Ao narrador escreveu:Querido narrador, seja bem vindo o/ Espero que possamos nos divertir XD
Estou fazendo o reencontro do Ay com a irmã dele, Marcella, NPC Parceira.
Objetivo desta rota em especial, fora o de subir niveis de Pokémons, é tentar aumentar a felicidade de Vanillite e Ninetails, pois se não conseguir, não é seguro usá-los em batalha XDD
Entre o fogo e o gelo!!!
Mais um momento de correria. As férias em Hoenn prometiam ser agitadas. Diante do final do evento de Battle Pike, percebia o quão poderosos poderiam ser os treinadores ali. Embora tivesse chegado à final, não tinha o poder suficiente para poder derrotar a líder da fronteira. Isso me fazia pensar que eu não poderia ser um mal treinador se eu quisesse ser um bom ranger. Mesmo assim, eu tinha a ideia de que tinha que dá um passo de cada vez.
Ao chegar em Rutsboro city, eu dormia boas horas no Pokémon Center. Estava bem cansado. Aquele evento prometia grandes repercussões, já que chamou tantos treinadores para o local do evento. Eu estava pensativo. Depois de saber que uma horda de insetos tinha invadido diversos lugares em Hoenn, mas que já estava tudo sobre controle, minha vontade de voltar ao ofício Ranger crescia mais. Tinham problemas, mas eu estava confinado a ficar de férias...
O dia amanhecia. Eu estava com alguns problemas em mente. Dois problemas, para ser exato. Eu deixava o Pokémon Center, após um bom café da manhã. Saia de cabeça baixa, olhando para as esferas de Ninetails e de Vanillite, dois Pokémons que prometiam me dá muito trabalho. Assim que a porta do Pokémon Center se abria, eu era recebido com um grande abraço caloroso e sufocante. Na minha frente, de cabelos loiros e roupa (justa) e de marca, minha irmã aparecia, com sua pele mais bronzeada e marca de biquini da qual ela fazia questão de mostrar.
- AAAAAAAAAAAYYYYYY
A forma escandalosa estava pronta para mostrar que ela estava de volta. Bellosoom surgia dançando e abraçando minha perna, refletindo a felicidade do reencontro, proporcional o da minha irmã. Elas estavam de volta.... OMG!!!
- Onde você esteve este tempo todo?? - me arrependia da pergunta. Marcella começava a contar tudo sobre a viagem dela nas principais praias de Hoenn. Comentava como era quente o continente e quantos sorvetes tomou, de sabores diferentes um do outro. Eu estava só observando, meio boquiaberto. Engolia em seco e pensei que ela não terminaria nunca de contar. Aquilo tudo bloqueava parcialmente a entrada do Pokémon Center. Diante do barulho, Vanillite resolvia sair da Pokébola e assim o monstrinho de gelo me encarava. Um Ice Beam era preparado para lançar sobre mim. Até que Marcella segurou ele e o abraçou...
- AAAAAH! O sorvetinhoooo!!! Que geladinho ele é! - dizia a loira, comentando como era bom abraçar o Pokémon Ice em uma região quente e isso fazia com que o pequeno desistisse de me congelar. Ele gostava de todos... TODOS... menos de mim.. Isso me desanimava... - O que foi Ay, tá triste?
- Não, estou bem.. - esboçava um sorrisso... - É que eu to com problemas de relacionamento com o Vanillite, que parece gostar de todos, menos de mim. E para completar tenho outro Pokémon, que embora não me ataque, ele adora desobedecer também. - dizia erguendo a Pokébola de Ninetails...