「01 Feel It!」
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 121 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 12 • Compartilhe
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
「01 Feel It!」
- Off:
- Olá narrador, espero que nos demos bem :3
Sobre a Spinda, eu quero que atualizem algumas coisas:
Apelido:Ehther
Altura/Peso: Padrão
Particularidades: A pata direita dela é da mesma cor de sua barriga, e ela tem uma meia estrela no olho direito (por favor avise se não for permitido :p)
Personalidade: Spinda é animada e ao mesmo tempo muito carente por mim, me acompanha em tudo e não gosta muito de ficar na pokebola, a não ser que tenha que andar muito, tem também alguns momentos explosivos, em que ela extravasa muita energia de uma vez só e acaba caindo no sono logo em seguida, um pouco tímida com estranhos, mas pega "intimidade" bem rápido se lhe estenderem a mão.
Última edição por LucyAinsworth em Qui 30 Ago 2018, 18:43, editado 4 vez(es)
- LucyAinsworthTreinadora
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Feel It
A manhã ensolarada alegrava o dia de qualquer habitante de cidade litorânea, o povo de Lilycove deveria estar mais animado nesse dia em especial, seguindo essa lógica.
Hoenn acabava de sair de um fenômeno natural que havia trazido diversas alterações climáticas, principalmente o aumento das chuvas e temperatura amena. Aos poucos, as rotas do continente voltavam à sua climatização habitual.
Ainda era possível observar resquícios da água que a rota 121 recebeu durante esse período. A vegetação local estava mais forte do que nunca, porém as berries não estavam mais tão evidentes que nem antes. A grama molhada encostava na pele de Lucinne durante a sua corrida, uma ação simples que significava muita liberdade para a garota, ou melhor, treinadora.
Depois de se recuperar das emoções à flor da pele, a jovem tinha uma decisão bastante dificil à tomar. Seguir pelo caminho comum e repleto de plantas rasteiras e grama, checar o mar da rota, ou se aventurar pelas florestas locais? Todas eram opções válidas e escondiam suas belezas e segredos.
Aro pessoinha S2, bem vinda à sua primeira rota :p. Espero que goste S2
- Lamento por sua rota ter sido assumida depois de algum tempo, sei que isso pode ser frustrante, mas vamos tentar alegrar as coisas ok :p
- Sua narração é muito boa! Parabéns por isso! Ela conta bastante aqui...
- Alterações feitas!
- Tem algum objetivo principal?
- TarrAce Trainer I
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Obrigada, procuro melhorar mais ainda :3. Agradeço também por alterar as informações e assumir a rota o/, tenho alguns objetivos: ir até o Mt. Pyre, mas não sei como posso ir até lá (uma embarcação serviria?), treinar Ehther, preciso pegar level 14 com ela logo e talvez pegar um wailmer ou shellder, mas não nessa primeira pesca narrada, até porque esses 2 seriam fortes demais pra ela enfrentar.
Última edição por LucyAinsworth em Qui 30 Ago 2018, 18:45, editado 1 vez(es)
- LucyAinsworthTreinadora
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Feel It
A vista para o mar era encantadora, até mesmo para os mais acostumados com sua paisagem. Havia algo em especial com as águas de Hoenn, talvez por ser um Continente famoso por essa característica em particular, pouca terra para bastante oceano.
Ehther olhava para sua treinadora com uma expressão mais abatida, as corridas não estavam nada legais para a ursinha e ela fazia questão de mostrar isso para Lucinne. Porém desistia da ideia de puxar uma briga e se sentava numa parte do cais, torcendo para a pesca demorar.
A jovem não parecia ser muito experiente com pescaria, mas aquela vara de pescar era auto explicativa, porém não muito eficiente. Ela conseguia sentir a movimentação relaxante das ondas enquanto segurava a ferramenta.
Um tempinho se passava e Ehther estava começando a ficar entediada, apenas torcendo para que sua treinadora fizesse alguma coisa de interessante. Mas ela rapidamente se surpreendia quando a vara começava a se mexer. Seja lá o que Lucinne tinha pescado, não era tão pesado, mas estava lutando para escapar...
Evite narrar que já chegou no lugar, ok? Da próxima vez coloque apenas que já estava preparada para pescar ou algo do tipo, porque alguma coisa poderia ter acontecido nesse trajeto. Não se preocupe, acontece com todo mundo nas primeiras rotas :p.
Farei o possível para te ajudar com os objetivos, quanto ao Mt.Pyre as embarcações são bem comuns nas rotas, posso pensar nisso quando você já estiver pronta...
- TarrAce Trainer I
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Okay, vou prestar atenção para não colocar esse tipo de detalhe.
Obrigada, quando eu sentir que é a hora de ir pro Mt, vou te avisar e poderemos ir :p
Última edição por LucyAinsworth em Qui 30 Ago 2018, 18:45, editado 2 vez(es)
- LucyAinsworthTreinadora
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Feel It
Finalmente percebendo que havia acabado de fisgar um peixe, a treinadora segurava a vara de pesca com firmeza, tentando várias técnicas diferentes para puxa-la e trazer o seu prêmio para a superfície.
Entre elas, a mais efetiva foi se levantar e usar toda a sua força para fazer a criaturinha parar de se debater. Porém foi com a ajuda de Ehther, que acabava se intrometendo e dando uma mãozinha para sua treinadora, que elas conseguiam tal feito.
Assim que foi erguida no ar, a pesca das meninas se soltava e caía no chão, se debatendo furiosamente. Era uma carpa não muito grande e laranja, com alguns bigodes amarelados e com escamas aparentemente grossas. O Pokémon queria voltar para a água, ainda tinha um bom tempo para isso, até mesmo alguns minutos após a batalha a acabar, se fosse o caso. A Spinda esperava a decisão da sua treinadora para fazer qualquer coisa, já se preparando para lutar.
Só lembrando que pode usar 2 movimentos por turno nas batalhas
- TarrAce Trainer I
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Última edição por LucyAinsworth em Qui 30 Ago 2018, 18:48, editado 1 vez(es)
- LucyAinsworthTreinadora
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Feel It
Analisando as informações do Pokémon aquático, Lucinne descobria alguns fatos bem úteis à respeito do comportamento de batalha do peixe, o que poderia lhe conceder boas vantagens naquele confronto.
Entretanto, não havia muita vantagem à ser concedida, uma vez que o único movimento conhecido pelo Magikarp era o famoso Splash, principalmente porque o seu nível estava muito baixo para conseguir a adição do Tackle ao seu moveset.
Com isso, Ehther ficava naturalmente à frente do seu oponente, que se debatia com bastante vigor. Porém, mesmo com esse ponto positivo, a ursinha causava poucos danos ao Pokémon, pois suas escamas eram bem resistentes.
O turno seguinte se repetia, sem muita animação por parte de nenhum dos monstrinhos envolvidos, principalmente da carpa. Era uma boa batalha de treino para a dupla iniciante, infelizmente não significava o mesmo para o Water Type.
Magikarp: Normal | Hold Item: --- | Trait: Swift Swim | lv07 Magikarp ♂ 15/19 | |
lv05 Ehther ♀ 21/21 | Trait: Own Tempo | Hold Item: -- | Spinda: Normal |
Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.
- TarrAce Trainer I
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Última edição por LucyAinsworth em Qui 30 Ago 2018, 18:49, editado 3 vez(es)
- LucyAinsworthTreinadora
- Alertas :
Re: 「01 Feel It!」
Feel It
Com Lucinne ficando desapontada com a sua primeira batalha, graças à falta de reação do seu adversário, um pouco do seu encanto acabou se perdendo. O mesmo acontecia com Ehther que estava irritada com a falta de ação, apenas ela atacava e isso era irritante.
A Spinda aproveitava que seu oponente apenas saltitava entre as poças de água para dançar confusamente, antes de ataca-lo com uma investida qualquer e causar os mesmos danos anteriores.
O turno seguinte também não trazia grandes alterações, a única coisa que mudava era o padrão dos passos da ursinha, mas os danos eram os mesmos. O lado bom, é que Magikarp não poderia causar nenhum prejuízo para a dupla logo de inicio, entretanto os próximos oponentes seriam diferentes, a não ser que sejam da mesma espécie que aquela carpa.
Magikarp: Normal | Hold Item: --- | Trait: Swift Swim | lv07 Magikarp ♂ 11/19 | |
lv05 Ehther ♀ 21/21 | Trait: Own Tempo | Hold Item: -- | Spinda: Normal |
Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.
- TarrAce Trainer I
- Alertas :
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 121 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|