Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Enquanto experimentava um pedaço do delicioso quiche já me preparava para comprar um pedaço inteiro, me deliciando com o sabor forte, Luch chegou vitorioso com uma das maiores pelúcias que eu já tinha visto. Reconheci logo que era de um dos pokemon lendários de Hoenn, o poderoso dragão Rayquaza, que estava com uma cara engraçada em comparação com as ilustrações de livros e da imagem da pokedex. Ainda assim era um prêmio bem legal e também me dava vontade de jogar.

- Bem legal Luch, depois eu também vou querer tentar ganhar um! - Falei, depois de agradecer a amostra e pagar pelo pedaço que levaria. Apesar de toda a animação por provavelmente ter conseguido o prêmio maior do jogo, Luch não resistiu ao cheiro maravilhoso que vinha da barraca e logo provou um pouco também, me acompanhando em pedir um pedaço para comer, esquecendo por completo do cachorro quente que tinha pedido antes.

Enquanto Luch terminava de pagar e pegava o seu pedaço, me diverti um pouco vendo as outras barracas mandando os filhos ou sobrinhos para comprarem alguns pedaços também. Aquela com certeza era uma das barracas mais populares do festival e eu estava feliz por ter vindo verificar.

- Yuri e Luci vão querer também, ou ainda vão querer o pastel e o cachorro quente? - Perguntei, já comendo um pedaço do meu quiche, enquanto esperava uma resposta. Se eles fossem querer manter suas escolhas, eu diria para que o Luch fosse com um, enquanto outro iria comigo, assim só teríamos que pegar mais uma fila cada antes de irmos andar pelo resto do festival.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Nada melhor do que um belo quitute de festa para finalizar uma vitória, como a que havia conseguido na Barraca de Tiro ao Alvo. Sendo assim, prontamente me "ofereci" para receber uma fatia generosa de Quiche daquela mama, já esticando as mãos para recebê-lo. Enquanto isso, Sophia finalmente conseguia observar de perto o Rayquaza de Pelúcia e interessava-se em conseguir um também, pedindo para que eu lhe explicasse onde havia conseguido — Na verdade é bem fácil! Fica logo nas primeiras barracas do lado de lá do Evento— Comentei de forma animada, virando-me na direção do lugar e apontando com um braço, enquanto o outro recebia o pedaço quentinho do lanche, de onde uma fumaça dançante desgrudava-se em um contínuo balé olfativo. Quando notamos, a mulher da barraca não havia apenas dado um pedaço para mim e Sophia, mas também para Yuri e Luci, mesmo que não tivessem abertamente solicitado um. Evitando confusões, a Ranger resolveu perguntar para os dois o que achavam, se realmente iriam comer isso ou ir atrás de pastel e cachorro-quente.

— Eu quero o Quiche!  — Respondeu rapidamente a menina, sorrindo em seguida por ter sido a primeira a dizer. Seu irmão até tentou responder de imediato, mas surpreendeu-se pela rapidez da irmã e resolveu abaixar a voz e o ânimo ao falar — Se ainda sobrar algum pedaço, eu quero sim. É o que achei mais bonito aqui, mesmo tendo visto muitas comidas diferentes nas mãos das pessoas e nas barracas... — Explicou-se Yuri, cruzando os braços ao final de sua fala. Achei graça da forma como esses dois interagiam, mesmo sendo tão diferentes e tomei a palavra — Pedaços tem para todos! Essa adorável senhora fez questão de preparar um para todos nós! — Disse para os Macchiato, já segurando meu pratinho e comendo com muita vontade e prazer do quiche-lorraine. Na boca, o quitute era uma explosão de sabores e o queijo e o bacon dançavam tão bem sobre minha língua. que pareciam ter anos de prática na valsa alimentar.

Fechei até os olhos para uma contemplação maior e assim, saborear o prato. Yuri e Luci provaram em seguida e foram menos sutis do que eu na hora de julgar, praticamente gritando a quem quisesse ouvir como era a melhor comida do mundo! — Eles estão certos! É incrível! Quanto é uma inteira? Dependendo do preço eu levo uma para comermos na viagem. Seus quitutes são maravilhosos senhora! — Parabenizei a mulher, esbanjando alegria e contentamento. Era maravilhoso ter vivido o suficiente para provar de algo tão bom. — Sophia, o que acha? Já comeu algo tão bom assim por Hoenn? — Questionei em tom de brincadeira, falando com a boca cheia, pois não conseguiria deixar de comer para conversar. Aguardaria então a resposta da vendedora para traçar meus próximos passos.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Os jovens aproveitavam plenamente os quitutes da banquinha. Luch não só apresentava seu Rayquaza de pelúcia para os irmãos como também aproveitava aquela deliciosa torta de bacon com queijo derretido que caía pelos cantos de sua boca e subia aquele vapor maravilhoso. Sophia também não ficava para trás, ela, além de comer da torta, já pensava no cachorro-quente e nos pasteis que compraria depois.

- Então vocês vão querer a torta, não é mesmo? – Proferiu a senhora enquanto se virava para buscar uma forma maior a qual colocaria uma torta por completo. – Bom, como sei o que vocês fizeram aqui eu não lhes cobrarei nada, mas quero lhes pedir um pequeno favor antes de lhes entregar este presente como recompensa do que fizeram com aquele bandido. – Continuou a senhora embrulhando a torta em papel alumínio. – Queria pedir para que busquem uma encomenda na última barraquinha deste festival. Lááá atrás... – Apontou a senhora com uma das mãos.

Não seria nada problemático, aparentemente, e ganhar uma torta grande e deliciosa como aquela poderia ser como tirar doce de criança.

Será que eles aceitariam a “missão” ou apenas recusariam e continuariam se divertindo?

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 29º - 13:58

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
- Não, isso é uma das coisas mais gostosas que eu já comi. - Comentei, concordando com o Luch, enquanto dava mais uma mordida no pedaço que tinha comprado. Logo as crianças também quiseram um pedaço e surgiu a ideia de comprarmos uma torta inteira para ir comendo, algo um pouco exagerado, mas que eu concordei totalmente com a ideia sem nem pensar duas vezes. Essa ideia também animou a senhora, mas ela tinha em mente algo diferente de nós simplesmente pagarmos pela torta.

Ela tinha escutado sobre o ladrão e como tínhamos resolvido tudo, então em vez de cobrar dinheiro pela torta toda, a ideia era irmos até o outro lado do festival buscar uma encomenda para ela. Um pouco estranho, mas ao mesmo tempo não era nada demais, algo que eu seria capaz de fazer mesmo sem a promessa de ganhar um quiche inteiro no final.

- Sem problema nenhum. Só dizer em que barraquinha e pelo menos como é essa encomenda que iremos rapidinho. - Concordei, dando uma rápida olhada no Luch para ver se ele iria também. Não seria nada demais para nós quatro irmos buscar essa encomenda, mas também nada impedia o Luch de querer ficar e esperar com as crianças, enquanto eu iria e voltaria bem rápido, então fiquei esperando para ver o que ele faria, antes de pegar as informações e ir buscar a encomenda.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Sophia concordava comigo sobre ser uma das coisas mais deliciosas que já provou e ao que tudo indicava, a nossa situação nesta "feirinha" estava ficando melhor do que nunca. Seria um pagamento dos céus depois de todo o castigo com Meo-Mey e aqueles malditos cristais lá atrás na caverna? Primeiro eu havia ganhado o Rayquaza gigante de pelúcia e depois, um pedaço quentinho de quiche com o sabor dos deuses. Agora, para melhorar ainda mais a situação, poderia nem precisar pagar por uma travessa inteira desse quitute se fizesse o simples trabalho de buscar uma encomenda no final do evento, na última das barracas. Um pequeno esforço para uma grande recompensa. Sophia também estava interessada e muito atenta a todos os detalhes, mas notei que Luci e Yuri estavam mais preocupados em devorar o pedaço que receberam, conversando entre si um pouco atrás de mim e da Ranger. Não iria atrapalhá-los, por isso aproximei-me mais para decidir tudo junto de Sophia e da senhora vendedora. A garota foi rápida em aceitar sobre ir até lá fazer essa "missão" eu não poderia concordar mais.

— Eu iria andando até Petalburg com um braço amarrado em um dos meus pés se fosse para ganhar um pedaço grande desse quiche, senhora. Fazer este serviço por uma inteira? Considere-o feito! — Disse para a senhora, com o maior dos sorrisos que eu tinha. Depois disso, não havia mais o que falar, afinal Sophia já havia questionado sobre os detalhes da nossa missão. Neste instante, os irmãos Macchiato aproximaram-se novamente de nós, com o prato limpo, entregando-o para a vendedora. Era evidente em seus brilhantes olhos que estavam satisfeitos e deliciados com o lanche inesperado. — Estava ótimo! Quando eu fizer aniversário e meu irmão também vou pedir para os meus pais comprarem uma infinidade desses quiches da senhora! São incríveis! — Comentou Luci, erguendo os braços em comemoração — Eu não duvido que eles comprem duas torres desses quiches mesmo! E o que mais tiver também! — Complementou Yuri, até mais falante do que o normal, talvez pela satisfação do quitute — Seus pais seriam os melhores se fizessem isso E me convidassem para a festa é claro. Não esqueçam do seu amigo! — Comentei para os dois, rindo em seguida e esperando que a senhora nos falasse sobre mais detalhes para seguirmos imediatamente.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
Então era um sim! Eles aceitavam o trabalho de pegar a encomenda e trazer para a senhora. Sem nenhum problema, era até mesmo uma dádiva fazer um serviço tão simples por algo tão delicioso como aquela torta.

A senhora novamente erguia um de seus braços e apontava para o fim do festival, a primeira vista não parecia longe nem ser um local problemático.

- É bem simples, vocês só precisam ir até onde está aquela barraquinha lá no fundo, a mais apagada e bem velhinha, e pegar uma grande panela para eu poder continuar fazendo mais tortas... – A senhora sorria envergonhada, mas também orgulhosa de seu trabalho. – Como podem ver esta é a última e eu preciso fazer mais.

Ao começarem a “missão” eles deveriam caminhar até o local mais afastado do festival. Era o local onde os vendedores eram menos receptivos, as barraquinhas não tinham nada demais para oferecer e as comidas não pareciam ser nada comestíveis. Alguns rosnados humanos eram perceptíveis e poucas conversas paralelas também.

A caverna ficava bem mais escura, as lâmpadas eram menos fortes, como se já estivessem com sua energia no final da carga. Os adereços não existiam e as paredes, antes decoradas, agora eram a pura pedra acinzentada e sem vida. Era perceptível o som de um riacho ao fundo, mas não era possível vê-lo. Ao fundo também tinha algumas barraquinhas mais vazias e jogadas de lado. E principalmente havia a barraquinha que eles deveriam chegar. Ela tinha o mesmo desenho da barraca da senhora, a mesma tipografia e nome. Além de ter uma enorme panela sobre a bancada.
Era até então uma fácil missão, mas nada na vida era de graça.

Seria interessante de os jovens se lembrarem dos Meltan que antes apareciam, pois agora, envolta daquela barraca, havia muitos deles, milhares. Seus olhos não conseguiam perceber o quanto deles havia ali. A panela era seu foco, eles estavam famintos, mas não a alcançavam.

Restava alguns metros para eles chegarem ao local, os metálicos ainda não percebiam sua presença e eles não estavam perto de nenhuma pessoa, o festival havia ficado para trás a uns bons vinte metros.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 29º - 14:05

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
- Certo, daqui a pouco estamos de volta com a panela. - Falei, já me despedindo e esperando que Luch e os outros viessem também. Era uma missão simples, mas que também poderia ser boa para mim, que aproveitaria o caminho para ir vendo todas as barraquinhas, de jogos e o que mais tivesse nesse festival. - Depois de conseguirmos o quiche, eu vou querer tentar a sorte em uma dessas barracas de jogos, mas uma diferente da que você foi. - Comentei com Luch, enquanto terminávamos de passar pelas barraquinhas e chegávamos na parte "mais funda" do festival.

O clima mudava completamente assim que nos afastamos um pouco da parte movimentada do festival, parecendo entrar no que parecia ser uma área de estoque ou algo semelhante aos becos escuros que ficavam entre lojas nas áreas de compras da cidades. Era um pouco desagradável até, mas em pouco tempo achamos a barraquinha e a panela que precisávamos, junto com uma surpresa que eu demorei um pouco para entender o que era.

- Meu Arc..... eu não consigo nem contar quantos tem ali. - Comentei coçando a cabeça, quase não conseguindo acreditar no que estava vendo. Olhando bem para aquele grupo, dava para ver que eles estavam atrás da panela, do mesmo jeito que aqueles dois que vimos foram atrás do metal que eu joguei. - Eles querem a panela, precisamos de um jeito de distraí-los ou afastar eles pra conseguir pegar ela. Se pudéssemos chamar a atenção de todos só para um ponto, meu Poliwag poderia usar Hypnosis... - Falei, bem pensativa, mas também aproveitando mais aquele momento mais tranquilo para observar melhor aqueles pokemon estranhos.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

A Ranger Sophia parecia tão interessada naquele quiche quanto eu, pois tratou de responder a senhora com a mesma animação, ou até mais, já tomando a iniciativa de seguir adiante até nosso objetivo. A vendedora havia explicado que não seria difícil encontrar a barraca velhinha ao fundo do evento e ao chegarmos lá, deveríamos pegar e trazer uma panela, das grandes, para que ela continuasse fazendo sua receita deliciosa... Afinal, a torta que comemos era a última daquela vendinha e não queríamos que ela fosse a última para sempre, não é mesmo? Diante disso, todo o grupo despediu-se da mulher tão gentil e seguiu em bando até o destino — Simpática ela, não é? — Comentei com Sophia, assim que deixamos a área mais movimentada daquele evento — Uma torta vai cair muito bem durante a viagem. Não que eu acredite que ela vá durar muito do jeito que está gostosa e da forma como todo mundo adorou...  — Comentei, aos risos, colocando os braços atrás da cabeça e encarando o teto ao caminhar... A menina então comentou sobre terminarmos o serviço e irmos até os jogos, pois ela gostaria de enfrentar um que fosse diferente do meu — É uma boa, assim você vê novos tipos de prêmio também! Vamos sim! Torcerei muito por você... — Disse, olhando para ela, no momento em que passamos a última das barraquinhas "bonitas".

— Que lugar estraaaaanho! Está até fedendo... — Disse prontamente Luci, tampando o nariz e fazendo cara feia para o local. Yuri vinha logo atrás e também tratou de manifestar-se enquanto mantinha os braços cruzados — Não exagera maninha, não tá fedendo, só está sujo e muito feio mesmo... Por que alguém deixaria uma panela tão longe do lugar onde vende? — Questionou o garoto muito inteligentemente. Diante da pergunta dele, até fiquei um pouco pensativo e sem reação, mas logo tratei de responder — Deve ser um depósito... Se ela pediu a Panela é porque cozinha lá mesmo e não nessa muvuca. Menos mal, né? — Comentei, observando os Macchiato e fazendo uma careta em seguida. Quando voltei a olhar para o caminho, dei de cara com aquela situação inusitada na barraca que deveríamos ir. Era uma infinidade de criaturinhas comedoras de metal que nem a que vimos anteriormente. Se duas delas fizeram um estrago em nossos esquipamentos, imagina o que não fariam aos milhares! Sophia também surpreendeu-se, notando que eles atacavam a panela. Ela parecia ter um plano, mas precisaria de ajuda para executá-lo.

— Ok, vamos agir com cautela... — Falei em um tom baixo para não chamar a atenção deles, retirando a mochila das costas e apoiando-a no chão enquanto me abaixava, apoiando-me em um dos joelhos. Retirei da bolsa uma Poção e quase ao mesmo tempo liberei Gaiden, o Pokémon inseto, aplicando-lhe o medicamento. Apesar de seu tipo, ele carregava consigo uma espécie de elmo metálico que talvez atraísse a atenção dos Pokémon famintos e serviria de distração suficiente para a tentativa de Sophia em colocá-los para dormir. Em seguida, tomei mais algumas medidas de precaução, lançando também meu Geodude para fora da cápsula — Gaiden, quero que você vá até eles e chame a atenção. Quando vierem atrás de você, corra muito para se manter a salvo e se estiverem alcançando-o de alguma forma, defenda como puder e use Bide! Já você Geodude, fique ligado para o caso de algum dos Pokémon tentar escapar, use força bruta para mantê-lo na linha e próximo dos outros para receber o golpe de Poliwag. E você Luci! Use Cleffa para dar um apoio ao Pokémon de Sophia... Aproxime-se dos Pokémon quando estiverem acumulados e atraídos pelo Shelmet e peça para ela usar Sing neles! Mas não nos coloque para dormir também, por favor...  — Pedia... E com isso, terminava de traçar um plano que talvez funcionasse. Restaria torcermos!

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


[Luch & Moon_Fire]
O plano bem estruturado de Sophia e Luch parecia estar dando bem. Os Meltan sim tinham suas curiosidades e foco atiçados, mas aquilo não era a melhor das coisas. Ao verem o tanto de metais que os jovens tinham, assim como as crianças, eles corriam aos montes na direção do grupo.

Mais se parecia com uma onda de peças metálicas se colidindo, aquele barulho de metal se chocando contra outros e a corrente elétrica que corria pelo ar, arrepiando os pelos dos braços dos que ali estavam, talvez pudesse ser um certo medo para os dois treinadores. Era fato. Os Meltan não iriam se satisfazer com um mísero minério de ferro desta vez.

O interior da caverna tremia com a intensidade dos pequenos metálicos em conjunto, e só Arceus sabia o que aconteceria a seguir.

Não demorou muito para que a onde de Meltan se formasse em apenas uma sombra, uma sombra enorme, uniforme e muito, muito grande. Algo parecido com músculos pulavam de seus braços, e nas pontas dos mesmos duas outras peças metálicas saíam, assim como a cabeça deles antes de se “fundirem”.

Como eles iriam reagir, será que batalhariam, será que fugiriam? Eram questões válidas naquela situação.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


Meteor Falls - 29º - 14:08

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: ahhhhhh, quero um pc pra acessar meu storage rapidinho ç~ç



Chegar na panela não seria nada fácil, mas vendo pelo lado bom, não foi nada difícil conseguir a atenção de todos os pokemon ali. Sentindo provavelmente as pokedex, as pokeballs e qualquer outra coisa de metal que nós quatro tínhamos em nossas mochilas, o grupo de pokemon começou a se arrastar na nossa direção, mas o mais chocante e que quase me fez esquecer da pokeball do Toad na minha mão, foi quando aos poucos eles começaram a se aglomerar, formando uma figura cada vez maior.

Minhas mãos tremiam ao ver uma cena que eu mal conseguia acreditar ou imaginar que algum pokemon pudesse fazer. Eles pareciam estar se tornando um único pokemon, ou talvez apenas aparentando isso, como um bando de peixes se juntando para parecer algo maior e mais perigoso. Eu não tinha certeza e não sabia mais o que pensar, a unica certeza é que precisávamos fazer alguma coisa.

- Fiquem pra trás! Eu não sei o que ele vai querer fazer, mas é melhor tomarmos cuidado! - Falei, abrindo os braços e tentando fazer todos se afastarem um pouco, além de ficarem um pouco atrás de mim. Observaria por um tempo, mas se ele continuasse a avançar na nossa direção, eu liberaria Toad e Batgirl, e também já daria os comandos. - Toad, preciso que se concentre e use Hypnosis! Tente até conseguir fazer ele dormir e se der, depois ataque com Waterfall. Batgirl voe em volta dele e fique usando o seu Supersonic para confundi-lo, assim que conseguir tente manter ele afastado atacando com Bite. Fiquem atentos para desviar caso ele tente atacar. - Ordenei, mas apenas se ele realmente continuasse avançando. Não estava com um bom pressentimento se tivéssemos que realmente lutar contra ele.

descriptionConfusões em dobro! - Página 18 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos