Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento afiado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom Nov 18 2018, 15:16

Meowth ainda estava em treinamento e com certeza aquele adversário era forte, eu queria substituir ele o mais rápido possível, mas primeiro queria ver o dano provavel, sendo assim, me aproveitei de sua speed.

-Meowth use fake out e em seguida bite e mantenha a distância desse pokemon horroroso.

Olhei para a baranga na minha frente e o pokemon esquisito que a mesma detinha.

Nada belo devo afirmar...
off: perri vc vai pro contest?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qua Nov 21 2018, 21:08

Off: Acho que não =/ desculpe a demora

 A dupla de Pokémon se preparava para o ataque, analisando-se calmamente e logo Meowth começa a avançar para desferir seu ataque, contudo um estrondo altíssimo de explosão atinge a todos ali. levantando uma nuvem de poeira que enche os olhos de areia.

- O que foi isso? - a jovem olha perplexa para a direção onde ouvira e sentira o barulho - retorne, Marshtomp e Bonsly

 Sem dificuldades o pequeno some das mãos de Lovegood.

 -Você não vem? - A jovem começa a se dirigir na direção da explosão, sendo acompanhada pelo barulho da revoada de Taillows subindo os céus, assustados.

 Lovegood iria? Ele tem opção? Não ou claro?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qui Nov 22 2018, 00:58

off: mana para de esquecer de me narrar

Em meio a batalha eminente uma explosão ao longe se ergue na rota levantando poeira e atrapalhando o conflito com a abusadora de poke baby, ela recolhe os pokemons inclusive o bonslay e corre em direção a bagunça eminente. Eu me alongo, recolho meowth e sigo em direção sem pensar muito antes, sentindo a poeira na face e vários taillows voando em direção contraria do som alto.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qua Nov 28 2018, 18:48

Off: nem é esquecimento, é que tive contratempos no meu trabalho que não posso me desligar totalmente pq preciso estar no celular o dia inteiro...

 Lovegood não era do tipo que se metia para ajudar os outros ou mesmo que demonstrasse empatia absurda, ele era assim, ele cresceu assim e seria sempre assim? Deixando de lado uma situação que lhe renderia bons frutos no futuro. Contudo uma explosão daquelas chamaria toda atenção para ela diminuindo as possibilidades do jovem achar algo.

 Até sua vara que estava enfiada na água parecia estar morta.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Sex Nov 30 2018, 00:32

Bem a explosão aconteceu e aquele lago não estava rendendo nada, sendo assim, decido correr em direção a grande explosão de fogo se eu iria ajudar alguém... não sei, e provavelmente não iria, maaaaas eu não iria perder a chance de descobrir se existia novidades por ali, e assim, logo poderei treinar meu queridíssimo pokemon Meowth violentíssimo com sua speed. Corro pulando e desviando igual um sawbuck no inverno.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sáb Dez 01 2018, 21:15

 Correndo o mais rápido que podia na direção da explosão, logo Lovegood vê uma cena digna de filme catastrofe: uma cratera com resquícios de chama aqui é ali, vegetação queimada, um cheiro forte de madeira queimada no ar, diante da esfera alguns Pokémon se comportavam de forma estranha e mais longe da esfera a garota do Bonsly e mais três treinadores batalhavam contra os Pokémon da floresta, que estranhamente pareciam estar possuídos.

 Um barulho que lembrava um rádio mal sintonizado ecoava pelo ar e não demorou muito para um dos monstros de bolso encarar Lovegood de forma ameaçadora, olhos vermelhos e grunhidos altos na direção do coordenador com espírito de treinador, um Pokémon noturno comum em Hoenn, que estranhamente estava a luz do dia em atividade.

Treinamento afiado - Página 2 Poochyena
 A primeira batalha o espera?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom Dez 02 2018, 01:04

Bem a cena era uma bagunça completa, aparentemente existia alguma frequência de rádio deixando os pokemons selvagens completamente desconfortáveis e irritados e agressivos, talvez o melhor para eles seria coloca-los para dormir...

Lancei meu meowth e dei os comandos apontando para uma pochyena que estava rosnando a frente.

-Meowth use fake out e em seguida use fury swipes e mantenha a distância meowth querido!

Aquela batalha parecia interessante, mas as coisas não iriam melhorar se não acabar com as ondas sonoras...

Olho ao redor para ver os pokemons selvagens que estavam ali em batalhas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qua Dez 05 2018, 00:37

A batalha correu muuito rapidamente com dois u mesmo! Meowth atacou o pequeno adversário e logo o derrotou, sem muitas dificuldades. Será que já estava fraco? Com certeza! 

 Ao redor de Lovegood alguns Pokémon típicos da rota surgiam, muito zigzagoons e Poochyenas e alguns Taillows, alguns treinadores batalhavam tentando reverter a situação, a maioria estava vencendo assim como ele.

 Mas, Meowth se virou para o treinador, balançava a cabeça estranhamente como se lutasse para não perder o controle sobre si, olhos ficando vermelhos e voltando a coloração normal. Estaria cedendo as ondas sonoras? O que fazer?



 Meowth venceu um Poochyena level 12.

Off: peço desculpas pela demora, quanto a batalha entenderá pq eles estão mais fracos, daqui a pouco.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qua Dez 05 2018, 03:39

Bem o pokemon adversário estava visivelmente fraco e foi derrubado sem demora, aquelas ondas haviam acabado com a pobre criatura, mas aparentemente estava começando a afetar os pokemons dos treinadores, eu rapidamente recolho meu parceiro para sua esfera e guardo em meu bolso junto com as outras esferas. Decido ir em direção ao som para descobrir o motivo daquele alvoroço o quanto antes, afinal a tendencia era apenas piorar a situação, sigo em direção ao agudo som, passando por treinadores batalhando e por pokemons nervosos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Dom Dez 09 2018, 20:30

Off: mal a demora, tive problemas =/ vou te dar mais batalhas decentes, só tô pegando o ritmo de novo

 Um adversário enfraquecido não era o que Lovegood queria, não valiam a pena e eram um treino muito do porco. Esperto, retorna seu Pokémon e o livra de entrar em modo de descontrole enquanto segue em direção ao local onde o som estaria mais forte. Corajoso? Não muito, ele buscava poder e não salvar o dia.

 Diante dele surge mais um monstro de bolso com olhos vermelhos igual um aluo de humanas após algumas horas no DA, mas diferente dos outros, ele tinha um dono e pelo visto estava se preparando para o atacar, era um Trokoal expelindo fumaça do casco.



 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 2 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos