Off: Oi. Fiquei off no feriado.
Isso mesmo, eu vou dividir a equipe para achar os Pokémons e pretendo passar pelo leitor ótico na lateral e me encontrar com os meus Pokémons. Como Azumarill tem experiência em missões, não há problema!
E eu estou gostando da aventura, inclusive, decidi não participar da Wallace Cup apenas para não quebrar a história XD
Isso mesmo, eu vou dividir a equipe para achar os Pokémons e pretendo passar pelo leitor ótico na lateral e me encontrar com os meus Pokémons. Como Azumarill tem experiência em missões, não há problema!
E eu estou gostando da aventura, inclusive, decidi não participar da Wallace Cup apenas para não quebrar a história XD
Com a bagunça feita na loja do velho, eu sabia que era o suficiente que teria para poder desviar a atenção dos meus pequenos invasores para mim. Pachirisu ajudava muito, afinal, foi só soltar a Pokémon e irritar seu olfato, que a pequena começava a se mover de forma muito elétrica pelo meu corpo, enquanto eu tentava equilibrar os artefatos que eu tinha pegado para chamar a atenção do velho.
Aquilo veio a calhar, afinal, o velho tentou pegar os itens de volta, mostrando muito apresso pelo o que vendia. Eu tentei devolver os itens sem quebrar, enquanto tomava conta de Pachirisu. Elena era bem elétrica e parecia não ter como deter a pequena sem desocupar as duas mãos. Quando em fim eu pude conter a pequena roedora elétrica, eu abaixei a cabeça pedindo muitas desculpas ao dono da loja.
- Sinto muito, senhor. Ela é bem.. agitada e eu queria algo que ajudasse ela a relaxar e a ser menos elétrica... Parece um erro tentar conter um bicho assim!
Eu dizia enquanto Elena se mantinha em minhas mãos, ainda correndo no ar, parecendo que se eu soltasse ela atingiria 50km/h de forma muito fácil. Contive o riso, porque afinal era engraçado ver o velho cuidando das coisas com muito apresso e Pachirisu tentando destruir tudo.
Aquilo veio a calhar, afinal, o velho tentou pegar os itens de volta, mostrando muito apresso pelo o que vendia. Eu tentei devolver os itens sem quebrar, enquanto tomava conta de Pachirisu. Elena era bem elétrica e parecia não ter como deter a pequena sem desocupar as duas mãos. Quando em fim eu pude conter a pequena roedora elétrica, eu abaixei a cabeça pedindo muitas desculpas ao dono da loja.
- Sinto muito, senhor. Ela é bem.. agitada e eu queria algo que ajudasse ela a relaxar e a ser menos elétrica... Parece um erro tentar conter um bicho assim!
Eu dizia enquanto Elena se mantinha em minhas mãos, ainda correndo no ar, parecendo que se eu soltasse ela atingiria 50km/h de forma muito fácil. Contive o riso, porque afinal era engraçado ver o velho cuidando das coisas com muito apresso e Pachirisu tentando destruir tudo.
Eu caminhava de forma orgulhosa. Eu tinha muita experiência com missões e era o que Ayzen confiava. No entanto, o meu orgulho inflado de roedor de água me fez passar pelas miçangas com descuido e logo o meu item que deveria me ajudar, acabava me atrapalhando. Felizmente, eu parava de súbito, enquanto Mudkip, o menos experiente, ajudava o mais velho. Que humilhação!
“Ufa!”, pensava. Eu agora tinha uma chance de executar a missão. Entravamos no interior da base secreta. Seria importante abrir a porta que eu vi antes com o mestre Ayzen, mas com cuidado. Não precisava falar com o Mudkip, ele mal tinha entrado naquele território e agora estava usando suas barbatanas para pressentir movimentos e eu usava minha audição para fugir para algum lugar vazio caso alguém apareça. Caminhava com cuidado e iria até o fim do corredor atrás de algum mecanismo para abrir a porta e liberar a passagem do meu mestre.