Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um estranho aparece!

2 participantes

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Assim que mexi na escada, pude notar que não teria problema dela ficar balançando, o que quebrou com a tarefa que tinha passado para a Lombre, que pareceu não se incomodar muito pois logo estava já cuidando de outra tarefa, estaria segurando a cesta para que não tenha que descer toda vez que estivesse em uma posição ruim de acertar. Outra coisa que facilitou foi a presença do feno na cesta, que impediu que as frutas machucassem, ou mesmo que eu tenha que ficar subindo e descendo a escada um monte de vezes, o que foi muito bom, pois em pouco tempo já tinha colhido tudo, dando um total de oito frutas dessa arvore, uma contagem muito boa, lembrando que já tinha colhido algumas antes, e ainda teria a soma do que a Tanny e a Zoey colheram, que por sinal, pareciam que terminaram, ou melhor dizendo, a Zoey terminou e  agora chamava por nós duas quando termina-se.

- Já terminei de colher. - Respondia enquanto caminha de volta para onde nos encontraríamos, junto de Lombre que ainda dava algumas voltas de alegria enquanto me acompanhava.

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz


Wind Of Change

Não demorou muito para que Luna e Lombre encontrassem a saltitante jovem de cabelos róseos no caminho, dentro da sua cesta havia dez frutinhas rosadas que exalavam um perfume doce irresistível, ainda bem que Vaporeon havia ficado bem longe daquelas Berries, e várias que possuíam um formato semelhante às bananas que cresciam nos queixos dos Tropius.  

- Que bom que vocês já acabaram! Eu tive que deixar algumas para trás, não estavam maduras o suficiente e outras duas foram levadas por um Pikachu. – Apesar das baixas, Zoey estava bem positiva. – Não se preocupe, a intenção de criar essa área compartilhada foi justamente para ajudar Pokémon que não conseguiram encontrar comida nos outros lugares da rota. Tem até uma parte só para eles.

Antes que a escoteira se aprofundasse mais no assunto, Taniqua chegava com a sua cesta repleta de frutas variadas. A maioria tinha tonalidade púrpura e uma casca bem resistente, as outras eram vermelhas, amarelas e rosas.

- Finalmente! Podemos voltar pra Angelike agora... – Comemorou a menina, sorrindo de alívio.

Interrompendo a conversa das jovens, uma ave amarela bípede apareceu, roubando uma das frutas rosas de Zoey e correndo para longe logo em seguida. Ela comia a Berry olhando para as meninas como se não tivesse feito nada, atrás dela um menino de cabelos azuis e olhos verdes surgia com uma expressão não muito contente.

Um estranho aparece! - Página 6 Oricorio-pompom

- Hey garota, isso não foi nada legal. Peça desculpas para ela agora... – A voz do rapaz soava quase inaudível para Luna, mas fazia a adolescente enérgica de cabelos curtos entrar em transe, ao mesmo tempo que Tanny revirava os olhos e bufava. – Sinto muito. Acabamos de voltar da nossa atividade, ela ainda não sabe quando está fazendo algo errado. Quem é você? – Ele parou abruptamente, percebendo a ruiva em meio às escoteiras já conhecidas.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Por fim nós três terminamos de colher as Berrys, cada uma com uma variedade diferente na cesta, por sorte não fiquei com a área que tinha a com um cheiro mais forte, pois ai sim que não conseguiria impedir o Vaporeon de comer, provavelmente salvaria uma e o resto estaria já no estomago dele. Agora que o trabalho estava feito tínhamos que voltar até Angelike, provavelmente para entregar as cestas e informar que havíamos terminado, porém antes de se quer dar um passo, veio uma ave amarela voando na nossa direção, ou melhor dizendo, na direção das frutas, não dando nem tempo de reagir e o Pokémon já estava com uma no bico, mas agora em frente a um rapaz que parecia ser seu treinador, que por sinal não parecia muito contente com o que ela tinha feito.

 O rapaz apenas deu uma bronca em seu Pokémon, e explicou ser um Pokémon jovem, mas algo que me chamou a atenção foi a reação de Tanny e Zoey, que pelo que eu poderia supor, esse seria o rapaz que elas estavam falando antes, ou apenas seria um erro meu. Depois de explicar sobre o Pokémon, apenas parou na minha frente perguntando quem era, mas o que me incomodou um pouco, foi que nem se apresentou direito, e me perguntava quem era, mas decidi deixar de lado isso, que não fazia sentido me incomodar.

- Eu sou Luna, sou uma treinadora Pokémon, como da pra ver. - Falei dando uma olhada para a Lombre do meu lado. -  Estava ajudando a colher as Berrys com as duas. Mas e você, como se chama?

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz


Wind Of Change

- Entendo... Meu nome é Gilberto. Sou um monotreinador perito em Flying Types. – Ele tentou ser educado na sua apresentação, mas o orgulho na última frase acabava atrapalhando essa tentativa de gentileza. – Isso quer dizer que você também é uma convidada?

- Sim. Você não é mais exclusivo agora. – Debochou Taniqua, suas palavras pareciam muito mais com uma indireta ao rapaz do que uma forma de defender a amiga.

- Não quis dizer isso... – O jovem tentou explicar, sua Oricorio dançava agitadamente como se estivesse renovada pela fruta que terminou de comer. – Que bom que você já está bem-disposta de novo.

- Hey hey, ninguém ta querendo ser rude aqui, não é pessoal? – Zoey dizia em alto-astral. – Nós precisamos entregar as Berries colhidas para a senhora Angelike, quer vir com a gente?

- Huh... Eu não tenho nada melhor para fazer, de qualquer jeito. Também tenho que comunicar à sra. Yumiha que acabei a tarefa. – Ele soava indiferente, só que a jovem de cabelos rosas parecia não se importar, diferente de Tanny que estava quase espumando de raiva.

- Que seja. Vamos Zoey e Luna, quanto mais rápido chegarmos, mais cedo ficaremos livres. – A morena tomava a frente, pisando com um pouco mais de força do que deveria.

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Fazia a pergunta em tom de curiosidade apesar de imaginar quem seja, que por sinal estava certa sobre isso, era algo bem legal de se acontecer, pois não esperava encontrar mais pessoas que escolheram treinar apenas um tipo de Pokémon, mas me incomodou um pouco a maneira que ele se apresentava como Mono-Treinador, parecia ter uma certa arrogância em sua voz, mas como acabei de conhece-lo, não iria me importar muito com esse detalhe, pois poderia ser só coisa da minha cabeça, mas pelo que pude notar não fui a unica a se incomodar com essa arrogância, pois Tanny parecia debochar dele de uma maneira um tanto frustada, acho que não se dão muito bem. Mas antes que continuassem a discutir, Zoey chamou nossa atenção para finalizar nossa tarefa, que por sinal estava chegando ao fim.

- A propósito, também escolhi me especializar em um tipo só de Pokémon, os aquáticos. - Terminei de dizer ainda bastante animada, apesar dos pequenos incômodos. - É um prazer conhecer outro Mono-Treinador.

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz


Wind Of Change

A moça de cabelos rosados tentava conduzir o trio de volta para a cabine principal, mas a tarefa era dificultada pelos olhares nada agradáveis que sua amiga lançava ao moreno, que seguia o caminho pensativo após ouvir as palavras da ruiva. Aquilo só atiçava mais o desprezo da escoteira, já que além dele lhe ignorar, também não respondia a monotreinadora com a devida educação.

Um sorriso de desespero surgia nos lábios de Zoey, ela não sabia mais o que fazer para evitar aquele clima de rivalidade hostil que tinha se instaurado. Para a sorte da menina, em poucos minutos eles já podiam avistar a construção principal e alguns campistas se divertindo por perto.

Nessa hora Gilberto apenas acenou com uma das mãos para as garotas, antes de se retirar para próximo da mestre de cabelos negros, que por alguma reza feita por Taniqua estava fora da construção. Logo as sensações ruins começavam a desaparecer e as jovens adentraram a estrutura com pequenos sorrisos, esbarrando com a doce responsável na mesma hora.

- Já acabaram? Vocês foram bem rápidas. – Ela sorriu, antes de prosseguir. – Espero que não tenha sido tão chato para você Tanny e que você tenha gostado Luna. – Seus olhos claros fitavam a treinadora com ternura. – Posso ver o que encontrou?

(C) soph



_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Vendo a reação do rapaz ao meu comentário, percebi que a arrogância de antes não parecia mais ser só minha impressão, aparentemente ele era arrogante mesmo, mas decidi não comentar mais nada, passamos o caminho inteiro até chegar na construção onde estava Angelike, que antes de entrarmos no lugar, Gilberto acenou e foi até o instrutor da moça de cabelos escuros. Apenas com isso que o clima começou a mudar, sentia a tensão indo embora, e agora veríamos o que Angelike diria de nosso trabalho.

- Achei bem legal a variedade de frutas que tinha para colher, era de se impressionar mesmo. - Comentava contente com meu trabalho de colher, e deixando de lado que meu Pokémon comeu uma das frutas, sem contar do Pokémon do Gilberto que fez o mesmo. - A qui esta. - Disse estendendo a cesta que estava carregando para que ela pudesse dar uma olhada, só espero que tenha sido o bastante.

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz


Wind Of Change

Assim que os cestos foram passados para a mestra, ela rapidamente verificou cada Berry cuidadosamente. O seu fino sorriso ganhava forma e ternura aos poucos, até chegar no máximo que poderia exibir. Ela estava satisfeita com a colheita, poderia estar surpresa também, mas ficava difícil concluir.

- [color=cornflowerblue]Parabéns, vocês fizeram um ótimo trabalho meninas! – Suas mãos bateram levemente, antes de lançar um grande sorriso à escoteira de cabelos rosados. – Quer contar a elas?

- Erh... – Zoey sorria de volta, mas estava ligeiramente sem graça. – Eu meio que preparei as recompensas ontem, espero que gostem.

A jovem pegou uma caixinha de sapato, decorada com tanto capricho que mal apresentava os traços de papelão, e a abriu. Dentro dela havia dois broches amarelos com um sol estampado e duas mãos se apertando amigavelmente. Ela colocou um na camiseta de Tanny e outro em Luna, sendo extremamente cuidadosa para não as espetar.

- Insígnia da Ajuda. Para bandeirantes e escoteiros que provaram o espírito de trabalho em equipe. – Sorrindo de forma meiga ela voltou ao seu lugar, dando espaço para Angelike passar com duas caixinhas diferentes.

- Como eu sei que vocês duas se esforçaram bastante, resolvi dar esse prêmio que talvez vai interessar mais aos seus lados aventureiros. – Ela estendeu os presentes embrulhados em um papel azul para a dupla. – TM 32 Double Team. Além disso vocês vão poder ficar com uma combinação de Berries, uma de cada: Oran, Cheri, Pecha, Chesto, Rawst e Aspear.

- Muito obrigada... – Foi a única coisa que Taniqua conseguiu dizer diante de tantos acontecimentos.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
Depois de entregar as cestas para Angelike, conseguia ver mais claramente como os resultados furam bons, o que me deixou bem contente por ter ajudado com isso, pois vendo a quantidade conseguia notar que isso levaria muito tempo se tivesse poucas pessoas, sorte a nossa que tinha o suficiente para não ser uma tarefa cansativa, mas fiquei bem surpresa com o que Zoey tinha feito, era um broche com um sol nele, achei muito fofo e com certeza usaria daqui pra frente. Parava um tempo olhando os detalhes do broche, até Angelike acrescentar que daria mais um premio pelo nossos esforços, e mais uma vez fiquei surpresa, pois se tratava de uma Tm, um movimento interessante para ensinar a alguns de meus Pokémon, o que provavelmente faria mais tarde, mas não acabava por ai, enquanto guardava a Tm em minha bolsa, Angelike acrescentava que poderíamos levar uma berry de cada que colhemos.

- Nem sei o que dizer direito. - Falei um pouco constrangida, então fiz uma pequena pausa para colocar os pensamentos em ordem. - Muito obrigada, fico contente em ter ajudado.

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz


Wind Of Change

A moça de cabelos castanhos trançados lançava um sorriso à Luna, ajeitando-se em uma cadeira que havia ali perto. Não sem antes oferecer assentos às meninas, porém recebendo um educado balançar de cabeça de Zoey como resposta negativa.

- Esse é literalmente o espírito da atividade, querida. – Seus lábios permaneciam sorridentes. – Vocês fizeram por merecer. Estão sabendo da atividade que o Raphael propôs? – Ela perguntou ligeiramente agitada, sabia que agradaria as jovens.

- Não senhora. Qual seria? – Disse Taniqua, quebrando a sua falta de interação com a bandeirante.

- Acredito que eu também não saiba... - Concordou a menina de cabelos rosados, sua expressão retratava certa curiosidade.

- Ele sugeriu uma batalha noturna perto da fogueira, já que vocês ficaram agitados com a chegada do Gilberto e da Luna. Também se ofereceu para levar vocês dois à Verdanturf com a montaria dele, após tudo terminar. – Angelike finalizou o discurso pensativamente, ela imaginava que seria uma boa oportunidade para Luna treinar seus Pokémon. – Se não quiser participar, pode deixar que eu mesmo a levo, só vou precisar contar essas Berries e leva-las à Dispensa.


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 6 CHltjda

descriptionUm estranho aparece! - Página 6 EmptyRe: Um estranho aparece!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos