Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XIX - Intervalos

2 participantes

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
Por sorte o plano elaborado por Kraken surtia efeito quase que imadiato com Anne vindo ao seu encontro e o Charizard da garota servindo como intermediador da conversa. Logo ela ja estava montada no Tentacruel e partia para o subterrâneo em direção à entrada usada pelos dois humanos anteriormente.

Kraken ponderou um ppuco quando Anne viu a mesma entrada que Phillippe. O molusco levava dois tentaculos para o alto da cabeça tentando imitar o gorro de Chris e apontava um terceiro para a passagem secreta, como se quisesse informar que seu treinador fora por ali.

Entretanto, se Chris e Phillippe tivessem em perigo talvez seria mais prudente ir pelo outro lado, afinal existia a chance de estarem preparando uma emboscada daquele lado.

Assim, ignorando qualquer opinião da humana emnsuas costas, Kraken nadou ferozmente em direção ao paredão, enauanto deixaria a cargo de Anne descobrir onde fica a entrada.

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz


Treinamento entre Combates

Kraken e Anne mergulharam juntos no lago e começaram a buscar por traços de Chris ou de Phillipe. A Ranger havia sido atraída pelas bolhas que saíam da parede de rochas e que poderiam indicar uma passagem, mas foi surpreendida pela agitação de Tentacruel, indicando com os tentáculos um outro caminho, onde ele sabia que a dupla de rapazes havia entrado. Anne entendeu o que ele quis dizer, ainda mais quando gesticulou sobre seu irmão. Entretanto, ela fez alguns gestos com a mão confirmando que havia captado a mensagem, mas que mesmo assim gostaria de seguir para a primeira opção. Kraken aceitou de bom grado o que ela disse, indo com toda a velocidade para as bolhas e finalmente encontrando uma passagem, por onde se lançou.

Assim que os dois entraram, o cenário pareceu completamente diferente. Não haviam rochas e sim um largo túnel inteiramente de metal, como um exaustor. Por onde uma forte corrente de ar passava e por isso mantinha a água longe. Certamente era a saída do respirador de todo o complexo que havia ali — Hmm... Parece que meu irmão deve ter se metido em uma furada... Você é o Kraken, não é mesmo? Chris deve ter lhe treinado muito bem! Vou lhe contar um segredo, mas estou investigando aquele Ranger, o tal de Phillipe. Me enviaram a Sootopolis exatamente para isso e eu aproveitei para deixá-lo mais tempo com o inocente do Chris, assim colocaria as garras de fora com mais facilidade do que comigo. Se eu estiver certa, vamos pegá-lo com a mão na massa — Disse a garota, descendo do Tentacruel e andando ao seu lado pelos túneis.

— Se seguirmos por aqui, devemos ter acesso a todo o lugar, só ter cuidado com esse ar forte e possíveis hélices de exaustores... — E conforme caminhavam, a dupla mantinha-se o mais silenciosa possível, observando cada saída de ar que dava em uma sala diferente. Enquanto isso, há alguns cômodos de distância, Chris finalmente acordava, ainda com uma sensação estranha transpassando o seu corpo, mas finalmente enxergando algo. Ele estava amarrado a um cano e sua mochila e Pokébolas pareciam estar sobre uma mesa do outro lado da sala. Um dos homens que o abordaram, o mais parrudo, segurava a incubadora que o rapaz transportava com o grande ovo em seu interior. Era possível ver através do vidro que havia forte movimentação no interior do ovo, como se fosse chocar em breve. O criminoso não havia notado ainda o despertar de Chris. Sendo assim, o que Kraken e Chris fariam? 

Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
Kraken e Anne se comunicavam muito bem debaixo d'água a ponto de combinarem seus pensamentos e decidirem por adentrar o paredão. Dentro encontraram uma instalação, obviamente obra de seres humanos e não uma composição natural do ambiente. Enquanto prpsseguiam Anne revelava algo chocante a Kraken: ela suspeitava da lealdade de Phillippe. Precisavam avancar com cautela, mas retroceder não era uma opção.

Enquanto Isso Chris começava a recobrar a consciência. Conseguia ver seus pertences, mas não tinha acesso a eles. percbia ainda que o seu ovo estava prestes a eclodir. Enquanto estivesse amarrado nao poderia fazer muita coisa. Se ao menos o Scgtger nascesse logo poderia usar suas foices para cortar a corda que o prendia. Mas um pokemon tao novo teria essa presença de espírito? Lembrou-se de Kraken. Nao tinha dúvidas que o Tentacruel já deveria estar vindo em seu socorro, mas Phillippe provavelmente estava precavido contra esse ataque surpresa. A única opção seria ganhar tempo:


-E então, qual é o grande plano? Vão me por pra fazer companhia ao letrista? Você é bem grande, achobque entendi. Phillippe é o cérebro, você, os músculos. Não deve ser grande coisa já que te botaram como babá de um menino raquítico feito eu...

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz


Treinamento entre Combates

Kraken e Anne caminhavam pelos tubos de exaustão, até que a Ranger ouviu uma voz conhecida ecoar a partir de vários locais — Shhh, vamos manter o silêncio. É a voz de Phillipe... Ele está sozinho e isso não é bom... Precisamos pegar ele de surpresa. Esse garoto é bem esperto... — Comentou Anne, engatinhando devagar e observando cada saída de ar por onde passavam, até que ela encontrou uma que os levaria até um cômodo bastante simples e vazio, onde poderiam descer. Com cuidado, os dois deixaram os túneis e finalmente encontravam-se em solo firme, prontos para explorar. A Ranger não sabia exatamente a posição de onde o som de Phillipe havia vindo, mas ela tinha uma carta na manga.

Com uma de suas Pokébolas em mãos, ela liberou Butterfree, a quem solicitou que rastreasse a movimentação mental pelo complexo com seu movimento Psychic. O Pokémon borboleta fez seus olhos preencherem-se com uma aura azul e bateu forte suas asas, focalizando suas energias em rastrear alterações mentais e emocionais próximas. Não demorou muito até achar alguma coisa próxima e tentar alcançá-la pela porta, que estava fechada. Anne então destravou e abriu a passagem, permitindo que seu companheiro continuasse o rastreio e ela pudesse o seguir.

Butterfree atravessava corredores e dobrava rapidamente algumas esquinas, até que o trio alcançou uma figura conhecida, agora de costas. Anne parou rapidamente e retornou seu Pokémon para a cápsula, observando Phillipe pelas costas. A garota pegou outra Pokébola e voltou-se para Kraken — Eu cuido dele, continue procurando pelo meu irmão e o ajude. Ele deve estar precisando de você urgentemente... — Disse a garota, liberando em seguida seu Charizard e ordenando-o que agarrasse o Ranger pelas costas com seus braços e asas.

O Pokémon de fogo saiu de sua Pokébola em alta velocidade na direção de Phillipe, mas surpreendentemente, antes que pudesse alcançá-lo, um brilho prateado surgiu entre os dois e tomou a forma de Blastoise, que segurou o adversário pelo pescoço com um sorriso em seu rosto — Vá! Eu assumo! Vá! — Dizia Anne, tentando não demonstrar preocupação. Entretanto, esta seria uma batalha desvantajosa para ela. Kraken poderia contrariá-la e ajudá-la de alguma forma contra o oponente ou obedecer e seguir adiante pelos corredores até encontrar Chris. O que o Tentacruel faria?

Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
Kraken e Anne continuavam peregrinando pelos tubos. A Ranger decidia que era hora de agir mais ativamente e pqrar de buscar às escuras, liberando sua Butterfree. Kraken cumprimentou a borboleta, lembrando-se de Silker, o Butterfree de Chris. Aqueles dois treinadores eram bem parecidos afinal.

Finalmente encontravam Phillippe, mas o ranger traidor nao os percebia, ou ao menos era o que eles acreditavam. Anne liberava seu Charizard, mas era interceptado pelo Blastoise do oponentr.

Anne ordenava que o Tentacruel procurasse por Chris. Por mais que soubesse que seu treinador jamais o perdoaria por não preservar a integridade de sua irmã, a segurança dele mesmo era prioritário no momento.

Assim, Kraken disparava deixando os combatentes para trás e torcendo para que pudesse localizar seu treinador sem muita dificuldade

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz


Treinamento entre Combates

Chris havia acordado e pode observar bem um de seus captores mexendo em suas coisas, porém não tinha como se soltar das amarras que o prendia. O rapaz então chamou a atenção do criminoso parrudo tentando desmoralizá-lo ao reduzi-lo apenas a músculos enquanto outros faziam o verdadeiro trabalho inteligente e limpo. Ao que tudo indicava, a ideia de Chris havia funcionado, pois o homem deixou a incubadora do treinador sobre uma mesa, próximo de seus pertences e aproximou-se do garoto com um semblante de poucos amigos — Eu construí isso aqui tudo com minhas próprias mãos, seu pequeno Weedle! Vou te mostrar quem só tem músculos... — E retirou um cassetete preso ao cinto para ameaçar Chris. Objeto que, com um apertar de botões, iluminou-se com energia elétrica perigosamente emanada de suas laterais.

Enquanto o homem aproximava-se, Chris podia sentir que o cano ao qual estava preso, na verdade havia se soltado pelo desgaste e corrosão. Se ele quisesse, poderia tirar a corda de lá e movimentar-se pelo lugar, mesmo que ainda de forma limitada por ter uma mão amarrada à outra. Enquanto isso, na mesa atrás do grande criminoso, a incubadora finalmente se abria e o ovo, caindo de lado e girando um pouco, agora brilhava em uma luz prateada indicando que estava ocorrendo o milagre do nascimento. Daquele pequeno "objeto", surgiam asas, garras, pés e uma cabeça que aos poucos foi revelando-se um Pokémon inseto, verde e agitado. Era um Scyther!

XIX - Intervalos - Página 14 Scyther

Chris podia tentar alguma abordagem com o próprio corpo, revelando que estava mais solto do que o criminoso imaginava e tentando interceptá-lo antes que o ferisse com o cassetete elétrico ou poderia usar de outro artifício, incluindo o Pokémon recém nascido. Enquanto o rapaz pensava em como resolver sua situação desagradável contudo, um som de explosão veio de dentro dos túneis do complexo, fazendo a luz piscar e até a lâmpada do teto tremer. Pelos barulhos, estava ocorrendo uma batalha em algum corredor ou cômodo dali e talvez essa fosse a ocasião perfeita para o rapaz agir, pois o grandalhão distraiu-se por alguns momentos olhando ao redor para entender o motivo da luz manter-se tão intermitente. O que Chris faria?

Scyther foi chocado! :


Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
OFF: Finalmentd acabou essa vida de chocar ovo.
Se eu Não falei ainda: to amando essa rota!

O homem não parecia ter um senso de humor muito aflorado e sua resposta às provocações de Chris foi retirar um cacetete e apontá-lo para o jovem.

Chris por sua vez percebia a construção daquele local "com as próprias mãos" pelo homem nao havia sido assim tão primorosa afinal o encanamento nao era assim tao firme e possibilitaria uma escapada um tanto facilitada caso Chris assim quisesse.

Para melhorar mais um pouco o ovo que Chris carregava eclodia surgindo o seu esperado Scyther. Poderia tentar um ataque surpresa?

Ou não tào surpresa assim visto que logo um estrondo chamava a atenção do guarda. Chris tentava entao se comunicar com o recém nascido do modo mais imperativo possível


-scyther, jogue todas as pokebolas no chão e depoos ataque esse paspalho com seu Quick Attack!

Esperava apenas que o novato tivesse discernimento para aquilo enquanto os outros pokemon eram liberados de suas pokébolas.

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
OFF :


Treinamento entre Combates

Os sons que vinham do corredor não pareciam isolados e seja lá quem estivesse batalhando, estava em um confronto pesadíssimo entre chamas, pancadas e inundações. Isso não apenas chamou a atenção do grandalhão, mas o fez caminhar até a porta para observar através do vidro em busca de informações. Esse foi o momento exato em que Chris viu uma abertura para entrar em contato com seu recém-nascido Scyther e, esperançoso de que ele entenderia alguma coisa, lhe dar algumas ordens.  O Pokémon entortou a cabeça para o lado, com um olhar calmo, sem entender muito bem o que acontecia e ficou alterando seu foco de visão entre o próprio treinador e o homem ameaçador que ainda estava na porta e fazia pouco caso de Chris e seu companheiro.

Depois de alguns segundos de absorção das informações, o Pokémon inseto finalmente resolveu agir, batendo suas asas para manter-se fora do solo, mas ainda bem próximo do chão. Ele vasculhou ao redor, mas não entendia muito bem o que deveria fazer, emitindo um som para Chris bem alto. Um som que talvez indicasse dúvida, mas que muito provavelmente indicava fome Scy! Schyyyyy! E essa gritaria toda finalmente atraiu a atenção do criminoso, que saltou no mesmo lugar, assustado com a presença inesperada. — Mas de onde esse filhote de Giratina surgiu? Fica paradinho aí, vou acertar sua cabeça e acabar com isso de uma vez por todas! — Comentou o homem, segurando o cassetete com as duas mãos, pronto para golpear Scyther. O Pokémon não parecia reagir, mas assim que ele ligou a energia elétrica de sua arma, houve um grande rebuliço no local.

Scyther gritou ainda mais alto e começou a utilizar seu movimento Quick Attack para todos os lados descontroladamente. O Pokémon derrubou os pertences de Chris no chão e algumas de suas Pokébolas espalharam-se pelo lugar. Uma delas, de conteúdo desconhecido, rolou até os pés do rapaz. O homem recebeu um golpe na barriga e foi parar próximo da porta, esbaforido. Quando tentou voltar para a luta entretanto, foi surpreendido pela porta se abrindo e Kraken adentrando e enrolando seus tentáculos ao seu redor, fazendo-o largar o cassetete e lutar para se libertar — Criatura maldita! SAIA! — E como último recurso, ele alcançou uma de suas esferas, no cinto, libertando um de seus companheiros Pokémon pronto para o combate. Diante disso, o que Chris faria?

XIX - Intervalos - Página 14 Pangoro


Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
De forma tortuosa e atrapalhada os planos de Chris davam parcialmente certo. Scyther aos trancos e barrancos cumpria o pedido de Chris e derrubava o raptor enquanto jogava as capsulas esfericas no chão, uma delas rolando ate perto de Chris, randomicamente. Alem disso Kraken aparecia, finalmente estava reunido de seu treinador, que ahora sorria aliviado. So restava contar com a sorte: que pokemon saíria dali para combater o grandalhão? E a sotuacao complicasse tinha o tentacruel ao seu lado para facilitar as coisas. Enquanto isso tudo o que poderia fazer era reunir as outras esferas:

-Scyther, traga as outras pokébolas para peeto de mim por favor!

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz


Treinamento entre Combates

A situação estava completamente enlouquecida dentro daquela sala. Scyther não sabia muito bem o que fazer, mas felizmente havia ajudado seu treinador a alcançar uma de suas Pokébolas, mesmo que sem querer. Kraken havia invadido a sala e entrava em luta corporal contra o criminoso mais parrudo e o próprio grandalhão havia conseguido alcançar uma de suas cápsulas e lançou em campo um Pokémon enorme, era seu Pangoro! Chris contou com a sorte e lançou a Pokéball que estava próxima de si, revelando seu companheiro Volcano, o Charizard! Realmente o treinador havia sido beneficiado pela sorte...

— Argh! Me solta sua água-viva maldita! Pangoro! Swords Dance e depois, Gunk Shot nesse Charizard! — Ordenou o homem, enquanto tentava tirar os tentáculos de Kraken do seu pescoço, mas apenas conseguindo movê-los sobre seus olhos, o que dificultava ainda mais a sua vida. Scyther, por outro lado, tentava a todo custo entender o que era exatamente uma Pokébola e depois que compreendeu do que se tratavam, começou a suas para pegar algumas das cápsulas de Chris com as foices que possuía no lugar das mãos. Cntudo elas só escorregavam e caiam no chão. Parece que ele ainda era novo demais para entender esse tipo de dificuldade e precisaria ser orientado sobre a melhor forma de levá-las até Chris.

Charizard, apesar de toda a imponência, recuou um pouco diante do grande tamanho de Pangoro. Ele tentava demonstrar confiança para seu treinador, mas só a criatura sabia o quanto estava ansioso vendo seu treinador naquela posição e a confusão que se inciou na sala sem entender absolutamente nada sobre como começou. Ele queria soltar Chris, ajudar Kraken e ao mesmo tempo compreender quem era Scyther, mas não tomava qualquer decisão. O que Chris ordenaria para cada um de seus Pokémon em campo?

Pangoro:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist

Lv. 36 Pangoto


114/114
XIX - Intervalos - Página 14 Pangoro
XIX - Intervalos - Página 14 Charizard
Lv. 37 Volcano


104/104
Trait:
Blaize
Hold Item:
---
Charizard:
Normal

Campo: Salão não muito grande, com algumas caixas empilhadas, chão e teto formado por grades e paredes de aço com algumas portas. Há uma mesa de madeira com alguns pertences de Chris e suas Pokébolas estão espalhadas pelo chão.

Progresso da Rota :

descriptionXIX - Intervalos - Página 14 EmptyRe: XIX - Intervalos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos