Off: Substituir Growl.
Uhuuu, teve bonus de EXP )O)
Uhuuu, teve bonus de EXP )O)
Entre o fogo e o gelo!!!
Com o fim da batalha, o oponente aceitando mais uma rodada, eu logo agradeci pelo empenho do treinador. Seviper e Mudkip retornavam para as suas Pokébolas, dando espaço para que novos Pokémons meus treinassem para melhorar suas técnicas e para que todos pudéssemos alcançar um nível de satisfação nos níveis de todos.
Com as duas esperas nas mãos, lançava-as para cima, que logo se abriam revelando Ninetails e Shinx. O sol logo se abria de forma esplendorosa e de forma que o campo se tornasse todo iluminado. Agora era hora da balha, com Ninetails e Shinx. Ao contrário da dupla Seviper-Mudkip, Nine e Shinx nunca tinham sido usados em batalha e até pouco tempo atrás Ninetails queria me matar... Mas parecia estar mais estável agora. Iria gostar da batalha.
- Nine, nossa primeira batalha, para podermos analisar o quanto crescemos, ok? Shinx, acompanhe o ritmo de Ninetails.
A batalha prometia. Estava ansioso para entender o poder de Ninetails e poder controla-lo em batalha.
- Ninetails, use Will-o-Wisp em Zangoose e em seguida Flamethrower em Treecko. Shinx, use Charge e Wild Charge em Zangoose.
[/color]