A expressão de Mira revelava que ela estava feliz pelos elogios ditos pelo rapaz, o que fazia o seu irmão gêmeo olhar desconfiadamente para os dois, mas ele logo parava, balançando a cabeça para os lados, como se entendesse que aquilo não iria para frente.
-
O senhor Watsson também disse isso!! Mas ele não passa muito tempo visitando os estudantes de intercambio, só quando a vida agitada de líder de GYM o permite... – Aquilo poderia ter deixado uma pulga na orelha do rapaz, do que a garota estava falando afinal?
Como era de se esperar, o esquilo exibicionista era o Pokémon mais veloz em campo, uma característica marcante dos Electric Type. Aproveitando-se da distância, Emolga lançou uma corrente elétrica que percorria o corpo do dragão causando poucos danos, graças à resistência de tipo. Por outro lado, uma enorme explosão de coloração esverdeada era liberada da boca de Kron, tomando a forma de uma figura misteriosa antes de colidir com a parceira e Mira, a lançando com força para longe.
Em seguida o dracônico fazia uma barreira surgir ao seu redor, o protegendo do balançar de cauda do esquilo-voador, que apesar de não causar danos poderia dificultar a luta, nem que fosse um pouco.
-
Impressionante, deve ser por isso que os Dragon Types são tão aclamados ao redor do mundo Pokémon...
Emolga: Normal | Hold Item: --- | Trait: Static |
lv18 Emolga ♀
38/58 | |
| lv23 Kron ♂
51/56 | Trait: Hustle | Hold Item: Wide Lens | Deino: Normal
|
Campo: Arena simples em chão de praça, demarcada com linhas amareladas. Está bem iluminado e o vento está soprando com mais intensidade.
Desculpe pelo atraso, esqueci de avisar que eu ficaria na Mostra de Profissões da minha faculdade hoje, então eu fiquei por lá no horário de narração x.x