OFF :
Uma curiosidade sobre a minha narração, eu estou sendo cauteloso demais ou isso é bom para o personagem?
Blaize enxerga a vantagem novamente ao seu lado, percebe que Pichu está bem e sabe que tem que aproveitar ao máximo a oportunidade, mas Blaize teve uma ideia, ele sabe que pode vencer, só tem que esperar o momento certo e os movimentos certos.
Pichu chegou a nossa hora, cinfie em mim. Agora, corra envolta de Rattata e faça o possível para ele te perder de vista e assim que possível, usse o Thunder Shock novamente e assim que ele conseguir olhar para você e for pra cima, use novamente o Charm para para-lo novamente.
- Pichu Pichu - Diz Pichu acenando com a cabeça confirmando que fará o sujerido por seu treinador.
Pichu começar a correr para fazer a estratégia funcionar e vencer o seu adversário.
Blaize tenta uma nova estratégia, contando com a melhoria de Pichu e o fato de agora estar mais disposto que seu adversário. Essa estratégia dará certo? Blaize conseguirá ajudar a todos os jovens dali? Conseguirá ajudar Sara?
Continua no próximo episódio.