Off :
Quase que tiro leite da pedra. kkkkkkk
Luch onde você conseguiu o BBCode da pokedex que você usa aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18613-mural-luch-drac#267358
Luch onde você conseguiu o BBCode da pokedex que você usa aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18613-mural-luch-drac#267358
Meltans
A batalha começavam a eleva seu nivel e meu parceiro ia criado um milagre em uma batalha onde ele tinha total desvantagem e ao mesmo tempo eu ia vendo que aquele pokémon e o seu treinador já tinha muito tempo de história.
A batalha seguia de forma que a sorte sorria para mim e faltando muito pouco para adquiri a segunda vitória o Durant consegue suporta toda aquela confusão e acerta em cheio o Vendome que termina sei forças para continua.
- Essa batalha foi muito boa e quem imaginaria que eu ia tira leite de uma pedra.
Falavam eu para fortalece o comentário do meu colega treinador e com um sorriso volto a fala.
- Bem a gente tem que combina se encontra depois para toca umas ideias.
Não sei se ele realmente ia aceita me encontrar depois, mas uma coisa era certa ele séria um incrível rival para mim além de amigo.
Depois de retorno meu parceiro e de ver quem eu ia enfrenta desta vez o que demostravam não ser nada fácil, mas vou até o suporte e pego minhas duas esferas e segurando a da Cristal no lado esquerdo e do Apolo no lado direito jogo para o alto e falo.
- Cristal venha nesse campo e nos traga a força das águas e Apolo venha incendia com nossos laços e determinação todo o desafio que aparece na nossa frente.
Cristal aparece já mostrando sua presença esmagadora e seu tamanho e já Apolo aparece com as asas escondendo seu rosto, mas longo as abre com força e velocidade criando algumas ondas de vento e aumentando de forma grandiosa a chama de sua calda.
- Senhor Clark como eu prometi vou fazer essa batalha chega em um nivel bem alto até agora.
Terminavam eu de fala já com uma expressão mais séria e que deixavam claro que eu não estavam falando de boca para foram.
- Muito bem Apolo use sua velocidade no ar para se aproxima do Klefki e use o Flamethrower a queima roupa, caso ele se use algo para se protege então use o Incinerate e volte a fica sobrevoando o campo de cima e sempre atento as ações de nossos oponentes e então voltei a aplique outro Flamethrower no Klefki e Cristal vá de encontro ao Empoleon e aplique um forte Bite e se enrole nele para impedir ele se movimenta e não se esqueça de ir jogando aquele pozinho que você carrega e depois aplique outro Bite no Empoleon.