Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O NASCIMENTO DE UM FELINO

3 participantes

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


Finalmente percebendo a situação do seu Pokémon, Valentain decide desmontar de Camerupt para retorna-lo para a Pokeball, onde estaria seguro dos efeitos indesejáveis que a chuva trazia ao seu corpo. Além disso, o garoto aproveitava para colocar uma roupa ainda mais apropriada às condições climáticas atuais em que as rotas de Hoenn se encontravam.

Após sentir o calor do seu traje, o rapaz continuava o seu caminho pela ponte, a fim de chegar nas planícies verdejantes logo após o extenso rio. A madeira da construção estava úmida, indicando que já havia chovido, pelo menos uma vez, no mesmo dia, talvez durante a madrugada. Assim que Valentain chegava no meio da ponte, podia ver uma dupla de jovens, ambas adolescentes, sentadas. Elas pareciam estar jogando conversa fora e aproveitando o tempo nublado.

Uma usava roupas despojadas, bem confortáveis, porém mantinha uma aparência atraente. Ela segurava uma vara de pesca com visível maestria. Os seus cabelos castanhos escuros e ondulados caíam sobre seus ombros como uma cascata. Já a outra tinha uma expressão mais simpática, pois sorria despreocupadamente. Tinha uma trança jogada para o lado, deixando seus cabelos castanhos avermelhados ainda mais belos.

- Como é ser a namorada da melhor pescadora daqui? – Disse a primeira, usando um tom provocativo.

- É difícil lidar com a arrogância dela... Mas ela é boa gente... – Respondeu a outra, rindo logo em seguida.

Como reagiria Valentain diante do encontro com o casal? Talvez fosse uma boa hora para pedir ajuda para arrumar o seu problema de uma vez por todas.



ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
A ponte encontrava-se úmida e o vento frio ainda tocava meu rosto, antes de seguir meu caminho dou uma olhada mais atenta em direção ao rio e aos arredores, e com isso foi capaz de ver duas meninas, elas estavam sentadas conversando e aproveitando o clima fresco, pareciam boas amigas. Uma delas parecia mais largadona, enquanto brincava com uma vara de pescar aleatoriamente, parecia boa com o manejo da vara, já a outra era ruiva e tinha uma longa trança vermelho vivo, ela parecia mais feliz, aposto que estavam falando de meninos e namorados, essas meninas... Não sabem pensar em outra coisa alem de beijos. Chego a corar lembrando do beijo roubado ao surfista em uma de minhas aventuras, era um rapaz bem atrevido aquele... Sou retirado de minhas lembranças quando escuto a primeira perguntar sobre como era ser a namorada da melhor pescadora, enquanto a segunda respondia que era difícil lidar com a arrogância.

A, agora eu tinha entendido, agora eu tinha compreendido a situação, duas politoad aproveitando o riacho, não conseguia esconder o riso sobre a ironia da situação. Era engraçado imaginar a cena, mas fazer o que não é mesmo? O luvdisc do amor não se importa com rótulos.

Decidi descer em direção ao casal me aproximando lentamente das meninas, chego próximo extremamente tímido, com as bochechas rubras do frio e digo.

-Olá, com licença meninas, vocês conhecem algum pescador experiente por aqui? A minha vara de pescar quebrou pescando...

Em seguida saquei a esfera da pokebola e lancei Staryu para mostrar minha pokemon aquática para as garotas.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 Download6139da32__2fstorage_2femulated_2f0_2fDownload_2fCilan_fishing_rod

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


Observando a dupla apaixonada, Valentain acabava se recordando de um certo momento em que acabava se envolvendo amorosamente com um surfista da região. Certamente os cupidos faziam um trabalho bem feito no Continente de Hoenn, talvez por ser o lar do famoso Luvdisc, o peixinho que simbolizava o amor na região. As lendas urbanas diziam que presentear alguém especial com o Water Type traria muita felicidade caso se tornassem, finalmente, um casal.

Graças às palavras trocadas, as meninas não viam o coordenador se aproximar, não antes da sua apresentação direta, amenizada pelo rubor em seu rosto. O que fez a ruiva sorrir simpaticamente para o treinador, enquanto sua namorada apenas fazia um aceno de mão, para cumprimenta-lo.

- Bom... Eu posso consertar sem problemas nenhum... Só vou precisar de algum tempo, talvez duas horas... – Disse a garota despojada. – Mas... Em troca dos meus serviços, você vai ter que ajudar a Ellie, porque ela não vai poder ir sozinha... A Pokémon dela ainda é inexperiente, mas é útil para outras coisas...

- Até que você pensou bem rápido Brooke... Me parece um bom trato, o que acha? Aliais, qual o seu nome? – A ruiva olhava para o garoto com certa curiosidade, enquanto brincava com Quartz, que já estava no colo dela há um bom tempo.




ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
As meninas estavam um pouco distraídas e se surpreenderam um pouco com a minha presença impactante e tão real, afinal eu era um acontecimento que não se vê todos os dias, como um eclipse lunar ou um pokemon shiny. Após pedir o auxílio das meninas em relação a minha vara de pescar a menina que manejava a vara disse que poderia concertar a vara com facilidade, porém, como tudo na vida tinha um porém, eu teria que ir em algum lugar com a namorada da pescadora pois o pokemon dela ainda era muito inexperiente, e segundo ela útil para outras coisas, eu apenas acenei com a cabeça aceitando a situação ajudar a garota, uma delas se chamava Brooke, e a outra Ellie, então decidi me apresentar visto que não havia feito ainda minha introdução.

-Eu sou o Valentain, coordenador. É um prazer conhecer vocês.

Dei um sorriso para mostrar que eu era uma pessoa tranquila e gentil.

-E muito obrigado pela ajuda, mas, para onde eu devo ir com a Ellie? É perigoso?

Enquanto isso retiro minha vara de pescar, remendada temporariamente por um string shot de um dustox de uma ranger a algum tempo atrás.

Em seguida me virei para as garotas e perguntei algo que me surgiu a mente de forma aleatória.
-Vocês já capturaram algum pokemon nesse rio? Já viram algum pokemon raro ou bonitinho por aqui? Enquanto eu nadava vi apenas magikarps.

Omiti a informação a cerca do marill pois queria saber se elas já viram aquele marill batalhar com outro treinador ou até mesmo algum pokemon raro e bonito nesse lago frio.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 220px-Zoey_fishing_rod

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


- O que usou a Spritzee, certo? Foi bem fofo... Faz tempos que Fallarbor não é sede de um Contest... Aquele tema foi bem específico, mas saiu apresentações bem legais... – Disse a garota ruiva, sem perder o sorriso simpático.

- É, foram bem melhores do que eu estava esperando... – Brooke era menos empolgada, mas parecia gostar da competição. – Mas eu só vejo por diversão, não sou daqueles tipos que tem fã-clube e nem nada do tipo... – Era uma frase bem simples, porém era possível sentir que era real.

- Eu trabalho com berries... Uso elas de diferentes formas, mas minha especialidade é produção de xaropes, óleos e essências... Elas são usadas em bastante coisa, desde a confeitaria até mesmo à produção de medicamentos... – O sorriso de Elli se mantinha firme, como se fosse sua expressão natural. – Não é perigoso, mas com essas invasões de insetos de uma região distante, as coisas ficaram perigosas pra minha Pokémon... A Brooke ia me levar, mas como você chegou... Não se preocupe, vai ser fácil pra nós dois...

- Minha Milotic nasceu nesse rio... Ela era só uma Feebas quando eu a encontrei... Mas estão fora da época de reprodução, é bem raro achar um perdido por aí.. – Contou Brooke, olhando para um ponto distante do riacho, antes de prosseguir. – Alguns novatos reclamam de um Marill, mas eu nunca topei com ele... Também já vi outras espécies de aquáticos bem raras por aqui, eu tenho um exemplar de cada... Até uma Masquerain, só que ela obviamente não foi pescada...

- Certo, foi mal atrapalhar a conversa legal... Mas anunciaram uma chuva forte para daqui há três horas, não sei quanto tempo vamos levar para achar tudo o que eu estou procurando... Mas é melhor nos apressarmos...



ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
A moça ruiva parecia ter visto o contest de Fallarbor e me reconheceu como o coordenador com a Spritzee, eu não sabia dizer se estava feliz ou triste com isso visto que eu não havia conquistado a fita, mas estava começando a ficar conhecido, quem sabe um dia quando eu conquistar uma fita bem bonita eu não consiga uma fã base. Brooke por outro lado parecia não se interessar muito em apresentações, talvez pela temática, aposto que um contest em slateport faria mais o estilo dela, por ser um contest onde normalmente se é usado pokemons aquáticos. Ellie continuo me explicando o que iriamos fazer, caçar berrys, não parecia perigoso, nem exitante, mas se era o que eu deveria fazer, assim seria feito. Mas, antes de nos irmos em direção as frutas Brooke me falou sobre o lago em questão e sobre os pokemons que capturou.

-É sério que você tem um milotic e um masquerain? Eles são muito raros e bonitos! Disse com óbvio brilho no olhar, eu não esperava que aquele lago frio e sem graça tivesse tanta vida interessante ali. Brooke continuou e comentou sobre o Marill que causava problemas a treinadores novatos.

-Esse Marill não será mais um problema aos novatos. Disse com um sorriso no rosto.

Mas, antes que a conversa engatasse, Ellie pediu para que nos fossemos atrás das berrys antes que a chuva caía forte e brutal. Logo, decido seguir a menina em direção a árvores e arbustos procurando frutas, e havia uma história de pokemon insetos de outras regiões vivendo próximos dalí, ficava me perguntando quais pokemons e se eram bonitos como um masquerain.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 250px-Oran_Berry_Tree_anime

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


- São bons Pokémon... Bem interessantes de se treinar, por sinal... – Brooke disse, sorrindo descontraidamente. – Então capturou o pestinha? Boa sorte, as lendas urbanas dizem que ele já foi de vários treinadores não tão novatos, só que nenhum aguentou ele por muito tempo... Mas rumores são só rumores, certo? – A adolescente parecia indiferente com a última parte, talvez pensativa sobre as fontes que lhe informaram. - Boa sorte pra vocês dois, vou passar um tempo consertando essa belezinha e escutando alguma música... Não se atrase pro lanche Elli! Pode trazer ele também, se ainda estiver vivo...

- Nem eu me assustaria com sua falsa ameaça... – Responde a ruiva, rindo logo em seguida. – Vamos Val, sua única preocupação vai ser aguentar a caminhada... – Elli sorria, antes de puxar uma bolsa aparentemente vazia do chão, já preparada para as suas necessidades. – Não são qualquer berries que eu estou procurando, então você pode ficar com as mais comuns, usa ela para pintar Pokeballs, certo?

A garota se despedia da sua namorada com um beijo no rosto, antes de se arrumar. Elli trajava um macacão curto e azul, com uma camiseta verde por baixo, não aparentava frio, mesmo com metade das suas coxas e as pernas destampadas.

- Quer ir na parte com mais grama primeiro? Ou prefere ir naquelas montanhas antes?


ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Brooke parecia querer me assustar tanto com a ideia do novo pokemon, por ter aparentemente sido treinado por outros treinadores, como também pela missão que tínhamos a frente de colher algumas berrys, como duas damas da alta sociedade nos campos, colhendo frutas com suas pokemons de companhia fazendo coroas de flores e sentindo o aroma das flores e das frutas, adocicado e refrescante. Era uma imagem bela, mas não era a realidade, nos pretendíamos seguir pelo caminho da terra, da grama e da sujeira, mostrando nossa provação.

Enquanto eu estava neste divanêio em relação a situação Ellie me chamava para a começarmos a nossa busca pelas berrys gordas e suculentas, a mesma disse que as mais comuns eu poderia ficar para pintar as minhas Pokeballs.

-Sim sim, eu uso elas para pintar as esferas e assim associar o pokemon ao tema do contest.

Ellie não parecia vestida para um clima como um atual, porém a mesma não apresentava sentir nenhum pouco de frio. Eu como estava com uma roupa própria para o clima frio, eu me sentia aquecido como por um abraço materno no inverno, era gostoso.

Ellie me questiona em relação a direção que seguiríamos, grama ou montanhas, como eu imaginava que nas montanhas não haveria muitas berrys opto pela grama alta.

Conforme caminhávamos questiono a Ellie.

-Quais pokemons você tem ? Você gosta dos aquáticos como a Brooke?

Ficava me perguntando quais mais pokemons eu poderia encontrar durante o meu caminho...
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 Latest?cb=20130709053616&path-prefix=ko

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


- Você ficaria surpreso com a diversidade de frutas que existem nas montanhas... – Comentou a garota, olhando pensativamente para as figuras distantes, repletas de grama e vegetação típica da estação e da rota. – Algumas berries só conseguem crescer naquele lugar... Mas a pradaria reserva algumas surpresas também, não tem decisão certa ou errada aqui... Só vai mudar o que vamos encontrar. – Respondeu Elli com um sorriso simpático.

- Eu não sou especialista em tipos, nem a Brooke é... – A expressão da adolescente indicava que estava esquecendo de alguma coisa, mas logo parecia ter relembrado. – Ela gosta bastante de pescar, é muito boa nisso, mas não diga isso ou vai aumentar o ego dela... Mas possuí uma equipe com uma boa variedade boa de Pokémon... Só que, como você percebeu, tem uma maioria Water, Bug, Flying e Dark...

Antes da jovem continuar falando, algo parecia ter atraído sua atenção, correndo para perto de uma árvore e puxando Valentain junto. Com um salto simples, a ruiva apanhava duas berries rosas de uma única vez, as únicas maduras naquele pé.

- Aqui... Duas Pecha Berries... São bem úteis, além de fofas... – A garota estendia a mão, segurando as duas frutinhas que daria para o rapaz, antes de responder a outra pergunta. – Meus pais cuidam de alguns Pokémon, então eu só tenho dois oficialmente... Um a Brooke me deu, a outra o meu pai me presenteou no meu aniversário... – Um sorriso nostálgico tomava conta da expressão já carismática de Elli, que prosseguia para a parte que o coordenador queria saber. – Quando chegar a hora eu vou usar eles para recuperar sua equipe, não se preocupe... Vai conhece-los ainda hoje.


ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Aparentemente as montanhas podiam ser uma terra fértil para frutas, berrys em sí segundo a menina caçadora, ela observava atenta enquanto conversavam quase como alguém que caça um pokemon, mas bem... Eram frutas. Ela seguia falando sobre sua namorada e afirmando que a mesma não era especialista em Water, o que me parecia um pouco estranho uma vez que ela tinha pokemons tão raros e fortes do tipo aquático. Aposto que se ela quisesse teria conquistado algumas insígnias nos ginásios já. Ellie avista algo e me puxa, confesso que me assustei e quase cai de cara na grama, mas eram duas pecha berries, ela me entrega e eu guardo na mochila, e assim ela continua a conversa, com um tom nostálgico falando que ela oficialmente tinha dois pokemons que seriam úteis para recuperar, imagino que seja uma chansey ou uma alomomola. Pokémons healers... Após a explicação, viro para ela e digo.

-Vamos para a pradaria, correndo! Vai ser divertido.

Então começo a correr e pular e girar no ar brincando aproveitando o clima fresco, e o aroma de terra molhada e grama verde, tentava me lembrar quais pokemons existiam ali.

-Ellie, você já viu quais pokemons na pradaria?

Dizia para a moça enquanto corríamos, agora era de pensar quais tipos de pokemons eu poderia encontrar durante o caminho as frutas, provavelmente zigzagoon seria comum na pradaria tal como poochyena que eram pokemons fracos e comuns na região, eu lembro que eu cheguei a capturar um myghtena que era muito violento em uma horda na época, ficava me pensando que tipo de pokemon bonito eu poderia achar, talvez uma roselia ou roserade que era extremamente bonita, e perigosa, afinal existia todo um tipo de pokemon naquele local eu esperava encontrar um pokemon bonito para entrar na minha equipe, com toda certeza uma selva era extremamente mais atraente com pokemons como beautifly, shedinja e vigoroth.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 250px-Pecha_Berry_anime

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 4 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos