Fortune Kitten
Finalmente percebendo a situação do seu Pokémon, Valentain decide desmontar de Camerupt para retorna-lo para a Pokeball, onde estaria seguro dos efeitos indesejáveis que a chuva trazia ao seu corpo. Além disso, o garoto aproveitava para colocar uma roupa ainda mais apropriada às condições climáticas atuais em que as rotas de Hoenn se encontravam.
Após sentir o calor do seu traje, o rapaz continuava o seu caminho pela ponte, a fim de chegar nas planícies verdejantes logo após o extenso rio. A madeira da construção estava úmida, indicando que já havia chovido, pelo menos uma vez, no mesmo dia, talvez durante a madrugada. Assim que Valentain chegava no meio da ponte, podia ver uma dupla de jovens, ambas adolescentes, sentadas. Elas pareciam estar jogando conversa fora e aproveitando o tempo nublado.
Uma usava roupas despojadas, bem confortáveis, porém mantinha uma aparência atraente. Ela segurava uma vara de pesca com visível maestria. Os seus cabelos castanhos escuros e ondulados caíam sobre seus ombros como uma cascata. Já a outra tinha uma expressão mais simpática, pois sorria despreocupadamente. Tinha uma trança jogada para o lado, deixando seus cabelos castanhos avermelhados ainda mais belos.
- Como é ser a namorada da melhor pescadora daqui? – Disse a primeira, usando um tom provocativo.
- É difícil lidar com a arrogância dela... Mas ela é boa gente... – Respondeu a outra, rindo logo em seguida.
Como reagiria Valentain diante do encontro com o casal? Talvez fosse uma boa hora para pedir ajuda para arrumar o seu problema de uma vez por todas.