Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento afiado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qua 17 Out 2018 - 18:14

Após sair da clefable cheirando a rosas perfumadas, decido que a floresta da rota 106 seria o ambiente perfeito para treinar meus parceiros antes do próximo contest, sendo assim, decido adentrar a floresta procurando por possíveis adversários nas árvores da rota e nos arbustos, o cheiro de clorofila no ar identificava que aquela floresta provavelmente estava sendo bem cuidada pela mãe natureza, sigo caminhando olhando em cada local possível, deixando os poucos raios de sol que saiam pelas folhagens das árvores me iluminar, Era um ambiente bonito e com sorte eu iria encontrar adversários para meus pokemons ficarem cada vez mais fortes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sex 2 Nov 2018 - 13:14

Off: estou voltando após meses, seja gentil com o daddy

 Lovegood tinha uma missão e um objetivo: treinar. Como um megalomaníaco viciado em mais poder, o coordenador se emprenhada em mais uma rota, catando aqui e ali por algum Pokémon ou treinador que suprisse sua sede de poder, perdendo para nosso protagonista obviamente. 

 Dante de seu corpo perfumado e olhos atentos uma bela paisagem era vista, com lagos, florestas, coqueiros aqui e ali, pedras irregulares compondo uma paisagem rustica e escadas, escadas pra todo canto. o levando até a próxima rota.

 Uma rota bem grande, bonita e parecia desafiadora. Seguindo o que acharia? Próximo a um dos lagos era possível ver uma barraca de camping, uma fogueira apagada a pouco e livros.

 Seria uma treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Seg 5 Nov 2018 - 23:01

OFF: PERRIIIIIIIIIIIIIIIII ONEGAAAAAAAAAAAAAAAI

A minha frente uma cena cheia de opções, floresta, lago, árvores e rochas. O sol tocava minha pele me fazendo arrepiar como o toque de um tentacool viscoso em dezembro, chego a corar como uma menina travessa. Respiro fundo e foco minha visão em direção ao lago, próximo havia uma barraca de camping, livros e uma fogueira apagada.

-Ótimo treinadores!

Corro em direção fazendo bastante barulho para chamar atenção e ser notado, ao chegar ao lago ao lado da barraca saco minha vara de pescar e lanço na água fria do lago a linha fazendo respingar gotículas de água no meu rosto. Começo a assoviar para chamar atenção enquanto observo minha nova vara de pescar remasterizada pelo casal de lésbicas futuristas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qua 7 Nov 2018 - 19:36

Off: XDDD i´m back, bitches!

 Sendo sutil como alguém em uma boate às quatro da manhã, correndo atrás do prejuízo das horas anteriores, Lovegood aproxima-se do local a passos largos e barulhentos, obviamente querendo ser percebido por quem quer que estivesse ali.

 Contudo nada acontece e o jovem treinador enfia sua vara na água, sem muita delicadeza, mas esperando que algo aconteça. Enquanto a linha pairava sobre o espelho d´água. Dentro da barraca, ele podia ouvir o barulho de algo, como se tremesse de medo debaixo de roupas. Por sorte, a iluminação onde ele estava era boa e pode ver um estranho Pokémon de olhos assustados e roupas na parte superior do corpo fixando seu olhar em Lovegood, parecia uma ppequena árvore em miniatura.

 O pavor de ver o treinador era total e absoluto. Por que estaria ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qua 7 Nov 2018 - 22:02

Fazer barulho aparentemente não resolveu as coisas, uma vez que pelo visto ninguém estava naquele ambiente de longe vazio, enfio a linha da vara esperando um pokemon aquático para me divertir, mas ao invés disso ouço um som de medo e tristeza vindo de dentro da barraca, a luz batia forte e eu podia jurar que era um bonslay, um pokemon bebê típico de johto como sua evolução.

Me agachei guardando a vara de pescar apropriadamente afinal para melhora-la e arruma-la deu muito trabalho e eu não queria perde-la.

-O que foi pequenino? Se perdeu de seus pais? Disse para o pokemon que estava na barraca.

Encostei em suas bolotas verdes fazendo carinho para que ele pudesse confiar em mim.

-Vem aqui, ninguém vai te machucar.

Disse esperando a reação dele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Dom 11 Nov 2018 - 18:00

Off: Desculpe, eu tinha certeza que te narrei, foi mal =/

 O pequeno broto de bonsai observava Lovegood com olhos asustados e logo avançava pouco a pouco, calmamente com as roupas em seus galhos. Passos pequenos de pés pequenos em uma pequena distância.

 Logo surgiu do lado de fora, olhando o treinador de cima a baixo menos assustado ainda. O que ele faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom 11 Nov 2018 - 20:56

off: não me conte mentirinhas doi demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

O pequeno falso bonsai havia saído da delicada barraca, ele parecia curioso e menos assustado agora, me abaixei e o toquei acarissiando suas folhas falsas, sendo assim o peguei nos braços o dando carinho e atenção para que ele possa descansar e ficar mais calmo e tranquilo.

-você esta perdido pequenino?

disse pensando em capturar o pokemon de pedra.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Ter 13 Nov 2018 - 20:06

Off: auhahauhauhauhhaua 

 Bonsly aceita bem a aproximação de Lovegood e sentindo o toque do treinador de forma profunda ele sorri e o olhar de medo se dissipa. 

- O que está fazendo com meu bebê? - uma voz estridente e anasalada corta o ar, como se milhões de Skittys se juntassem em um só sopro de ar - ele é meu....

 A dona dessa voz era uma mulher, vestindo bíquini com estampa de Gyarados, corpo alvo bem proporcional e cabelos longos de cor preto, olhos curiosos e meio debochados. 

 O sonho nem começou...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qua 14 Nov 2018 - 12:13

off: essa rota participa do swarm perri?

Após dar carinho para o pequenino pokemon do tipo rocha percebo que o medo se dissipa e ele fica feliz e animado, porém antes que eu pudesse tentar captura-lo me surge uma voz desagradável atrás de mim.

Uma mulher horrenda usando um biquiní com estampas de gyarados, um pokemon que nunca cheguei a ver ao vivo mas conhecia a imagem da criatura.

Me viro bruscamente com os olhos cerrados para a baranga segurando uma pokebola em mãos e o bonslay em outra.

-Se ele é seu por que estava sozinho, chorando e com medo? Se bem que olhando para você já da pra perceber o por que...

Olho para ela de cima em baixo e lanço o Meowth pronto para o combate.

-Meowth, vamos começar uma batalha aqui, esta pronto? To preparado pra atacar bebê!

Disse para o gato na frente da mulher demonstrando meu interesse em confronta-la e afronta-la. O que ela iria fazer? Será que aquele Bonslay era realmente dela? Eu não sabia, mas eu iria derrubar aquela horrorosa com meus parceiros.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Dom 18 Nov 2018 - 10:32

Off: Vou verificar, mas acho que não pois swarm é em locais específicos.

 Lovegood debocha da jovem e ainda a convida para uma batalha, ela porém o olha com total desdém e responde:

- Como vou colocar um Pokémon tipo pedra na água? Me responde, cérebro! 

 Com a calma de quem tem a certeza de uma vitória ela pega uma pokébola em sua pochete a prova d´água, liberando um dos iniciais de Hoenn em sua segunda forma. Marshtomp.

- Mud Shot, duas vezes! - encara Lovegood e diz, debochada - vamos ver o que esse vira lata pode fazer!

 O jovem conseguira sua batalha, mas era uma boa ideia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos