Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sab Jan 26 2019, 02:31

Com todos concordando em esperar a policia antes de irmos procurar pela Meowth, eu logo me sentei também, sorrindo com a animação dos três, principalmente quando decidiram fazer um lanche. Nesse momento todos os pokemon foram soltos para poderem comer também, o que eu logo imitei, já pegando os potes de ração para distribuir. Toad foi o único que se incomodou com tantas pessoas e pokemon naquele lugar, então para ele eu tive que servir a comida praticamente escondido atrás das minhas pernas, enquanto Cleffa e os outros estavam encantados para conhecer todos ali.

Depois de garantir que todos estavam comendo, uma ração especial para filhotes que eu tinha conseguido no centro pokemon, eu logo aceitei o lanche do Luch, rindo um pouco de como Cleffa estava comendo e ao mesmo tempo tentava chegar perto da outra Cleffa, que pertencia a pequena Luci. Só Yuri que parecia um pouco deslocado no meio de tantos pokemon, apenas segurando uma Friend ball enquanto parecia perdido em seus pensamentos.

- Obrigada. Um ovo de Pichu? Isso é muito legal, só tome cuidado que ele vai demorar para aprender a controlar sua eletricidade, então já fiquem preparados para tomar vários choquinhos. - Comentei, também agradecendo pelo lanche. Logo Luch tentou animar um pouco o garoto que parecia ainda não ter conseguido o seu primeiro pokemon. A pergunta feita me pegou um pouco de surpresa, mas decidi explicar, evitando um pouco o fato de que os Rangers no momento estavam completamente sem suporte, com os líderes focados em resolver os problemas de Johto e Kanto.

- Tudo bem, acho que eu posso falar um pouco. Rangers trabalham ao lado dos pokemon para ajudar os outros, não importa se for um treinador perdido, ou um pokemon com problemas. Nós sempre tentamos garantir que pokemon e humanos estejam em paz. No geral nós evitamos batalhas e tentamos resolver tudo de alguma maneira que não machuque os pokemon, algo bem diferente do que treinadores costumam fazer, já que varias vezes contamos até com a ajuda de pokemon selvagens. Ser um Ranger é uma grande responsabilidade, já que todos sempre contam com nossa ajuda, mas no fim é muito bom ver o quanto conseguimos ajudar. - Respondi, explicando um pouco também como trabalhávamos junto com a policia e também sobre os equipamentos, que no geral só ajudam a lidar com pokemon selvagens, como a Ranger ball, e também o Rangergear, que servia para me comunicar com outros Rangers e com a base ranger.

- E sobre o seu pokemon, eu não me preocuparia muito. Quando chegar a hora, você vai saber que encontrou o seu primeiro pokemon e eu tenho certeza que vão se dar muito bem. - Comentei, fazendo um pequeno cafuné no meu Poliwag, que continuava tentando se esconder de todos, mesmo que sua coloração peculiar dificultasse muito isso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg Jan 28 2019, 22:13

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
A interação entre os jovens era algo bem bonito de se ver, tanto os Pokémon como os treinadores. Eles lanchavam e se divertiam com tantas coisas a mostra, e era interessante ver o professor e o garoto a qual Sophia havia ajudado também se ajuntarem no grupo enorme que havia formado em frente a Meteor Falls, ou pelo menos uma das entradas dela.

O Bulbasaur nos braços do professor não tirava os olhos de Luch, e logicamente o especialista em Pokémon de Sinnoh observava isso e comentava a respeito.

- Que conveniente... o Bulbasauro gostou de você, Luch. – Dizia enquanto acariciava o sapo gramíneo. – Quer ficar com ele um pouco? – Continuou.

Ele passava suas mãos cobre o topo da cabeça do Pokémon esverdeado ao passo que o mesmo sorria e de seu bulbo duas vinhas saíam e se entrelaçavam na mão do professor, como se ele pedisse por mais. Era algo comovente ver aquilo, afinal, ele havia sido usado apenas como mero objeto de mercado, um simples item raro de colecionador, agora, recebia todo carinho e amor que um Pokémon merecia.

- Você deve estar beeeem longe de casa, né amiguinho? – Disse o jovem que acompanhava a Ranger. Ele não gritava, mas seu tom alto de voz assustava o coitado e o fazia se encolher nos braços do pesquisador.

Luch e Moon apenas observavam a situação, até então, continuando suas interações.

Por alguns instantes eles poderiam esquecer do que acabou de acontecer, eram tantas coisas, tantos pontos e marcos a serem lembrados que suas mentes jovens talvez não se recordassem muito bem. Aquela aventura, ainda que de forma inconsciente, mudaria suas personalidades, principalmente a Luch, afinal a jovem ranger já passou por diversas situações das formas mais adversas.

Demorado alguns outros longos minutos a policia chegava ao local, eles apreendiam o sujeito, que após acordar se debatia nos braços dos soldados de forma brusca e abrupta, e também gritava por misericórdia.

- EU QUERO JUSTIÇA! JUSTIÇA!!!

Ele estava completamente alterado enquanto era colocado nas costas de um enorme Arcanine usado como m0ontaria de um dos policiais enquanto eles faziam aquela busca e apreensão. Após o ocorrido um dos policiais se dirigia na direção da Ranger, se apresentando e também agradecendo pelo ótimo serviço prestado. Ele bradava e prestava continência a garota como forma de respeito e logo proferia:

- É uma honra poder contar com os Ranger do nosso lado! Nós lhe agradecemos por todo seu serviço prestado e estaremos sempre a disposição quando necessário! – Disse antes de prestar uma última continência e sair junto com os outros soldados.

O grupo, finalmente, poderia tomar seus tão queridos e esperados rumos, a caverna, sair dali, ou qualquer outra coisa passariam por suas mentes.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 12 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 12 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 12 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 12 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 12 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 12 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 12 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 12 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 12 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 12 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 12 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 12 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 12:56
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 28 2019, 23:50

Enquanto conversávamos e os pokemon comiam, cada um no seu ritmo e maneira unica, Bulbasaur começou a se acalmar e até mesmo se sentir cada vez mais a vontade no meio daquele grupo confuso. Era muito legal ver ele conseguindo ficar no meio de todos e até pedir mais carinho quando o professor parou, algo bem diferente de quando o achamos, o que fez até mesmo que Toad saísse um pouco do seu esconderijo para poder ver melhor todos que estavam ali, enquanto eevee já terminava de comer e ficava de pé do lado do professor, tentando cheirar o Bulbasaur, mas sempre parando quando via que isso assustava um pouco o inicial de kanto.

Logo todos já tinham terminado também, o que resultou no Eevee na Poochyena logo começando uma brincadeira de pega-pega, correndo em volta de nós. Toad e Sewaddle decidiram subir no meu colo, o que resultou na pokemon inseto em cima da cabeça do Toad, que desistiu de tentar tirar ela depois de umas duas tentativas. Cleffa ficou mais um pouco do meu lado, mas logo deu uma corridinha para ficar com Luci e sua Cleffa, muito curiosa por estar vendo outra de sua espécie pela primeira vez.

- Acho que na verdade ele nem tem muita noção de onde deveria ser a sua casa. Se ele for um dos filhotes abandonados por aquele treinador sem noção, o que eu acho muito provável, ele nasceu aqui em Hoenn. Provavelmente nem se pudéssemos leva-lo pra Kanto, ele ficaria completamente perdido. - Comentei, ainda fazendo cafuné nos meus dois pokemon, enquanto Batgirl decidia levantar voo para não ficar mais no caminho da brincadeira do Eevee e da Poochyena.

Enquanto isso a policia chegou, então eu logo me levantei para explicar toda a situação e o que o vendedor tinha feito, contando um pouco com os depoimentos de todos ali. Felizmente tudo foi resolvido com tranquilidade e eu também entreguei a caixa com o dinheiro, caso eles quisessem tentar encontrar os possíveis donos ou apenas levar como evidência.

- É uma honra proteger e ajudar a população de Hoenn como puder. - Respondi, também continência, apenas esperando eles irem, antes de voltar para onde estavam todos, menos Toad e Sewaddle, que decidiram me seguir depois que os coloquei no chão para resolver de uma vez por todas nosso problema com o vendedor. - Acho que agora podemos ir procurar sua Meowth, se todos já estiveram descansados e prontos. - Falei, esperando a resposta de todos antes de fazer qualquer coisa Se eles decidissem esperar mais um pouco, dando uma chance pra pokemon voltar sozinha, eu voltaria a me sentar, mas caso decidissem seguir, eu guardaria todos os meus pokemon, com exceção da Batgirl, Sewaddle (que nesse ponto, já estava em cima da minha cabeça) e a Cleffa, que ainda estava com a Luci, Yuri e os pokemon da garota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qua Jan 30 2019, 04:27


Foi como um efeito em cadeia ou efeito dominó o que aconteceu ali. Quando um de nós libertou seus Pokémon, todos resolveram fazer o mesmo e quando notamos, já estávamos cercados dos mais diferentes tipos de criaturas, cada uma mais complexa e bela do que a outra. Meus olhos certamente estavam brilhando ao ver todos os Pokémon da Ranger juntos. Apenas era um tanto estranho a forma como a maioria deles era tão... bebês ou com personalidade de um. Isso certamente devia dificultar as missões de Sophia, tendo que contar a maior parte do tempo apenas com Golbat para combates difíceis. Mas enfim... Ela devia ter algum motivo que eu desconhecia para usá-los, afinal eu também deixei Roselia e Numel no Storage. Resolvi então que aproveitaria que todos estavam se alimentando para usar minha Pokédex nas "novas" criaturinhas e assim o fiz. Retirei o aparelho do bolso, o abri e comecei meu tour. Um a um, os Pokémon foram surgindo na minha tela e a voz eletrônica me informando sobre suas curiosidades e peculiaridades:

"Beep! Eevee! Pokémon Evolução! Eevee possui uma estrutura genética bastante instável que pode se mutar de acordo com diversos fatores ambientais ao qual seja exposto. Até mesmo sua aparência pode se assemelhar ao de seu treinador, após uma longa convivência afetiva. Radiações de Pedras Evolutivas diferentes, por exemplo, podem forçar sua evolução para espécies Pokémon com tipos diferentes. Até o momento não há uma explicação para essa instabilidade genética, mas é sabido que Eevee possui pelo menos oito diferentes formas evolutivas. Beep! Boop!"

"Beep! Poliwag! Pokémon Girino! As pernas recém nascidas em seu corpo o impedem de correr, necessitando que o treinador o ensine a andar com perfeição todos os dias para que não tropece. Por isso este Pokémon prefere nadar do que ficar parado em terra firme. A espiral no seu abdômem gira para lados diferentes, dependendo do local onde ele vive e corresponde às suas entranhas, que podem ser vistas por causa de sua fina camada de pele. Isto fica mais evidente quando este Pokémon se alimenta, pois a espiral fica mais clara após a alimentação. Também é um grande indicativo de doenças, quando a marca torna-se esbranquiçada. Beep! Boop!"

"Beep! Sewaddle! Pokémon de Costura! Leavanny, sua forma evoluída, veste este Pokémon em roupas feitas de folhas, especialmente desenhadas para o filhote no momento do nascimento. Este Pokémon esconde sua cabeça dentro do "capuz" de sua "roupa" enquanto está dormindo. Sewaddle também costura suas próprias roupas, mordiscando folhas que une com sua seda gosmenta. Devido às suas habilidades, é um Pokémon famoso entre estilistas. Beep! Boop!"

"Beep! Poochyena! Pokémon Mordida! Assim que avistam alguma coisa se movendo, Poochyenas avançam para mordê-las. O Pokémon persegue sua presa até a vítima ficar exausta. Entretanto, ele pode amedrontar-se caso a presa contra-ataque! São Pokémon onívoros, ou seja, comem qualquer coisa. Uma característica peculiar dessa espécie é o fato das suas presas serem extremamente grandes e desproporcionais ao seu corpo. Quando Poochyenas tentam intimidar seu adversário, eles fazem seus pelos eriçarem-se fortemente. Beep! Boop"

Enquanto observava os Pokémon, notei que a Ranger falava com Yuri um pouco mais sobre o seu trabalho, deixando-o boquiaberto e atraindo a atenção de Luci também. Os três ficaram conversando e Sophia parecia ter um dom para lidar com crianças, pois deu dicas para a garota sobre o tratamento de Pichu, que ainda estava no ovo, além de comentar sobre como é encontrar o primeiro Pokémon, para Yuri Ah, incrível Senhorita Sophia! Eu realmente amo os Pokémon e tenho um apego muito especial pelos tipos Elétrico e Metal, pois me lembra bastante as minhas criações na Escola lá em Johto. Eu queria... Queria focar em um dos dois tipos, sabe? Mesmo que pareça não muito inteligente, já que estarei reduzindo minhas possibilidades de contra-atacar tipos diversos, mas é algo que vem de dentro de mim!  — desabafou o garoto de uma forma que eu jamais havia visto. Luci também estava contente em ver o irmão falando tanto e o abraçou, cheia de afeto. Aproveitei o desfecho dessa conversa para me aproximar também e falar com a Ranger sobre o que havia notado de seu time tão variado.

— Seus Pokémon são demais, Sophia! E que incrível, também tem um Cleffa, que nem a Luci! — Disse, bastante surpreso ao ver outra bolinha rosa caminhando para perto do Cleffa da Macchiato. Enquanto estava bastante distraído e observando os Pokémon da Ranger, notei que algo acontecia nos meus arredores. Virei-me na direção do Professor e tive uma visão incrível do recém-nascido Bulbasaur. Ele me olhava com os seus grandes olhos inocentes, enquanto o próprio homem lhe acariciava. Ele me informou que o Pokémon parecia ter gostado de mim e perguntou se eu gostaria de segurá-lo um pouco  — Ah, claro! Ele é maravilhoso e... Por que não, não é mesmo? Venha cá Saurinho! — Disse para o Pokémon, esticando os braços para pegá-lo. Foi então que notei que a criaturinha era bem fofa e carinhosa mesmo, pois estava com suas vinhas enroladas nas mãos do Professor, pedindo por mais carinho — Veja só quem adora um carinho! Hahahaha! — Comentei, esperando que viesse para meu colo. Enquanto isso, notava que a Polícia havia chegado e agora lidava com o bandido ainda incontrolável. Eles agradeceram Sophia e a dispensaram para fazer o que bem entendesse, já que assumiriam o caso dali. Era a ocasião perfeita para que ela seguisse comigo e as crianças na busca por Meo-Mey. Sorri para ela e acenei, informando que poderia se aproximar — Veja só Sophia, parece que Bulbasaur está bem mais calma e sociável... — Falei quase sussurrando quando ela aproximou-se. Fazia um carinho na cabeça do Pokémon bem devagar com o nó do dedo indicador, para que ficasse tranquilo.

Agora podemos achar a Mey! Uhuul  — Disse Luci, pensando em gritar, mas então entendendo que Bulbasaur estava quase dormindo. Ela mesmo se policiou e sorriu, colocando um dedo na frente da boca em silêncio. — Isso, precisamos ter bastante calma. Vamos trazer nossos Pokémon de volta para as suas Poké Balls e então seguimos em diante. Já esperei bastante por Meo-Mey, agora é hora de ir atrás dela...  — Confirmei, usando minhas esferas para trazer os Pokémon de volta. Deixei apenas Geodude fora de sua cápsula, pois ele entendia bem de terrenos acidentados de caverna e seria uma boa companhia Para onde vamos?  — Indagou a Macchiato. Eu apenas pude olhar para o Professor e o menino, que ainda estavam próximos  — Bem, vocês... Disseram ter visto ou ouvido falar de Mey. Podem indicar ao menos uma direção de onde esses... rumores vieram? E Sophia. Pode pedir para Batgirl dar uma vasculhada com seu sonar? Acho que é uma boa forma de procurar mesmo, já que não temos muitas informações... — Comentei com o Professor e depois com Sophia, esperando que me ajudassem a começar essa busca.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qua Jan 30 2019, 23:44

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
O grupo finalmente se prontificava em procurar o Meowth perdido. Porém, ao invés de todos os ali presentes irem junto de Luch e Sophia, apenas eles dois, acompanhados de seus pequenos parceiros e os irmãos Macchiato iriam com tais.

Caso decidissem partir rumo a caverna eles encontrariam as mesmas características antes vistas, várias cachoeiras e pontes por toda a parte além de rochas esbranquiçadas que mais se pareciam com minério de ferro, ou coisa parecida. As cachoeiras ecoavam por toda a caverna e suas extensões, além de correr até um ponto mais baixo que levava a alguma rota nas proximidades.

Com a dica de usar a Golbat como radar para encontrar alguma informação, Sophia liberaria, talvez, a morcego para tal ação. Ela usaria de sua eco localização para “enxergar” no escuro e em locais inacessíveis para então informar a sua treinadora, e ao treinador do gato, o que ela achou.

O professor e o garoto a qual acompanhava Sophia infelizmente não continuariam a acompanhar aquela jornada, eles, após se despedirem, seguiam seus caminhos.

- Bom, tenho poucas informações sobre o Meowth, ele estava apenas andando no interior da Meteor Falls... e se vocês não demorarem ele ainda pode estar lá, se não vai ser bem complicado acha-lo em meio a tantas cavernas e caminhos diferentes. – Disse o professor enquanto estendia sua mão para cumprimentar a Ranger e o treinador, além dos dois jovens que, de forma amigável, mostrava um sorriso.

- É isso ai! – Disse o jovem em alto tom, acordando o Bulbasaur. – Estou indo nessa! Foi um prazer participar dessa aventura com vocês.
- Curiosamente o garoto voltava para o interior da caverna.

O Bulbasaur, agora nos braços de Luch, usava suas vinhas para se atrelar em suas mãos e tronco, se prendendo nele após acordar assustado com o grito do garoto. Ele arregalava seus olhinhos e também escondia seu rosto nas roupas do treinador.

A partir dali eram apenas ações dos garotos em como eles começariam aquela busca.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 12 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 12 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 12 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 12 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 12 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 12 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 12 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 12 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 12 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 12 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 12 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 12 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 13:02
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 31 2019, 01:51

Com Bulbasaur agora bem mais calmo e já conseguindo pedir carinho, enquanto ia para o colo do Luch, guardei metade dos meus pokemon para seguirmos em busca da Meowth fujona. Diferente de antes, agora o garoto e o Professor decidiram seguir cada um o seu caminho, então depois de escutarmos de novo a direção que eles tinham visto o Meowth, nós nos despedimos e nos preparamos para voltar para a caverna. Fazendo apenas uma breve pausa para acalmar o Bulbasaur, que se assustou com despedida um pouco escandalosa do garoto.

- Tudo bem, tudo bem, não precisa se preocupar, ele só estava animado demais. Não vai te machucar. - Falei, me abaixando para ficar com o rosto mais perto da carinha do Bulbasaur. Não tentei me aproximar muito, só tentei fazer uma cafuné para tentar ajudar a acalmar o coitado.- Precisamos ir rápido agora, Batgirl tente rastrear um Meowth por essas cavernas, você viu um a pouco tempo, então se lembre dele na hora de procurar. Cleffa, Sewaddle fiquem sempre por perto, aqui é mais perigoso do que parece. - Falei, voltando a me levantar e olhando para os meus pokemon, esperando que todos entendessem antes de entrarmos. Deixaria que Batgirl fosse na frente e iríamos seguindo ela de volta para as cavernas.

Um pouco depois que começamos a andar, a resposta de Yuri ainda ecoava em minha mente, trazendo uma pouco de lembranças de quando eu era criança em Johto, com a minha adorada Pichu.

- Hey Yuri, se focar em um ou dois tipos de pokemon não é besteira, ainda mais se eles significam algo importante no seu coração. É um caminho um pouco mais complicado, mas eu já conheci um garoto que se especializou em pokemon fantasmas. Mesmo usando só esse tipo de pokemon, não da pra achar um ponto fraco, ele e os pokemon trabalham juntos de uma maneira muito especial. Se você ainda tem alguma duvida, procure alguém que se especialize em algum desses tipos, tenho certeza que eles vão responder suas duvidas e ter dicas melhores do que eu jamais vou poder dar. - Comentei sorrindo para o garoto e também para a irmã dele, que ainda estava sendo seguida pela minha Cleffa.

- Me desculpem a pergunta, mas os três também são de Johto? Se for seria um pouco engraçado, eu nasci e passei quase toda a minha vida na cidade do farol e dos portos, Olivine city. - Perguntei, aproveitando que ainda estávamos passando por uma área conhecida das cavernas e que a Batgirl ainda estivesse procurando por qualquer sinal da Meowth.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qui Jan 31 2019, 02:24


Tudo finalmente se estabilizou e agora me sentia em paz, principalmente com o Bulbasaur recém-nascido descansando sobre a minha cabeça, praticamente enraizado. Era algo extremamente fofo, de outro mundo. Mas enfim... Todos nós tínhamos terminado de resolver nossas pendências por aqui e poderíamos seguir adiante. Falei pela última vez com o Professor e o garoto que acompanhava Sophia quando cheguei. Eles não tinham muitas informações novas sobre uma suposta Meowth perdida, mas agradeci da mesma forma — Obrigado assim mesmo, tenho confiança de que irei reencontrar ela! Nós sempre nos reencontramos. Até mais e boa sorte com as suas jornadas! — Despedi-me dos dois, recebendo um "adeus" do velho homem, mas também um estridente "até mais" do mais novo, que me fez ficar com uma cara muito insatisfeita, apenas sorrindo bem forçadamente para me despedir. Que cara mais sem noção! O Bulbasaur havia se assustado com essa palhaçada dele e até Sophia veio acalmá-lo. Resolvi também falar com ele para que ficasse tranquilo — Ei amigão... Ou amigona? Enfim, pode ficar tranquilo, ele já foi, graças a Arceus! Agora pode voltar a dormir na mais profunda paz... Segure-se bem que vamos andar bastante! — Brinquei com o Pokémon de Planta, fazendo um carinho em sua cabeça.

Finalmente seguimos adiante na caverna e eu liguei meu modo "alerta", caminhando mais a frente do grupo, enquanto Luci e Yuri vinham próximos de Sophia. Como havia dito anteriormente, deixei Geodude fora de sua Poké Ball pois acreditava que o Pokémon teria maior facilidade em lidar com uma caverna. — Hey Dwayne! Fique de olhos abertos também... Você sabe bem como é a Meo-Mey, não é? Se ver qualquer sinal dela corra atrás, nem precisa me avisar e eu já vou te seguir, ok? — Comentei com a criaturinha, sorrindo e segurando as alças de minha mochila. Um pouco atrás Sophia novamente conversava com Yuri e o tranquilizava sobre a escolha de tipos, citando um Mono Treinador Fantasma que ela conhecia e dizendo que o garoto deveria procurar pessoas que fizeram esse tipo de escolha também para tirar suas dúvidas. Yuri sacudiu a cabeça afirmativamente e agradeceu Muito obrigado mesmo! Procurarei Monotreinadores para poder conversar.  — Comentou o garoto, com um largo sorriso. Resolvi então diminuir o passo para ficar perto deles e entrar na conversa — Bem, se quiser Yuri, podemos dar uma chegada até o Ginásio de Mountrock e você pode conseguir algumas dicas com alguém lá sobre as estratégicas de usar apenas um tipo. Assim eu aproveito e tento batalhar um pouco com os treinadores de lá! — Disse sorrindo e depois olhando para frente.

Conforme andamos mais, Sophia levantou uma outra questão sobre nossas origens. Ela havia vindo de Olivine, aparentemente uma cidade de Johto que possuía um Farol e Portos, portanto uma cidade litorânea. Eu nunca tinha visitado Johto e acabei imaginando como deveria ser a região, quando fui pego de surpresa por uma pergunta da Ranger. Eu devo ter ficado um bom tempo "moscando", pois só ouvi quando Luci respondeu por mim e depois riu da minha distração Eu e Yuri somos de Violet, em Johto também! Meus pais nos levavam sempre para a Casa de Praia em Olivine, quando ainda não estava tudo cheio de água até a cabeça!  — Dizia a garota de uma forma muito inocente, gesticulando com o braço apontando para o alto, acima de sua estatura para indicar a inundação. Luch não, ele veio de um lugar longe... Nimalha... Animbada... Como é mesmo Luch?  — Tentou lembrar Luci, me fazendo rir e desistindo posteriormente para me perguntar a forma certa. — O certo é Nimbasa! Hahahaha! Eu sou da Cidade de Nimbasa, em Unova. A região natal desse pequenininho aí que está perto de você — Disse apontando para Sewaddle, que se arrastava  mais rápido possível para acompanhar Cleffa. — Lá é muito legal! Tem Fliperamas, Parques, Estádios de vários esportes! Sempre tem algo pra fazer...  — Disse bastante empolgado ao me lembrar de casa — Mas eu gostaria muito de conhecer Johto, todos falam muito bem de lá, pena que houve aquele incidente... Espero que possamos voltar lá em algum momento. Por falar nisso, como será que anda a recuperação da região? Eu adoraria ajudar se fosse possível, mas acho que já tem muita gente boa trabalhando pra ajudar — Comentei, dando de ombros, enquanto ainda seguíamos pelo caminho.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qui Jan 31 2019, 20:07

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
A dupla dinâmica e seus dois “sidekicks” logo se aprontavam para enfim adentrar novamente a caverna. Eles caminhavam calmamente enquanto conversavam, se conheciam melhor, conheciam também suas regiões, e cidades, de origem além de conhecer as regiões dos Pokémon que os acompanhavam, Sewaddle, da região de Unova e o recém-nascido Bulbasaur da região de Kanto, próxima a Johto, como foi muito bem observado por Luch.

Ao adentrar em Meteor Falls eles encontravam a caverna bem mais vazia do que antes, porém, com um movimento ainda assim consideravelmente alto, pois os rumores eram contínuos e eles, como meros treinadores curiosos que são, n]ao poderiam simplesmente deixar aquela chance de capturar um Pokémon relativamente raro passar.

O grupo era guiado pela Golbat, que agora, além de seus dotes em batalha, mostrava habilidades também em localização. Usando de sua eco localização ela conseguia emitir ondas sonoras imperceptíveis aos ouvidos humanos e delas recebia informações sobre o que se encontrava na caverna, coisas como rochas, outros Zubat e Golbat e as pessoas que transitavam pela mesma. A morcega, curiosamente, havia achado em uma ramificação da caverna algo que ela não conseguia ver, ou ouvir. Naquela direção era como se ela visse, ou deixasse de ver, uma completa escuridão. Geodude, por sua vez, também conseguia sentir o tremor das pedras envolta de si, em um alcance relativamente alto, por sinal, mas naquela direção, a mesma em que a Golbat estava com um ponto cego, ele também não conseguia sentir nada.

Era curioso este fato, talvez aquele local escondesse algo bem interessante, e que, talvez, pudesse estar guardando a Meowth perdida.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 12 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 12 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 12 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 12 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 12 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 12 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 12 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 12 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 12 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 12 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 12 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 12 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 12 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 13:06
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 31 2019, 21:13

Com Batgirl e Geodude do Luch guiando e verificando o caminho, nós continuamos nossa conversa enquanto entrávamos cada vez mais fundo naquelas cavernas. Agora o número de treinadores procurando pelos filhotes tinha diminuído consideravelmente, o que até poderia nos ajudar, já que com menos pessoas fazendo barulho, as chances da Meowth ouvir o som da voz do Luch e usar isso para nos ajudar aumentava um pouco. Enquanto isso, a conversa ficava mais nas regiões de onde viemos e da saudade que tínhamos dela

- Olivine tinha umas praias muito bonitas mesmo, mesmo que nada disso se compare a ver o pôr-do-sol de cima do farol. Dava pra ver muito longe lá de cima. Violet eu nunca visitei, eu gostava mais de ficar correndo atrás de pokemon e dos treinadores treinando perto da cidade pra enfrentar o ginásio. - Comentei, rindo um pouco das lembranças boas que tinha e até das encrencas que tinha me metido. - Unova é bem longe, só ouvi falar e conheço um pouco os pokemon de lá, coma essa folgada aqui. Sobre Johto, tenho certeza que você vai poder conhecer um dia, todos vamos poder voltar pra lá, os melhores estão trabalhando para conseguir recuperar Johto e Kanto. - Comentei, não conseguindo deixar de ficar um pouco para baixo com a ideia de que tudo o que conhecíamos poderia ter sido completamente destruído pelas águas. Não conseguia ficar muito empolgada com a ideia de voltar e descobrir.

- Eu já passei um tempo em Mountrock, mas não fui no ginásio. Não sinto que estou pronta ainda, mas é uma ótima ideia ir visitar..... Batgirl, algo errado? - Perguntei, quase esquecendo o que estava falando quando vi que Batgirl tinha diminuído um pouco o ritmo do voo e até parecia um pouco confusa. Não foi igual a quando fomos as salas dos cristais, mas parecia que uma parte da caverna ficava além do alcance da "visão" dela e isso me deixava pensativa.

- Vamos investigar essa área, mas com mais cuidado. A Meowth pode estar aqui, mas não temos como saber o que mais pode estar ali. - Comentei, avisando para todos, mas principalmente para as minhas pokemon, que estavam nos acompanhando. Assim que todos estivessem de acordo, nós seguiríamos por esse caminho estranho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qui Jan 31 2019, 21:25


— Meeeeeey! Meeeeeey! — Gritava com as mãos na frente da boca, fazendo uma espécie de alto-falante, mas não tão alto para não assustar Bublasaur. Entretanto, não recebia resposta... Mas enfim. A conversa estava realmente muito agradável, enquanto caminhávamos cada vez mais profundamente na caverna. — Espero mesmo conhecer! E já vou anotar sobre o Farol, a vista deve ser incrível! — Respondi a menina com um sorriso, andando adiante e cheio de confiança. Não tínhamos muitas preocupações, afinal Golbat e Geodude faziam todo o trabalho "pesado" usando suas habilidades naturais de Pokémon típicos de ambientes subterrâneos. O local não estava muito cheio de treinadores como eu imaginei que estaria, ainda mais depois de ver aquela multidão na entrada. De qualquer modo, sempre que um treinador vinha de dentro dos túneis mais profundos eu fazia questão de pará-los e perguntar se haviam visto alguma Meowth. Ela não é um Pokémon comum da região de Hoenn, muito menos de Meteor Falls. Além do mais, não era mais uma filhote, então qualquer um que a visse notaria se tratar de um Pokémon de um treinador e não um selvagem ou abandonado. A busca seguia com tranquilidade, até que notei um comportamento estranho de Geodude diante do caminho. Ao que parece, achamos uma ramificação da caverna bastante curiosa...

— Sua Golbat também sentiu algo de estranho? — Perguntei para Sophia, enquanto abaixava-me para perguntar o que Geodude havia encontrado. O Pokémon de pedra parecia confuso e quando eu questionava o que havia adiante, ele simplesmente não sabia responder. Talvez um grande "nada", o que era estranho já que qualquer mínimo movimento de rocha, mesmo que um movimento sutil e natural, podia ser sentido pela criaturinha. Como assim havia um vazio tão profundo naquele setor de Meteor Falls? Se Mey estivesse lá, talvez não conseguisse sair por algum motivo, nem ouvir os nossos chamados ou se comunicar com o exterior. Sophia pensava a mesma coisa e disse para investigarmos com cautela, seja lá o que tivesse por ali, Eu acho que... Deve ter um Pokémon bem forte lá!. Dizia Yuri, com "rugas" de preocupação surgindo acima de seus óculos redondos. Dessa vez era Luci que parecia mais assustada e pouco disposta a falar. A pequena, que havia trazido Joltik para dentro da cápsula, andava apenas com Cleffa sobre sua cabeça, tomando todo o cuidado do mundo a cada passo.

Está meio... escuro...!  — Comentava a jovem Macchiato, com a expressão fechada. Eu também havia notado isso, mas não sabia exatamente como resolver. O Joltik de Luci seria uma boa forma de iluminar tudo, mas ele precisava absorver energia de outra coisa ou criatura e a gente não tinha nada disso ali disponível — Podemos ir aos poucos, eu posso ir na frente e assumir os riscos já que estamos atrás da minha Meowth e você Sophia, pode ir na retaguarda e cuidar das crianças. Se algo acontecer comigo lá dentro vocês ainda tem como tentar me ajudar ou ir buscar mais ajuda... — Comentei para os três presentes, pensando bem no que eu estava dizendo — Mas eu realmente espero que nada disso seja necessário, porque não quero ficar preso — Completei com um sorriso sem graça. Se todos estivessem de acordo, seguiríamos assim para a ramificação da caverna que soava como um "ponto cego" para os nossos Pokémon.

_________________
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 12 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos