Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Seg 4 Fev 2019 - 12:35

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
E enfim eles adentraram a ramificação da caverna, e não só viram por si mesmos que o local era completamente escuro e abandonado, como também sentiram uma energia fluindo de seu interior. Alguns pontos avermelhados flutuavam pela caverna e todos se dirigiam a dois olhos, também vermelhos, que estavam parados ao fundo em meio àquela total escuridão.

Sophia e Luch poderiam ter certeza de que havia algo a mais ali, e que talvez suas forças não fossem capazes de deter aquilo.

A energia atingia, agora, os Pokémon. Golbat parecia estar muito mais assustada que anteriormente, ela abaixava seu voo e parecia querer pousar nos ombros de sua treinadora e Geodude voltava para perto de seu treinador com o corpo, ou rochas, todas trêmulas.

A caverna parecia esconder algo bem assustador, pois até mesmo algumas espécies naturais de Meteor Falls como Zubat e alguns Lunatone e Solrock também se apressavam para sair dali.

Sem dúvida algo os esperava, a cada passo dado eles sentiam que a energia aumentava cada vez mais, e em um certo ponto algumas rochas se partiam com a energia e as paredes criavam enormes rachaduras em instantes. Um poder sobre-humano, e talvez, muito perigoso lhes espreitava.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 9 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 9 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 9 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 9 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 9 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 9 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 9 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 9 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 9 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 9 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 9 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 9 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

OFF:
Desculpa a demora do post e sua baixa qualidade. Estou bem desanimado e sem cabeça pra escrever um post decente para a rota de vocês.

Meteor Falls - 35º - 13:10
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui 7 Fev 2019 - 4:36


Se a sensação que tínhamos de uma certa distância "segura" daquele tal ponto cego já era bastante estranha, estando dentro do próprio ambiente suspeito nos deixavam, no mínimo, arrepiados. A primeira impressão que eu tive era de caminhar direto para uma força muito maior do que eu, muito maior do que qualquer coisa que já vi ou imaginei. Me sentia como um pequeno ímã diante de outro muito maior, cuja força de atração ou repulsão superava qualquer tipo de reação ou tentativa de superação. A única diferença é que não parecia me expulsar ou me atrair, simplesmente estava ali, era palpável e quase tão densa que eu poderia cortar com uma faca. A escuridão e o vazio parecia nos abocanhar como um pedaço de torrada coberta de uma deliciosa manteiga e não era só eu que sentia. Via na expressão de Sophia que ela também sentia algo parecido, sem contar Luci e Yuri, paralisados de algo que eu nem sabia descrever. Medo? Talvez algo mais... Para piorar a situação, a única coisa que surgia diante de nós eram esferas vermelhas, orbitando e se dirigindo a dois olhos também vermelhos. O que isso seria?

— Ok, vocês também estão vendo isso? Eu não estou louco, não é? — Dizia para os outros três, pensando em correr, mas sem conseguir me concentrar nos atos necessários para tal. O que poderia estar gerando isso em todos nós? Um Pokémon psíquico talvez? As artimanhas de um noturno ou as malfadadas artes lúdicas de um fantasma? Independente do que fosse, já afetava nossos Pokémon e os deixava desmotivados. Golbat tentava buscar o abrigo nos braços da Ranger, enquanto Geodude praticamente engatinhava até perto dos meus pés e as rochas que compunham seu corpo estavam literalmente, trêmulas. Além disso, os próprios Pokémon naturais deste local pareciam fugir desesperados, o que me fazia pensar que tudo isso não era obra de alguma criatura comumente encontrada aqui.

