Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 116 - Pensamentos futuros!

3 participantes

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

Assim como veio, ele foi. Hikai desapareceu diante do choro lamentoso de Niko, que além de demonstrar sua dor e sofrimento, também servia de "Luz no fim do túnel" para Owen retomar o controle. Entretanto, curiosamente, o jovem treinador não parecia ter conhecimento do que de fato acontecera enquanto seu alter-ego tomava conta de seu corpo. Até mesmo os gritos de dor vindos possivelmente de Soraya não lhe povoavam mais a mente, que buscava entender a origem de todo aquele sangue empoçado no local. Todo o movimento praticado por Hefesto havia praticamente dispersado todos os rastros de morte de seu corpo, dificultando ainda mais para Owen compreender o ocorrido.

Acreditando estar diante de vestígios sanguíneos do ferido Zangoose, o treinador preocupou-se sobre o estado atual do selvagem. Portanto arrumou Niko e Circe sobre as costas de Hefesto e retornou para onde a criatura ferida estava, agora tomando cuidado com o penhasco a sua frente, é claro. Em pouco tempo o treinador e sua trupe desfalcada de Pokémon finalmente haviam retornado para o lugar de onde partiram e para alívio do jovem, Zangoose ainda se encontrava repousando exatamente onde foi deixado. Ele estava ainda mais fraco do que antes, talvez porque seu ferimento ainda mantinha-se aberto. Ao seu lado, a uma distância considerável, havia uma poça enorme de sangue, bem maior do que a vista anteriormente. A suposta ligação entre o selvagem e estes vestígios parecia ser descartada pela distância de um para o outro, trazendo mais dúvidas do que respostas. O que de fato havia acontecido ali?

Ainda preocupado com a ausência de Gött, Owen novamente chamou seu companheiro em alto e bom sono pela caverna. Desta vez entretanto, obtendo um sucesso para comemorar. Gastly finalmente havia respondido a seu dono com o seu retorno, para a completa felicidade do rapaz.!O Pokémon fantasma, numa coincidência muito conveniente, surgiu lentamente do chão, bem do espaço onde havia a grande poça rubra, graças a sua capacidade de se tornar invisível e atravessar objetos sólidos com facilidade. A criatura, com uma expressão bem triste e mais apática do que o normal, materializou-se na frente de se treinador, demonstrando uma certa preocupação com algum fato ainda desconhecido. Seria algo que ele tenha feito ou até mesmo que ele tenha presenciado? E de quem seria aquele sangue se não fosse de Zangoose? Owen conseguiria montar as peças deste quebra-cabeça, mesmo tendo perdido algumas em seus momentos de personalidade volátil? O que o treinador faria diante dessa situação?  

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116

Owen quase se assustava com a presença do fantasma, ele surgir de uma poça de sangue de fato lhe trazia pensamentos bem sombrios sobre o passado, principalmente sobre quando conheceu Gött. Era aliviador ver aquele rostinho amedrontador na escuridão.

- Gött, finalmente... C-como... O que aconteceu? – Indagou com medo da resposta.

Sem dúvidas algo havia acontecido. Alguns pontos começavam a se encaixar, primeiro o grito, antes de perder a memória, depois ver que Zangoose estava longe da poça de sangue e não havia nenhum rastro e depois fora ver que Hefesto atacava o vazio furiosamente. Não era nada bom.

- Tudo bem... Vamos nos acalmar e sair daqui... – Continuou Owen enquanto tratava o mangusto. – Amigo, eu vou precisar que você seja forte agora! No três eu vou te levantar e você subirá no meu colo.

Os quarenta quilos, em média, do Pokémon não seriam nada fáceis de carregar, mas Owen se esforçaria para tal. Após isto o jovem procuraria alguma forma de escalar aquela íngreme parede que levava a saída, ao alto. Qualquer coisa que pudesse lhes tirar dali. Talvez algumas pedras mais protuberantes ante a parede rochosa do buraco ou algo parecido. Quem sabe uma corta.

- Gött, me ajude, me conte o que aconteceu... – Perguntava o garoto enquanto erguia seu rosto ao alto para tentar ver alguma forma de escapar dali. – Eu ouvi um grito e depois disso não me lembro e mais nada antes de vir para cá.

O jovem tinha a necessidade de sanar aquele medo que incomodava seu coração. Como se ele soubesse, ou tinha uma ideia, do que havia acontecido e isso era a pior parte de conhecer seu Pokémon. – Tomara que nada de ruim tenha acontecido... – Sussurrava o jovem treinador pensando em cosias bem sombrias e lamentáveis, principalmente.

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

Owen sentia-se aliviado com a volta de Gött, mas ao mesmo tempo preocupava-se com sua expressão aterrorizada e incomodada. Vê-lo saindo de uma poça de sangue nesse estado foi no mínimo, perturbador. Apesar da primeira pergunta, o Pokémon fantasma não parecia à vontade para contar o que sentia, talvez por alguma presença no momento, ficando apenas flutuando em um tom fúnebre sobre a região, com seu olhar entristecido. Diante dessa resistência, o treinador resolveu focar no mais urgente, o mangusto! Zangoose ainda sangrava, lentamente, mas de forma preocupante pela quantidade de sangue já perdido. Possivelmente ele havia tido uma fratura exposta e o ferimento era com certeza mais grave do que o de Niko ou de qualquer outro (talvez, com exceção de quem fosse o dono da poça de sangue misteriosa).

Owen mantinha Zangoose sobre o seu colo, tendo-o colocado lá com muito esforço. O Pokémon havia resistido um pouco à movimentação, talvez por dor, mas também por medo e cautela. Felizmente ele não tinha energia suficiente para lutar com o rapaz pela sua liberdade e acabou deixando-se levar até uma posição de exposição alta, mesmo contra sua vontade. Owen então falava sobre escalar o buraco até a saída, mas certamente não seria uma tarefa tão fácil sem achar uma forma de levar em segurança os Pokémon feridos, principalmente o mangusto. De qualquer modo, havia sim umas pedras escaláveis a partir de certo ponto do paredão de rochas, mas seria necessário subir em algo para alcança-las.

Mais uma vez o rapaz resolveu questionar seu Gastly sobre o ocorrido e era notável que a cada nova pergunta, Gött sentia-se mais pressionado a colaborar. Em uma dessas vezes, o Pokémon até chegou a olhar Hefesto e encará-lo por algum tempo. Foi nesse momento que Niko recobrou um pouco a consciência e olhou para o fantasma, reconhecendo o companheiro e dando um sorrisinho de contentamento. Isso fez com Gött sentir-se mais aliviado e então, ele aproximou-se do treinador, fazendo gestos e movimentos com os olhos e língua, enquanto falava em seu próprio "idioma". De alguma forma ele indicava a participação de Metang naquilo e apontava para o topo, como se quisesse explicar o envolvimento de alguém na suposta tragédia. Alguém que haviam conhecido no topo talvez? Enquanto o Gastly explicava-se entretanto, Hefesto não mexia uma fibra metálica de seu corpo, apenas encarando a escuridão com seus brilhantes olhos. O que Owen faria diante dessa situação? 

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116

Owen ignorava apenas. Seu ímpeto era em querer sair dali, uma pena não poder dar total atenção aos seus queridos parceiros naquele momento mais difícil. Ele ignorava, principalmente, por ter medo da resposta. Infelizmente Hefesto tinha seus clarões de “matança”, ele era um Pokémon malvado, mas o jovem conseguia o segurar por enquanto.

A sua luta, agora, era sair dali. A parece, aparentemente, parecia escalável, mas com o mangusto em seus braços seria impossível subir, outro ponto também era a sua perna sangrando. O esbranquiçado sofria com aquela dor, e tal dor fazia os olhos de Owen se entristecerem. Talvez o capturar poderia amenizar o problema. Quem sabe?

Segurando a esfera azulada, após colocar o Pokémon brevemente no chão e aplicar-lhe uma poção, o jovem tiraria sua blusa fora e amarraria como uma atadura na região onde a ferida estava mais exposta, como se contendo o sangue escorrido. Também faria alguns carinhos no topo da testa do mesmo. – Calma amigão, vai ficar tudo bem... – Sorria ao final com lágrimas nos olhos. Ver o sofrimento lhe trazia dor. – Apenas quero que você confie em mim. Por favor. – Completou, agora, colocando a esfera azulada levemente sobre o peito do Zangoose.

O resultado poderia demorar. Ver aquela pokébola remexendo de um lado para o outro parecia durar uma eternidade.

Owen, enquanto isso, procurava o melhor lugar para escalar. Algumas rochas mais elevadas onde pudesse se segurar e subir aos poucos seria interessante. Mas a sua preocupação para com os outros que também caíram no buraco martelava sua mente. Mesmo com suas perturbações e distúrbios de personalidade o jovem era alguém bom.

- É verdade, Gött... Você tem razão... – Disse voltando sua atenção ao escuro. – Alguém mais aí? Me responda por favor para que eu vá te ajudar! – Gritava Owen para o breu.

De quem quer que fosse a resposta o rapaz iria prontamente ajudar, Hefesto e Circe e Niko permaneciam inertes, eles apenas acompanhavam o seu mestre. Niko parecia melhorar, mesmo com uma perna gravemente ferida ele já esboçava seus sentimentos para com seus companheiros. Principalmente após ver o fantasma de volta à equipe. Circe também explodia em felicidade ao ver o fantasma, ela ficava muito feliz com sua família reunida. Hefesto... Ora... Ele ainda estava vivo e consciente.

- Alguém aí? Por favor, me responda! – Bradou diante daquela escuridão.

O suor corria por seu peito, o rasgando como uma navalha afiada. Ele aguardaria qualquer murmúrio, qualquer barulho para que pudesse ir e ajudar. Tinha pressa em sua mente, além de uma grande ansiedade que quase o sufocava.

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

O treinador não tinha muitas opções em mãos diante daquela trágica cena. Zangoose, ferido e praticamente agonizando, ficava cada vez mais fraco e com uma aparência doente. Uma poça de sangue já se formava amadurecida ao redor de sua perna e competia com a outra, ainda maior, onde supostamente algo de muito ruim havia acontecido. A cada movimento do treinador sobre o Mangusto ele sofria mais de dor, mas mesmo assim lutava para sobreviver. Owen então resolveu agir, retirou uma Poção e utilizou sobre Zangoose para amenizar o problema. Em seguida, cobriu-lhe as feridas tentando conter a hemorragia. Tudo isso acariciando a criatura e deixando claro que estava com ele. Esta espécie não era a das mais "domésticas" e possuem uma personalidade forte e belicosa, mas aquele espécime em si, parecia começar a confiar mais e mais no garoto.

O treinador então, não vendo outra saída, segurou uma esfera azul em mãos e aproximou lentamente da criatura tentando capturá-la. Ele tentava não se mostrar ameaçador, mas quando uma luz envolveu Zangoose e o "sugou" para a cápsula, era notável um certo desespero por parte da criatura, que mesmo encerrada na cápsula, brigava com o objeto para sair. O botão, em tom vermelho, piscava incessantemente fazendo a esfera agitar-se pelo chão como se tivesse vida própria. Em poucos segundos possivelmente o garoto poderia aliviar-se ao ouvir o som característico de uma captura. Entretanto, até lá, uma movimentação estranha lhe chamou a atenção vindo da escuridão. Um vulto saltou de "lugar algum", silenciosamente e riscou uma espécie de espada curva sobre a rocha, fazendo som de atrito entre metal e pedra. O movimento não foi por acaso, pois a lâmina da arma acendeu-se como lamparina, envolvendo-a totalmente em chamas e o corte ia diretamente na direção da cabeça de Owen!

Entretanto, antes do golpe fatal encontrar seu alvo, a Pokébola Azulada ainda agitando-se no chão, simplesmente abriu-se e um raio avermelhado tomou novamente a forma do selvagem Zangoose, que lançou-se como um raio em um golpe Quick Attack sobre o algoz do treinador. Espada, Mangusto e Homem caíram no chão, cada um fazendo seu próprio som. O Zangoose, mesmo dolorido e claramente detonado, mantinha uma posição de ataque diante do enorme vulto, um pouco antes de perder as forças e dessa vez desmaiar mesmo no chão, desacordado. O assassino, revelando-se um dos homens que encontrou-se com Soraya e Owen, exultava raiva e vingança, recolhendo novamente a espada em chamas, apenas para cortar o ar na direção do corpo do rapaz. Entretanto, dessa vez era possível ver e prever a posição dos golpes, graças ao Mangusto. O que Owen faria diante disso?  

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
Rota 116

Ver aquela cena típica de filmes de fantasia, uma espada flamejante cortar o ar frente a seu rosto, fazia seu corpo se arrepiar. Era como estar estrelando em mais uma peça de Tolkien ou de Rowling ou qualquer outro autor de mundos desconhecidos. Simplesmente inacreditável.  

Infelizmente a realidade lhe puxava pela camisa. Ele via que a captura, aparentemente, não fora bem-sucedida. O mangusto se libertava da esfera azulada para lhe salvar. Um real ato de heroísmo e bondade, mesmo para uma espécie durona e bem agressiva.

- Zangoose... – Suspirou antes de ter a arma apontada a seu rosto e prestes a rasgar seu corpo.

Não bastou qualquer ordem para que o colosso metálico derrubasse Niko e Circe no chão, esta que durante todo aquele tempo em que Owen buscava uma saída havia tecido uma seda envolvendo a pata machucada do rato elétrico, e voar na frente de seu treinador. Ele interceptava aquela espada com total força e poder, além de utilizar se deus poderes psíquicos e enorme força bruta para lançar o “homem” para longe. Quem sabe naquele buraco a qual o garoto quase havia caído. Hefesto cruzava seus braços e os abria com força e velocidade fazendo tal ato.

Gött também não ficava parado. O fantasma se prostrava a frente de seu treinador e utilizava de sua espessa e condensa camada de fumaça tóxica para envolver a cabeça do ser com toda aquela poluição em seu sistema respiratório e possessão fantasmagórica em sua mente.

Owen se assustava, logicamente. Seus braços e pernas tremiam com aquilo. O que de fato seria o esperado, afinal ele fora atacado de modo tão repentino. Sua preocupação voltava não só aos seus Pokémon como também ao Zangoose que, de certo modo, havia se sacrificado pelo jovem. O treinador iniciante não tinha palavras para o que aconteceu. Seus lábios trêmulos e errantes balbuciavam em palavras desconhecidas. – Eu... eu... e-eu... – Tentava proferir algo que condissesse com o que acabou de presenciar.

Era uma situação difícil de raciocinar apropriadamente, mas, após envolver novamente o mangusto em seus braços e tentar suprimir sua ferida, ele dava ordens severas e claras para seus dois Pokémon.

- Hefesto, utilize o Metal Claw com a aproximação de qualquer Pokémon desconhecido, Gött, utilize do Hypnosis e derrube qualquer ameaça também, seja humana ou não! – Bradava com seriedade.

Em seguida corria na direção de Circe e Niko para prestar os devidos socorros e dar atenção aos ferimentos de ambos. – Circe, minha princesa, use novamente o String Shot e teça uma seda para amenizar a dor de nossos novos amigos. Envolva a patinha do Niko e a pata do Zangoose. Por favor! – Pedia para a pequena Wurmple enquanto a acariciava no topo de sua cabeça.

OFF :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
OFF :




Orgulho e Preconceito e Zangoose!

O homem, que se preparava para atacar novamente Owen com sua curiosa espada flamejante, simplesmente parou seus movimentos ao notar a aproximação de Metang. De alguma forma ele temia a criatura e afastava-se dela como Giratina foge do Poder de Arceus. Ele alternava sua atenção entre Hefesto, Gött e Owen e não suportou mais segurar sua "língua", abrindo a boca para esbravejar – Vocês apenas desejam nos destruir! Nos acusam, mas destroem e matam tudo o que tocam! Vermes! Malditos! Mil vezes, malditos! – Desabafava o homem, com o rosto cheio de lágrimas. Ele então apontou a espada na direção do treinador e seus dois Pokémon, ameaçando-os, no momento em que uma criatura com cor de chama, mesclada ao marrom-terra saltou da escuridão na direção de Metang, sendo recebido por um empurrão do metálico.

A criatura foi parar em cima de seu próprio mestre, que precisou de muita força e reflexo para ampará-lo. Em seguida, o homem ordenou uma sequência de golpes – Heatmor, trucide-os com dois golpes Incinerate, um sobre cada um dos adversários!  – Gritou, apontando novamente sua espada para frente. Heatmor avançou, sendo interrompido por Gastly e seu movimento Hypnosis, que infelizmente errou o alvo. Isso abriu espaço para o Pokémon de fogo lançar uma baforada de chamas, incinerando tudo à sua frente. O alvo da vez foi Gött, que teve sua fruta consumida pelas chamas, além de perder uma certa quantidade de energia... Enquanto isso, o rapaz ordenava que Circe usasse de sua seda para criar ataduras para os dois Pokémon feridos, o que parecia trazer o alívio que era necessário ao Mangusto e ao rato elétrico.

De volta à batalha, Hefesto aproveitou-se da situação confusa para aproximar-se por trás, golpeando sagazmente o adversário com seu movimento metálico Metal Claw, não muito efetivo... Mesmo assim, Heatmor agora precisava dividir sua atenção em dois oponentes e isso abriu sua guarda para finalmente cair na hipnose de Gastly, adormecendo. Depois disso, o segundo golpe de Hefesto foi moleza, para o desespero do homem que parecia estar em busca de violência e dor, culpando Owen por algo muito pesado e grave. Diante disso, como o treinador reagiria, sabendo que possivelmente seu próprio Pokémon havia feito algo bastante suspeito naquele mesmo local? O que Owen faria?



Heatmor:
Sleeping (1/?)
-1 Attack

Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

Lv. 21 Heatmor


50/66
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Heatmor
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Metang
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Gastly
Lv. 23 Hefesto


60/60
Lv. 19 Gött


23/40
Trait:
Clear Body
Trait:
Levitatel
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Oranberry
Oran Berry

(Incinerada)
Metang:
Normal
Gastly:
Normal

Campo: Caverna bastante escura. Há duas poças de sangue no chão e alguns fios espessos de seda presos à parede sobre a cabeça dos treinadores. Adiante, atrás do oponente, há um penhasco, mesmo que não seja possível enxergá-lo..

Progresso da Rota :


descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
vs. Heatmor [クイタラン]

Uma batalha!

Era inegável que Owen sentia seu coração acelerar após tanto tempo ver mais um natural de Unova. Sentia aquele Heatmor como da família, ignorando até mesmo ele ser seu oponente.

- H-H-Heatmor? – Exclamou com pura alegria. – Como você conseguiu um?!

O jovem estava completamente surpreso com a aparição daquele flamejante estrangeiro, ver que havia mais pessoas que, provavelmente, já visitaram ou eram naturais de sua terra natal lhe dava uma profunda alegria.

Porém nem tudo deveriam ser flores. O confronto ainda acontecia, e ele tinha muito o que fazer antes de continuar sua jornada para buscar algumas espécies pendentes em sua lista mental. Isso após completar alguns planos obscuros que precisavam ser limpos de seu coração, sonhadoramente, puro.

- Gött, Hefesto. Eu conheço muito bem esse rapazinho aí. – Completou com uma voz bem imperativa. – Não vamos pegar leve com ele. Hefesto, Metal Claw a todo vapor. Se concentre em acertar a boca dele, é de lá que os movimentos veem. – Bradou apontando para o comedor de Durant. – Gött, execute o Curse, vamos amaldiçoar este maldito!

As ordens eram claras, não era de fácil execução, mas com o Heatmor em estado de sono profundo, talvez, eles conseguiriam ter um bom resultado no tempo em que ele estivesse dormindo.

- Não parem por aí! Hefesto continue com o Confusion e tente deixa-lo perdido. Gött venha que vou lhe aplicar uma poção e deixa-lo mais saudável! - O combate seria árduo, ele tinha um grande problema a enfrentar. O tipo fogo. Sem dúvidas Metang teria uma grande dificuldade em derrubar o Pokémon com seus movimentos metálicos, mas certamente, com perseverança e garra eles teriam um bom resultado.

Era claro também, caso o plano começasse a dar errado, Niko, ou Circe entrariam em batalha. Ao ver o flamejante dando trabalho um Thunder Shock poderia ajuda-los. – Niko, fique atento e prepare uma carga de seu Thunder Shock! Circe, se proteja atrás de mim.

O calor do Incinerate fazia o suor descer pelo peito desprotegido de Owen. Também faziam a caverna ser iluminada brevemente, sento uma ótima oportunidade para observar ainda mais como o ambiente era caracterizado.

OFF :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
OFF :


Orgulho e Preconceito e Zangoose!

– Não tenho tempo para essas suas estupidezas, o seu Pokémon e você devem pagar pelo o que fizeram ao meu Pai! Soraya jamais será a mesma...  – Dizia o homem aos prantos, cortando o ar com sua extravagante espada flamejante a cada palavra dita em um tom duro. Já Heatmor, ainda dormia com uma aparência bastante tranquila em seu rosto. Apesar disso, o homem fazia questão de ordenar os comandos mesmo assim, ignorando este fato... – Incinere esse maldito assassino! Incinerate, use dois deles sobre este Metang! –  Finalizava o adversário, sem tirar os olhos de Owen, iluminados pelas chamas tremeluzentes de sua espada.

Owen preferiu manter-se próximo das ordens que já havia dado, solicitando um Metal Claw seguido de Confusion de Metang e um Curse para Gött, trazendo-o de volta para ser curado em seguida. Como esperado, Gastly atacou primeiro. desaparecendo e surgindo na frente de Heatmor. Ele possuía os olhos vazados, como se tivessem sido arrancados e gritava em um acesso de dor imenso, abrindo muito sua bocarra e mantendo a língua do lado de fora. Mesmo estando de olhos fechados, era possível ver pavor na reação do adversário diante disso, que inclusive caiu no chão, finalmente acordando. Uma aura negra passou a envolver o corpo de Heatmor constantemente e o próprio Gastly perdeu uma certa quantidade de sua energia com o movimento, mas mesmo assim ele ainda tinha forças para rir da forma sutil sobre com que o oponente assustou-se e caiu.

Aproveitando-se de toda essa distração, Metang aproximava-se do adversário por trás, com as mãos prontas para envolver sua cabeça e aplicar-lhe o movimento Metal Claw. Contudo, despertado do sono, Heatmor virou-se e explodiu uma bola de fogo rapidamente construída, incinerando o metálico. O encontro entre os dois movimentos fez Hefesto e Heatmor serem lançados para trás e deu tempo suficiente para Gastly recuar e ser recuperado pela Poção de Owen. Nesse instante, os dois Pokémon afetados pelo encontro de golpes levantavam-se.

O oponente de fogo, por ser mais rápido, conseguiu levantar e aplicar uma segunda incineração, que mais uma vez levou parte importante da energia de Metang. Já Hefesto, atravessando as chamas com ódio no coração de metal, fez seus olhos brilharem em um azul intenso, enquanto Heatmor era afetado por um forte ataque mental. Owen também pediu para que Circe ficasse mais atrás e que Niko preparasse um golpe elétrico, caso tudo saísse muito errado. – Nós conseguiremos nossa vingança! Use Lick em Gastly e depois Fire Spin em Metang! – Ordenava o homem de pele mais bronzeada. O Que Owen faria diante disso?

Heatmor:
-1 Attack
Cursed ( -8 )

Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

Lv. 21 Heatmor


29/66
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Heatmor
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Metang
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Gastly
Lv. 23 Hefesto


24/60
Lv. 19 Gött


33/40
Trait:
Clear Body
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 Oranberry
Oran Berry

(Incinerada)
Metang:
Normal
Gastly:
Normal

Campo: Caverna bastante escura. Há duas poças de sangue no chão e alguns fios espessos de seda presos à parede sobre a cabeça dos treinadores. Adiante, atrás do oponente, há um penhasco, mesmo que não seja possível enxergá-lo..

Progresso da Rota :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
PENSAMENTOS FUTUROS!
vs. Heatmor [クイタラン]

Faltava pouco, o garoto conseguia ver o cansaço nos olhos daquele comedor de Durant. Não era muito difícil o ver, ou pelo menos interpretar, algumas arfadas pesadas ou coisa parecida. Poderia ser também coisa de sua cabeça.

Owen tinha uma grande chance de vitória ali e agora. De fato a sorte estava ao seu favor ao ver que o fantasma conseguia se recuperar bem melhor do que esperado, logo, uma ofensiva direta tanto de Metang como de Gastly lhe parecia a coisa mais consciente a se fazer.

- Hefesto, Gött, não desistam! Use uma sequência de Metal Claw e Night Shade para derrubá-lo! – Bradava o rapaz naquela escuridão, sendo seus guias os raios carregados de Niko e as chamas do Heatmor.

Provavelmente o flamejante não cairia com apenas aqueles dois golpes, sendo necessário uma finalização adequada. Logo, uma repetição de ordens era mais do que clara. O jovem corria, ainda mais próximo de seus Pokémon, deixando o calor tomar conta de seu corpo durante aquele confronto contra o espadachim e dava ainda mais vida a seus comandos. Erguia o braço entre Hefesto e Gött, como alguém que realmente era o líder daquele grupo, e gritava com força para dar um fim a tal embate.

Seus olhos penetravam os do rapaz a sua frente. Ele queria passar a mensagem de que não tinha medo dele, o que de fato era verdade, mesmo em uma situação onde a desvantagem lhe parecia clara o garoto permanecia de pé frente a tal adversidade. Ele não titubeava em suas ações ou palavras, eram todas retas e bem verdadeiras, sendo alimentadas pelas chamas de sua força de vontade. Ele tinha uma grande aspiração e vontade de realizar seus objetivos. Vencer o Heatmor era um deles. Nem que o garoto tivesse que cair na mão contra aquele Pokémon ele deixaria de fazê-lo.

- Vamos, rapazes, não desistam agora, falta muito pouco! Hefesto, repita o Metal Claw! Gött, use novamente o Night Shade! – Ordenava com seus olhos brilhando em chamas bem mais quentes do que as do Heatmor. – Vamos honrar o Zangoose!

Niko permanecia com sua carga pronta, Circe também estava preparada a saltar contra qualquer um que desafiasse a coragem de seu treinador. Aquela família unida estava pronta para qualquer coisa que ousasse, em sua ignorância, enfrentar aquele quinteto de pura bravura e destemor.

OFF :

descriptionRota 116 - Pensamentos futuros! - Página 6 EmptyRe: Rota 116 - Pensamentos futuros!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos