para delinear um arquétipo para a Cleffa. E o nome também, posso passar depois? E desculpa o post fraco, tem horas que eu travo hahahhahah