A ideia de espalhar Vanillite pelo prédio para desviar o foco de todos parecia cabível. As prioridades deveriam ser seguidas, seguido por meus Pokémons, Ditto e por fim prender todos aqueles que estavam fazendo aquela balbúrdia ali dentro. Eu tinha que agir rápido, mas parecia que os Clones do Ice seriam mais do que eu. Enquanto via os Clones se espalharem no meio do prédio, encarei um em particular indo para um corredor mais movimentado. Possivelmente era onde Azumarill e Mudkip estavam e quem sabe eles não tiveram uma oportunidade melhor do que a minha? Infelizmente, não poderia depender do acaso, teria que agir...
Seguir pelo corredor na tentativa de encontrar meus Pokémons. Estava bem mais sério e focado. Vanillite flutuava logo atrás. A brincadeira de Pachirisu era usar um Flash na cara de algum humano que nos encontrasse, para nos dar uma vantagem. Eu, naquele momento, estava tentando ser o mais furtivo possível.
Seguir pelo corredor na tentativa de encontrar meus Pokémons. Estava bem mais sério e focado. Vanillite flutuava logo atrás. A brincadeira de Pachirisu era usar um Flash na cara de algum humano que nos encontrasse, para nos dar uma vantagem. Eu, naquele momento, estava tentando ser o mais furtivo possível.
“Com certeza essa é a maior falha da história de todas as missões!”, com Mudkip todo melado, no entanto, mais confortável diante da chuva que caia naquela sala, a localização de nós dois tinha sido revelada. No entanto, salvar aqueles papeis era muito mais importante do que pegar dois Pokémons que entraram ali. Diante do acontecido, parecia que a médium tinha problemas para se concentrar e não seria eu que a deixaria focada. No meio daquela confusão, uma segunda caixa caia no chão e parecia agitava. Algo vivo estava ali dentro.
Agora, como um herói, não poderia sair dali salvando apenas a minha vida. Usaria minha cauda para derrubar a mulher e mandaria o sinal para Mudkip. O pequeno, aproveitando da chuva e que caixa já estava molhada, libertaria o prisioneiro e depois iríamos sair todos juntos para longe daquela sala. Mestre Ayzen estaria nos esperando do lado de fora, isso é se não fosse ele que tivesse entrado naquela base secreta atrás de mim e Mudkip. Tínhamos demorado muito...