Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[101] O Abrir das portas

2 participantes

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize ao chegar não conseguia pensar em nada, apenas em ajudar seu amigo o quanto antes.
Blaize rapidamente deu os ingredientes para o anfitrião na esperança de que "quão mais rápido melhor" e assim o fez.
Sara preocupada com sei amigo lhe ofereceu ajuda e até mesmo usar alguns itens da casa para ajudar. Porem Blaize não tinha cabeça pra isso, mas sabia que não estava bem.

- Muito obrigado Sara, eu aceito sua ajuda mas, depois que o Pichu estiver melhor tudo bem? - Diz Blaize segurando as mãos de Sara com um olhar de preocupação.

Blaize então vê o seu anfitrião usar o antídoto em Pichu e ele fica ainda mais ansioso e de repente, como um sinal esperança, Pichu demonstra lucidez, acorda um tanto meio atordoado, fraco e a procura de seu treinador.

- Está tudo bem agora, eu estou aqui. Descanse meu amigo, você precisa de um bom período de descanso. - Diz Blaize acariciando seu companheiro com os olhos cheios de lágrimas, deixando cair algumas, porém muito aliviado de ver seu amigo acordado.

Ao dizer para Pichu voltar a descansar, Blaize debulhado em lágrimas de alívio agradece seu anfitrião com um abraço, pois por mais que tentasse, não conseguia soltar uma palavra.
Blaize então senta em uma cadeira e diz a Sara:
- Eu aceito aquela ajuda agora, se não for atrapalhar. - Blaize após essas palavras adormece, com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.

Pokémon e treinador descansam agora, sabem que um grande caminho ainda está por vir e estarão prontos para tal.

Continua no próximo episódio.

OFF :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Apesar de já ter terminado de preparar a poção e aplicá-la sobre Pichu, o Anfitrião não parava de esmagar frutas e agitar misturas que mudavam de cor com o sacudir dos frascos cônicos que segurava. Blaize, por sua vez, ficava extremamente aliviado com a recuperação de seu companheiro. O treinador até mesmo negou atendimento médico de Sara até que conseguisse dar um abraço apertado em seu amigo Pichu e foi exatamente isso que ele fez, finalmente podendo relaxar e sentar com as pernas para o alto quando o ratinho elétrico conseguiu se movimentar, recuperado. – Você é bastante teimoso, Blaize! Não há poções tão boas para suas feridas como tem para os Pokémon, a recuperação é lenta. Agora me deixe tratar de você, rapazinho! – Comentou a menina, já limpando as feridas e preparando curativos.

– Você foi bastante corajoso, rapaz! Essas frutas que trouxe, são bastante maduras e suculentas, renderam mais Antídoto do que realmente era necessário. Sendo assim, preparei mais alguns frascos para você levar em sua jornada, caso encontre algum Pokémon venenoso e termine na mesma situação...  – Disse o velho dono da Cabana, terminando de encher dois frascos de Antídoto e entregando-o para o menino – Quero agradecer também pela ajuda com as madeiras... Minha casa está bem remendada e não vou precisar me preocupar com as próximas chuvas! E sobre vocês dois, podem ficar o quanto precisarem e assim que estiverem prontos, é só partir. Certo? – Disse o senhor, sorrindo. Agora Blaize poderia descansar um pouco se assim desejasse para depois partir. O rapaz contaria a Sara e o velho sobre o Pokémon misterioso que encontrou? Ou guardaria para si? O Que Blaize faria agora?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize queria continuar, chegar na cidade e no centro Pokémon, porém ele sabe que sair como ele está já é ruim, agora com treinador e pokémon debilitados, seria um pedido para mais problemas e por isso decide descansar e sair pela manhã do dia seguinte, assim tanto ele quanto Pichu estariam dispostos.

- Sara, senhor, eu queria dividir com vocês eu... - Blaize boceja demonstrando sinais de puro cansaço - eu vi um pokémon diferente, nem mesmo a Pokédex identificou.

Blaize tenta puxar na memória mas o cansaço é enorme e ele só pensa em descansar.

- Eu vou descansar um pouco, por favor me lembrem ao acordar para contar a vocês, agora eu não consigo... - Blaize boceja novamente - Até mais. - Blaize vai de encontro a Pichu para ali descansar junto ao seu companheiro, mas não antes de dar um abraço em Sara e um beijo em sua testa, em forma de agradecimento por tudo que a jovem já havia passado com ele e abraço no senhor da Cabana, agradecido por tudo o que o senhor lhe havia feito, tanto pelo rapaz, quanto pelo seu pokémon.

Blaize agora repousa com seu amigo, com os planos de sair assim que acordar, como serão os próximos passos do jovem treinador e seu Pokémon? O que Sara e o senhor da Cabana dirão sobre o pokémon misterioso?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Com toda a tensão tendo passado e Pichu já estando fora de perigo, era compreensível que o peso de toda a aventura finalmente caísse sobre as costas de Blaize. O rapaz até tentou explicar sobre o Pokémon diferente que havia encontrado no meio da pradaria, mas seu sono falou mais alto e ele apenas conseguiu agradecer aos dois presentes, voltando a deitar para rapidamente adormecer. Com tanta dor e emoção, pareceria difícil que ele conseguisse dormir tão rápido, mas foi exatamente o que aconteceu. Ainda não era noite, mas mesmo assim Blaize dormiu e permaneceu dormindo por muitas horas, até que o dia seguinte raiou. O rapaz despertou apenas com o cheirinho de café no ar, enquanto Sara e o Anfitrião conversavam já pela manhã do dia seguinte. Pichu também estava acordado e brincava com Skitty, Zigzagoon e também Wurmple, capturado por Sara.

– ...Então, vou me tornar uma boa Criadora Pokémon! Me esforçarei bastante e,..  – Dizia Sara para o homem, deliciando-se com uma xícara de café, quando avistou seu amigo levantando-se – Ei! Bom dia, dorminhoco! – Brincou ela, interrompendo sua conversa e virando-se para o menino.
– Pegue uma xícara de café também se quiser e venha se sentar conosco rapaz...  – Complementou o homem, oferecendo a bebida quente e um lugar na mesa para que o garoto se sentasse. Blaize então notou que havia também ração já posta para os Pokémon, possivelmente dada pelo dono da casa. Depois que o menino se sentasse, Sara iria lhe questionar rapidamente sobre o que havia dito ontem, ela estava empolgada sobre ter um Pokémon novo pelas redondezas.

– Ei, não esconda nada Blaize! Você disse ontem que viu um Pokémon diferente, como ele era? O que a Pokédex dizia? Será que conseguimos capturar? Imagina que demais!  – Perguntava Sara, bastante animada, talvez por efeito de toda a cafeína que já havia ingerido. Apesar de estar em silêncio, o homem observava os dois jovens com interesse também, bastante curioso para saber mais sobre o achado de Blaize, enquanto alisava a própria barba em estado de contemplação. Talvez fosse realmente interessante que o jovem contasse mais sobre o Pokémon estranho que viu. Aquele senhor devia ser experiente e poderia saber mais sobre ele. O que Blaize faria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize ainda sonolento, só ouve a voz de sua amiga e se senta na mesa, aos poucos e tendendo o que está acontecendo ouve Sara pedir por detalhes do pokémon misterioso que o jovem havia comentado no dia anterior, quando o jovem ia começar a falar ele ouve:

- Pichu, Pi Pichu. - Dizia Pichu brincando com os pokémons da menina.

Blaize fica statico, seus olhos enchem de lágrimas e ele se vira, vê seu parceiro em pé e bem. Blaize sai da mesa às pressas e abraça Pichu em lágrimas.

- Como é bom ver você bem, desculpa ter lhe colocado naquela situação, a culpa é minha. - Dizia Blaize em um abraço cheio de lágrimas.

Depois de Blaize o soltar, Pichu sacode a cabeça para limpar as lágrimas que o próprio pokémon teria deixado sair, dá uma piscada para Blaize e volta a brincar com seus amigos.

Blaize então volta a mesa. - Desculpa pessoal, eu não aguentei, tinha que fazer isso. Onde paramos? - Diz Blaize nitidamente mais feliz e com um sorriso a muito tempo não visto no jovem treinador.

Como essa aventura continuará? O que a jornada os espera?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Depois de acordar com bastante sono, Blaize avistou sua amiga e também o Anfitrião na mesa, mas não tinha muita concentração para respondê-los com clareza por enquanto. Ele avistou em seguida seu parceiro brincando já recuperado pelo chão da Cabana e tomou uma atitude quase automática de abaixar-se e abraçar seu ratinho elétrico. Primeiro Pichu assustou-se, depois entendeu o que acontecia e acabou emocionando-se também com o carinho de seu treinador. De suas bochechas até saiam faíscas elétricas, mas não eletricidade que pudesse machucar Blaize. Eram coceguinhas de carinho, ao modo de um Pokémon elétrico, que traziam uma sensação diferente, mas boa para o rapaz. Passada essa interação bastante amorosa, o menino aproximou-se de sua amiga e sentou-se na mesa, perguntando o que eles tinham perguntado – É maravilhoso ver Pichu recuperado mesmo, achei que o pior poderia acontecer... Mas nós estávamos discutindo aqui sobre a criaturinha que você disse ter encontrado ontem – Disse Sara

– Você voltou com alguns machucados bem feios, foi esse Pokémon que causou isso em você? Ou foram vários? Conta mais!
 –
Completou a garota, tomando mais um longo gole de café. O homem também parecia curioso e observava os movimentos do rapaz e da menina, enquanto tomava sua bebida – Por aqui geralmente só encontramos Zigzagoons e Poochyenas selvagens, eles podem ser raivosos com estranhos, mas são bastante gentis com moradores antigos. Se houver alguma criatura exótica por aí pode perturbar esse equilíbrio. Gostaria de saber mais  – Disse o Anfitrião, esperando uma resposta de Blaize. Enquanto isso, Pichu deixou a brincadeira no chão da Cabana e aproximou-se às pressas, subindo no colo do seu treinador para ouvir também. O que Blaize contaria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize feliz com tudo que estava acontecendo, se concentra para lembrar do que viu, e depois de alguns segundos ele fala:

- Bom, era pokémon meio cinza e gosmento, parecia com uma gosma, porém mais denso que um Grimmer por exemplo. Mas no seu topo, como uma cabeça ele tinha como se fosse uma porca, dessas de metal sabe? Só que dourada e bem maior do que uma porca normal, no centro dela tinha uma esfera, acho que preta ou cinza escuro. - Dizia Blaize puxando todas as informações que conseguia da memória.

Pichu levanta e fecha o rosto, em uma expressão de quem quer uma boa batalha: - Pi Pichu Pi. - Dizia o pequeno Rato elétrico.

- Não se preocupe Pichu, ele não parecia agressivo e sim curioso, eu me machuquei nas árvores e até mesmo um pequeno Poochyena, mas esse pokémon diferente, ele só me encarava, parecia muito curioso. - Terminava Blaize de falar sobre o "Pokémon misterioso".

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Blaize explicou o mais detalhadamente possível sobre o Pokémon que encontrou. Enquanto isso, Pichu, Sara e o velho dono da Cabana ouviam a conversa atentamente, sacudindo a cabeça afirmativamente de tempos em tempos para informar que estavam entendendo tudo o que ele falava. Era difícil saber se eles tinham entendido, até porque Sara fazia uma cara de paisagem, como quem tenta montar mentalmente todas as informações recebidas. De qualquer modo era realmente um Pokémon único e bastante raro, uma visão única. Por fim, o treinador explicou que não sofreu aqueles ferimentos contra a criatura e sim caindo de uma árvore, informando inclusive sobre seu encontro com um Poochyena. – Você realmente atrai Poochyena e encrenca, não é Blaize? – Disse Sara em um tom provocativo, rindo em seguida. – Isso é uma descoberta realmente incrível, rapaz! Aposto que a sua Pokédex não deve ter reconhecido o Pokémon, certo? – Suspeitou o velho anfitrião, ainda alisando a própria barba – Talvez devesse falar com o Professor Birch sobre o que descobriu, é bem provável que sua Déx tenh... – Comentava ainda o senhor, quando foi interrompido por um sonoro bipe que vinha da Pokédex de Blaize.

O rapaz e Sara demoraram um certo tempo para entenderem do que se tratava, e que vinha do aparelho do garoto e não da garota. Quando finalmente identificaram a origem do som incomum, Blaize segurou o aparelho e o abriu, revelando uma notificação: "Beep! Beep! Beep! Dados Atualizados! Pokémon descoberto, Meltan! Pokémon do tipo Metal! Muitos desses Pokémon foram avistados em Hoenn, mais informações ainda não foram encontradas. Em breve, maiores atualizações! Beep! Boop!". E por fim, a tela se apagou. – Que demais! Eu quero muito ver um desses pessoalmente. Você me leva até o local onde achou esse Blaize? Por favor! É caminho para Oldale... – Pediu a garota com muito jeitinho. O velho anfitrião confirmou a informação e agradeceu novamente o rapaz, despedindo-se se ele resolvesse realmente partir. O que Blaize faria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize queria muito ajudar Sara a encontrar o "pokémon metal misterioso, mas também queria continuar sua jornada, sentia que já havia perdido muito tempo por ali e não queria mais incomodar o seu anfitrião.

- Tudo bem Sara, podemos passar por lá sim, mas de lá vamos continuar nossa jornada, já estamos a muito tempo aqui e já demos muito trabalho ao nosso anfitrião. - Disse o rapaz a sua amiga, mostrando sua intenção de continuar sua jornada o quanto antes.

Esperando tudo estar pronto e a um passo de sair, Blaize se prepara para continuar em frente, agradece ao anfitrião por tudo, diz que sem ele, nem ele e muito menos seu companheiro teriam conseguido continuar.
Blaize pega Pichu e espera Sara, para seguir em frente.

O que os jovens encontraram ao continuar suas jornadas?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Diante do pedido de Sara, Blaize não teve como dizer não em levá-la até o Pokémon misterioso. Se é que ele ainda estivesse lá. Entretanto, antes de saírem, o tal velho da cabana pareceu ter um estalo mental ao ouvir o nome do Pokémon metálico pela voz distrocida da Pokédex. Com isso, ele se levantou e foi até o armário, procurando um livro grande, antigo e empoeirado, que assoprou para limpar e depois o abriu sobre a mesa, atraindo a curiosidade de Pichu – Meltan? Eu já ouvi falar dele. É um Pokémon Lendário! É incrível! – Comentou o homem empolgado, folheando as páginas até achar uma foto – Aqui! Meltan é um Pokémon Antigo, Lendário. Ele corrói metal para se alimentar e produzir energia elétrica. Apesar disso é do tipo Metal apenas, mas possivelmente conhece alguns golpes elétricos. Você é realmente sortudo de vê-lo... – Finalizou o Anfitrião.

– Viu? Vamos correr até lá. A gente encontra ele e depois seguimos até a Cidade. Não vamos perder praticamente tempo nenhum! – Comentou a garota, já se despedindo do velho senhor, que também fez questão de se despedir de Blaize e Pichu. Os três aventureiros então seguiram pela trilha da Pradaria que levava até a árvore solitária de Chesto Berry, onde o rapaz encontrara Meltan pela primeira vez. Ao chegarem no local, o Pokémon surpreendentemente ainda estava lá, agitando as mãozinhas para tentar comer uma fruta, mas desistindo ao notar que não era de metal. Ele viu Blaize aproximando-se de longe e emitiu um som de estática, arrastando-se pela grama para aproximar do garoto e de Sara. A menina estava pronta para correr e pegá-lo no colo, mas seria uma boa ideia? O que Blaize faria diante dessa situação?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 12 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos