Encantada, ou intrigada, pela forma que sua Pokémon agia, Luccine acabava observando cada vez mais o comportamento e características singulares de sua criaturinha.
Talvez não fosse apenas Ehter uma Spinda capaz de atacar daquele jeito, afinal aquilo era característica de sua habilidade especial Own Tempo, que praticamente criava deixava a ursinha imune à qualquer coisa que tente desorienta-la, por isso suas danças pareciam mais estranhas e não controladas, ela tinha sua própria forma de agir e a sua janela de tempo para executar suas ações.
A próxima investida da Normal Type era como as outras, porém Ehther incorporava um salto em sua coreografia, causando danos críticos e irritando ainda mais o peixe que apenas se debatia sem ter nada mais o que fazer. Por fim, a Spinda finalizava com uma investida simples, estava entediada e queria acabar logo com aquilo.
Magikarp: Normal | Hold Item: --- | Trait: Swift Swim |
lv07 Magikarp ♂
07/19 | |
| lv05 Ehther ♀
21/21 | Trait: Own Tempo | Hold Item: -- | Spinda: Normal
|
Campo: Cais próximo do mar, há algumas poças de água marinha nele, exatamente onde Magikarp está se debatendo.
Mals pela demora pessoinha, mas meu tempo é muito mais apertado de Quarta para Quinta e Quinta para Sexta, então você, assim como meus outros narrandos, serão divididos nesses dois dias, mas nos outros as postagens são normais, a não ser que algo aconteça. Acho que essa batalha termina amanha ainda u.u. E o que tu pesca é baseado na raridade e em plots que eu planejo, relax. :p