Mesmo diante dos perigos claros e evidentes, nós quatro seguimos adiante. Uma sensação ambígua de desistência, mas também de poder me fazia querer voltar, mas também avançar. Por fim, a coragem parecia vencer. Em certo ponto, até as próprias paredes sentiam a energia emanada, rachando ou quase despedaçando-se. O que fazer? Se Meo-Mey estivesse ali, certamente teria coragem suficiente para se meter em qualquer confusão que eu a levasse, mas não sabia se outros dos meus Pokémon também teriam a mesma garra de lutar contra algo tão poderoso Eu tô com medo Luch... O que é isso?  — Dizia Luci, praticamente agarrada no braço de seu irmão, vindo um pouco atrás de mim. — Eu não sei... Realmente não sei, mas acho que vamos descobrir logo. Só não sei se isso é bom ou ruim. — Comentava com os demais, olhando ao redor, tentando observar algo que pudesse me fazer entender o que havia. De repente, uma ideia me passou pela cabeça. Se tinha alguém que era capaz de sobreviver a maioria dos ambientes difíceis, esse alguém era Lira. Retornei Geodude para sua cápsula e lancei a Magikarp para saltitar na nossa frente — Lira, conto com você para saltar por aí, sei que você aguenta! Faça seja lá o que tiver aí se revelar! — Disse para a Carpinha, que se debatia enlouquecidamente em meio a escuridão.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sex 8 Fev 2019 - 15:27

Andando juntos, nós avançamos devagar, cada vez mais intrigados e com medo do que estava acontecendo naquela parte da caverna. No começo eu tinha esperanças que o que impedia os pokemon de "enxergarem" essa parte da caverna fosse apenas algo simples, talvez mais cristais ou até mesmo a maneira como essa parte tinha se formado, mas não restava mais duvidas que era obra de algum pokemon ou alguma força desconhecida.

A sensação naquele lugar era muito ruim e logo deixei que Batgirl pousasse um pouco no meu ombro, ao mesmo tempo que me assustava ao ver os pokemon nativos daquela região fugindo assustados. Seja lá o que estivesse acontecendo não era algo natural e muito menos algo que os pokemon ali estivessem dispostos a arriscar para descobrir alguma coisa.

- Eu não queria estar vendo isso também. - Comentei olhando em volta, ainda querendo achar alguma explicação simples para tudo isso. Minha mente se agarrava na esperança de ser apenas uma ilusão de algum pokemon Psychic ou Ghost querendo proteger o seu território. - Vamos, mas com cuidado. Fiquem juntos e se virem qualquer coisa avisem! - Falei, também continuando a avançar, estranhando apenas a escolha de pokemon que Luch tinha feito. Por um momento fiquei olhando da Magikarp para o Luch, tentando entender o que ele tinha em mente, mas por fim decidi apenas esperar e ver o que estava acontecendo naquele lugar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Seg 11 Fev 2019 - 9:26

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
A cada passo era uma aflição que crescia em seus corações, Luch já começava a sentir algo muito maior do que o medo, o terror tomava conta do local assim como tomava conta da mente dos Pokémon e dos jovens que ali estavam. Seus olhos estavam fixos no centro daquela escuridão e dificilmente eles teriam coragem o suficiente para fugir dali sem serem sugados ainda mais para mais adentro da caverna.

O jovem de Nimbasa achou que o Magikarp, por ter uma consciência e pensamento mais complexos, talvez, conseguisse suportar aquela pressão mental, mas foi uma grande falha. O peixe apenas saltava e, agora, com seus olhos completamente esbranquiçados, pupilas inexistentes e um olhar vazio e inexpressivo. Como um Slowpoke ou, ainda pior, um zumbi.

Sophia, por fim, continuava observando tanto a Magikarp paralisada por seja lá o que fosse e o resto do grupo também estático.

Enfim a sombra começava a se mover. Seus passos eram possíveis de serem ouvidos, eram como patas de algum animal tocando levemente aquele solo duro, e um miado longo e fino era também perceptível, o qual ecoava por toda a caverna. Aqueles olhos vermelhos e cintilantes davam um tom ainda mais assustados, mas o que poderia chamar mais atenção era ver que todo aquele pavor fora causado por um Meowth. Porém não se tratava de um simples Meowth qualquer, era sim a Meo-Mey de Luch, mas com uma postura, olhar e intenções completamente diferentes dos habituais e das quais Luch teria contato.

Suas garras e presas estavam expostas e seus olhos, principalmente sua íris, era fina como uma navalha. Aquele gato possuído pelas pedras magnéticas, ou alguma outra coisa, estava prestes a fazer algo perigoso, ele partia na direção do grupo com grunhidos e rosnados ameaçadores além de sempre mantar uma feição de raiva.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 9 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 9 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 9 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 9 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 9 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 9 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 9 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 9 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 9 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 9 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 9 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 9 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:12
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua 13 Fev 2019 - 2:57


Minha estratégia possivelmente não seria compreendida pelas pessoas daquele local, mas enviar Magikarp era uma forma de atrair a atenção do que estivesse por ali, além de evitar o pior, pois a Karpinha era resistente e não ofereceria riscos para si mesma e nenhum de nós se algo desse muito errado. Entretanto, mesmo a mente tão simplória de Lira havia conseguido ser afetada por aquele "ar" misterioso e opressor. Seus olhos ficaram opacos e ela agia ainda mais estranhamente do que o normal, como uma verdadeira zumbi! O que estaria causando isso? Antes mesmo que eu pudesse pensar no assunto, uma sombra... Um vulto... Algo obscuro surgiu da escuridão da caverna. Parecia enorme, monstruoso, gigantesco! E foi diminuindo, conforme se aproximava de nós.... A sombra apenas estava esticada e o dono dela, ou melhor, a dona não tinha nem um metro de altura, mas eu a conhecia muito bem É a Meo-Mey? Não é possível! Por que ela está assim?  — Perguntou Luci, horrorizada.

— Sim, com certeza é ela... Mas, a mente dela não parece nada boa. Seja lá o que há de errado com essa caverna, está afetando ela! — Disse para os demais, retornando Lira para sua Pokébola. Em seguida, dei um passo a frente, protegendo as crianças de um possível ataque. A felina deixava suas garras de fora e claramente não queria paz e carinho. Minha expressão estava muito fechada, mas dentro da minha mente se passava um turbilhão — Sophia! Você que andou pela caverna recentemente... Sabe o que pode ter causado algo assim para minha Meowth? Ela só é um pouco sonolenta, mas não seria capaz de me fazer mal...  — Lamentei com a Ranger, questionando-a sobre sua experiência anterior com o local e suas peculiaridades possivelmente.

Luch... Se ela ficou assim com algo daqui. Nós também podemos ficar?  — Questionou Yuri, engolindo em seco e ficando ainda mais escondido atrás de mim, enquanto ajeitava seus óculos para ver melhor o avanço de Mey — Espero que não... Acho melhor vocês saírem daqui de qualquer modo. Pode ser perigoso demais! Mas eu não vou abandonar Mey...  — Disse para os Macchiato e também para Sophia. Esperava que a menina tomasse conta dos pequenos e deixasse eu tentar resolver de uma forma pacífica primeiro. Afinal, a responsabilidade pela Meowth era minha e se algo de ruim acontecesse seria a minha culpa — Mey! Estamos juntos há muito tempo! Antes mesmo dessa jornada! Eu sei que não é você agindo assim, mas você está aí dentro. Eu vou me aproximar e vou te abraçar, tenho certeza que não me fará mal!  — Dizia eu, com uma grande confiança, talvez estúpida o suficiente para causar uns retalhos em mim. Entretanto, precisava tentar. Com os braços abertos, aproximei-me lentamente da Meowth para tentar abraçá-la.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui 14 Fev 2019 - 1:35

Como todos ali, a Magikarp também foi afetada por toda a tensão e o que mais tivesse naquele lugar, ficando completamente aterrorizada, enquanto olhava na direção dos olhos vermelhos. Um som alto de miado chamou ainda mais a nossa atenção, enquanto o vulto enorme e aterrorizante foi aos poucos diminuindo, até revelar que era a meowth do Luch, mas muito agressiva e estranha, pronta para atacar o seu próprio treinador como se fosse o seu maior inimigo.

- Tem... tem uns cristais por essas cavernas que prejudicavam e incomodavam muito os pokemon de fora da caverna, mas nada desse tipo. Pode ser um tipo diferente, mas se for um pouco parecido com os que eu vi temos que ir rápido. Eles afetam os pokemon com mais facilidade, mas se ficarmos muito tempo aqui pode acontecer o mesmo com a gente. - Falei, já retornando a Batgirl para a pokeball, antes que ela fosse afetada demais por aquele lugar. Luch sugeriu que voltássemos enquanto ele tentava lidar com a sua pokemon, mas eu não achava uma boa ideia nos separarmos desse jeito, mesmo que a ideia de ficar era igualmente perigosa.

- Melhor evitar um pouco nos separarmos. Vou ficar, tente chamar ela, mas tome cuidado. Tente colocar ela na pokeball, talvez se só a tirarmos daqui e dermos um tempo o efeito já passe sozinho - Falei, ficando uns dois passos atrás do Luch, com a pokeball da Sewaddle em mãos, caso precisássemos deter um ataque da Meowth. Sewaddle não era minha pokemon mais forte, mas tem um ataque que nos ajudaria a imobilizar a pokemon do Luch, sem machuca-la.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui 14 Fev 2019 - 23:27

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
A felina não sentia o mínimo sentimento por seu treinador, e não só isso como também ela instigava, eu seus olhos profundos e penetrantes, que sua intenção era ataca-lo da forma mais violenta e perversa possível, mas Luch, caso ele se esforçasse, poderia ver, na mais profunda fundura, que algum tipo de pedido de ajuda era emitido pela Meowth.

O jovem, em questão se segundos, fora avassalado por uma sequência de arranhões e mordidas, que infelizmente machucavam sim, e muito. Sua pele, em poucos segundos, seria marcada por marcas de cortes e buracos de mordida. O jovem sentiria isso em sua pele, mas, talvez, seu coração estivesse sentindo algo completamente diferente.

A Ranger, por sua vez, permanecia inerte, apenas voltando sua Golbat para a pokébola e orientando seu amigo treinador para que ele retornasse a sua Pokémon para a pokébola, assim como ela havia feito e ele também havia feito com o Magikarp. Era interessante que o assunto das pedras de energia havia ficado em sua mente, fazendo com que ela se atentasse a este detalhe e alertasse ainda mais a Luch sobre este ponto, fazendo com que eles prestassem ainda mais atenção a tais misteriosas pedras que realizavam um efeito estranho sobre os Pokémon.

Por fim o gato estava atacando seu treinador, se atracando entre cortes e mordidas buscando derrubá-lo e fazer o que só Arceus sabe.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 9 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 9 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 9 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 9 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 9 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 9 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 9 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 9 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 9 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 9 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 9 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 9 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:13
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter 19 Fev 2019 - 15:57

No mesmo instante que o feixe vermelho retornava a minha pokemon de volta para a pokeball, a meowth avançou com toda a raiva em cima do Luch, me deixando alguns segundos sem nem conseguir pensar direito por causa do susto. Ela estava completamente fora de si e atacava como se sua vida dependesse disso, fazendo cortes profundos nos braços de seu próprio treinador.

Sem muito tempo para pensar, eu respirei fundo e tentei agarrar a Meowth pela cintura, até pela cauda se fosse necessário, para jogar ela de volta para o outro canto da caverna ou qualquer direção que a tirasse de perto do Luch e das crianças. Com certeza ela tentaria revidar de algum jeito, mas não importava o quanto ela tentasse me morder ou arranhar, eu não deixaria que ela continuasse simplesmente ali atacando o Luch.

Se eu conseguisse tirar a Meowth para longe, a primeira coisa que faria seria ficar entre ela e Luch, pegando a pokeball do Toad. Não tinha intenção de realmente fazer uma batalha contra ela, só tentaria mandar meu Poliwag usar seu Hypnosis para coloca-la para dormir.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua 20 Fev 2019 - 1:34


Com meus Pokémon retornados para a Pokébola, eu apenas mantinha meus braços abertos, caminhando lentamente na direção da Meowth "possuída". Tinha confiança de que ela me reconheceria e sua mente clarearia finalmente, permitindo que saíssemos dali em direção a um lugar mais seguro. Entretanto, as coisas não acabariam exatamente como eu esperava... Assim que estávamos a uns bons dois ou três metros de distância pude ver com clareza os olhos de Meo-Mey. Eles estavam transtornados e finos como um fio de navalha. Por um segundo eu hesitei e parei de andar. Eu podia jurar naquele instante que Mey também havia parado, pois em seu olhar transtornado eu ainda conseguia identificar uma luz da Meowth que eu conhecia. Entretanto, nesses segundos ou menos que isso, que pareciam ter durado minutos, a Pokémon não havia parado e ainda avançava contra mim, correndo e saltando com as garras em posição de ataque LUCH! CUIDADO! AAAAAAAH!  — Gritou Luci, assustadíssima, tampando os olhos com as mãos. Sim, era inevitável o que aconteceria comigo.

— Mey! Por favor pare! — Eu dizia, protegendo meu rosto com os braços e recebendo uma sequência de movimentos furiosos das garras de Mey, além de mordidas e tapas que visavam acertar minha testa. Ela vai matar ele? Sophia? O que a gente faz?  — Questionava Yuri para a Ranger. Eu mesmo não sabia o que fazer, estava em uma posição desfavorável e não bateria em minha querida companheira, mesmo que estivesse me atacando. Sentia os braços arderem cada vez mais com cara repuxão da pele retalhada. Em pouco tempo o sangue cobria o caminho entre os cortes e o cotovelo, onde gotejava diretamente nas minhas pernas ou no chão. Por fim, acabei tombando no solo pedregoso com a Pokémon ainda acima de mim, procurando uma forma de furar meu bloqueio e acertar minha face — Tentem segurá-la...! AI! Sem ferí-la! AAAI! Por favor... Ela não está conseguindo se controlar! — Dizia em alto e bom som, entre gritos de dor muito sinceros, que pareciam ser arrancados de dentro de mim à força.

Apesar de não conseguir ver nada muito bem durante os ataques, senti que Sophia movimentou-se e aproximou-se, tentando agarrar Mey e tirá-la de mim com bastante força. Talvez tentasse apenas segurá-la ou lançá-la contra uma parede ou pedra para que desmaiasse. Meu estômago embrulhou com a ideia, mas sabia que não tinha muito jeito dela ajudar sem fazer algo do tipo. Cabia a mim tentar algo mais definitivo! Se Sophia conseguisse tirar a Pokémon de cima de mim, agiria rápido para evitar que ela também sofresse os ataques, apontando a Pokébola de Mey para a Meowth, fazendo-a retornar. Se Sophia não conseguisse ou a cápsula não fosse efetiva em retorná-la, jogaria meu peso do corpo sobre a Pokémon, prendendo-a contra o solo até que conseguisse acalmá-la, fazê-la parar ou até Sophia usar Poliwag para fazê-la dormir. Em seguida, sairia do local o mais rápido possível, levando Luci e Yuri comigo, se possível.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qua 20 Fev 2019 - 10:08

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Sophia, por puro instinto, corria na direção de Luch tentando salvá-lo das investidas furiosas de sua Pokémon. Meowth, por outro lado, não se incomodava nem um pouco com as crianças aterrorizadas com aquilo e Luch, ora, apenas sofria enquanto buscava recuperar algum sentimento de sua parceira de longa viagem.

A garota então puxava a felina seja pela cintura e, em casos mais extremos, até mesmo pela cauda, arrepiando os pelos da gata completamente. Mas, nada dava certo, ela havia se emaranhado na roupa do garoto com suas garras que deveria ser uma grande força para tirá-la dali. Porém, durante aquele puxa-puxa, algo curioso aconteceu.

Sophia estava portando um saco misterioso desde que passou pela primeira caverna que ela havia entrado em busca do Teddiursa ladrão, e era interessante, caso ela se lembrasse, que o urso não sofreu nenhuma alteração em seu comportamento quando atravessava o corredor com aquelas pedras magnéticas misteriosas, isso era curioso.

Ao tocar no gato ela percebia um tipo de energia diferente vido de sua mochila, ou bolsa, e aquilo fazia com que uma pequena vibração fosse emitida da mesma, o que seria isso?

Com a falha em tirá-la de lá, Luch se jogava contra o solo, sentindo toda aquela poeira seca e pequenas pedras moídas entrarem em suas roupas, e pressionava a Pokémon contra o chão, tentando acalmá-la, mas ainda assim sofrendo com os ataques furiosos. Sophia, então, aproveitara a oportunidade para colocar seu Poliwag em serviço e utilizar de seu movimento Hypnosis e colocar a Meowth para dormir, porém, com Luch sobre ela, seria difícil fazê-la olhar para o pequeno girino.

A situação continuava difícil e ambos não tinham ações práticas para resolver aquele pequeno conflito. Um ponto era, além de todos os outros relacionados ao ataque da Pokémon contra seu treinador, se os garotos continuassem ali por mais tempo as pedras não só piorariam o efeito sobre os Pokémon como também começariam a atingir as pessoas, começando pelos mais frágeis, Luci e Yuri.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 9 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 9 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 9 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 9 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 9 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 9 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 9 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 9 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 9 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 9 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 9 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 9 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:14
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui 21 Fev 2019 - 0:05

A confusão não podia ser pior. Meowth atacava sem piedade e eu conseguia ver já o sangue escorrendo pelos braços do Luch, então sem nem pensar muito eu só avancei e tentei puxar a gata com todas as minhas forças. Infelizmente meowth percebeu minha aproximação e se agarrou com ainda mais força na roupa do seu treinador, me deixando até mesmo com um pouco de receio de forçar ainda mais e fazer com que ela o machucasse ainda mais.

Ainda agarrada na Meowth, minha cabeça girava com o sons dela atacando, das crianças assustadas e só de imaginar como estavam os braços do Luch. Olhando nos olhos da pokemon, por alguma razão me lembrou o pequeno Teddiursa, que tinha andado em meio a todos os cristais sem parecer se incomodar ou ser afetado. Naquela hora esse fato passou sem importância em comparação com o que o pokemon estava aprontando, mas agora isso me fazia ter uma ideia, que eu rezava muito para dar certo, já que nem o Hypnosis conseguia algo com a pokemon totalmente concentrada em atacar.

- Aguenta firme, acho que tenho algo que vai ajudar! - Falei para o Luch, largando a Meowth apenas tempo o bastante para pegar o pequeno saco que encontramos junto com todas as coisas que o Teddiursa tinha roubado. Sem saber direito como e se aquilo realmente tinha sido o que ajudou o Teddiursa, tentei fazer o que me pareceu mais certo, colocando o saquinho bem perto da cara da meowth e até encostar o item nela, torcendo muito para que isso ajudasse de algum jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui 21 Fev 2019 - 0:24


Esse som... Ain! O que é isso? Yuri? Luch?  — Dizia Luci, em um tom de lamento e levando suas mãos até a cabeça, uma tampando cada um de seus ouvidos. Os olhos da menina também estavam fechados, bastante contraídos e indicavam dor ou apenas um forte incômodo. Eu até entendia o que era dor, certamente... Mas não estava sentindo a mesma "pressão psicológica" que a garota deveria estar tendo. Seria esse o efeito dos cristais em humanos...? Seja o que for, não poderia deixar que os Macchiato acabassem em um estado igual ou pior do que a própria Meo-Mey. Tinha que tirá-los dali... A todo custo! — Luci! Yuri! Saiam! Saiam daqui! Nós encontramos vocês do lado de fora da caverna! Vai... tudo... dar... ai! Certo! Prometo! — Eu comentava para as crianças, tentando enxergá-las ao inclinar a cabeça para trás, ainda deitado no chão, vendo-os apenas de ponta-a-cabeça. Tentava falar algo entre cada novo arranhão e mordida recebido, mas tendo que parar com frequência para morder os próprios lábios com a dor deixava tudo mais complicado. Nem mesmo as tentativas desesperadas de Sophia em ajudar pareciam surtir efeito e Poliwag não conseguia um bom ângulo para hipnotizar a Meowth alterada.

Também tá doendo... Acho que temos que sair daqui Luci! Vem... Vem!  — Dizia Yuri ao ouvir o que eu tinha dito, tentando puxar a irmã para fora daquele lugar, mas encontrando bastante resistência dela em me deixar para trás... Nesse instante, uma mistura de sons e visões começou a perturbar minha cabeça. Por um instante a dor foi saindo da minha cabeça e dando lugar a algo que eu só poderia descrever como alucinação. Uma espécie de sonho, ou pesadelo, acordado... Entre essas visões eu só acabei lembrando do pequeno Bulbasaur, tão novo e assustado. O que ele deveria estar pensando de tudo aquilo? Eu precisava ao menos deixá-lo em segurança ou até mesmo capturá-lo para que não fosse afetado. Se as crianças começaram a serem atingidas primeiro, imagina um Pokémon recém-nascido? Ainda com Meo-Mey sobre mim, tentava alcançar minha mochila para pegar uma Dusk Ball e quem sabe, capturar o pequeno gramíneo, já que retornar Mey não parecia possível. Sophia, que havia se afastado um pouco, agora voltava para perto de nós dois com uma sacola, que ao agitar emitia um som de pedras chocando-se. O que isso significaria? Eu realmente não sabia, mas se funcionasse eu tentaria retornar Meowth para sua Pokébola e convencer Bulbasaur a entrar na cápsula esverdeada que mantinha comigo.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui 21 Fev 2019 - 10:47

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Eles, após uma grande resistência física ser provada, e também mostrar o quão fortes eram, principalmente os dois pequenos jovens, começavam a sofrer das alucinações que aquelas malditas pedras começavam a criar. As energias esotéricas eram poderosas o suficiente para fazer com que aquela área sofresse danos através da energia emanada da Meowth.

Por conseguinte, após um certo esforço, Sophia via que uma solução poderia ser colocar aquele saco misterioso que ela tinha o mais próximo possível da felina e ver o que aconteceria, e ela o fez.

A gata de Luch parava instantaneamente, seus olhos se esvaiam e ela perdia completamente a força. Seus membros estavam leves e inertes, muito relaxados, e sua boca se abria com um filete de saliva desce por sua boca até cair no ar ao chão. A Meowth parecia um corpo morto, não expressando emoções ou qualquer outra coisa.

Eles, agora, finalmente conseguiam o que queriam, salvaram a Meowth com um sucesso duvidoso, mas salvaram. E era hora de finalmente partir, assim como os irmãos Macchiato fizeram.

Luch também checava o Bulbasaur para saber como ele estava, afinal, com todo aquele alvoroço se esquecer do recém adquirido Pokémon seria algo normal e esperado, mas ele, com um bom treinador, não o fizera. Ele virava seu rosto, talvez esperando algo completamente fora de si, e via que o pequeno Pokémon bulbo estava completamente... normal? Ele, no chão, talvez por saltar dos braços das crianças, ou até mesmo sair de onde quer que estivesse aguardando Luch, olhava para ele como se esperasse alguma ação, qualquer coisa, apenas olhava para o jovem de Nimbasa. O garoto, como sinal de instinto protetivo, lançara sua Dusk Ball sobre o filhote e, após a esfera se chocar contra a testa do gramíneo, e dar alguns giros no chão, giros eternos, finalizava aquela captura com sucesso.

Sophia, também não ficava para trás, por ver que a missão de recuperar a Meowth havia sido concluída seu instinto Ranger poderia lhe guiar para sair dali o mais rápido possível.

Os jovens sentiam que a energia continuava atacando suas mentes, e, caso permanecesse ali por mais tempo, eles seriam os próximos alvos.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 9 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 9 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 9 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 9 DwebbleDwebble: 26/26
Confusões em dobro! - Página 9 BulbasaurBulbasaur: 11/11

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 9 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 9 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 9 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 9 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 9 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 9 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 9 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 9 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 9 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 36º - 13:14
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui 21 Fev 2019 - 15:18

Já começando a sentir também os efeitos dos cristais, as duas crianças logo correram para se afastar daquele lugar perigoso. Com as mãos um pouco trêmulas de nervosismo e também na tentativa de fazer tudo o mais rápido que conseguisse, abri minha mochila e logo consegui achar o pequena saquinho, que sem exitar ou perder tempo fechando a minha mochila, eu voltei e aproximei o item diretamente no rosto da meowth.

O efeito foi imediato, chegando até a assustar quando ela parou e logo caiu no chão, parecendo completamente sem forças e desacordada, mas pelo menos parecia completamente livre dos efeitos daqueles cristais. Minha cabeça ainda estava doendo, só lembrando que ainda precisávamos sair dali antes que os cristais começassem a nos afetar ainda mais.

- Luch, precisamos sair rápido daqui. Vamos num lugar mais iluminado e seguro, então posso tentar fazer um curativo no seu braço, só o bastante pra aguentar até voltarmos pra cidade. Machucou muito? - Perguntei, oferecendo a mão para ajudar Luch a se levantar. Em seguida já retornaria meu Poliwag para a pokeball e pegaria a minha mochila, pronta para sair dali o mais rápido que Luch pudesse acompanhar.

Enquanto me preparava me surpreendi ao ver o Bulbasaur ainda ali, apenas esperando, como se os cristais não o afetassem de maneira nenhuma. Por garantia, Luch o capturou com uma Dusk ball, então eu fiquei apenas esperando que ele colocasse a Meowth de volta para a pokeball. Se por algum motivo a pokeball ainda não conseguisse guardar a pokemon, eu a pegaria nos braços e já chamaria o Luch para sairmos logo e encontrar as crianças.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui 21 Fev 2019 - 19:35


Quando vi Yuri finalmente conseguir tirar Luci dali, um alívio percorreu o meu corpo. Ao menos, se tudo desse errado ali, as crianças Macchiato estariam bem. Eu jamais me perdoaria se algo terrível acontecesse com eles. Isso se eu considerasse que tudo o que viram não fosse ruim o suficiente para afetá-los de alguma forma... Principalmente para Yuri, que não havia conseguido um Pokémon ainda e corria o risco de não querer mais contato com algum outro, pondo em risco uma promissora carreira de treinador pelo medo das consequências catastróficas de um descontrole desses. Além disso, a captura de Bulbasaur foi um sucesso, protegendo a pequena de qualquer tipo de ataque ou influÊncia maligna que pudesse sentir. Mas enfim... Eu já estava começando a perder as forças dos meus braços e não conseguia mais evitar os golpes mais pesados de Meo-Mey. Não havia muito lugar para ela cortar e certamente as cicatrizes nunca mais sairiam, mesmo com cuidados médicos imediatos. Todas as minhas esperanças ficavam fixadas em Sophia e sua perspicácia.

Quando achei que não teria mais solução para o que sofria, finalmente vi algum efeito sendo surtido. Minha querida Meowth ficou estática, paralisada. Seus olhos pareciam voltar ao normal, mas a expressão em seu rosto não era normal, muito menos digna de alegria por minha parte. Claramente Mey estava fora de si, quase vegetando e a baba que escorria do canto de sua boca deixava isso claro. Estava resolvido que a minha próxima prioridade seria levar a Meowth embora dessa caverna de volta para Mountock, assim a própria Enfermeira Joy descobrira o que estava de errado e, se tudo desse certo, a traria de volta ao normal — Mey... Desculpe por te deixar chegar a esse estado... — Dizia com lágrimas nos olhos ao acaricia seu rosto, pegando minha Pokébola e fazendo-a retornar. Se isso não funcionasse, a levaria no colo mesmo embora dali, apesar dos ferimentos graves. A Ranger nos pedia para sair dali o mais rápido possível.

— Vamos sair sim... Estou bastante machucado, dói muito, mas acho que é meu coração que está verdadeiramente partido... Sinto que Mey vai demorar a superar o que aconteceu e foi tudo culpa minha de ter deixado ela tanto tempo longe de mim... — Eu dizia de forma um pouco perdida, ainda afetado pelos cristais da caverna e tentando por minha mente no lugar. Sophia disse que poderia fazer um curativo em meus braços ao menos até chegarmos em Mountrock, assim aguentaria bem pelo caminho de volta. Assenti com a cabeça, sem conseguir dizer muita coisa e fui seguindo pelo caminho, esperando ver os jovens Macchiato em um lugar seguro e mais iluminado para poder conferir se sofreram algo. Não deixaria que mais um descuido causasse consequências tão negativas assim. Sendo assim, apenas segui ao lado de Sophia até o exterior daquela regiãoç
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 9 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum