Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos Meltans

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 27 2019, 08:25

Off:
Quase que tiro leite da pedra. kkkkkkk
Luch onde você conseguiu o BBCode da pokedex que você usa aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18613-mural-luch-drac#267358




Meltans



A batalha começavam a eleva seu nivel e meu parceiro ia criado um milagre em uma batalha onde ele tinha total desvantagem e ao mesmo tempo eu ia vendo que aquele pokémon e o seu treinador já tinha muito tempo de história.
A batalha seguia de forma que a sorte sorria para mim e faltando muito pouco para adquiri a segunda vitória o Durant consegue suporta toda aquela confusão e acerta em cheio o Vendome que termina sei forças para continua.

- Essa batalha foi muito boa e quem imaginaria que eu ia tira leite de uma pedra.

Falavam eu para fortalece o comentário do meu colega treinador e com um sorriso volto a fala.

- Bem a gente tem que combina se encontra depois para toca umas ideias.

Não sei se ele realmente ia aceita me encontrar depois, mas uma coisa era certa ele séria um incrível rival para mim além de amigo.
Depois de retorno meu parceiro e de ver quem eu ia enfrenta desta vez o que demostravam não ser nada fácil, mas vou até o suporte e pego minhas duas esferas e segurando a da Cristal no lado esquerdo e do Apolo no lado direito jogo para o alto e falo.

- Cristal venha nesse campo e nos traga a força das águas e Apolo venha incendia com nossos laços e determinação todo o desafio que aparece na nossa frente.

Cristal aparece já mostrando sua presença esmagadora e seu tamanho e já Apolo aparece com as asas escondendo seu rosto, mas longo as abre com força e velocidade criando algumas ondas de vento e aumentando de forma grandiosa a chama de sua calda.

- Senhor Clark como eu prometi vou fazer essa batalha chega em um nivel bem alto até agora.

Terminavam eu de fala já com uma expressão mais séria e que deixavam claro que eu não estavam falando de boca para foram.

- Muito bem Apolo use sua velocidade no ar para se aproxima do Klefki e use o Flamethrower a queima roupa, caso ele se use algo para se protege então use o Incinerate e volte a fica sobrevoando o campo de cima e sempre atento as ações de nossos oponentes e então voltei a aplique outro Flamethrower no Klefki e Cristal vá de encontro ao Empoleon e aplique um forte Bite e se enrole nele para impedir ele se movimenta e não se esqueça de ir jogando aquele pozinho que você carrega e depois aplique outro Bite no Empoleon.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Qua Fev 27 2019, 17:13



Antigos Mistérios

Era notável o aumento de interação entre Gaulvi e o funcionário Clark. O homem, que já não era tão novo, certamente tinha tido muitas batalhas interessantes, mas aparentemente nenhuma tão divertida quanto a que travava com o rapaz e seus Pokémon. Ele até propôs um combate em dupla, o que prontamente Gaulvi aceitou e iniciou, sendo auxiliado por Cristal e Apolo. Gaulvi também resolveu puxar mais assunto, falando sobre como teve de "tirar leite de pedra" na última batalha, além de combinar de se encontrarem em outro momento, depois dali – Mas é claro! Se você passar, o que tenho certeza que irá, podemos bater um papo de vez em quando na Cantina da Empresa e também batalhar ou treinar juntos nos Campos para Funcionários em horário de descanso! Você vai gostar da companhia, são como uma família para mim – Explicou o homem, que parecia muito contente com o aumento da relação de amizade entre os dois.

– Ok, hora de pegarmos mais pesado... Klefki, esse Gyarados pode ser um problema... Comece usando Switcheroo nele e depois use Thunder Wave no Charizard! Já você Empoleon, comece com Surf e se acabar preso, use em seguida um Aqua Jet para escapar e acerte o Charizard! – Assim comandava a batalha o treinador da empresa, com os olhos vidrados em campo, pronto para prestar atenção em todos os detalhes e mínimos movimentos dos seus Pokémon e também dos adversários. Apesar de não ter os Pokémon mais rápidos do combate, Clark tinha cartas na manga para agir com antecedência, impedindo que fosse eliminado rápido demais por um descuido...

Graças à sua habilidade inata, Klefki foi a primeira a agir na batalha, aproximando-se de Gyarados de uma forma bastante furtiva para trocar seus itens sem que o adversário percebesse. O Pokémon metálico então afastou-se e tentou manter-se o mais longe possível dos adversários, agora carregando o item Bright Powder preso em seu corpo. Entretanto, Apolo, que sobrevoava o campo de batalha, notou o alvo com a guarda baixa e aproximou-se dele o suficiente para acertar em cheio seu corpo com um poderoso Flamethrower, que varreu o Pokémon fada do campo, além de deixá-lo claramente queimado. Em seguida, foi Cristal que surgiu, agarrando Empoleon como ordenado por seu treinador para mordê-lo na altura do pescoço com o ataque Bite. Sem muita opção de ação, o Pokémon Pinguim criou uma enorme esfera de água a partir de seu bico, direcionado ao alto até estourá-la e gerar uma forte onda, que arrastou todos os presentes para os cantos do campo de combate. Nem mesmo Charizard, que tentou voar para longe conseguiu escapar e sofreu fortes danos. Entretanto, o mais curioso é que Klefki acabou nocauteado pelo seu próprio companheiro de batalha. Seria tudo parte do plano?

Antes que tivessem tempo de reação, Empoleon agiu novamente, mas dessa vez com um golpe prioritário. Seu movimento aquático transformou seu próprio corpo em um torpedo coberto de água, que o permitiu deslizar do corpo de Gyarados, libertando-o e ainda acertando Apolo no ar. O Pokémon de fogo tentou lançar outro movimento de fogo, mas como seu alvo já havia caído, acabou mirando em Empoleon, que até aguentou bem o golpe, ao mesmo tempo que levava uma segunda mordida de Cristal, dessa vez em sua lateral – Empoleon, agora é com você amigão! Não meça esforços para vencer, use Surf e em seguida um novo Aqua Jet no Charizard! – Ordenou Clark para seu único companheiro em campo. O que Gaulvi faria a respeito?

Empoleon:
+1 Attack
Klefki:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Brightpowder
Bright Powder (Switcheroo)
Trait:
Defiant
Trait:
Prankster

Lv. 36 Empoleon


50/106
Lv. 28 Klefki


30/69
Em busca dos Meltans - Página 3 EmpoleonEm busca dos Meltans - Página 3 Klefki
Em busca dos Meltans - Página 3 Gyarados
Em busca dos Meltans - Página 3 Charizard
Lv. 28 Cristal


73/91
Lv. 36 Apolo


44/102
Trait:
Intimidate
Trait:
Blaze
Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Focussash
Focus Sash (Switcheroo)

Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Charcoal
Charcoal
Gyarados:
Normal
Charizard:
Normall

Campo: Quadra nas dimensões padrões da Liga Pokémon. O chão é composto de saibro, com as demarcações das linhas feitas em tinta branca. As paredes ao redor são brancas com detalhes dourados. Já o teto, possui uma superfície vítrea, levemente opaca, de onde emana uma luz scanner, capaz de ler e interpretar o nível de saúde dos Pokémon em campo,

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 102/102
- Graveler: HP: 34/62
- Kirlia (Vendome): HP: 0/45


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 27 2019, 18:05



Meltans



O treinador pelo visto estava gostado de nossa lutar e sua animação era vista no seu rosto e até me da algumas informações sobre o local o que já me fazia pensa que meu primeiro pensamento estavam errado, mas mesmo assim eu deveria me manter neutro e sem chama muita atenção.

- Claro que vou aceita, mas antes preciso passa nesse teste e por isso vou aumenta mais o nivel de nossa batalha.

A primeira rondada já demostra algumas características das táticas do meu oponente e longo vejo ele troca o item da minha garota, porém não impede dele sofre um grande dano do meu Apolo, porém o que deixou uma grande surpresa foi que no ataque do Empoleon nocauteou seu próprio parceiro.

"O que será que ele está tramado..., então vou ter que fazer você me mostra sua verdadeira força."

Então no fim vejo ele fala seus comandos para a nova rondada e com isso em mente resolvo mostra o que eu tinha de experiência.

- Apolo preciso que continue com dois ataques de Flamethrower no Empoleon e procure tenta desvia de seus ataques no ar e Cristal use o Bite com toda a força e então o lance para o alto e deixe cair e depois use outro Bite, mas desta vez o jogue com tudo no chão.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Qua Fev 27 2019, 20:18



Antigos Mistérios

Gaulvi estava em certa vantagem, mas tudo era possível vindo de Clark e de seu Empoleon. Ao que tudo indicava, o Klefki do rapaz esteva ali apenas como um suporte, tentando atrapalhar ao máximo o time adversário antes de cair. Entretanto, o movimento poderoso de Empoleon talvez fosse apenas uma tentativa desesperada de fazer o máximo de dano possível antes de cair. De qualquer modo, o Pokémon metálico do oponente precisava agora ralar um pouco para dar a volta por cima nesse combate. Clark havia ordenado que ele repetisse a dose anterior dos golpes, com um movimento Surf, seguido de um Aqua Jet, que lhe permitia praticamente usar dois ataques seguidos, mas em turnos diferentes. Já Gaulvi continuava com as mesmas técnicas anteriores, agora focadas em apenas um Pokémon.

– Estou gostando do que estou vendo, sua ligação com seus Pokémon é impressionante...  – Comentou o treinador, esperando a realização das ações coordenadas. Empoleon preparou-se para o que viria e deixou que os dois adversários se aproximassem. Primeiro, Charizard o preencheu em chamas, que apesar de não serem tão efetivas, eram potencializadas pelo item Charcoal de Apolo e deixavam o Empoleon em uma situação quente! Já a mordida de Cristal era um problema a parte... uma vez que era capaz de retirá-lo do chão com uma força descomunal, lançando o pesado metálico para cima. Entretanto, essa foi uma ocasião perfeita para que o golpe aquático do Pokémon atingisse Apolo, enquanto ele voava. Empoleon criou uma esfera gigante de água diante de seu bico, que estourou em contato com o teto do local, lançando uma forte onda de cima para baixo até golpear o oponente de fogo. Em seguida, lançou-se em queda como um jato, acertando Apolo novamente, com um golpe certeiro e prioritário, que o nocauteou.

Cristal também havia sido afetada pelo movimento de água anterior, mas mantinha-se focada em batalha, voltando para sua posição e a espera da queda de Empoleon para pegá-lo no ar. O Pokémon tinha dado tudo de si, então caia de forma descontrolada ao voltar para o solo. Um prato perfeito para a Gyarados, que saltou e o mordeu em pleno voo, agitando-o para os dois lados, até largá-lo também nocauteado no campo de batalha. Cristal comemorou a vitória e aproximou-se de Apolo para cheirá-lo e ver se estava bem. Com isso, era encerrada a batalha e o treinamento –Incrível!  – Dizia Clark, recolhendo seus Pokémon para as suas respectivas cápsulas e batendo palmas. – Sua pontuação foi ótima diante dos metálicos, Isabella vai te dar um feedback agora mesmo... Não é Isa? – Completou Clark.

No mesmo instante, Isabella retornava com sua prancheta para perto do Campo de Batalha, sem tirar os olhos da tela. – Pois bem, você conseguiu ficar entre os dez melhores, parabéns! Mas... Temos um problema sério. Um carro dos Ranger acabou de chegar até o portão da empresa... Entretanto esse não é o problema, o veículo estava desgovernado! Entrou pelo pátio, quase atropelou dois caminhoneiros e se chocou contra nosso portão. Parece que precisaremos da sua ajuda imediatamente lá! Não sabemos se são realmente Rangers ou malfeitores! – Comentou a garota, meio transtornada e preocupada. Diante disso, o que Gaulvi faria?

>>Cristal ganhou 4370 EXP da batalha, +4 pontos
de felicidade e subiu para o nível 29!

>>Apolo ganhou 2185 EXP da batalha!

Empoleon:
Fainted
Klefki:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Brightpowder
Bright Powder (Switcheroo)
Trait:
Defiant
Trait:
Prankster

Lv. 36 Empoleon


0/106
Lv. 28 Klefki


0/69
Em busca dos Meltans - Página 3 EmpoleonEm busca dos Meltans - Página 3 Klefki
Em busca dos Meltans - Página 3 Gyarados
Em busca dos Meltans - Página 3 Charizard
Lv. 28 Cristal


55/91
Lv. 36 Apolo


0/102
Trait:
Intimidate
Trait:
Blaze
Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Focussash
Focus Sash (Switcheroo)

Hold Item:
Em busca dos Meltans - Página 3 Charcoal
Charcoal
Gyarados:
Normal
Charizard:
Fainted

Campo: Quadra nas dimensões padrões da Liga Pokémon. O chão é composto de saibro, com as demarcações das linhas feitas em tinta branca. As paredes ao redor são brancas com detalhes dourados. Já o teto, possui uma superfície vítrea, levemente opaca, de onde emana uma luz scanner, capaz de ler e interpretar o nível de saúde dos Pokémon em campo,

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 0/102
- Graveler: HP: 34/62
- Kirlia (Vendome): HP: 0/45
- Gyarados (Cristal): HP: 58/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Qui Fev 28 2019, 13:17


Meltans



A batalha finalmente chega ao fim e não consigo concluir com o Apolo e Cristal em pé, porém o Senhor Clark me parabeniza e fala que eu tinha tirando ótimos pontos naquela batalha contra tipos metálicos e longo a Moça Isabela me informa que acabei ficando entre os dez melhores.

- Nossa fico feliz que acabei entre os dez melhores, vou me aperfeiçoa ainda mais.

Não demora para eu já recebe a primeira coisa a fazer que era ir até o portão já que um carro dos Ranger desgovernado tinha acabado de se choca e por cima não poderia ser eles e sim malfeitores.

"Então os Rangers chegram, porém estou preocupado que a situação do carro tenha sido causado por algo."

Então olho de uma forma séria para a moça e falo.

- Bem temos os seguintes cenários para o caso que venha ser malfeitores recomendo já prepara uma equipe com pokémon que saiba usa algum movimento que cause sono ou paralisia, já no caso dos Ranger vamos precisa leva-los ao hospital, mas aqui vem um outro cenário que talvez o carro desgovernado tenha sido causado por alguma coisa e para isso recomendo já deixa o alerta que os Meltan chegaram.

Então dou uma leve respirada e volto a fala.

- Bem antes de eu ir preciso recupera minha equipe para qualquer dessas situações.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Qui Fev 28 2019, 22:38



Antigos Mistérios

Depois de conseguir uma boa colocação entre os treinadores que vieram em busca de uma vaga como segurança daquela compnhia, Gaulvi recebia sua primeira missão oficial. Entretanto, ao invés de simplesmente seguir um plano pré-estabelecido como um peão de um jogo de xadrez, o rapaz deu sua própria opinião sobre o ocorrido, cogitando possibilidades e sugerindo contra-medidas. Isso gerou um certo silêncio entre Isabelle e Clark, que se entreolharam e deram um risinho, até a menina voltar a olhar o tablet, onde apertou certos botões específicos

– Parece que terá um futuro promissor por aqui... Ótimas ideias! Uma das maravilhas dessas luzes do teto, além de servirem de scanner da saúde é também poderem recuperar a energia de seus companheiros. Todos recuperados... Inclusive aqueles que escondeu de nós...  – Disse Isabelle, com um sorriso bastante malicioso para Gaulvi, antes de ir até Clark e lhe dar um beijo no rosto, deixando o recinto – Leve-o até a portaria, querido... Alerta de Meltan ativo!  – Disse a menina, simplesmente saindo do lugar em seguida.

Clark ficou extremamente envergonhado, corando imediatamente e acabou rindo para disfarçar, aproximando-se de Gaulvi – Não se preocupe com a Bel, ela faz essas coisas às vezes, mas a maioria dos treinadores escondem alguns Pokémon com medo de o que faríamos com seus companheiros ao retirar as cápsulas na entrada. É por isso que usamos essas luzes em vários ambientes, elas scanneam todos os Pokémon, inclusive os que estão dentro de Pokébolas. Mas enfim... Vamos até a portaria? Já tem um esquema de segurança lá e o Alerta Meltan foi ligado. Todos os seguranças recém contratados foram chamados e isso inclui você. Se quiser ir ao banheiro antes, a hora é essa! – Comentou o funcionário, indicando a saída mais rápida para Gaulvi. Se o rapaz desconfiasse de tudo o que ocorria ali e quisesse fugir, talvez fosse a última oportunidade se aceitasse ir ao banheiro. De outro modo, deveria acompanhar o mais novo colega de trabalho até a portaria para finalmente enfrentar os pequenos Meltan. O que Gaulvi faria?
Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 102/102
- Graveler: HP: 62/62
- Kirlia (Vendome): HP: 45/45
- Gyarados (Cristal): HP: 94/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Sex Mar 01 2019, 09:02


Meltans



Pelo visto a minha opinião sobre o acontecimento foi de grande agrando para eles, mas logo também descubro que meu plano de esconder alguns parceiros já tinha sido revelado a muito tempo, já que ass luzes do local revela todas as informações de pokémon dentro e foram das pokébolas.

"Então essas luzes tem essa função também."


Logo sou levado pelo Clark para foram da sala a fim de ir até o local do acidente e também já vejo que o sistema contra meltans era ativados por prevenção da forma que eu tinha sugerido e também o Senhor Clark aproveita para me tranquiliza por ter escondido meus outros parceiros e diz que outros treinadores também fazer isso.

- Obrigado e realmente da aquele medo.


Então o Senhor Clark me informa que se eu quiser ir no banheiro aquele era o momento, então olho para ele e falo.

- Obrigando, mas estou sem vontade de ir ao banheiro vamos para o local ver melhor o que aconteceu.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Sex Mar 01 2019, 10:51



Antigos Mistérios

Gaulvi parecia ter ficado mais a vontade depois da fala de Clark e além do mais, estava preparado para o que iriam enfrentar na portaria do prédio, seja o que fosse. O funcionário da empresa preparou tudo para irem e quando estava pronto, chamou o treinador também – Ok, já perdemos bastante tempo. Vamos lá, rapaz! Preparado?  – E em seguida, Clark abriu a porta, chamando Gaulvi para passar por ela. Os dois caminharam por uma saída de emergência, diferente daquela por onde o rapaz veio, descendo escadas de corrimão vermelho, andar por andar.

Ao chegar novamente no térreo do edifício, a movimentação de treinadores já era intensa. Possivelmente todos contratados no Processo Seletivo a qual Gaulvi fez parte – Clark! Parece que o Alerta não era um Alarme Falso... Já tem Meltans dentro do Complexo e precisamos combatê-los... Você sabe o que fazer com eles, não é? Vamos lá! – Disse rapidamente um outro funcionário aproximando-se do mais novo colega de Gaulvi. Ele deu informações bem soltas, sendo que o plano de contingência não havia sido detalhado até o fim. De qualquer modo, os dois seguiram até o exterior, onde a luz forte do Sol quase cegou o rapaz em um primeiro momento.

No largo pátio, era notável que o portão havia sido arrancado por um veículo de médio ou grande porte. O veículo em questão estava perto da base do edifício, batido. Possivelmente ainda haviam passageiros dentro, pois a buzina estava ativada como se alguém tivesse caído sobre ela. Mas o mais curioso não era isso e sim o fato de que metade da caminhonete laranja e azul havia desaparecido, tendo o resto sido contorcido por alguma força que o consumia. – Os Meltans devem ter vindo agarrados ao veículo Ranger. Que azar... Vamos impedir que se espalhem. A gente combate eles e tenta unir todos no jardim lateral, pode ser?  – Comentou Clark, já retirando uma Pokébola do bolso e aproximando-se lentamente do caminhão. Outros funcionários e treinadores espalhavam-se pelo pátio em busca de outras criaturas. O que Gaulvi faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 102/102
- Graveler: HP: 62/62
- Kirlia (Vendome): HP: 45/45
- Gyarados (Cristal): HP: 94/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Sex Mar 01 2019, 14:05

OFF:
Luch eu mandei meus parceiros ataca um meltan diferente não sei se pode ter uma lutar 6X6, mas eu estou de olho na exp que posso ganha.



Meltans



Assim que estamos chegando próximo do local do acidente um que também participaram da seleção acaba informando que o alerta era verdadeiro e que os Meltans estavam no local e com isso aceleramos os passos e quando em fim saímos a claridade quase me cega por ter passado muito tempo sobre as luzes artificiais.

"Não gosto quando mudo de forma rápida a claridade do ambiente, mas vamos lá."

Assim que melhoro vejo um caminhão desaparece por ser devorando por vários Meltans e não longe dali vejo o carro dos Rangers e a buzina estava ativa e com isso o Senhor Clark traça um plano ótimo para reunir todos os meltans no jardim central.

- Ótimo plano e para deixa ele melhor o meu parceiro Vendome pode usa o Teleport quando a gente termina de junta todos e assim leva-los para longe daqui e manter eles seguros sem causa mais problemas.

Então olho novamente para o Carro dos Rangers e falo para o Senhor Clark.

- Senhor Clark pode pedi para alguém ir retira os Rangers do carro? Também vou usa aqueles meus parceiros que deixei escondidos, pois vou força uma lutar de 6 contra 6.

Termino de fala e vou em direção ao caminhão que estavam sendo devorado e então libero toda a minha equipe e assim que todos nota a situação do local eles olha para mim e então eu falo.

- Galera agora o bicho pegou e muito, cada um vai enfrenta um Meltan e precisamos fazer eles se acalmarem para então leva-los para um local mais seguro.

Todos balança a cabeça entendendo aonde eu queria chega e então se virando para os pokémon que causavam problemass ali eu falo.

- Navi vai até um Meltan e use o Pursuit duas vezes, Lef você vai em outro Meltan e vai usa o Strenght duas vezes, Graveler você vai em outro Meltan e vai usa o Bulldoze duas vezes, Apolo você vai usa o Flamethrower duas vezes em outro Meltan com potencia máxima, Vendome já você vai usa duas vezes o Confusion em outro meltan e Cristal preciso que use o Waterfall duas vezes em outro Meltan.


Então depois de passa ass ordens continuo a fala.

- Muito bem pessoal vamos para os meltans e leva eles para um local seguro e que não venha causa mais problemas.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Dom Mar 03 2019, 10:49

OFF:
Na verdade, como eu disse no Discord, são apenas 3 por batalha. Então deixarei escolher de novo se quer mandar 6x3 ou não. E sobre o caminhão sendo atacado, na verdade estava falando sobre uma caminhonete/carro normal mesmo, dos Ranger. Eles chegaram em uma caminhonete, um veículo grande tipo um 4x4. Essa mesma caminhonete está sendo comida pelos Meltan e os Ranger estão dentro enquanto a carcaça se retorce

Antigos Mistérios

A primeira visão do treinador e de Clark era aquela caminhonete sendo lentamente devorada por alguma força ou criatura e nesse momento os dois treinadores entenderam que algo precisava ser feito, tanto quanto os Meltan quanto para com os Rangers, possivelmente feridos. O treinador então pede para Clark auxiliar os homens, que ele mesmo - utilizando dos Pokémon que havia escondido anteriormente - resolveria a situação. O funcionário, ainda segurando a Pokébola e lançando-a para o ar de vez em quando, assente com a cabeça e vai até a parte frontal do veículo, liberando e pedindo para seu Pawniard para cortar as ferragens.

Já Gaulvi, dirigindo-se até a parte de trás da caminhonete, ou pelo menos o que sobrou dela, avista algumas criaturinhas metálicas, de corpo fluido e disforme e uma proeminente cabeça de "porca dourada". Eles não pareciam se importar com a presença do rapaz, apenas continuavam a fazer o que já faziam. Deixavam uma parte do material metálico brilhante com seu poder e depois a consumia, como alimento, arrancando pedaços significativos do veículo e também retorcendo os pedaços restantes. Eles estavam bem distraídos, mas assim que o rapaz falou um pouco mais alto, elas se voltaram para ele, encarando-o. Ali haviam apenas três e estavam realmente dispostos a batalhar, pois não expressavam muita alegria ou receptividade.

Enquanto não havia uma reação imediata de nenhum dos lados, Gaulvi pode ouvir vozes ao redor, possivelmente de outros treinadores que se aproximavam para também impedir os Meltans de invadir e consumir todo o material armazenado pela companhia – É pior do que parece! Estão por toda a parte! – Dizia uma voz em meio a tantas. Se o rapaz se virasse veria diversos rapazes e garotas com seus Pokémon, dentre eles Poliwraths, Vaporeons, Thyplosions e Golurks, avançando para diferentes partes do pátio. Entretanto, Gaulvi deveria concentrar-se em seu primeiro problema antes de seguir. Como o treinador reagiria a tudo isso? Enviaria quais Pokémon para esta batalha contra os lendários Pokémon metálicos? O que Galuvi decidiria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 102/102
- Graveler: HP: 62/62
- Kirlia (Vendome): HP: 45/45
- Gyarados (Cristal): HP: 94/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Dom Mar 03 2019, 14:34

Off:
Beleza, vou usa só três na batalha e por isso vamos uma 3x3.
Foi mal a confusão eu pensavam que era um dos caminhões da empresa.



Meltans



A caminhonete dos Ranger pouco a pouco ia sendo o lanche daqueles meltans que estava aproveitando cada pedaço e quando eles me ver já demostra que não estavam feliz em me ver.

"Então esses são os Meltans e mesmo sendo pequenos tem um apetite muito grande."


Começo escuta os outros treinadores a minha voltada e pelo visto aqueles pequenos era bem rápido para ir comer, mas será que séria rápido em uma batalha..., mas algo me fazia pensa bem antes de ataca já que a caminhonete ainda tinha os Rangers e um movimento errado podia custa muito.

- Vendome use o Confusion para tira o Meltan do lado direito e do centro do veiculo e depois colocar um pouco afastado, Apolo você vai pega o meltan da esquerda e leva para o alto e então aplicar dois forte Flamethrower e Gravele para cada Meltan que o Vendome tira do veiculo você vai usa o Rollout.


Então olho para o restante do meu pessoal e falo.

- Navi, Lef e Cristal não deixe esses três fugirem.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Seg Mar 04 2019, 01:13



Antigos Mistérios

Diante de três Meltan consumindo a caminhonente Ranger, Gaulvi e sua equipe resolveram fazer uma estratégia de controle da situação que envolviam os seis Pokémon do rapaz. O treinador enviou Apolo, Graveler e Vendrome para enfrentar diretamente os Pokémon Lendários e os demais, serviram como guarda-costas, impedindo que as criaturinhas escapassem ou que novas criaturinhas surgissem para atrapalhar o combate. Decidido isso, Gaulvi ordenou uma sequência de movimentos que afastassem ao máximo os Meltan do carro, enquanto Clark e seus companheiros iriam se concentrar em salvar o motorista e o carona, se possível.

– Continue distraindo eles, rapaz! Serei o mais rápido possível– Gritou Clark, pedindo para Pawniard arrancar a porta. Enquanto isso, os Pokémon de Gaulvi faziam as honras, iniciando a batalha. Primeiro foi Charizard que surgiu, voando baixo ele arrancou um dos Meltan do veículo e levou aos céus, lançando um forte ataque Flamethrower, que varreu a criaturinha para longe, ainda em chamas, mas já tirando-o de combate. Vendrome veio em seguida, fazendo seus olhos brilharem em um azul intenso e envolvendo um dos Meltan em uma aura da mesma cor, lançando-o longe do carro. Antes mesmo da criaturinha se levantar, ela também foi atropelada por Graveler rolando em um golpe Rollout. Os dois Meltan restantes não perderam tempo. O primeiro lançou ondas elétricas na direção de Apolo, paralisando-o, já o segundo acertou Vendrome com uma pesada cabeçada, encerrando o turno.

Charizard, ainda voando, não soube o que fazer em seguida, já que seu oponente havia sido nocauteado de cara e o treinador não lhe deu mais ordens caso isso acontecesse. Já Kirlia, escolheu um segundo Meltan e também o arremessou para longe com Confusion, retirando-o do carro para um novo atropelamento de Graveler, esse golpe mais forte do que o anterior. Mais uma vez os metálicos dividiram-se para atacar respectivamente Vendrome e Apolo, dessa vez com duas cabeçadas. Nesse instante, Clark já conseguia retirar o motorista e se preparava para arrancar o segundo passageiro com mais calma. O que Gaulvi faria agora?  

Meltan:
Fainted
Meltan:
Normal
Meltan:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Magnet Pull

Lv. 23 Meltan


0/54
Lv. 25 Meltan


31/58
Lv. 23 Meltan


39/54
Em busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HIEm busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HIEm busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HI
Em busca dos Meltans - Página 3 KirliaEm busca dos Meltans - Página 3 CharizardEm busca dos Meltans - Página 3 Graveler
Lv. 21 Vendrome


31/46
Lv. 36 Apolo


96/102
Lv. 25 Graveler


62/62
Trait 1:
Magnet Pull (Trace)
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Em busca dos Meltans - Página 3 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Kirlia:
Normal
Charizard:
Paralyzed
Graveler:
Normal

Campo: Pátio de cimento da Empresa, há uma escadaria atrás do treinador e um carro semi-consumido por Meltans a sua frente.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 102/102
- Graveler: HP: 62/62
- Kirlia (Vendome): HP: 45/45
- Gyarados (Cristal): HP: 94/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 04 2019, 09:06



Meltans



O meu plano começa de forma bem correta e logo um dos meltans é derrotado e fica só dois, mas ai que percebo que errei em deixa uma ordem mais clara para o Apolo e por isso ele não realizar seu segundo movimento.

"Nossa que vacilo eu dei na ordem do Apolo..., eu preciso fica mais atento e agora preciso corrigi minha falha."


A batalha termina de forma muito boa para meu lado e mesmo Vendome sofrendo bastante ataques e Apolo estado em estado de paralisia eu via uma nova tática para essa nova rondada.

- Pessoal vamos com tudo e Apolo está na hora de usa aquele outro golpe.

Agora era o momento de ver qual era a potencia real do facade quando meu parceiro estive com algum status e também do move de cura do Vendome já que eu não tinha ideia de qual era sua eficiência.

- Apolo agora você vai usa o Facade no Meltan do meio e no segundo movimento se ele estiver ainda de pé use novamente o facade, senão use no outro meltan, Vendome você vai usa o Confusion no Meltan do meio e depois vai usa o Heal Pulse em você mesmo e por fim Graveler continue com o Rollout e se o meltan do meio ainda estiver de pé use nele, senão vai usa no outro Meltan os dois ataques.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Luch em Ter Mar 05 2019, 03:44



Antigos Mistérios

Felizmente, Gaulvi havia conseguido afastar os Meltan da caminhonete, o que permitia a Clark realizar um salvamento limpo dos passageiros. Entretanto, ele tinha certas dificuldades para abrir a porta do lado do carone e já começava a pensar em tirar a vítima pelo outro lado mesmo, apesar de ser mais perigoso e complicado. Enquanto Pawniard tentava cortar a lataria, uma sirene de bombeiros ou ambulância era ouvida à distância – Está indo bem, rapaz! Mas lembre-se do que eu disse, deve levá-los para a lateral do prédio. O chefe não vai gostar de ver Meltans por aqui no Pátio principal... – Dizia em alto e bom som o funcionário, enquanto fazia força para abrir a porta emperrada pelo material retorcido. Era incrível como ele ainda se preocupava com esses meros detalhes diante de tanto caos...

Já ali, no combate 3x3, a batalha parecia bastante favorável para o treinador. Apesar de experientes, os três Meltans não pareciam ser páreos para os Pokémon de Gaulvi, principalmente diante do poder de fogo de Apolo, capaz de varrer do mapa um dos Meltan em um piscar de olhos. O único impedimento para que isso acontecesse novamente era a paralisia causada pelo monstrinho lendário, mas tudo era uma questão de sorte e timing até Vendrome ser capaz de retirar essa condição desfavorável. Mas de qualquer forma, apesar do estado lastimável, o Charizard ainda conseguia voar e aproveitava-se da paralisia para utilizar um poderoso movimento Facade, que quase nocauteou o metálico central. A criaturinha parecia desorientada e tentava se levantar novamente, quando foi atingido pela confusão psíquica de Kirlia, tirando-o do combate de uma vez.

Por fim, o ataque de rolamento de Graveler atingiu o último Meltan de pé, mas não foi capaz de derrubá-lo, ainda permitindo que o lendário revidasse com uma cabeçada em Vendrome, que já se encontrava em um estado bastante crítico nesse combate e quase caiu diante do golpe. Certamente o Pokémon psíquico não aguentaria muito mais se esta batalha não acabasse e tudo estava nas mãos de Apolo. O Charizard continuava em voo, mas um pouco mais baixo do que o normal devido a paralisia. Mesmo assim ele tinha uma grande capacidade de surpreender o adversário, golpeando o Meltan por uma segunda e última vez, finalmente nocauteando nessa batalha e finalizando assim o combate. Era o fim para os pequenos metálicos. Nesse momento, Gaulvi notava que alguns paramédicos já chegavam para auxiliar o resgate do último Ranger, o que permitia a Clark aproximar-se do trio derrotado.

O funcionário, que ficou bem próximo de Gaulvi nesse breve momento, apontava uma pistola diferenciada para os Meltan. Parecia uma espécie de "lança-rede", que soltaria uma rede de captura sobre os lendários para arrastá-los dali. O homem estava bastante focado e se o treinador tentasse falar qualquer coisa, seria cortado por uma frase de Clark – Não tem mais ninguém aqui. Aposto que são os últimos ainda nesse lugar... Vamos para o Pátio Lateral... Como eu disse... – Afirmou categoricamente ele, finalmente parando há alguns metros das criaturas. Nesse instante, era possível ouvir o som de Meltans reclamando e chamando por algo ou alguém, vindo do lugar indicado pelo funcionário. Clark então estava prestes a apertar o gatilho. Gaulvi deixaria a situação se desenrolar naturalmente ou intrometeria-se na ação do "colega de trabalho"? O que o rapaz faria? 

>> Vendrome ganhou 6124 EXP da batalha, +5 pontos de
felicidade e subiu para o nível 24!
   Vendrome deseja aprender Draining Kiss. Esquecer algum movimento?

>> Apolo ganhou 6124 EXP da batalha!

>> Graveler ganhou 6124 EXP da batalha, +5 pontos de felicidade e
subiu para o nível 27!

Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Meltan:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Magnet Pull

Lv. 23 Meltan


0/54
Lv. 25 Meltan


0/58
Lv. 23 Meltan


0/54
Em busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HIEm busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HIEm busca dos Meltans - Página 3 TXvZ8HI
Em busca dos Meltans - Página 3 KirliaEm busca dos Meltans - Página 3 CharizardEm busca dos Meltans - Página 3 Graveler
Lv. 21 Vendrome


7/46
Lv. 36 Apolo


96/102
Lv. 25 Graveler


62/62
Trait 1:
Magnet Pull (Trace)
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Em busca dos Meltans - Página 3 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Kirlia:
Normal
Charizard:
Paralyzed
Graveler:
Normal

Campo: Pátio de cimento da Empresa, há uma escadaria atrás do treinador e um carro semi-consumido por Meltans a sua frente.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Scyther (Navi): HP: 96/96
- Leafeon (Lef): HP: 79/79
- Charizard (Apolo): HP: 96/102 Paralyzed
- Graveler: HP: 66/66
- Kirlia (Vendome): HP: 13/52
- Gyarados (Cristal): HP: 94/94


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Graveler ganhou 2818 exp [2818/3157] e +3 de felicidade [Happiness: 03].
- Vendrome ganhou 935 exp [0388/1837]. Vendrome subiu para o nível 21.
- Cristal ganhou 4370 exp [0002/5148] e +4 de felicidade [Happiness: 03].
- Apolo ganhou 2185 exp [4812/5148]
- Vendrome ganhou 6124 exp [0133/2794] e +5 de felicidade [Happiness: 45]. Vendrome subiu para o nível 24.
- Apolo ganhou 6124 exp [10936/11268].
- Graveler ganhou 6124 exp [2217/4031] e +5 de felicidade [Happiness: 08]. Graveler subiu para o nível 27.


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 05 2019, 15:41

Off:
Luch vou tira o Double Team para aprender o novo golpe no Vendome.



Meltans



A batalha chega no seu fim com uma boa vitória o qual me deixavam bastante orgulhoso dos meus parceiros e era fato que aqueles três também estavam se sentido muito felizes por derrota pokémon lendários.

- Apolo, Vendome e Graveler vocês foram demais e meus parabéns.

Então escuto que a ambulância estavam chegado o qual poderia cuida dos Rangers e antes de eu poder fala algo o Senhor Clark tinha em mãos uma pistola já bem conhecida por mim já que ela era usado para lança rede em pokémon e ele mesmo volta a me lembra que deveríamos leva aqueles três que pelo visto era os últimos para o jardim lateral.

- Entendido Senhor Clark e acredito que uma amiga minha que trabalha no museu marítimo de Slateport possa toma a responsabilidade por eles e assim podemos tira essa parte de trabalho da gente o que você acha?

Antes que o Senhor Clark me responde-se olho para o Vendome e falo.

- Vendome use o seu Heal Pulse para se recupera dos danos e Apolo come essa fruta para melhora um pouco.

Então entrego para o Apolo uma Lum Berry a fim de cura da sua condição e volto novamente a olha o Senhor Clark a fim de saber de sua opinião sobre em deixa um museu responsável por aqueles pokémon.




_________________
Hora da ação:
Em busca dos Meltans - Página 3 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Em busca dos Meltans - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Em busca dos Meltans - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Meltans - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca dos Meltans - Página 3 Empty Re: Em busca dos Meltans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum