Assim que mexi na escada, pude notar que não teria problema dela ficar balançando, o que quebrou com a tarefa que tinha passado para a Lombre, que pareceu não se incomodar muito pois logo estava já cuidando de outra tarefa, estaria segurando a cesta para que não tenha que descer toda vez que estivesse em uma posição ruim de acertar. Outra coisa que facilitou foi a presença do feno na cesta, que impediu que as frutas machucassem, ou mesmo que eu tenha que ficar subindo e descendo a escada um monte de vezes, o que foi muito bom, pois em pouco tempo já tinha colhido tudo, dando um total de oito frutas dessa arvore, uma contagem muito boa, lembrando que já tinha colhido algumas antes, e ainda teria a soma do que a Tanny e a Zoey colheram, que por sinal, pareciam que terminaram, ou melhor dizendo, a Zoey terminou e agora chamava por nós duas quando termina-se.
- Já terminei de colher. - Respondia enquanto caminha de volta para onde nos encontraríamos, junto de Lombre que ainda dava algumas voltas de alegria enquanto me acompanhava.
- Já terminei de colher. - Respondia enquanto caminha de volta para onde nos encontraríamos, junto de Lombre que ainda dava algumas voltas de alegria enquanto me acompanhava.