Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 12 2018, 12:54

Ao narrador escreveu:Querido narrador, seja bem vindo o/ Espero que possamos nos divertir XD
Estou fazendo o reencontro do Ay com a irmã dele, Marcella, NPC Parceira.
Objetivo desta rota em especial, fora o de subir niveis de Pokémons, é tentar aumentar a felicidade de Vanillite e Ninetails, pois se não conseguir, não é seguro usá-los em batalha XDD


Entre o fogo e o gelo!!!



Mais um momento de correria. As férias em Hoenn prometiam ser agitadas. Diante do final do evento de Battle Pike, percebia o quão poderosos poderiam ser os treinadores ali. Embora tivesse chegado à final, não tinha o poder suficiente para poder derrotar a líder da fronteira. Isso me fazia pensar que eu não poderia ser um mal treinador se eu quisesse ser um bom ranger. Mesmo assim, eu tinha a ideia de que tinha que dá um passo de cada vez.

Ao chegar em Rutsboro city, eu dormia boas horas no Pokémon Center. Estava bem cansado. Aquele evento prometia grandes repercussões, já que chamou tantos treinadores para o local do evento. Eu estava pensativo. Depois de saber que uma horda de insetos tinha invadido diversos lugares em Hoenn, mas que já estava tudo sobre controle, minha vontade de voltar ao ofício Ranger crescia mais. Tinham problemas, mas eu estava confinado a ficar de férias...

O dia amanhecia. Eu estava com alguns problemas em mente. Dois problemas, para ser exato. Eu deixava o Pokémon Center, após um bom café da manhã. Saia de cabeça baixa, olhando para as esferas de Ninetails e de Vanillite, dois Pokémons que prometiam me dá muito trabalho. Assim que a porta do Pokémon Center se abria, eu era recebido com um grande abraço caloroso e sufocante. Na minha frente, de cabelos loiros e roupa (justa) e de marca, minha irmã aparecia, com sua pele mais bronzeada e marca de biquini da qual ela fazia questão de mostrar.

- AAAAAAAAAAAYYYYYY

A forma escandalosa estava pronta para mostrar que ela estava de volta. Bellosoom surgia dançando e abraçando minha perna, refletindo a felicidade do reencontro, proporcional o da minha irmã. Elas estavam de volta.... OMG!!!

- Onde você esteve este tempo todo?
? - me arrependia da pergunta. Marcella começava a contar tudo sobre a viagem dela nas principais praias de Hoenn. Comentava como era quente o continente e quantos sorvetes tomou, de sabores diferentes um do outro. Eu estava só observando, meio boquiaberto. Engolia em seco e pensei que ela não terminaria nunca de contar. Aquilo tudo bloqueava parcialmente a entrada do Pokémon Center. Diante do barulho, Vanillite resolvia sair da Pokébola e assim o monstrinho de gelo me encarava. Um Ice Beam era preparado para lançar sobre mim. Até que Marcella segurou ele e o abraçou...

- AAAAAH! O sorvetinhoooo!!! Que geladinho ele é! - dizia a loira, comentando como era bom abraçar o Pokémon Ice em uma região quente e isso fazia com que o pequeno desistisse de me congelar. Ele gostava de todos... TODOS... menos de mim.. Isso me desanimava... - O que foi Ay, tá triste?

- Não, estou bem.. - esboçava um sorrisso... - É que eu to com problemas de relacionamento com o Vanillite, que parece gostar de todos, menos de mim. E para completar tenho outro Pokémon, que embora não me ataque, ele adora desobedecer também. - dizia erguendo a Pokébola de Ninetails...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Lyce Sáb Ago 18 2018, 15:33

AYZEN KITSHOMO
FIRE AND ICE



@Ayzen oie o\ olha eu aqui de novo, que seja uma rota divertida para ambos! Você tem mais algum objetivo que queira fazer neste meio tempo Ay?

Após suas batalhas calorosas no Battle Pike, Ayzen curtia o clima ameno na cidade de Rustboro e a primeira coisa que o Ranger fizera fora ir até o centro Pokémon para descansar, afinal ele passou várias horas dentro daquele ambiente em formato de Seviper e provavelmente estava cansado. O tempo se passou e logo a manhã deu um ar bem melhor para o quarto com a luz do dia, Ayzen acorda e levantou da cama.

Seus objetivos na cidade eram claros, conseguir arrumar uma forma de fazer com que Vanillite e Ninetales lhe obedecesse, eram dois Pokémon de Ayzen que estavam dando problemas recentemente e o mesmo queria concertar isso da maneira mais correta, mas será que ele aguentaria este desafio? Mediante a isso a irmã de Ayzen, Marcella decidiu fazer uma surpresa ao irmão Kitshomo. Parecia que Ayzen tinha muitas surpresas naquele dia, não?

Vanillite olhava para Ayzen com indiferença, ele não gostava realmente do treinador e não o queria por perto, como Ayzen lidaria com aquela fera gélida? Marcella tentou entrar em contato com o Ice Type e o pequenino adorou a jovem e até deixou com que ela lhe abraçasse para a infelicidade de Ayzen. Porque Vanillite agia daquele jeito com todos, mas com ele ele era tão distante?  

Aquela cena era de fato muito triste, mas se tinha uma coisa que Ayzen poderia fazer era encontrar algum jeito para que o sorvetinho começasse a vê-lo com outros olhos. Do que Vanillite's gostavam? Talvez começar pelo pontapé inicial pudesse descongelar aquele coraçãozinho triste e cheio de problemas.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 19 2018, 21:17

Off: Não, únicos objetivos é subir de nível e aumentar felicidade dos Pokémons. Também estou a fim de um Ditto, se você o vê por ai, diga que eu estou atrás ele XD



Entre o fogo e o gelo!!!


- Poxa, Ay, é triste, mas também não é o fim do mundo. – dizia a loira, tentando me animar e fazer confiar no Pokémon. Mas era difícil confiar em Vanillite. Diferente de Ninetails, que gostava de me ignorar, Vanillite tinha um ódio mortal de mim e queria expressar isso me congelando sempre. Aquilo era de um jeito estranho...
- Vamos lá! Me ajude com as malas.. Não comi nada durante a viagem e no café da manhã iremos conversar sobre jeitos de deixar a sua relação com o seu Pokémon mais próxima.

Marcella era realmente animada e nada parecia preocupar a menina. Bellossom a seguia como se fosse a forma dela Pokémon. Era incrível como Bellossom se parecia com a sua treinadora, tanto na personalidade, como na desenvoltura. Era totalmente o oposto entre mim e Vanillite, que não nos parecíamos e muito menos nos dávamos bem. Engoli em seco e seguir a loira.

Joy como sempre providenciava um quarto para ela, enquanto eu carregava a mala rosada, que era severamente pesada. Demorei para subir as escadas e chegar ao quarto, inclusive escorreguei na escada uma vez e ao reparar, vi que a escada estava congelada, voltando a ficar molhada, pelo calor de Hoenn. Nem precisava ser gênio para saber quem era o responsável.

No café da manhã, o apetite de Marcella era enorme como sempre. A menina comia como um snorlax, talvez mais do que eu e era incrível (e uma crueldade com a humanidade) como ela conseguia permanecer magra, em especial, doces...

- Sim, AY, para que eu possa te ajudar, você tem que me contar onde capturou o Vanillite, e como foi essa sensação. Daí vamos ver do que o Vanillite gosta e talvez isso ajude a aproximar os dois.
- Boa... Vejamos... Lembro que foi... Ah! Lembra que há um ano atrás começaram abrir portais que levavam treinadores para outro lugar que nomearam de Happiness Forest?
- Aham. – confirmava a loira, enquanto comia um pão recheado de creme.
- Pois é, entrei neste portal algumas vezes e uma delas eu fui para um lugar que tinha muita neve e era meio... macabro o lugar... Lembro-me que ele apareceu já me atacando na primeira vez... Tentei conversar com ele e ele me ignorava... Parecia não gostar de mim... Ambipom, que na época era uma Aipom, batalhou contra ele e eu o capturei... e a neve do lugar pareceu não suportar o lugar. Portal surgiu, eu sai fora... E desde então, tenho o Vanillite. Na verdade, ele foi direto pro Storage, com o Prof Oak, depois de um tempo que eu o peguei de volta e vi que ele adora conhecer novas pessoas, menos eu... Pior que agora, eu sei pouca coisa que ele gosta, exceto, conhecer pessoas. – tentava ri. Vanillite continuava flutuando, meio que alheio a conversa, parecia que não entendia ou não queria entender.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Lyce Seg Ago 20 2018, 13:30

AYZEN KITSHOMO
FIRE AND ICE



Okay então \o\ Que se divirta com o plot!

Enquanto que o rapaz contava a irmã sobre como conheceu e capturou Vanillite, o sorvetinho ficava ali parado enquanto tentando entender o que estava acontecendo. Ele estava inquieto e provavelmente queria fazer alguma coisa diferente do que ficar ali ao lado de seu treinador indesejado. Marcella fora até ele e ficava analisando-o um pouco mais, ela estava fazendo carinho nele e o mesmo gostava. Porque Ayzen não tentava o mesmo? Talvez se aproximar mais do pequenino fosse uma ideia interessante, assim Vanillite iria ver que o treinador não era um mal treinador no fim das contas.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 20 2018, 19:01

Off: Vamos nos divertir \o/


Entre o fogo e o gelo!!!


De certo falar sobre Vanillite apenas despertou em mim o conhecimento que eu tinha ficado perto do Pokémon poucas vezes. Ele ficou um bom tempo com o Prof Oak, com os meus outros Pokémons, mas pouco tempo comigo. Talvez fosse de esperar que ele estivesse chateado comigo por ter deixado ele de lado por este período. Mas não poderia negar que o ofício de ranger sugou muito de mim. O Pokémon ice era um mistério até então, e sua atitude traquina não facilitava uma aproximação saudável.

- Olha, Ay, como ele gosta de carinho...
– dizia Marcella, fazendo um carinho no queixo dele, e na cabeça. Bellossom continuava comendo, assimilando o apetite de sua treinadora. A presença da Pokémon gramínea apenas dizia que ela era tão próxima de Marcella que eu não poderia nem sonhar uma conexão deste tipo.
- Por que você não tenta também? Talvez melhore...

- Não sei... Ele gosta um pouco do espaço dele...
- Vamos, tente! – a loira segurava na base do sorvete Pokémon e o forçava para perto de mim; Admito que temi que ele me congelasse com seu Ice Beam naquela distância e eu até hesitei um pouco para trás. Ainda tremendo, eu fazia carinho nele.

Vanillite não tinha uma pele de gelo no rosto, como no corpo. A parte branca era macia e eu sentia que estava segurando na própria neve. Depois de perceber que não era nem um bicho de 7 cabeças aquele contato, eu tomei mais coragem e fazia mais carinho nele. Vanillite parecia gostar, mas seu sorriso traquina começava a mostrar que estava pensando em algo. E logo eu descobria: o frio dele era passado pelo ar ao seu redor. Como minha mão estava perto dele, o Pokémon de gelo congelava aos poucos e eu sentia perder os movimentos dos dedos.

- Er... Parece que. .. – eu não sabia como falar aquilo para Marcella, afinal, aquilo era nítido. Minha mão ficando azul e mexendo em um Pokémon Ice só significava que ele estava congelando.
- Deixe eu tentar! – Marcella assumia o carinho. Dessa vez, Vanillite não tinha nada contra ela e deixou a temperatura ao redor do seu corpo ao nível ambiente. Agora, éramos nos dois que estávamos fazendo carinho e ele estava gostando, até parecia que o cafuné deixava ele preguiçoso, e até, de certo ponto, fofo.
- Viu? Só precisa de um cafuné que ele se derrete todo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Lyce Seg Ago 20 2018, 23:02

AYZEN KITSHOMO
FIRE AND ICE



~~

As coisas pareciam ir nada bem entre Ayzen e Vanillite, o sorvetinho fazia de tudo para ignora-lo e dar apenas atenção para a irmã do Ranger cujo fazia apenas alguns cafunés e o Ice Type já lhe obedecia. Marcella tentou mostrar para Ayzen o que ele tinha que fazer exatamente passo a passo. O Pokémon olhava para o treinador praticamente esperando que o mesmo fizesse alguma coisa.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 21 2018, 11:15


Entre o fogo e o gelo!!!


Era frustrante! Vanillite tinha um ódio mortal... Talvez, realmente eu tivesse culpa sobre isso, afinal, se eu não tivesse postergado nosso primeiro encontro após a captura, ele seria mais fiel comigo. Poderia até não gostar de mim, mas sabia que ele estava feliz longe daquele reino macabro... Ele adorava o meu mundo e estava se adaptando tão bem que eu nem percebia o avançar desta fase. Eu engolia em seco e entendia que era necessário mais uma tentativa. Pelo menos, sabia o seu “calcanhar de Aquiles”, mas não poderia usar isso em batalhas ou missões mais perigosas, o que deixava Vanillite uma escolha não tão certa em muitos momentos da minha vida.

- Oi garoto...
– chamava a atenção do pequeno, ali mesmo no refeitório do Pokémon Center de Rustboro. Se eu tinha que melhorar nossa relação, que fosse agora.
- Acho que já sabe que eu e você não temos uma boa relação e eu sempre me perguntei o porquê disso... Tentei achar que o problema era você, o tempo todo. Mas agora, que eu repassei nossa história, sei que o problema sempre fui eu. – realmente, sempre fui eu... – Por isso, te peço perdão! Perdão por não ter te recebido neste novo mundo e por ter sido tão distante por um tempo. Não há justificativas para isso, apenas peço que se puder me dá uma chance, posso ser um treinador melhor do que já fui...

- Own!! . – Diante do meu pedido de desculpas para o Ice, Marcella e Bellossom revelavam em unissom que estavam comovidas pelo pedido. Elas encostavam a cabeça uma na outra, Belossom usando a mesa do refeitório para ficar na mesma altura de sua coordenadora. Se Marcella fosse uma Pokémon, certamente seria aquela Bellossom.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Lyce Ter Ago 21 2018, 13:17

AYZEN KITSHOMO
FIRE AND ICE



8 de Happiness ganhos, totalizando -42

O pequenino ouvia tudo, mas como o mesmo tinha coração de gelo o mesmo não demonstrou que estava feliz para Ayzen, portanto preferiu ficar ali calado, porém estava feliz pelo treinador ter dito aquilo sobre si, pois ninguém o fez quando ele estava lá naquele lugar sombrio e sozinho. Longe do seu habitat natural e Ayzen o resgatou de toda maldade, ele era digno de sua felicidade? Vanillite esperava que o treinador continuasse tentando dizer todas aquelas palavras do fundo do coração, ele queria saber mais de seu treinador e sobre sua história. Parece que Ayzen tinha muita história para contar para o pequenino Ice Type.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 21 2018, 16:52

Off: Ele tá menos raivoso agora OwO
XD


Entre o fogo e o gelo!!!


Parece, pela primeira, que Vanillite estava compreendendo. Na verdade, era uma vitória se o Pokémon ice estivesse ouvindo. Aquilo, realmente, era um avanço, do qual não era nunca sonhado. Ele poderia tá ainda fechado e com um pouco de receio sobre mim, mas eu sentia que ele estava disposto a me ouvir agora. Aquilo me deixava tão feliz que até me empolguei e Marcella percebia isso.

- Viu, Ay? Ele quer saber a sua história... Que tal contar como você tinha medo de escuro quando ela pequeno e de ficar sozinho...
– embora a tentativa de Marcella fosse de me ajudar com Vanillite, lembrar dos meus medos de infância e mostrar como era um bebê chorão apenas era uma forma dela pegar no meu pé.
- Er... Precisa não..
- Claro que precisa!!! Você era como ele. Ficava sozinho e ficava com medo... Deve ser por isso que ele te atacou. Sozinho tanto tempo em um lugar e vê você? Isso não é nada legal... Você atacaria o seu bicho papão se fosse necessário sobreviver, não é? – o argumento era bom e Vanillite se interessava também, aproximando-se mais. Belossom e Marcella paravam de comer (até que enfim...).

- Ok então... – sorria para ele. – Vanillite, prazer, meu nome é Ayzen Kitshomo e esta é minha irmã, Marcela Kitshomo e sua Pokémon Belossom. – as duas levantavam a mão em sorriso para ele – Sou natural de Kanto, uma região muito legal e pacífica. Morávamos em uma cidade grande, na verdade, na parte rural de uma cidade grande. Nossos pais são criadores Pokémons e cuidam de muitos Pokémons, desde que eu me lembre. Quando pequeno, adorava ajuda-los na roça. Ordenhar Miltanks, cuidar da plantação de berries e treino de muitos Pokémons. – aquela história me fazia lembrar de quando era pequeno. Um sentimento saudoso que parecia envolver meu coração. Agora, eu sentia que tinha uma história muito grande. – Minha mãe é uma ótima cozinheira, acho que você gostaria de conhece-la...

- Conta como você chorava quando ficava sozinho, Ay!

- Eu não chorava!!!
-Chorava sim... E ia correndo pro estábulo, abraçava a Ponyta de lá e ficava lá até papai e mamãe chegarem.
- Não era isso... Eu sempre ficava com muita companhia e não gostava de ficar sozinho. Quando meus pais iam na cidade comprar suprimentos, eu preferia ficar com os Pokémons de lá, ao invés de ficar em casa sem fazer nada... – contra argumentava, mas não escondia que eu não gostava da solidão. – E sempre foi assim... Marcella, por ser mais velha em idade...
- Ei! O que você quis dizer com isso?
- Por ser mais velha, criou uma linda amizade com uma Oddish – dizia olhando e sorrindo para Bellossom – E ela saiu para conhecer o mundo. Afinal, ela adora viajar e sempre quis isso. Eu fiquei ajudando na fazendo até que decidi ser alguém que ajudaria os Pokémons e as pessoas: um Ranger! - Aquilo tudo me deixava com um sentimento saudoso que me causava bem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Lyce Qua Ago 22 2018, 13:03

AYZEN KITSHOMO
FIRE AND ICE



6 de Happiness ganhos, totalizando -36

Era possível observar que os olhos de Vanillite estavam vridados para a afirmação de Ayzen, o Ranger estava contando toda a sua história e o pequenino estava começando a talvez enxergar o seu treinador de outro forma, mas ele ainda o odiava e não seria conquistado de maneira tão fácil assim. Marcella estava feliz pelo progresso que aqueles dois estavam tendo, mas parecia que com Ninetales as coisas seriam bem diferentes vistos que Ayzen capturou o mesmo recentemente e não tinha muita história para contar sobre. O que o jovem faria agora que estava pegando o jeito da coisa?

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos