Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Jan 17 2019, 23:36


O desespero do tal vendedor, possivelmente pelo medo de ser levado para a prisão, era visivelmente construído em seu rosto, que avermelhava-se como tinta espalhando-se por uma superfície branca de papel. Se tivesse um pouco de imaginação era possível ver um pavio já curto queimando velozmente em direção a sua cabeça, até que a explosão veio em forma de palavras nada interessantes e muito preocupantes. O suspeito acusava a própria Ranger de ser uma ladra, em alto e bom som, com letras garrafais. Era esperado que ele falasse isso, afinal alguém sem perspectiva de liberdade costuma atirar para todos os lados. O que me impressionava mesmo era a forma com que o público, em sua maioria vítima do próprio homem, acreditava nessas asneiras com facilidade — Erm... Isso não está ficando nada bom... — Disse baixinho, mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Em seguida, aproximei-me de Luci e Yuri, que pareciam sonolentos com a demora — Ei crianças, vão um pouco mais. Na verdade, bem mais para trás. As coisas podem esquentar por aqui. Se tudo sair do controle eu te peço uma coisa Luci, use Cleffa e ordene um Sing para acalmar as pessoas revoltadas. Pode ser? — Questionei a garota, fazendo um carinho na cabeça dos dois jovens e sorrindo, antes de sair dali de volta para próximo de Sophia, já segurando duas Pokébolas em mãos.

— Ok, não entendem? Se vierem de violência só vão perder... As suas coisas não estão aqui e só o ladrão pode dizer onde elas estão. Se usarem de violência vamos acabar em uma batalha e olha... Eu me garanto! Mas podem nunca mais achar seus pertences... — Comentei antes de respirar fundo e liberar Dwebble e Geodude.  — Dwebble, use Rock Blast para lançar pedras em forma de uma linha delas entre nós e eles! — Ordenei ao pequeno inseto, virando-me para Geodude  — Se alguém tentar atravessar a linha, se lance no chão e gire para usar seu Mud Sport e tacar lama nos mais agitados, assim talvez eles se acalmem... — Solicitei aos dois companheiros de equipe, esperando que não fossem necessárias tais medidas. Caso tudo desse errado, ainda contava com Luci e Cleffa, mas esperava não precisar chegar a tal ponto.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Sex Jan 18 2019, 22:49

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Realmente a situação em que, principalmente, os jovens se meteram parecia piorar a cada instante. Eles não tinham outra saída, a primeira vista, a não ser enfrentar os treinadores enfurecidos por terem sidos roubados por tal mercador, porém, para deixar aquela desgraça ainda maior, Sophia não havia achado o dinheiro ou qualquer outra coisa referente aos roubos ditos.

Aquele clima entre todos presentes não apresentava nenhuma receptividade, eles se olhavam torno e principalmente, com forte vontade, queriam executar as ações mais primitivas deles como forma de descarregar aquela raiva ancestral, alguns rosnavam como caninos e outros mostravam os dentes como felinos, mas todos, sim, todos pareciam animais selvagens.

As palavras da Ranger, após tanto pesar a consciência da multidão, começava a surtir efeito. Eles se olhavam confusos e também, de modo bem inconsistente, queriam se desculpar com a garota. O homem a qual havia tomado a frente do grupo erguia suas mãos a frente de seu rosto e reconhecia aquilo que ele estava prestes a fazer, e de forma bem curiosa, e emocionante também, sua filha apertava o tecido de sua calça com um olhar tão simplório que fazia o homem se arrepender imediatamente de suas vontades mais pecaminosas.

- Me desculpe... – Disse abaixando sua cabeça. – Eu não acredito que estava prestes a atacar uma garota tão corajosa como você... – Completou.

Os que o acompanhavam também se olhavam bem envergonhados e tentavam buscar qualquer frase de pedido de misericórdia que viesse a sua mente. “Perdão!” “Eu não acredito no que iria fazer...” “Foi mal.” Eram frases facilmente perceptíveis.

Luch, a quem corria para o lado de sua nova amiga, observaria aquela situação a sua própria maneira, afinal, aquilo estava bem diferente de como ele poderia ter imaginado, talvez uma multidão enfurecida fosse uma situação esperada e não um monte de gente envergonhada.

O mercador continuava se remexendo e por sorte, uma graça a mais de Giratina, ele conseguia romper a corda de suas mãos e logo se arrastava para perto de sua mochila buscando algum item ali que pudesse lhe salvar. Ele a alcançava e logo, com muita pressa, ele erguia uma pokébola ao alto e a lançava, revelando um enorme, não, ele era bem maior que isso, um gigante Rhyhorn. Aquele rinoceronte de pedras e rochas era bem maior do que os de sua espécie, ele parecia ter muito mais do que dois metros, e suas patas exibiam enormes rochas definidas e bem imponentes. Seu chifre central também parecia passar dos trinta centímetros além de presas que saíam de sua boca. Ele rosnava e arrastava sua pata no chão, similar a Tauros prestes a atacar seus adversários.

- Atlas! Me ajude! – Dizia o mercador desesperado.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 7 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 7 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 7 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 ShelmetShelmet: 34/34
Confusões em dobro! - Página 7 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 7 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 7 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 7 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 7 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 7 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 7 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 7 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 7 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 32º - 12:11
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sex Jan 18 2019, 23:35

Já me mantendo na frente da multidão, fiquei feliz que por alguma razão eles me escutaram e perceberam o grande erro que estavam prestes a cometer. Não demorou para que todos parassem e até ficassem muito envergonhados ao perceberem o que estavam prestes a fazer, movidos por ódio cego e até um pouco pela impaciência de terem sido enganados numa tentativa vergonhosa de conseguir um pokemon raro, em vez de realmente ajudarem os filhotes perdidos naquela caverna.

Aproveitando um pouco esse momento, em que todos estavam em silêncio ou se desculpando, para finalmente conseguir alguma coisa daqueles treinadores.

- Não os culpo por estarem furiosos, você foram enganados e agora vão carregar isso em suas consciências por um tempo, mas como viram, essa raiva não vai ajudar em nada agora, então por favor me ajudem a conseguir recuperar o seu dinheiro. Eu sei que foram enganados para darem o dinheiro achando que iriam comprar um Bulbasaur, agora eu só preciso que confirmem que foi ele, pois se foi, tudo o que vou precisar fazer é descobrir onde ele escondeu o que roubou. Então por favor cooperem respondendo e depois deixem que eu cuido dele, que prometo que não vou descansar até resolver tudo! - Falei, ainda virada para a multidão, esperando que agora eu conseguisse um pouco de ajuda em vez de só hostilidade por parte deles.

Infelizmente, enquanto estava de costas para o vendedor, ela conseguiu se soltar e quando percebi isso e me virei, apenas dei de cara com o maior Rhyhorn que já tinha visto em toda a minha vida. Engolindo em seco, me virei para encarar esse desafio.

- Você vai se arrepender disso, pode ter certeza! - Falei para o vendedor, antes de chamar minha Batgirl para tentar lidar com aquela situação. - Batgirl tome cuidado, essa vai ser uma batalha complicada. Comece usando Supersonic, depois voe em círculos para evitar o ataque dele e assim que tiver uma oportunidade, ataque com Mega Drain. - Ordenei, torcendo muito para que o tamanho daquele pokemon não representasse a força que ele tinha.

Vendo Luch também sacar uma pokeball para aquela batalha, eu logo agradeci, mas me concentrei mais nos movimentos do adversário.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Sex Jan 18 2019, 23:44


Havia feito toda uma explicação para Luci e Yuri sobre o que deveriam fazer caso tudo desse errado, mas quando finalmente voltei até Sophia, a situação parecia ter se transformado completamente. Ao invés de raivosas criaturas, os treinadores estavam quase chorando de emoção com inúmeras desculpas e gentilezas. Eu tinha as Pokébolas de Dwebble e Geodude em mãos, prontos para o combate intenso, mas tive que guardá-las, até para não pegar mal com as recém-recuperadas vítimas — Hm... Acho que é um final parcialmente feliz, afinal... Esse ladrão parece ter roubado muita gente MESMO e ele não teria como andar com tantas coisas em mãos. Ele só pode ter um esconderijo por aqui, onde deixava os artigos roubados e voltava depois para buscar — Comentei para a Ranger e também com os treinadores que estavam por perto. Infelizmente, a distração que tivemos com a situação acabou permitindo que o homem achasse sua mochila, colocasse a mão em um compartimento secreto e finalmente lançasse uma criatura para ajudá-lo a escapar. Era um Rhyhorn enorme e eu fiquei totalmente sem reação ao notá-lo diante de mim. Minha mão foi quase automaticamente até a bolsa pegar uma Pokébola, mas não sem antes sacar a Pokédex e usá-la para avaliar o oponente...

"Beep! Rhyhorn! Pokémon de Espinhos! Seus poderosos ossos são mil vezes mais duros que os ossos humanos, além de possuir uma carapaça quase impenetrável. Este Pokémon pode facilmente lançar um trailer voando com seu chifre, mas apesar disso tudo ele não é muito inteligente, possuindo um cérebro extremamente pequeno. Rhyhorns só conseguem correr em linha reta devido as quatro patas curtas. Uma vez iniciada uma corrida em disparada, ele não parará de correr até cair no sono, não se importando se tem algo em seu caminho, até mesmo um bloco de concreto ou uma parede de aço. Ele simplesmente passa por cima ou se choca com tudo, sentindo as dores apenas no dia seguinte. Beep! Boop!"

— Mas o que? É sempre assim, pode acontecer o que for, mas sempre acabam fazendo a gente batalhar... — Comentei ainda um pouco desorientado e assustado com o oponente, mas com um leve sorriso no rosto de quem não foge e ama de certo modo batalhar. O único problema é que eu não tinha qualquer Pokémon que fosse incrível contra o tipo pedra ou terra. Eu tinha deixado Buddy no meu Storage e trouxe apenas criaturas defensivas, então contaria com a ofensividade dos Pokémon de Sophia, enquanto cuidava da retaguarda — Gaiden, eu escolho você! — Disse para o Pokémon ao lançar sua cápsula, já dando ordens enquanto ele ainda surgia na nossa frente  — Amigão, você precisará ser o herói do dia. Bloqueie qualquer ataque que esse adversário lançar em Golbat! Antes disso, quero que use Bide! — Ordenei à criaturinha, confiante de que sua alta capacidade defensiva fosse fazer o diferencial nessa batalha, pelo menos por tempo o suficiente para ele revidar contra o oponente.


_________________
Probabilidade da disponibilidade para narração, por dias:

  • Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Dom Jan 20 2019, 23:23

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Aquele Rhyhorn não estava nada feliz, ou algo do tipo, de suas narinas exalavam um jato de ar que parecia vir das mais aquecidas câmaras de aquecimento, seus olhos, de um vermelho sedento por sangue, e presas tais quais facas extremamente amoladas, demonstravam o tamanho do poder daquele Pokémon, e não parava por aí, seu tamanho lhe dava uma grande imponência sobre as espécies que ele enfrentaria. Isso era muito anormal de ver, um Pokémon quadrupede com dois metros ou mais. Realmente muito impressionante a primeira, e provavelmente eternamente, vista.

Ele continuava arrastando sua pata dianteira direita contra o chão como se quisesse avançar ferozmente contra qualquer um que estivesse a sua frente, e isso era algo que certamente o faria. Ele continuava com sua respiração pesada e olhar profundo para com os demais.

Luch e Sophia estavam preparados para aquela batalha difícil, sim, seria um duelo muito árduo e apenas quem mais perseverasse sairia vitorioso. Luch vinha acompanhado de seu corajoso Shelmet, enquanto Sophia era acompanhada por sua já experiente Golbat. Realmente um duelo de titãs.

Eles se prostravam diante da batalha de modo rápido e muito estratégico, os movimentos rápidos do morcego conseguiriam atrasar, ou quem sabe desviar, o poderoso golpe do rinoceronte de pedra, enquanto a grande carapaça metálica do inseto também aguentaria umas boas porradas, mas... será que isso seria o suficiente?

Momentos antes da batalha começar o mesmo jovem a quem Sophia havia visto, e também a quem lhe deu mais detalhes sobre a situação, aparecia no meio da Ranger e do treinador, ele juntava suas mãos, em um sinal de súplica, e olhava para o Rhyhorn completamente envergonhado.

- Atlas! Sou eu! Seu amigo! – Dizia o garoto com vontade e um tom alto de voz. – Eu sei que eu errei com você, mas por favor me perdoe! – Continuava suas palavras com lágrimas em seu rosto.

O rinoceronte ao ver aquela cena, lamentável, em sua opinião, partia em ataque, ele usava seu enorme cifre para pegar o mercador pela corda e lança-lo brutalmente para trás, com um movimento de catapulta, e o mesmo caía novamente desacordado no chão, e desta vez parecia que iria demorar muito mais para recuperar seus sentidos.

Ele era rápido, mas não como a ágil Batgirl, que já começava a batalha com um de seus movimentos característicos, o Supersonic, buscando uma possível confusão da montanha de rochas. Felizmente ela conseguiu, o movimento atordoante executado de forma eficiente conseguia alcançar seu objetivo e fazer com que o Rhyhorn visse algumas formas inexistentes de seus oponentes.

Por seguinte, e devido ao movimento de aplicação de status do morcego, o rochoso se acabava se embolando com a mochila que estava no meio do caminho e caía no chão, tendo um pouco de dificuldades em se levantas, mas com algum esforço ele conseguia.

Shelmet, por outro lado, apenas esperava uma ofensiva, que foi inexistente, de seu oponente, dando a este um turno de alívio antes de ser recebido por poderosas pancadas que certamente lhe trariam um grande problema.

A Golbat de Sophia aproveitava a oportunidade para executar um Mega Drain, movimento do tipo grama que faria algumas transferências de energia entre o Rhyhorn e a mesma, sendo muito efetiva por sinal.

O rinoceronte, mesmo com seus olhos errôneos, agora tinha um alvo concreto a sua frente, o Shelmet que, a pedido de seu treinador, havia se colocado a defesa de sua parceira em combate Golbat. Ele partia em sua direção e o lançava longe, com um poderosíssimo Stomp, que curiosamente ao invés de utilizar suas patas traseiras abusava de sua força em seu chifre frontal.

O pequeno inseto, felizmente, não havia ficado incapacitado por tal golpe, apenas sentira o grande poder destrutivo daquele brutamonte de rochas. O mais importante é que seu movimentoBidehavia sido ativado, e assim, fazendo com que ele absorvesse aquele dano para uma poderosa explosão futura.

A batalha novamente era interrompida pelo garoto que chorava pelo perdão de seu Pokémon, ele estava prestes a se ajoelhar e continuar com seu pedido de misericórdia.

- Atlas, por favor me perdoe! – Bradava o garoto.

O rinoceronte ainda dava de ombros, sendo seu foco, quase total, devido sua visão errante, a batalha.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 7 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 7 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 7 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 ShelmetShelmet: 24/34
Confusões em dobro! - Página 7 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 7 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 7 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 7 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 7 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 7 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 7 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 7 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 7 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 12:17





Rhyhorn:
Confuso 2/?
Hold Item 1:
---
Rock Head:
Normal

lv 28 Atlas


60/82
Confusões em dobro! - Página 7 Rhyhorn
Confusões em dobro! - Página 7 GolbatConfusões em dobro! - Página 7 Shelmet
lv 25 Batgirl


72/72
lv 12 Gaiden


24/34
Infiltrator:
Normal
Hidratation:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Golbat:
Normal
Shelmet:
Armazenando energia 1/2 (10HP)

Campo: Um campo aberto de terra batida com pouquíssimas vegetações rasteiras e árvores, apenas em suas extremidades, próximas a uma grande escada levanto a localidades a baixo de Meteor Falls. O chão está repleto de objetos usados por treinadores, poções, pokébolas e algumas cordas e itens pessoas, além de uma enorme mochila no meio dele.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter Jan 22 2019, 00:49

Luch e e logo lançamos os nosso pokemon para a batalha, mas antes mesmo de terminar de dar os nossos comandos, uma cena bem estranha aconteceu. O Rhyhorn parecia furioso com tudo e antes mesmo que o vendedor pudesse dar realmente algum comando para a batalha, o pokemon o jogou para longe e também ignorou por completo o garoto que tinha me ajudado antes, mas não era preciso pensar muito para perceber que tinha uma história por trás de tudo isso. Algo que o garoto tinha feito que acabou com o pokemon furioso acabando nas mãos daquele ladrão.

Sem parecer se preocupar com mais nada, Rhyhorn já estava pronto para a batalha e vendo isso, Batgirl já avançou e conseguiu deixá-lo confuso. Isso ajudou um pouco fazendo com que o pokemon colossal acabasse se batendo, mas também acabou atrapalhando um pouco a estratégia do Luch e seu Shelmet, que estavam esperando pelo dano para poder revidar com toda a força usando Bide. Depois de mais um ataque bem sucedido da minha pokemon, o Rhyhorn conseguiu atingir o pequeno pokemon inseto, que pareceu aguentar bem, ao mesmo tempo que já começava a carregar o seu ataque.

- Muito bem Batgirl, continue assim! Agora ataque e sequência com o Mega Drain, depois de cada ataque, tente se afastar do Rhyhorn. - Ordenei, confiando que com toda a agilidade que ela tinha, não iria encontrar muitos problemas para se manter afastada do poderoso chifre daquele pokemon. Por outro lado me preocupava se o pequeno Shelmet aguentaria outros ataques como aquele e também com o que o garoto iria fazer.

Mesmo com o Rhyhorn confuso, eu deveria manter minha atenção na batalha até o fim, mas não conseguia deixar de olhar para o garotinho, que parecia desesperado em conseguir fazer com que o pokemon o ouvisse.

- Ele não vai te ouvir agora, esta confuso e com muita raiva. - Avisei, esperando que ele me escutasse e que eu não precisasse impedir nenhuma tentativa louca dele tentar se desculpar com o pokemon no meio do ataque de fúria e de uma batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Ter Jan 22 2019, 14:03


Aquele "monstro" de pouco intelecto e muita força não parecia contente com qualquer um de nós. Ele acertou o próprio meliante, deixando todos os presentes realmente perplexos! Considerando o que a Pokédex dizia, quando Rhyhorn iniciava uma corrida em disparada, ele não conseguia parar até se chocar com algo realmente resistente e isso colocava todos os treinadores daquela caverna em risco — Sophia, temos um problema sério, não é mesmo?... Se esse Pokémon descontrolado resolver atacar as pessoas aqui, não será fácil impedi-lo! Vamos derrubá-lo o mais rápido possível. Darei tudo de mim! — Comentei, voltando minha atenção para os irmãos Macchiato. Gritei para eles se afastarem o máximo possível, mas que não fossem para o interior das cavernas. Em seguida, voltei a focar em Gaiden e a batalha. Rhyhorn estava confuso pelo ataque bem sucedido de Batgirl, além de sofrer um grande dano do golpe de Golbat. O Pokémon de pedra passou a ter problemas para se guiar e feriu-se ao tentar golpear nossos Pokémon. Apenas depois de muito tempo ele conseguiu acertar um ataque em Shelmet, inciando o carregamento de seus ataques. — Ok Gaiden, continue lançando-se na frente de todos os golpes do adversário, acumulando energia o tempo todo e libere tudo sobre o Rhyhorn quando estiver pronto! — Comando o pequeno inseto, enquanto noto a tentativa de aproximação do garoto, que possivelmente tinha uma ligação com a criatura gigantesca. Pensei em falar algo, mas Sophia adiantou-se em avisá-lo sobre os riscos, portanto concentrei me apenas na batalha.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Ter Jan 22 2019, 22:43

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Shelmet fazia jus a sua linha evolutiva, um cavaleiro de aço, ele se colocava novamente à frente da Golbat e se preparava para interromper qualquer movimento por Rhyhorn dado. Ele se endurecia com facilidade e também cerrava os olhos focando seu oponente. Golbat também não era pra menos, ela flutuava graciosamente enquanto atacava com toda força o rinoceronte de rochas. Seus treinadores eram experientes o bastante para lidar com aquela situação, afinal, mesmo com uma grande batalha como aquela eles ainda pensavam na segurança das pessoas que estavam ali assim como do garoto que implorava pelo perdão de seu Pokémon.

- Eu sei, mas não consigo ficar calmo com ele assim... – Dizia o garoto enquanto enxugava algumas lágrimas. – Eu sinto mundo Atlas!

O menino realmente estava triste, mas o motivo era um mistério. Rhyhorn, por outro lado, não tinha piedade em quem estava a sua frente e desta vez ele parecia bem mais furioso. Seus olhos focavam a Golbat e ele certamente não pararia enquanto não acertasse aquele morcego venenoso. Suas patas se chocavam contra o chão abrindo pequenas crateras e seu corpo se estremecia, como se tivesse o estralando. O rinoceronte de pedra partia em arrancada.

A Golbat tinha uma enorme vantagem de velocidade, então seria fácil atacar primeiro, logo, com ordens de Sophia, mais um Mega Drain foi capaz de sugar as energias do rinoceronte, mas ainda assim não foi suficiente para derrubá-lo. Ele executava um preciso Stomp acertando em cheio o morcego, que infelizmente, devido ao golpe que executou previamente, estava bem vulnerável. Durante sua investida o rinoceronte pisava no Shelmet como se não fosse nada, o inseto afundava alguns centímetros, mas não recebia nenhum dano ou coisa parecida, a terra curiosamente “amorteceu” aquela imprensada que ele levou.

Naquele turno Shelmet continuava concentrando energia, logo, não executou qualquer movimento ofensivo.

Mais um turno era iniciado, e as ordens eram praticamente repetidas, ou seja, a Golbat executava seu característico Mega Drain, recuperando o dano antes recebido, e o Rhyhorn, desta vez, após se saciar com o dano na morcega, acertava em cheio o Shelmet, que parecia estar envolto em uma aura diferenciada agora. Ele começava a abrir sua carapaça metálica e logo, em rápidos movimentos seguidos de uma explosão de luz, liberava toda a energia antes absorvida. Ele conseguia lançar até mesmo o rinoceronte de rochas para trás, fazendo o chão marcar um grande rastro das pegadas do mesmo, em seguida o inseto caia no chão quase inconsciente, ele já estava no final de suas energias e precisava de ajuda para continuar.

Rhyhorn suspirava pesado e se esforçava em manter seus olhos abertos, seu fim estava próximo, mas restava alguém para derrubar aquele titã.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 7 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 7 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 7 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 ShelmetShelmet: 14/34
Confusões em dobro! - Página 7 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 7 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 7 Golbat Golbat: 68/72
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 7 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 7 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 7 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 7 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 7 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 7 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 12:23



Rhyhorn:
Confuso 4/4
Hold Item 1:
---
Rock Head:
Normal

lv 28 Atlas


2/82
Confusões em dobro! - Página 7 Rhyhorn
Confusões em dobro! - Página 7 GolbatConfusões em dobro! - Página 7 Shelmet
lv 25 Batgirl


72/72
lv 12 Gaiden


14/34
Infiltrator:
Normal
Hidratation:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Golbat:
Normal
Shelmet:
Armazenando energia 2/2 (20HP)

Campo: Um campo aberto de terra batida com pouquíssimas vegetações rasteiras e árvores, apenas em suas extremidades, próximas a uma grande escada levanto a localidades a baixo de Meteor Falls. O chão está repleto de objetos usados por treinadores, poções, pokébolas e algumas cordas e itens pessoas, além de uma enorme mochila no meio dele.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter Jan 22 2019, 23:01

Ao nosso lado, enquanto a batalha continuava, o garoto que tinha me ajudado antes estava inconsolável, tentando a todo custo chamar a atenção do seu pokemon, que até agora eu só imaginava o motivo de estar com o vendedor. Enquanto eu pensava nisso Batgirl e Rhyhorn trocaram ataques, deixando o pequeno Shelmet um pouco de lado acumulando energia para o seu ataque.

Com mais um poderoso ataque do gigante terrestre, Shelmet já tinha poder o bastante e o lançou para longe com um poderoso ataque, que devolveu muito mais do que inseto tinha aguentado dos ataques que tinha recebido. Tinha sido algo impressionante de se ver, mas mesmo somando isso com o terceiro Mega Drain que minha pokemon tinha usado, o Rhyhorn ainda conseguia achar forças para continuar com aquela batalha.

- Muito bom Batgirl, agora vamos tentar acabar com isso. Mais um Mega Drain seu já deve ser o bastante, mas fique atenta, se precisar ataque de novo com Mega drain. - Ordenei, decidindo esperar que a batalha acabasse antes de perguntar para o garoto tudo o que tinha acontecido entre ele, o Rhyhorn e aquele vendedor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Ter Jan 22 2019, 23:14


A batalha se desenrolava com certa fluência, o que me permitia respirar em meio a tanta pressão comum ao combate. Não podia não me preocupar com Gaiden, já que o pequeno inseto quase sumia diante da imensidão de Rhyhorn. Eu precisava me movimentar constantemente pelo campo de batalha, junto de Shelmet, tanto para evitar ser atropelado por um Pokémon desgovernado, quanto para conseguir dar boas sugestões de movimentação e ataque ao meu companheiro — Isso, Gaiden... Agora recue, cuidado para não ser quase esmagado mais uma vez por esse grandalhão! — Dizia ao inseto de pernas curtinhas e que possuía muita dificuldade para se locomover. Por sorte, mesmo em seu modo de fúria, o pesado corpo de Rhyhorn o impedia de ser muito rápido, tendo uma velocidade compatível ao inseto. Enquanto isso, Sophia conversava com o garoto choroso, que entre um nariz escorrendo e uma lágrima perdida, ainda mantinha o mistério de como seu Pokémon havia parado nas mãos do vendedor meliante. De qualquer modo, só derrubando o oponente rochoso para termos tempo de conversar sobre a situação com mais calma.

— Não se preocupe, seu Pokémon só precisa se acalmar um pouco e em breve vocês vão se entender... Amizade e carinho sempre resolvem tudo e uma conversa sensata é a principal ferramenta para reconciliar-se...  — Comentei ao garoto, enquanto aproximava-se dele, sem tirar os olhos da batalha — Agora Shelmet, aproveite que ele está debilitado e o acerte com seu movimento Absorb para sugar suas energias, se ele não cair mesmo assim, prepare um novo movimento Bide! — Comentava para meu querido inseto, confiante de que seus movimentos seriam o suficiente para nocautear o adversário. Contudo, preocupava-me com algum erro de estratégia que estivesse cometendo. O Pokémon grandalhão era bem forte e se a batalha se estendesse por muito mais tempo, acabaríamos em grandes problemas. Sendo assim, me preparei para o caso de tudo dar errado, traçando rapidamente uma saída para a ocasião — Eu acho que... Acabou... Espero que sim... Esse Rhyhorn está sofrendo, não deveria ser levado ao limite assim...  — Comentava com quem estava perto, mas mais para mim mesmo do que qualquer coisa. O Pokémon realmente parecia estar em sofrimento e só iria descansar após cair.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qua Jan 23 2019, 22:42

Confusões em Dobro!


[Luch + Moon_Fire]
Finalmente o titã caiu, e não foi fácil. Rhyhorn, após o último Mega Drain da Golbat, despencava no chão criando alguns pequenos tremores em curta escala além de diversas rachaduras no chão e uma relativamente enorme cratera. Uma poeira densa e pesada se levantava com aquela areia, fazendo com que a visão de Sophia, Luch, do garoto e da multidão ficasse completamente impossibilitada. Nada era visto, nada era sentido nem ouvido, apelas um silêncio que durava muito mais do que o necessário.

O jovem parava de chorar e o professor ficava boquiaberto com o final bem inesperado, talvez, daquele duelo, afinal, ninguém imaginava que um morcego de um metro e meio e um inseto de quarenta centímetros conseguiriam derrubar um tremendo monstro daquele. Realmente muito impressionante.

Alguns começavam a sorrir outros continuavam se lamentando por tratar a ranger daquela forma, mas o mais importante, ela estava perto de finalmente desvendar o mistério dos treinadores roubados.

A mochila do mercador continuava ali, porém, como se fosse pura mágica, ou um destino bem miraculoso, ela havia se rasgado revelando um fundo falso, onde havia uma pequena caixa na mesma. O que era de se esperar, afinal o peso não condizia com a quantidade de materiais que dentro havia. Mas o que aquela caixa metálica e com vários amassados e arranhões guardava?

O professor se aproximava lentamente, e bem curioso, para saber o fim daquele caso, e logicamente acompanhado do jovem a qual Sophia havia ajudado até então. Eles davam curtos passos na direção da Ranger, mas ainda permaneciam longe.

O pequeno garoto voltava a chorar, porém silenciosamente, suas lágrimas desciam mudas e seu gemido era calado, ele enxugava seu rosto enquanto caminhava na direção do Atlas, seu Rhyhorn.

- Me desculpa Atlas... me desculpa... – Disse enquanto abraçava o Pokémon nocauteado.

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 7 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 7 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 7 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 7 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 7 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 7 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 7 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 7 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 7 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 7 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 7 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 7 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 12:23



Rhyhorn:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Rock Head:
Normal

lv 28 Atlas


0/82
Confusões em dobro! - Página 7 Rhyhorn
Confusões em dobro! - Página 7 GolbatConfusões em dobro! - Página 7 Shelmet
lv 25 Batgirl


72/72
lv 12 Gaiden


14/34
Infiltrator:
Normal
Hidratation:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Golbat:
Normal
Shelmet:
Armazenando energia 2/2 (20HP)

Campo: Um campo aberto de terra batida com pouquíssimas vegetações rasteiras e árvores, apenas em suas extremidades, próximas a uma grande escada levanto a localidades a baixo de Meteor Falls. O chão está repleto de objetos usados por treinadores, poções, pokébolas e algumas cordas e itens pessoas, além de uma enorme mochila no meio dele.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Jan 23 2019, 23:05

Para a surpresa de todos assistindo, que provavelmente duvidavam muito da força dos nossos pokemon por serem muito menores que o gigantesco Rhyhorn, a batalha logo acabava com um ultimo ataque da minha Batgirl no pokemon rochoso. Depois do tremor e que toda a poeira começou a dispersar, o que chamava a atenção eram os olhares para o pokemon nocauteado e depois para o garoto, que saiu correndo para ficar perto do seu pokemon.

Meu primeiro instinto era ir até o garoto e perguntar o que ele tinha feito e como o pokemon tinha ido para com o vendedor, mas quando dei o primeiro passo, um brilho chamou minha atenção para uma caixa metálica que saiu de um bolso secreto daquela mochila. Só podia ser ali onde o vendedor/ladrão tinha guardado tudo o que tinha roubado, o que era minha chance de resolver toda aquela confusão.

- Batgirl você foi incrível, muito obrigada. Gaiden e Luch, obrigada também. Você poderia ficar um pouco com ele? Acho que descobri onde esta todo o dinheiro roubado. - Falei, esperando uma resposta, antes de ir com a minha pokemon tentar abrir e verificar o conteúdo daquela caixinha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Jan 23 2019, 23:11


A cada movimento do brutamontes Rhyhorn, meus músculos contraiam de apreensão, afinal, apoiando-me em seu tamanho e peso, era super possível que ele lançasse um golpe inesperado que detonaria com Shelmet e Golbat de uma vez só, bastava ser um pouco mais poderoso e super-efetivo. Minhas apostas e sobretudo esperanças, estavam debruçadas sobre a capacidade dos nossos companheiros derrubarem o Pokémon de pedra o quanto antes. Graças a sua velocidade, Batgirl foi a primeira a agir, interceptando o grandalhão no meio do caminho com mais um de seus movimentos do tipo planta, que o frearam em meio ao percurso, fazendo-o praticamente capotar e acertar o chão com tudo. O estrondo causado foi absurdo, pois o impacto havia sido tão forte que rachou o solo e levantou uma onda de poeira, fazendo todos na proximidade protegerem os olhos para não acabarem cegos.

Quando a nuvem de poeira baixou, todos os presentes pareciam aliviados pelo fim dessa loucura. Eu não era uma exceção, aproximando-me de Gaiden para parabenizá-lo pela vitória com maestria — Muito bem, amigão! Fiquei impressionado com o bom trabalho, resistiu aos golpes que nem um muro de concreto! Você é um herói! — Disse ao inseto fazendo um carinho em sua carapaça e recendo um agudo zumbido de alegria em retorno. Shelmet estava razoavelmente ferido e não daria a chance de algo o acertar de surpresa e acabar nocauteando-o, por isso o retornei para sua Pokébola, erguendo-me novamente. — Acho que deu tudo certo, não é mesmo Sophia? Vou deixá-la assumir sozinha novamente a situação, mas se precisar de um sidekick de novo é só falar! — Comentei com a garota, que também me parabenizava e para minha surpresa, solicitava mais uma ajudinha,, para que eu conversasse com o rapaz, agora abraçado ao seu desmaiado Rhyhorn. Olhei para Luci e Yuri ainda à distância e pedi para que esperassem um pouco mais, fazendo um sinal com a mão aberta.

— Ei, relaxa colega, seu Rhyhorn ficará bem... Ele e você se reencontraram e tem tudo para superar o que aconteceu... Afinal, o que aconteceu? Como seu Pokémon foi parar com aquele vendedor? Ele parece tão poderoso...  — Disse, aproximando-me do garoto choroso e abaixando-me ao seu lado. Abri minha mochila e retirei uma de minhas Poções, oferecendo para o menino, caso fosse preciso — Vamos, não precisa chorar... Enquanto me conta melhor o que houve, tome essa poção e use em seu amigo, assim ele vai voltar a ficar em melhor forma — Comentei, fazendo um afago de amigo com duas batidinhas no ombro do menino. Se ele contasse como tudo aconteceu, seria uma forma de incriminar ainda mais o meliante. Enquanto isso, notei que Sophia pegava um objeto interessante, algo como uma caixa, dentro da mochila agora destruída. Será que era isso o que ela procurava anteriormente nos pertences do "suspeito"? Ficaria atento na explicação do menino, mas também no desfecho daquela prisão.

_________________
Probabilidade da disponibilidade para narração, por dias:

  • Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Qui Jan 24 2019, 12:20

Confusões em Dobro!


Após a batalha ambos os treinadores tomavam caminhos distintos.

[Luch]
Luch consolava o jovem, ele via sua tristeza em ter de lidar com seu Pokémon agressivo contra o próprio treinador e aquilo parecia lhe causar algum efeito emocional, ele dava uma poção ao jovem para que ele usasse em seu Rhyhorn e logo indagava sobre como ele havia chegado naquela situação.

- Eu cometi um erro grave... – Disse o garoto quase sussurrando. – Eu quis trocar meu Atlas por aquele Bulbasauro... – Completou agora em completo choro. – Sinto muito Atlas ...!

O garoto realmente estava arrependido, suas mãos não saíam de seu rosto e lágrimas não parava de cair.

- Eu agradeço a vocês por me ajudarem a conter esse grandão. Eu não sei o que faria nesta situação. – Continuou o garoto com vergonha em seu tom de voz.

Atlas começava a se recompor, ele se remexia no chão, como se estivesse se espreguiçando, e logo se levantava aos poucos. O melhor de tudo foi ver que o grande Rhyhorn entendia o arrependimento de seu treinador e logo acariciava ele com seu chifre.

[Moon.Fire]
Sophia finalmente chegava onde queria, ela conseguia completar sua missão com grande eficácia e, após muito trabalho duro, também conquistava a confiança da multidão que momentos antes queria lhe matar.

Ao abrir a caixa metálica ela se deparava com uma quantia de dinheiro nunca vista antes, talvez, era tanto dinheiro que demoraria um tempo para contar quanto havia ali. Mil? Dois mil? Quem sabe? As pessoas olhavam a Ranger investigar aquele material e logo se prontificavam a formar uma fila, como ela havia pedido muitas vezes, e se preparar para finalmente receberem seu dinheiro.

- Senhorita? – Dizia uma voz em meio aquela conversa e alegria. – Estamos em fila como já havia pedido...

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 7 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 7 MagikarpMagikarp: 31/31
Confusões em dobro! - Página 7 GeodudeGeodude: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 7 DwebbleDwebble: 26/26

~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -1 Poção.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.
Inábil de utilizar o Meowth.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 7 Cleffa Cleffa: 12/12
Confusões em dobro! - Página 7 Golbat Golbat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 7 Eevee Eevee: 24/24
Confusões em dobro! - Página 7 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 7 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Confusões em dobro! - Página 7 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa;
Confusões em dobro! - Página 7 Sachet Saco misterioso;

Perdas:
➼ -01 Confusões em dobro! - Página 7 Pokeball Pokéball;

Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Confusões em dobro! - Página 7 Ghostiumz Ghostium Z. (Narrativo);

Meteor Falls - 34º - 12:26
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Jan 24 2019, 14:48

Com o Rhyhorn se recuperando e parecendo estar bem mais calmo, eu pude me concentrar na caixa que tinha surgido de um bolso escondido da mochila do ladrão. Apesar de ter sido muito bem escondida, ela não tinha uma boa trava e em pouco tempo consegui abrir, revelando para mim e para a Batgirl, que estava voando atrás do meu ombro só observando o que estava fazendo, uma quantidade muito grande de dinheiro. Não tinha duvidas que aquele era todo o dinheiro que ele tinha conseguido dos treinadores.

Não tendo muito tempo para contar todo o dinheiro, percebi que agora os treinadores já estavam se organizando para receber seu dinheiro de volta, o que me fez sorrir enquanto levantava para ir até onde eles estavam. Lembrando quanto dinheiro o garoto tinha falado que o vendedor estava "cobrando na venda do Bulbasaur", então eu tentei separar a quantia certa de cada um e ir entregando, fazendo apenas o pedido que tomassem mais cuidado no futuro e se alguns poderiam ficar para dar depoimento quando eu chamasse a policia para buscá-lo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 7 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum